O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
209.194
Pontos
979
Tá aonde? Sempre disputando títulos com excessão desse ano.
Em 2016 a gente comemorou um título da CdB e 2017 a libertadores e tudo isso junto com o rebaixamento do inter. Se tiver capacidade dá pra conseguir títulos sem perder a tradição de rivalidade, não é uma coisa ou outra.
Aliás chegamos na final do mundial e perdemos por pouco, não fomos humilhados por timecos sem conseguir nem um 3º lugar, sem falar das 300 recopas conquistadas que vocês tmb não conseguiram levar nenhuma.
Sem desculpinha fajuta pra defender esse futebol paumolenga que tu defende.
Po, beleza, o Palmeiras deu vergonha, mas comemorar perder por pouco é foda. Kkkk. Perdeu de pouco porque o goleiro foi o melhor da partida junto com o zagueiro. O jogo parecia de adulto x criança, o Grêmio não deu um ataque e foi dominado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.559
Pontos
553
Por falar em perder de pouco, vamos apanhar de quanto hj na vinganca do gaylaum da massa? Menos de 5 eu nem fico puto.

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.920
Pontos
553
Po, beleza, o Palmeiras deu vergonha, mas comemorar perder por pouco é foda. Kkkk. Perdeu de pouco porque o goleiro foi o melhor da partida junto com o zagueiro. O jogo parecia de adulto x criança, o Grêmio não deu um ataque e foi dominado.

Ainda assim, não foi nem 10% do vexame que vcs passaram.
E eu nem comemorei aquela derrota, só fiz um comparativo pra responder um cara que falou como se o futebol do sul estivesse na lama a uma década enquanto vcs jogavam o fino da bola esse tempo todo.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
209.194
Pontos
979
Ainda assim, não foi nem 10% do vexame que vcs passaram.

Pode ser. Mas estou feliz de ter ido para o mundial e de ter uns cinco títulos em cinco anos (excluindo estadual ).

Vexame para mim é ser eliminado em pré libertadores, ir para a série b, fazer igual ao sp e tomar goleada de time que chamar um motorista de Uber para jogar e por aí vai.

Do Palmeiras foi vergonhoso, sem dúvidas, mas tem coisas bem piores (até porque não é qualquer um que vai ao mundial)

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.920
Pontos
553
Pode ser. Mas estou feliz de ter ido para o mundial e de ter uns cinco títulos em cinco anos (excluindo estadual ).

Vexame para mim é ser eliminado em pré libertadores, ir para a série b, fazer igual ao sp e tomar goleada de time que chamar um motorista de Uber para jogar e por aí vai.

Do Palmeiras foi vergonhoso, sem dúvidas, mas tem coisas bem piores (até porque não é qualquer um que vai ao mundial)
Todo mundo tem suas vergonhas, a verdade é que quando alguém aponta vexames do outro time ele esconde os vexames do seu. Como eu falei ali depois que editei o post, eu falei do mundial e títulos recentes do Grêmio pra responder um cara que tava sendo arrogante como se vcs estivessem jogando o fino da bola e o futebol do sul estivesse na lama a uma década. Quem fala isso não acompanha nada além do próprio time e tá numa bolha.

uryzen

Bam-bam-bam
Reações
1.993
Pontos
339
Tá aonde? Sempre disputando títulos com excessão desse ano.
Em 2016 a gente comemorou um título da CdB e 2017 a libertadores e tudo isso junto com o rebaixamento do inter. Se tiver capacidade dá pra conseguir títulos sem perder a tradição de rivalidade, não é uma coisa ou outra.
Aliás chegamos na final do mundial e perdemos por pouco, não fomos humilhados por timecos sem conseguir nem um 3º lugar, sem falar das 300 recopas conquistadas que vocês tmb não conseguiram levar nenhuma.
Sem desculpinha fajuta pra defender esse futebol paumolenga que tu defende.
ui, alguém sentiu. o argumento dos fracassados chegamos na final e vcs. mais vamos lá o grêmio chegou interio no mundial agente chegou uma semana no mundial viagem de mais de 36 horas, mais pra mente rasas isso não influencia. velho vc enxerga como descupinha fajuta mais esse futebol nos levou a varias finais e o futebol que tu tanto defende tá te levando pra onde? ruim ou bom estamos chegando em várias finais para desespero dos antis.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.559
Pontos
553
Lol. Os caras não ganham nem dos nossos reservas e olha que eles foram com time completo.
Isso eh uma façanha mesmo. Mas olha que esse time de hoje foi melhor que o escalado contra os bambis, tinha veron e wesley na frente e nao willian e lixo adriano, o que mostra que aquela escalação fez ZERO sentido.

mas enfim, agora eh esperar sabado. Ainda bem que to viajando a trabalho e o tempo vai passar mais rapido.

AlucardSan

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
15.244
Pontos
1.074
eu ia reclamar que ngm faz gol de penalti (fora o veiga), mas que put* defesa do goleiro

Slow in Snow

Bam-bam-bam
Reações
6.122
Pontos
303
Como o Victor Luís é ruim, p.qp, se esse pereba não perde aquele gol feito teríamos ganhado dos campeões com o time reserva.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.559
Pontos
553

Gestão do Banana acabou mesmo hein! Palmeiras divulgar isso tão claramente é novo.

Piada mesmo, os gols que validaram tiveram muito mais “interferencia” que o gol do palmeiras. A essa altura do campeonato nao faz diferença, mas a reclamação eh valida pra tentar dirimir os erros. O problema que esse tipo de reclamacao no brasil so serve pro time ser beneficiado no proximo jogo pra “compensar”, nunca resulta numa melhora da arbitragem. Entao vai acabar sendo inutil isso ai, apesar da iniciativa ser correta.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.559
Pontos
553
Bambis empataram em casa com o patetico. Se o cornuga nao tivesse feito o favor de entregar o jogo, hj estariam com 39 pontos com 1 jogo a mais que o bahia com 37, que eh o primeiro da zona, a 4 jogos do fim do campeonato. No fim, o palmeiras que vai salvar os bambis.

aaaaah, cornuga, se tu nao ganhar essa liberta......

Alma _negra

Bam-bam-bam
Reações
4.333
Pontos
303
Bambis empataram em casa com o patetico. Se o cornuga nao tivesse feito o favor de entregar o jogo, hj estariam com 39 pontos com 1 jogo a mais que o bahia com 37, que eh o primeiro da zona, a 4 jogos do fim do campeonato. No fim, o palmeiras que vai salvar os bambis.

aaaaah, cornuga, se tu nao ganhar essa liberta......

Se o prof pardal entra com o time que jogou contra o patético no jogo contra os bambis, o São paulo cairia junto com o Gaymio

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.559
Pontos
553
Confesso que está sendo muito difícil dormir, mesmo sendo o jogo mais fácil que o Palmeiras vai jogar mas mesmo assim está sendo difícil dormir.
As ultimas vezes que tu disse que ia ser facil foi dificil pra c***lho....mas pelo menos deu certo.

amanha ja comeco a beber desde 11h para as horas passarem mais rapido.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
209.194
Pontos
979
Eu não levo fé alguma no Palmeiras, sério mesmo. Tá com cara de ser até jogo fácil.

E nem falo isso para tirar a responsa ou achar o Flamengo muito bom, mas sim porque o Palmeiras tá ruim demais

Slow in Snow

Bam-bam-bam
Reações
6.122
Pontos
303
Às vezes cansa acessar esse tópico, agora se por ventura ser vice da libertadores depois de acabar de ter ganhado o torneio é fracasso. Tomar no cu viu.

Topo Fundo