O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Gente… gente… Vamos colocar pé no chão.

Chelsea, que talvez nem cheguemos a enfrentar, é superior em tudo. Ataque, meio de campo, defesa, laterais e até goleiro. Não é pouco superior, é muito superior. O técnico deles também é melhor que o nosso. Eu assisto jogos deles e da Premiere League. É outro nível.
São superiores também no conjunto.

a única vantagem do Palmeiras é que se passarmos, vamos jogar a vida e eles não. Só Isso. Um Lukaku e um Werner ruins ainda fazem um ataque muito mais perigoso que qualquer outro que enfrentamos até agora. São números de desempenho. Só olhar.
Aliás, pelo que sei Lukaku está contundido. Enfim, Chelsea é uma verdadeira seleção.

Tem chance se o Palmeiras jogar a melhor partida de cada um e eles não virem com tudo igual a maioria dos europeus fazem. Futebol permite tudo, mas essa aí de tentar diminuir a força de um time que ganhou a Champions e lidera a Première league eh viagem.

Quando o Corinthians venceu eles fizeram a partida da vida de cada um e ainda enfrentaram um time que capengava no inglês sem ter os mesmos jogadores que venceram a Champions.

É absurda essa comparação que estão fazendo do Chelsea atual com o Chelsea da temporada 11/12. A começar pelo fato de que o Di Matteo nem técnico de verdade era, ele era assistente do André Villas-Boas e assumiu o cargo interino quando este foi demitido. Na temporada seguinte não durou nem a fase de grupos da UCL, na qual os blues nem conseguiram se classificar pras oitavas(ficaram em terceiro em um grupo com Shaktar e um time aleatório dinamarquês que eu nem sei escrever o nome). São dois times com momento e nível de futebol jogado completamente distintos.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
c***lho vei, semana passada vocês tavam pedindo a cabeça do Abel, agora já tem esperança contra o Chelsea. Futebol é mesmo uma viagem :klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Gente… gente… Vamos colocar pé no chão.

Chelsea, que talvez nem cheguemos a enfrentar, é superior em tudo. Ataque, meio de campo, defesa, laterais e até goleiro. Não é pouco superior, é muito superior. O técnico deles também é melhor que o nosso. Eu assisto jogos deles e da Premiere League. É outro nível.
São superiores também no conjunto.

a única vantagem do Palmeiras é que se passarmos, vamos jogar a vida e eles não. Só Isso. Um Lukaku e um Werner ruins ainda fazem um ataque muito mais perigoso que qualquer outro que enfrentamos até agora. São números de desempenho. Só olhar.
Aliás, pelo que sei Lukaku está contundido. Enfim, Chelsea é uma verdadeira seleção.

Tem chance se o Palmeiras jogar a melhor partida de cada um e eles não virem com tudo igual a maioria dos europeus fazem. Futebol permite tudo, mas essa aí de tentar diminuir a força de um time que ganhou a Champions e lidera a Première league eh viagem.

Quando o Corinthians venceu eles fizeram a partida da vida de cada um e ainda enfrentaram um time que capengava no inglês sem ter os mesmos jogadores que venceram a Champions.
Assisto a premier league tb e nao vejo esse bicho papao no chelsea. Sim, eh superior ao palmeiras, mas nao eh uma coisa quase impossivel como o bayern. Quanto a champions, nem sempre o melhor ganha, como qualquer copa. Aquele chelsea que ganhou (acho que em 2012) a champions era ridiculo. Foram buscar um drogba semi aposentado pra jogar, em um elenco que nego vivia brigando e mesmo assim conseguiram o titulo.

E eu nao estou desmerecendo o chelsea de forma alguma, eh superior ao palmeiras, simplesmente nao o considero essa “selecao”, principalmente no ataque. Eh o campeao mais “acessivel” dos ultimos 10 anos, tal qual era aquele chelsea de 2012. Aquele time era bem ruim, todo esfacelado, cheio de problemas. O atual eh melhor, mas nao eh um bicho de 7 cabecas. Daqui a pouco se o salzburgo ganhar a champions, pq uma copa permite zebras, vcs vao dizer que eh um timaço imbativel e so milagre pra salvar. Milagre seria contra o bayern no comeco do ano. Ali sim seria milagre.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Assisto a premier league tb e nao vejo esse bicho papao no chelsea. Sim, eh superior ao palmeiras, mas nao eh uma coisa quase impossivel como o bayern. Quanto a champions, nem sempre o melhor ganha, como qualquer copa. Aquele chelsea que ganhou (acho que em 2012) a champions era ridiculo. Foram buscar um drogba semi aposentado pra jogar, em um elenco que nego vivia brigando e mesmo assim conseguiram o titulo.

