O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Todo ano eu escuto que vai ser o mundial mais acessível. Kkkk. Esse Chelsea atual, por exemplo, é melhor que o Chelsea de 2012 e melhor que o Liverpool 2005.

Falaram de ser acessível contra o real Madrid e o Grêmio tomou um pau, o real quase perdeu para os japoneses mas teve uma facilidade enorme contra o Grêmio. Futebol Br é fraco, é pau a pau com esses árabes aí, tem que parar de achar que é igual antigamente. O Palmeiras é campeão da América? Ok, beleza. Mas nem por isso os caras são bons de bola, tá cheio de pereba no time que não daria certo nem no campeonato indiano.
Você falando isso me dá uma tranquilidade para o Mundial, nunca ví ninguém tão pessimista na minha vida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Você falando isso me dá uma tranquilidade para o Mundial, nunca ví ninguém tão pessimista na minha vida.

O Palmeiras tomando um pau dos mexicanos mostra que eu não estou mentindo. Não foi nem jogo aberto, o Palmeiras nem jogou. E nem pode usar a desculpa de estudar o adversário
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Poderoso chelsea tomando pressao do poderoso watford, tb conhecido como o primeiro time fora do z4 ingles.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Você falando isso me dá uma tranquilidade para o Mundial, nunca ví ninguém tão pessimista na minha vida.

@tortinhas10 é BEM pessimista...
Se o Palmeiras ganha a Libertadores já bate a depressão pq o mundial é difícil


Mano eu to nem ai, time mexicano, egípcio, Inglês...dane-se...
Problema do time e do Abel....eles que se virem, ganham muito bem pra preparar o time pra esta decisão.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
@tortinhas10 é BEM pessimista...
Se o Palmeiras ganha a Libertadores já bate a depressão pq o mundial é difícil


Mano eu to nem ai, time mexicano, egípcio, Inglês...dane-se...
Problema do time e do Abel....eles que se virem, ganham muito bem pra preparar o time pra esta decisão.

Sim, eu só estou comentando em um fórum de discussão (que serve para isso)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Poderoso chelsea tomando pressao do poderoso watford, tb conhecido como o primeiro time fora do z4 ingles.

Lembro que os santistas também vieram com essa quando foram enfrentar o Barcelona, o Barcelona tinha perdido para um time nada a ver no espanhol kkk.

E nem é questão de ser pessimista, a galera viaja, a questão é que o mundial é bônus. A maior chance é perder, se ganhar ganhou
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Lembro que os santistas também vieram com essa quando foram enfrentar o Barcelona, o Barcelona tinha perdido para um time nada a ver no espanhol kkk.

E nem é questão de ser pessimista, a galera viaja, a questão é que o mundial é bônus. A maior chance é perder, se ganhar ganhou
Mas aquele barcelona era mitologico, tanto que lembro da famigerada frase do anao “vamo ver se o barcelona eh isso tudo mesmo”. O chelsea nao eh nem de perto aquele barcelona e dai vem meu otimismo. O que os meninos prantasticos tavam achando era completo delirio, qualquer um com dois olhos veria que aqueles caras estavam doidos. Fora que o palmeiras vai fechadinho e nao aberto feito o prantaum.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Mas aquele barcelona era mitologico, tanto que lembro da famigerada frase do anao “vamo ver se o barcelona eh isso tudo mesmo”. O chelsea nao eh nem de perto aquele barcelona e dai vem meu otimismo. O que os meninos prantasticos tavam achando era completo delirio, qualquer um com dois olhos veriam que aqueles caras estavam doidos. Fora que o palmeiras vai fechadinho e nao aberto feito o prantaum.

Sim, Barcelona melhor, mas eu também acho que o Palmeiras é pior que aquele santos (só de ter o Neymar deixa na frente). Não vou me iludir com mundial não, até porque tem que passar do primeiro jogo
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Sim, Barcelona melhor, mas eu também acho que o Palmeiras é pior que aquele santos (só de ter o Neymar deixa na frente). Não vou me iludir com mundial não, até porque tem que passar do primeiro jogo
Inter ganhou com Gabiru na frente. O problema do Santos foi do meio pra trás.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Inter ganhou com Gabiru na frente. O problema do Santos foi do meio pra trás.