E eu nao estou desmerecendo o chelsea de forma alguma, eh superior ao palmeiras, simplesmente nao o considero essa “selecao”, principalmente no ataque. Eh o campeao mais “acessivel” dos ultimos 10 anos, tal qual era aquele chelsea de 2012. Aquele time era bem ruim, todo esfacelado, cheio de problemas. O atual eh melhor, mas nao eh um bicho de 7 cabecas. Daqui a pouco se o salzburgo ganhar a champions, pq uma copa permite zebras, vcs vao dizer que eh um timaço imbativel e so milagre pra salvar. Milagre seria contra o bayern no comeco do ano. Ali sim seria milagre.

Bayern jogou nada no mundial. E os mexicanos jogaram a vida. Mesma situação que poderia dar um título ao Palmeiras.

Agora falando de números:

São 31 gols em 13 jogos pela Premiere (média de 2,38 por partida) e apenas 5 gols sofridos (0,38 por partida). Isso porque já enfrentou City, Liverpool e United.

Lidera o grupo da Champions. Fizeram dez gols em cinco jogos e tomaram só um. Isso com a Juventus no grupo (e não adianta falar que o grupo é mais fraco, pois Real e PSG são alguns exemplos recentes de times que foram supreendidos por times mais fracos).

O Tuchel fez 21 jogos nessa temporada. Ganhou 13, empatou seis e perdeu dois. É um aproveitamento de 65% de vitórias. Jogando Champions e Premiere principalmente. Nem estou considerando os jogos da outra temporada onde ele bateu com autoridade Atético de Madrid (campeão espanhol), Real Madrid (o bicho papão da Champions) e o City na final (campeão inglês).


Ou seja, tIme atual do Chelsea saiu de um apanhado de jogadores, sem o Tuchel, pra um vencedor da Champion e líder da Premiere e líder da fase de grupos da Champions atual (que ainda conseguiu o reforço do artilheiro Lukaku para o ataque, ou seja ficou ainda mais forte após vencer a Champions). Um time com conjunto afiadissímo com ataque com média de mais de dois gols por jogo e que quase não leva gol. O Chelsea que perdeu pro Corinthians nem chegou perto disso tudo. Capengava no inglês e não era o time que venceu a Champions. Nem no elenco nem no conjunto.

Para o Palmeiras isso não é bicho de sete cabeças, é bicho de 14 cabeças.

Obviamente o impossível não existe no futebol, os números não entram em campo e um único jogo permite um time muito inferior vencer um muito superior. O que realmente pesa positivamente para o Palmeiras, SE CONSEGUIR PASSAR PELAS SEMIFINAIS, é que sabemos que dificilmente o Chelsea vai entrar com tudo. Assim como foi com Liverpool, Real Madrid e o próprio Bayern de Munique no ano passado. Jogaram pro gasto e olhe lá.


Só acho importante termos a real dimensão do desafio que seria um possível jogo com eles. Tem um abismo de diferença entre os times.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Bayern jogou nada no mundial. E os mexicanos jogaram a vida. Mesma situação que poderia dar um título ao Palmeiras.

Agora falando de números:

São 31 gols em 13 jogos pela Premiere (média de 2,38 por partida) e apenas 5 gols sofridos (0,38 por partida). Isso porque já enfrentou City, Liverpool e United.

Lidera o grupo da Champions. Fizeram dez gols em cinco jogos e tomaram só um. Isso com a Juventus no grupo (e não adianta falar que o grupo é mais fraco, pois Real e PSG são alguns exemplos recentes de times que foram supreendidos por times mais fracos).

O Tuchel fez 21 jogos nessa temporada. Ganhou 13, empatou seis e perdeu dois. É um aproveitamento de 65% de vitórias. Jogando Champions e Premiere principalmente. Nem estou considerando os jogos da outra temporada onde ele bateu com autoridade Atético de Madrid (campeão espanhol), Real Madrid (o bicho papão da Champions) e o City na final (campeão inglês).


Ou seja, tIme atual do Chelsea saiu de um apanhado de jogadores, sem o Tuchel, pra um vencedor da Champion e líder da Premiere e líder da fase de grupos da Champions atual (que ainda conseguiu o reforço do artilheiro Lukaku para o ataque, ou seja ficou ainda mais forte após vencer a Champions). Um time com conjunto afiadissímo com ataque com média de mais de dois gols por jogo e que quase não leva gol. O Chelsea que perdeu pro Corinthians nem chegou perto disso tudo. Capengava no inglês e não era o time que venceu a Champions. Nem no elenco nem no conjunto.

Para o Palmeiras isso não é bicho de sete cabeças, é bicho de 14 cabeças.

Obviamente o impossível não existe no futebol, os números não entram em campo e um único jogo permite um time muito inferior vencer um muito superior. O que realmente pesa positivamente para o Palmeiras, SE CONSEGUIR PASSAR PELAS SEMIFINAIS, é que sabemos que dificilmente o Chelsea vai entrar com tudo. Assim como foi com Liverpool, Real Madrid e o próprio Bayern de Munique no ano passado. Jogaram pro gasto e olhe lá.


Só acho importante termos a real dimensão do desafio que seria um possível jogo com eles. Tem um abismo de diferença entre os times.
eles tem o tuchel nós temos abel. resumindo a conversa em uma frase.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Timo werner era um dos mais promissores? Quando o chelsea contratou, o werner ja era piada na alemanha e ja nao estava bem no leipzig. Enganou um tempo, naipe pablo do sp e so. O lukaku era refugo tb, ser vice artilheiro de campeonato italiano nao eh absolutamente nada. Aquilo eh campeonato de refugos, o proprio cr7 ja foi pra la por falta de opcao melhor. Nenhum grande jogador vai jogar na italia estando em seu auge. Thiago chorao, outro refugo tb, velho e acabado. Azpilicueta jogou por falta de algo melhor, em tempos mais fartos, ele suava pra conseguir jogar.

esses e mais uma cambada de jogadores que ngm dava nada. Tanto nao dava nada que ngm esperava o chelsea ser campeao. Ngm esperava sequer que ele chegasse a final. O time deu liga com o tuchel, outra coisa que ngm tb esperava.

portanto, nao vejo o chelsea como esse bicho de sete cabeças que tu ves nao. Em um eventual jogo contra o palmeiras, prevejo uma partida muito mais cadenceada e amarrada do que um time amassando e pressionando.

dos campeoes da champions dos ultimos 10 anos, eh o time mais “derrotavel”, tal qual era na primeira vez. Ainda eh superior, mas nao eh esse terror que tu ta pintando nao. Tu que te impressiona. O proprio manchester united que era p*tinha de todo mundo, com jogadores PESSIMOS (para padroes europeus) armou uma retranca e conseguiu empatar com o chelsea. Mas aposto se esse mesmo united estivesse na champions e desse uma cagada de ser campeao, tu iria dizer tb que ele era imbativel.

Mas enfim, o tempo dira (se o palmeiras chegar la).

Quando o Werner saiu do Leipzing ele tinha feito 36 gols na temporada (19/20). Onde isso é piada? Ele parou de jogar em clube no Chelsea antes do Tuchel. O Lukaku sim estava em baixa no United antes de ir pro Italiano e ser campeão lá. Campeonato Italiano parou de ser lixo já tem um tempo. Temporada passada tinha pelo menos uns 6 times que compensava ver jogar (Inter, Milan, Atalanta, Lazio, Roma e até Suassolo).

CR7 foi pra lá me fim de carreira? Sim, mas é um fim de carreira com números superiores a maioria dos atacantes jovens (bateu o próprio Lukaku). E de lá voltou pra Premiere. O cara ainda escolhe onde quer jogar.

O time mais "derrotável" dos últimos 20 anos sem qualquer dúvida foi o Chelsea de 2012. Piores números, pior campanha no momento do mundial. Esse Chelsea que chega ai pode até estar abaixo do Bayern da temporada passada, mas vive um momento impressionante. Aparentemente é um desafio um pouco menor do que o Liverpool do Klopp ou o Real Madrid tri campeão, mas ainda é muito acima do Palmeiras. O que pesa favorável é que vai ter jogo decisivo pela Champios uma semana depois. Coisa que não aconteceu com os outros times. Mas é nunca que vão priorizar mundial no lugar de uma Champions.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Com certeza nao e esse eh o trunfo do palmeiras. Chelsea deve nem saber quem joga no palmeiras, ja o palmeiras sabe o time todo deles e como jogam.

O palmeiras continua sendo azarao, mas eh algo muito mais palpavel do que contra um bayern, por exemplo. Isso, claro, se o palmeiras conseguir passar da primeira fase.

o chelsea montou um time com thiago chorao na zaga. Um velho fracassado de 37 anos, cujo maior titulo da carreira veio justamente ano passado com o chelsea, com um time cheio de refugos, tipo ele proprio, lukaku, werner, azpilicueta e o proprio treinador tuchel, alem de um monte de nego que ngm dava nada na europa. Ganhou sendo tao azarao quanto o palmeiras e ganhou porque a camisa pesou, assim como o palmeiras (apesar do chelsea nao ter mt camisa, tem mais que o city).

Da sim pra buscar esse titulo, se passar pelo time mexicano. E nao eh um “da sim” feito no ultimo mundial, onde a justificativa era “sao 11 contra 11”. E sim um “da sim” realista.