Pode acontecer? Pode. Mas é igual mega sena. O problema é que a gente pega uns pontos fora da curva, coisas com mais de 10 anos, para tentar criar a hipótese de ganhar.


Óbvio que estou torcendo para ganhar, mas hoje o ápice é a libertadores mesmo, o bônus é o mundial
 

Snake Fox Die

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
320
Pontos
98
Mundial sempre foi um título tão valorizado assim aqui no BR? Pq sou de 97 e quando mais novo tinha a impressão que só os torcedores do SP usavam os títulos do Mundial pra se achar (até pq ganhar 3 é realmente um put* feito).

Essa piadinha parece que começou dps que o Palmeiras voltou a dominar no BR, afinal foi o único argumento que sobrou. Pq convenhamos, time BR ganhar mundial dps de 2000 é uma put* cagada, quase uma loteria.

De qualquer forma, vou curtir muito o título da Liberta ainda. Concordo que é o título ápice de um time sul americano. Mundial é um bônus Daqui 1 mês volto a levar futebol a sério, o negócio agora é zoar os rivais e rever o gol do Deyverson 5x ao dia.





Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Digamos que Abel saia agora em Janeiro, vai pra onde? Pra periferia da Europa onde ele estava. Digamos que saia em Junho. Se tiver feito um bom mundial, algum pequeno ou médio europeu, se um milagre ocorrer e o Chelsea entrar com o time junior e conseguirmos um gol cagado aos 48° do segundo tempo e ganharmos o mundial, ele podia pegar até algum dos grandes que foi comprado pelos árabes.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
80lowX5.png
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179

É, mas o galinhote segurou o dinheiro por nada.

Ele ganhou duas Libertas sendo pão duro e sem prejudicar o futuro do clube, tem nem como criticar.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Galiotte sobre Hulk, ontem na TNT Sports (já deixei no momento da pergunta):



Achei que faz muito sentido, trazer o cara naquela altura ia bagunçar o negócio todo. Falar agora é fácil, mas ele assumiu um risco e deu certo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Galiotte sobre Hulk, ontem na TNT Sports (já deixei no momento da pergunta):



Achei que faz muito sentido, trazer o cara naquela altura ia bagunçar o negócio todo. Falar agora é fácil, mas ele assumiu um risco e deu certo.


Falaram do Hulk antes. A conversa de bastidores era essa aqui:



  • 07/09/2020 - 09H54 (ATUALIZADO EM 07/09/2020 - 17H39)
Galiotte e conselheiros são radicais. Não querem o clube exposto em escândalos conjugais. Por isso, Dudu foi ao Qatar. E Hulk pode não fechar



Ele foi esperto pra responder, pois não ia abordar um assunto assim. Ainda mais agora.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Eu acho que ele poderia ter reforçado a equipe sim. Galliotte economizou pra cobrir os gastos que ele mesmo fez. Dependeu muito do abel e da sorte, nao tem meritos nessa conquista. O merito eh todo dos jogadores, do abel e da torcida. Os resultados conquistados pela competencia alheia nao apagam a incompetencia dele. MAS, ele fez bem em nao contratar hulk nem diego b*sta, 1,5 milhao em cada nao tinha condicoes com o time devendo como estava. Ainda mais que sao dois velhacos. O diego b*sta mesmo ta fazendo nada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053

Reduzir o massacre tatico do palmeiras a uma falha do andreas eh coisa de torcedor ridiculo que quer reduzir vitoria alheia. Engraçado que a falha do weverton nego nao fala ne? Alias, revi o gol algumas vezes e nao foi falha do mayke, ele seguiu na marcação, a falha foi do weverton mesmo que tentou adivinhar. Nao fosse isso, o cheiro nao teria feito nada e perdido no tempo normal.

ja o gol do deyvin, ele claramente entrou com essa instrução. Revi a jogada anterior a esse gol tb e ela comecou com um chute pessimo do de paula que virou tiro de meta e o deyvin apertou o cabeleira e fez falta. Da falta que o deyvin apertou de novo e ganhou do andreas. Foi pensado, nao foi a toa.