O palmeiras vai exorcizar todos os seus ultimos demonios nesse mundial. Sendo zebra, como sempre, mas vai.
1574119680768.jpg


Quanta maconha.
Lukaku, werner(top 4 disputado DO PLANETA INTEIRO), azpilicueta refugos.
Coloca chilwell também cara.
Achar que leonardo afastar alguém como se fosse demérito de alguma coisa.

Time com + 75% aproveitamento a 2 temporadas desde o alemão e nego acha que ganhou porque era "azarão".



Jesus fucking christ

Qual próximo refugo, Halland?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Bayern jogou nada no mundial. E os mexicanos jogaram a vida. Mesma situação que poderia dar um título ao Palmeiras.

Agora falando de números:

São 31 gols em 13 jogos pela Premiere (média de 2,38 por partida) e apenas 5 gols sofridos (0,38 por partida). Isso porque já enfrentou City, Liverpool e United.

Lidera o grupo da Champions. Fizeram dez gols em cinco jogos e tomaram só um. Isso com a Juventus no grupo (e não adianta falar que o grupo é mais fraco, pois Real e PSG são alguns exemplos recentes de times que foram supreendidos por times mais fracos).

O Tuchel fez 21 jogos nessa temporada. Ganhou 13, empatou seis e perdeu dois. É um aproveitamento de 65% de vitórias. Jogando Champions e Premiere principalmente. Nem estou considerando os jogos da outra temporada onde ele bateu com autoridade Atético de Madrid (campeão espanhol), Real Madrid (o bicho papão da Champions) e o City na final (campeão inglês).


Ou seja, tIme atual do Chelsea saiu de um apanhado de jogadores, sem o Tuchel, pra um vencedor da Champion e líder da Premiere e líder da fase de grupos da Champions atual (que ainda conseguiu o reforço do artilheiro Lukaku para o ataque, ou seja ficou ainda mais forte após vencer a Champions). Um time com conjunto afiadissímo com ataque com média de mais de dois gols por jogo e que quase não leva gol. O Chelsea que perdeu pro Corinthians nem chegou perto disso tudo. Capengava no inglês e não era o time que venceu a Champions. Nem no elenco nem no conjunto.

Para o Palmeiras isso não é bicho de sete cabeças, é bicho de 14 cabeças.

Obviamente o impossível não existe no futebol, os números não entram em campo e um único jogo permite um time muito inferior vencer um muito superior. O que realmente pesa positivamente para o Palmeiras, SE CONSEGUIR PASSAR PELAS SEMIFINAIS, é que sabemos que dificilmente o Chelsea vai entrar com tudo. Assim como foi com Liverpool, Real Madrid e o próprio Bayern de Munique no ano passado. Jogaram pro gasto e olhe lá.


Só acho importante termos a real dimensão do desafio que seria um possível jogo com eles. Tem um abismo de diferença entre os times.
Velho, numeros vazios nao dizem nada. Desses 31 gols, 13 foram so nos poderosos norwich, crystal palace e aston villa. Vai dizer que o palmeiras tb eh inferior a esses times? Pq o palmeiras meteu 6x0 no universitario do peru e fez, veja so, TRINTA GOLS em 13 jogos. Apenas UM A MENOS que o chelsea na mesma quantidade na premier league e no equivalente a champions na america do sul. Entao o ataque do palmeiras tb eh avassalador e o chelsea tb tem que ficar com medo? Pq meter 7x0 no poderoso norwich eh facil. Assim como eh facil o palmeiras meter 6x0 no poderoso universitario.

numeros vazios sem contexto enganam (e olha que nem adentrei nos demais). Mas esse chelsea ai nao me engana. A forca dele eh no conjunto e na consistencia defensiva. Tem jogo sim pro palmeiras. Inclusive, o jogo deve ser bem cadenciado.

e o craque timo werner era piada na selecao alema. Nego ja tava puto com ele ha tempos. Tal qual pablo, mal comparando, teve uma temporadazinha de numeros bons e depois nego quebrou a cara. Dizer que ele era pretendido por todos os grandes e ele escolher justamente o catado que era o chelsea, eh brincadeira. Ele foi pra la pq foi o que apareceu pra ele.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
1574119680768.jpg


Quanta maconha.
Lukaku, werner(top 4 disputado DO PLANETA INTEIRO), azpilicueta refugos.
Coloca chilwell também cara.
Achar que leonardo afastar alguém como se fosse demérito de alguma coisa.

Time com + 75% aproveitamento a 2 temporadas desde o alemão e nego acha que ganhou porque era "azarão".



Jesus fucking christ

Qual próximo refugo, Halland?
Tu eu nem discuto, so fala obviedades que empurram tu goela abaixo. Dizer que werner era top 4 entre os jogadores mais disputados eh piada. Tanto era que foi pra um catado na epoca. Dizer que lukaku, jogando no italiano em pleno auge da forma fisica nao era refugo, eh outra piada tb. Tu deve achar campeonato italiano maravilhoso pq te ensinaram que ser artilheiro de um campeonato decadente era mt coisa. Tu deve ter amado quando pablo foi contratado. Aposto.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Tu eu nem discuto, so fala obviedades que empurram tu goela abaixo. Dizer que Werner era top 4 entre os jogadores mais disputados eh piada. Tanto era que foi pra um catado na epoca. Dizer que lukaku, jogando no italiano em pleno auge da forma fisica nao era refugo, eh outra piada tb. Tu deve achar campeonato italiano maravilhoso pq te ensinaram que ser artilheiro de um campeonato decadente era mt coisa. Tu deve ter amado quando pablo foi contratado. Aposto.
Eu já sabia que tu não assistia nenhuma partida de outro time no BR no tópico no grêmio.

Aqui eu descobri que não ve absolutamente nada fora do brasil também.

O próprio wener recusou o seu bayer(após ter assinado um contrato ele pediu pra cancelar) e oferta oficial liverpool.
Dados OFICIAIS, não achismo aleatório que nem o que tu postas, isso é anexado nos autos do processo em heilbronn.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Eu já sabia que tu não assistia nenhuma partida de outro time no BR no tópico no grêmio.

Aqui eu descobri que não ve absolutamente nada fora do brasil também.

O próprio wener recusou o seu bayer(após ter assinado um contrato ele pediu pra cancelar) e oferta oficial liverpool.
Dados OFICIAIS, não achismo aleatório que nem o que tu postas, isso é anexado nos autos do processo em heilbronn.
Uhum, com certeza. Agora volte pro seu idolo pvc falando que o sao paulo nao caiu no paulista. Afinal, qualquer m**** que a imprensa te fale, tu acredita e o pvc eh especialista em falar m****. Alias, o sp ta lutando pra nao cair ainda em virtude do paulista. O werner escolheu o chelsea em detrimento de outros times melhores, o pele planta bananeira todo dia na casa dele, enfim, qualquer m**** que a imprensa te fale.

Ah, e sobre o werner e o bayern, seja honesto e conte direito. Ele assinou um PRE-CONTRATO e so pediu pra cancelar pq soube que o bayern NAO O QUERIA e estava contratando apenas pq sairia de graça, possivelmente pra ser repassado. ISSO SIM EH UM FATO E NAO A ASNEIRA que tu falou que ele recusou o bayern e era top 4 desejado do mundo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Já tinha feito contra o Corinthians no paulixão. Ele perdeu vários gols ano passado mas tem um enorme potencial, fico contente pelo gol dele.
Sim, ele perde varios gols mesmo. Eu nao consigo ver mt potencial no gabriel silva, mas que bom que ele aproveitou a chance dessa vez. Alias, curioso como o palmeiras venceu o cuiaba fora de casa com a base e perdeu em casa com os titulares. Isso mostra que nego vem disposto a aproveitar a oportunidade e mostrar serviço, o que eh muito bom.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Quando o Werner saiu do Leipzing ele tinha feito 36 gols na temporada (19/20). Onde isso é piada? Ele parou de jogar em clube no Chelsea antes do Tuchel. O Lukaku sim estava em baixa no United antes de ir pro Italiano e ser campeão lá. Campeonato Italiano parou de ser lixo já tem um tempo. Temporada passada tinha pelo menos uns 6 times que compensava ver jogar (Inter, Milan, Atalanta, Lazio, Roma e até Suassolo).

CR7 foi pra lá me fim de carreira? Sim, mas é um fim de carreira com números superiores a maioria dos atacantes jovens (bateu o próprio Lukaku). E de lá voltou pra Premiere. O cara ainda escolhe onde quer jogar.