e isso tudo sem falar do gol palmeirense ne? Nego fala como se o palmeiras tivesse feito o obvio de explorar as costas do felipe luis. Acontece quw a jogada n foi um contra ataque, o espaco abriu pq dudibres puxou a marcacao do felipe luis e tirou ele de la, abrindo espaço pro mayke, que ficou tb esperando antes de tocar em vez de tocar no rony. Claramente esperava o veiga, o que mostra que isso tb foi treinado.

nada ali foi ao acaso, nada ocorreu de mero erro. Foi mt trabalho e treinamento.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Nossa, primeira vez que vejo alguém falar que foi mérito do deyverson e não falha do Andrés. Kkk. Até na finalização o deyverson errou
Teve o merito de pressionar (fazer o que foi pedido) e fazer o gol. Mesmo que nao tenha finalizado uma maravilha, colocou la dentro, entao tem meritos. Mas, de fato, primordialmente foi falha do andreas ESSE gol, assim como foi do weverton no gol do cheiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Teve o merito de pressionar (fazer o que foi pedido) e fazer o gol. Mesmo que nao tenha finalizado uma maravilha, colocou la dentro, entao tem meritos. Mas, de fato, primordialmente foi falha do andreas ESSE gol, assim como foi do weverton no gol do cheiro.

Tem gente usando a falha como desculpa para a derrota? Kkkk. Isso aí vai ajudar no quê? Só vai mostrar que o choro é enorme, faz a pessoa é passar vergonha. O time perdeu e pronto.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Tem gente usando a falha como desculpa para a derrota? Kkkk. Isso aí vai ajudar no quê? Só vai mostrar que o choro é enorme, faz a pessoa é passar vergonha. O time perdeu e pronto.
Eh so o que tem, nego falando que o cheiro perdeu por causa da falha. Nao fosse a falha do weverton, que curiosamente se esquecem, nem pra prorrogacao teria ido. Como tu disse, eh so um motivo a mais pra piada.
Teve ate um cheirador no YouTube dizendo que o cheiro vendeu a final kkkkkkkkkkkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Eh so o que tem, nego falando que o cheiro perdeu por causa da falha. Nao fosse a falha do weverton, que curiosamente se esquecem, nem pra prorrogacao teria ido. Como tu disse, eh so um motivo a mais pra piada.
Teve ate um cheirador no YouTube dizendo que o cheiro vendeu a final kkkkkkkkkkkk

Por mim, quanto mais motivo para chorar, melhor. Seria melhor ainda se a gente ganhasse de 1x0 com gol contra, erro do juiz, dando apenas um chute a gol e o Weverton sendo o melhor do jogo disparado. O choro seria lindíssimo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Eh so o que tem, nego falando que o cheiro perdeu por causa da falha. Nao fosse a falha do weverton, que curiosamente se esquecem, nem pra prorrogacao teria ido. Como tu disse, eh so um motivo a mais pra piada.
Teve ate um cheirador no YouTube dizendo que o cheiro vendeu a final kkkkkkkkkkkk
Lado porque eles precisam de dinheiro…
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Tem gente usando a falha como desculpa para a derrota? Kkkk. Isso aí vai ajudar no quê? Só vai mostrar que o choro é enorme, faz a pessoa é passar vergonha. O time perdeu e pronto.

Também acho que quanto mais CHORO melhor ha ha ha

Se o cara tiver cabeça no lugar sabe que falhas fazem parte do jogo. O próprio título recente na libertadores do Flamengo foi em cima de DUAS falhas do River no final do jogo. Uma delas BIZARRA! De fato, se ninguém falhar, não tem gol.

E ano passado eles ganharam o título brasileiro em cima de uma "FALHA" do VAR mandando o juiz revisar um pênalti a favor do Inter que pela regra jamais deveria ser sequer contestado.

Logo, todo castigo pra Flamenguista é pouco. QUe chorem e cheirem até o infinito.
 
Topo Fundo