O time mais "derrotável" dos últimos 20 anos sem qualquer dúvida foi o Chelsea de 2012. Piores números, pior campanha no momento do mundial. Esse Chelsea que chega ai pode até estar abaixo do Bayern da temporada passada, mas vive um momento impressionante. Aparentemente é um desafio um pouco menor do que o Liverpool do Klopp ou o Real Madrid tri campeão, mas ainda é muito acima do Palmeiras. O que pesa favorável é que vai ter jogo decisivo pela Champios uma semana depois. Coisa que não aconteceu com os outros times. Mas é nunca que vão priorizar mundial no lugar de uma Champions.
Italiano continua lixo. O fato de ter alguns times que tornam o jogo divertido nao o torna bom, o nivel continua baixissimo. Tanto eh assim que os representantes italianos sao sistematicamente trucidados na champions. Italia virou serie b na europa, infelizmente. Ate ibrahimovic, com 97 anos, joga la (e faz gol). O cristiano ronaldo “escolhe” onde quer jogar entre aspas ne? Pq ele “escolheu” o united que na verdade foi quem o quis e pq o time ta uma bagunca, um arremedo, um lixo. Por que ele nao escolhe pra jogar em times tops? Pq nao tem mais espaco, o naipe dele hj eh italiano, arsenal, united destroçado e dai pra baixo.
Quanto ao ultimo paragrafo, concordo com boa parte. E em especial qundo diz que o chelsea vive um momento impressionante. Realmente vive. Mas eh um momento, nao eh o time que eh impressionante, suas individualidades, seu poderio ofensivo. Inclusive, por ser um momento, pode ser que passe. Ngm esperava que ele fosse ser campeao da champions ano passado, me espanta agora um time que antes consideravam ter praticamente 0% de chances de ganhar a champions, ser agora considerado uma maquina cruel e esmagadora. Nao, eh o mesmo time que ngm dava nada, que encaixou e conseguiu uma copa e que esta numa fase muito boa atualmente. Eh isso. Nao eh uma selecao amedrontadora. Se fosse, seria considerado favorito na champions passada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053

Eu achei que o gabriel deu uma forçada ai, pelo menos por esse angulo. Pareceu que qundo encostaram nele, foi logo se jogando.

em todo caso, ta me parecendo que tao mudando a questao do var para o minimo de interferencia possivel, o que nao eh exatamente algo bom. Na premier league, por exemplo, teve um penalti clamoroso em uma partida, onde todos que estavam fazendo a transmissao concordaram que havia sido penal e o var nao chamou pq o arbitro considerou nao ter sido. Ora, o var serve justamente pra consertar erros. Se for pra nao usar diante de um erro claro, entao pra que var? O modelo brasileiro certamente nao eh o ideal, mas o ingles eh bizarro tb.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Que golaço do veron, fez eu cuspir o todinho na tela. uahauhauahauahauahuah, agora é da casca a esses moleques e jogar com esse time o paulistão junto com os reforços que vierem.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Que golaço do veron, fez eu cuspir o todinho na tela. uahauhauahauahauahuah, agora é da casca a esses moleques e jogar com esse time o paulistão junto com os reforços que vierem.
Pior que nao vai dar pra colocar a base no paulista do ano que vem nao, pelo menos no comeco. Vai preparar o time pro mundial como? Pelo calendario, o palmeiras vai ter 3 jogos no paulista antes do mundial, sendo que da aproveitar dois deles. Um sera dia 26 e outro dia 30. Tem um dia 02, mas ai eh praticamente impossivel.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Pior que nao vai dar pra colocar a base no paulista do ano que vem nao, pelo menos no comeco. Vai preparar o time pro mundial como? Pelo calendario, o palmeiras vai ter 3 jogos no paulista antes do mundial, sendo que da aproveitar dois deles. Um sera dia 26 e outro dia 30. Tem um dia 02, mas ai eh praticamente impossivel.
bem deixo na mão de abel ele proverá.
e uma coisa sobre a discussão sobre o chelsea se a gente passar na semi. eles podem ter até o lukaku mais nós temos uma arma secreta chamada deyverson. uahauhauahauahuahau já esqueceram do inter contra o barcelona todo mundo estudou geral o time do inter só esqueceram do gabiru. uahauhauahauahua
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Alias, parece que nosso amigo prantaum da massa colocou o willian como um dos objetivos de reforço. Tao planejando ate usar o dracena para leva-lo. Palmeiras nao pode perder essa oportunidade, tem que liberar esse ex jogador. Ja em relacao ao felipe melo, eh um caso a parte devido ao mundial em fevereiro. Normalmente eu iria querer para deixa-lo ir, mas como o mundial eh em fevereiro e ele tem influencia sobre esse grupo de jogadores, o certo era estudar ate onde a saida dele poderia impactar no astral da equipe. Se muito, renova por mais um ano, se pouco, dispensa. Mas 2 anos de contrato eh muito e como o inter ta oferecendo isso, acho complicado ele aceitar um ano aqui.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
bem deixo na mão de abel ele proverá.
e uma coisa sobre a discussão sobre o chelsea se a gente passar na semi. eles podem ter até o lukaku mais nós temos uma arma secreta chamada deyverson. uahauhauahauahuahau já esqueceram do inter contra o barcelona todo mundo estudou geral o time do inter só esqueceram do gabiru. uahauhauahauahua
Nao duvido o gaymio rebaixado nao comprar o borja, ele voltar e ser o heroi da vez com um gol de canela. Palmeiras eh cheio de herois improvaveis.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.224
Pontos
2.529
Todo ano eu escuto que vai ser o mundial mais acessível. Kkkk. Esse Chelsea atual, por exemplo, é melhor que o Chelsea de 2012 e melhor que o Liverpool 2005.

Falaram de ser acessível contra o real Madrid e o Grêmio tomou um pau, o real quase perdeu para os japoneses mas teve uma facilidade enorme contra o Grêmio. Futebol Br é fraco, é pau a pau com esses árabes aí, tem que parar de achar que é igual antigamente. O Palmeiras é campeão da América? Ok, beleza. Mas nem por isso os caras são bons de bola, tá cheio de pereba no time que não daria certo nem no campeonato indiano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.224
Pontos
2.529
Eu achei que o gabriel deu uma forçada ai, pelo menos por esse angulo. Pareceu que qundo encostaram nele, foi logo se jogando.

em todo caso, ta me parecendo que tao mudando a questao do var para o minimo de interferencia possivel, o que nao eh exatamente algo bom. Na premier league, por exemplo, teve um penalti clamoroso em uma partida, onde todos que estavam fazendo a transmissao concordaram que havia sido penal e o var nao chamou pq o arbitro considerou nao ter sido. Ora, o var serve justamente pra consertar erros. Se for pra nao usar diante de um erro claro, entao pra que var? O modelo brasileiro certamente nao eh o ideal, mas o ingles eh bizarro tb.

Lembro da estreia do Cristiano, dois pênaltis claro e nada. Só vai ajudar a arbitragem a roubar mais ainda
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Italiano continua lixo. O fato de ter alguns times que tornam o jogo divertido nao o torna bom, o nivel continua baixissimo. Tanto eh assim que os representantes italianos sao sistematicamente trucidados na champions. Italia virou serie b na europa, infelizmente. Ate ibrahimovic, com 97 anos, joga la (e faz gol). O cristiano ronaldo “escolhe” onde quer jogar entre aspas ne? Pq ele “escolheu” o united que na verdade foi quem o quis e pq o time ta uma bagunca, um arremedo, um lixo. Por que ele nao escolhe pra jogar em times tops? Pq nao tem mais espaco, o naipe dele hj eh italiano, arsenal, united destroçado e dai pra baixo.
Quanto ao ultimo paragrafo, concordo com boa parte. E em especial qundo diz que o chelsea vive um momento impressionante. Realmente vive. Mas eh um momento, nao eh o time que eh impressionante, suas individualidades, seu poderio ofensivo. Inclusive, por ser um momento, pode ser que passe. Ngm esperava que ele fosse ser campeao da champions ano passado, me espanta agora um time que antes consideravam ter praticamente 0% de chances de ganhar a champions, ser agora considerado uma maquina cruel e esmagadora. Nao, eh o mesmo time que ngm dava nada, que encaixou e conseguiu uma copa e que esta numa fase muito boa atualmente. Eh isso. Nao eh uma selecao amedrontadora. Se fosse, seria considerado favorito na champions passada.

Italiano eu vejo em recuperação. Na champions você está correto, mas gosto de ver os times de lá jogar. Não estão ruins não.

O Chelsea é amendrontador pra qualquer time brasileiro no momento atual. Elenco eles já tinham (veja que praticamente todos os jogadores são de seleção), mas agora tem conjunto. Mas no fim concordamos por motivos distintos: Eles estarão em um momento onde mundial vai pesar em terceiro plano (segundo plano já é).

Mas daí ficamos discutindo o Chelsea aqui e caímos pro time do México. :kmaroto
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Velho, numeros vazios nao dizem nada. Desses 31 gols, 13 foram so nos poderosos norwich, crystal palace e aston villa. Vai dizer que o palmeiras tb eh inferior a esses times? Pq o palmeiras meteu 6x0 no universitario do peru e fez, veja so, TRINTA GOLS em 13 jogos. Apenas UM A MENOS que o chelsea na mesma quantidade na premier league e no equivalente a champions na america do sul. Entao o ataque do palmeiras tb eh avassalador e o chelsea tb tem que ficar com medo? Pq meter 7x0 no poderoso norwich eh facil. Assim como eh facil o palmeiras meter 6x0 no poderoso universitario.

numeros vazios sem contexto enganam (e olha que nem adentrei nos demais). Mas esse chelsea ai nao me engana. A forca dele eh no conjunto e na consistencia defensiva. Tem jogo sim pro palmeiras. Inclusive, o jogo deve ser bem cadenciado.

e o craque timo werner era piada na selecao alema. Nego ja tava puto com ele ha tempos. Tal qual pablo, mal comparando, teve uma temporadazinha de numeros bons e depois nego quebrou a cara. Dizer que ele era pretendido por todos os grandes e ele escolher justamente o catado que era o chelsea, eh brincadeira. Ele foi pra la pq foi o que apareceu pra ele.

,Nem vale a pena discutir sobre o Werner nessa questão. Vou pular.

E Não são números vazios, principalmente Chelsea onde eu contextualizei tudo. Se pegar os números do Palmeiras em um período fechado ainda não vão fazer frente aos do Chelsea.

EU vou te dizer que o Palmeiras teria dificuldades para vencer NOrwich, Crystal Palace e Aston Villa. E derrota não seria inesperada, pois vimos várias derrotas para times muito inferiores como CRB e Cuiabá. QUantas vezes vimos esse ano o Palmeiras sofrendo contra times bem mais fracos? Existe uma intensidade e uma organização tática na europa (principalmente na Premiere), muito maior do que no Brasil. Eu fico triste de ver o Palmeiras jogar e não conseguir nem trocar passes como esses times aí que você citou (só na sequencia positiva mais recente fizeram isso).

Agora também considero que o Abel fez do Palmeiras um time extremamente copeiro, pois consegue criar idéias de jogo que o favorecem em decisões. Mas como ele mesmo falou, o nosso calendário é massacrante e fica difícil pra ele tirar um coelho da cartola em todo jogo. Daí o Palmerias precisaria de uma regularidade na proposição do jogo sem ser reativo, coisa que não consegue.


Mas veja que maravilha é o futebol, não faz muito tempo eu defendia o Abel e o Palmeiras contra as coisas que você falava, agora estou eu aqui tentando baixar sua bola sobre vencermos o Chelsea. :klolwtf
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
,Nem vale a pena discutir sobre o Werner nessa questão. Vou pular.

E Não são números vazios, principalmente Chelsea onde eu contextualizei tudo. Se pegar os números do Palmeiras em um período fechado ainda não vão fazer frente aos do Chelsea.

EU vou te dizer que o Palmeiras teria dificuldades para vencer NOrwich, Crystal Palace e Aston Villa. E derrota não seria inesperada, pois vimos várias derrotas para times muito inferiores como CRB e Cuiabá. QUantas vezes vimos esse ano o Palmeiras sofrendo contra times bem mais fracos? Existe uma intensidade e uma organização tática na europa (principalmente na Premiere), muito maior do que no Brasil. Eu fico triste de ver o Palmeiras jogar e não conseguir nem trocar passes como esses times aí que você citou (só na sequencia positiva mais recente fizeram isso).

Agora também considero que o Abel fez do Palmeiras um time extremamente copeiro, pois consegue criar idéias de jogo que o favorecem em decisões. Mas como ele mesmo falou, o nosso calendário é massacrante e fica difícil pra ele tirar um coelho da cartola em todo jogo. Daí o Palmerias precisaria de uma regularidade na proposição do jogo sem ser reativo, coisa que não consegue.


Mas veja que maravilha é o futebol, não faz muito tempo eu defendia o Abel e o Palmeiras contra as coisas que você falava, agora estou eu aqui tentando baixar sua bola sobre vencermos o Chelsea. :klolwtf
Cara, time grande perder pra time m**** acontece. O proprio chelsea este ano foi goleado pelo west bromwich. Logo, o palmeiras perder pra um crb se equivale a isso, ainda mais em copas nacionais, onde os times grandes ingleses costumam nao se importar tanto e serem eliminados por equipes bem mais fracas. Sobre o palmeiras perder pra esses 3, poderia ate acontecer, pq o palmeiras surpreende tanto positiva quanto negativamente, mas nao seria o normal.

quanto aos numeros, como disse, o palmeiras em 13 jogos na liberta fez 30 gols, apenas 1 a menos que o chelsea na premier tb em 13 jogos. Portanto, esse eh um numero vazio, nao quer dizer absolutamente nada, pq eh construido em cima de times perebas. Os demais numeros, como disse, nao analisei.

e vc nao defendia o palmeiras e o abel contra o que eu falava. Eu hein? Parece assim que eu atacava o palmeiras e queria que ele se quebrasse kkkkkkkkkkkkkk muito pelo contrario.

por fim, eu nao to com a bola cheia e nem achando que o palmeiras eh uma grande equipe. Eu acho que o chelsea que nao eh uma grande equipe ofensivamente e por isso pode dar jogo pro palmeiras. Eh uma equipe encaixada em um bom momento.

Alias, to com a otima sensacao que o palmeiras vai exorcizar todos os seus demonios, eliminar o mexicano e ser campeão mundial em um jogo bem m**** em cima do chelsea, fazendo o mauro cezar morder o cu de raiva:klolwtf
 
Topo Fundo