O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Já vi Enilton.
Já vi Washington Dumbo.
Já vi Gioino.
Já vi Luan.
Já vi Max Pardalzinho e Mazinho.
Deyverson supera todos em ruindade.
Verdade, e como eu disse o Deyverson tem o contrato de 5 anos...segura essa Palmeiras
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
comprar deyversson foi a coisa mais aleatória que poderia ter sido feita
e agora a m**** não pode ser desfeita, na melhor das hipóteses eh emprestar pra alguém arcando com uma parte (se não for tudo). Ngm vai querer comprar isso.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
comprar deyversson foi a coisa mais aleatória que poderia ter sido feita
e agora a m**** não pode ser desfeita, na melhor das hipóteses eh emprestar pra alguém arcando com uma parte (se não for tudo). Ngm vai querer comprar isso.
O certo é botar ele nos jogos fáceis pra que ele faça gol e os Árabes levem

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
TAMUJUNTU!!! Meu Curintia tbm contratou um LE horroroso a peso de ouro.

Mas o problema aí nem é o valor da compra, o Palmeiras comprou só uma pequena % e tem preferencia na compra do resto da %... o problema é o entregador de colete escalar esse cara como titular, sendo que o reserva estava jogando MUITO mais... no seu time o lateral fraco foi pro banco... aqui é o inverso, o lateral que está MELHOR vai pro banco rsrs
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Um ponto importante que eu esqueci de comentar ontem...

É incrivel como o espirito da bunda molisse afetou esse time... toda jogada que um jogador do Palmeiras faz falta o jogador vai lá e dá a mão pro adversario... ontem vi isso com o Felipe Melo, fez uma falta no Leandro Donizeti (um dos jogadores mais sujos do futebol brasileiro junto com a Tammy)... depois o Bruno Henrique tambem deu a mão pro Donizeti, e na hora que o Donizeti caiu ele tentou dar um soco na perna do Bruno Henrique (acho que o BH não percebeu)... um lance bizarro foi numa jogada do Jailson e Dracena... o Dracena protegeu a bola e o Jailson pegou com tranqulidade, nisso o Jailson já estava quase no bico da grande area, daí ele voltou até a linha de fundo pra "comprimentar" o Dracena... nessa hora o jogo estava empatado... comprimenta o cara no final do jogo, quando o Palmeiras estiver ganhando ou depois do jogo, o Dracena sabe que voce é amigo dele Jailson...


E eu vivi pra ver o Palmeiras tentando (não conseguiram) segurar a bola ali na linha de fundo, contra o poderoso America MG, empatando a PORRA do jogo... isso é uma VERGONHA...

O que esse Alexandre Mattos esta fazendo com o Palmeiras é absurdo, hoje ele faz o que quer no Palmeiras e não é contestado... isso vai acabar em breve...

Depois que o Roger for espirrado e o Palmeiras, novamente, passar o ano em branco as cobranças serão em cima do sr. e do cabeça de ovo...

E se a Leila quiser manter esse cara no comando que vá pra put* que pariu tambem...
 


Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
comprar deyversson foi a coisa mais aleatória que poderia ter sido feita e agora a m**** não pode ser desfeita, na melhor das hipóteses eh emprestar pra alguém arcando com uma parte (se não for tudo). Ngm vai querer comprar isso.
e aquele empresário mítico que colocou aquela naba do Douglas no Barcelona... Será que ele não faria essa mágica com o Deyverson? :kkk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
As chances de assumirmos a liderança do Brasileirão já na próxima rodada, contra o Sport e no Allianz Parque, são bastante razoáveis (contanto que nós vençamos, é claro). Para isto, basta o Flamengo x Atlético MG acabar em empate, e o Corinthians empatar ou perder do Internacional lá no Beira Rio. Uma situação perfeitamente plausível (embora eu ainda acredite na vitória do galo, que jogará em casa). Mas ainda é totalmente possível.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.220
Pontos
2.529
Acho que o Victor luis pegou a mulher do Roger, somente isso explica ele trocar o cara até pelo michel bostas.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
palmeiras véi num passa das oitavas da liberta.
vamos focar onde temos alguma chance, 45 pontos é a meta
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Vai ser bonito ver essa final de mundial entre Palmeiras e Real.

Vinguem o Grêmio, por favor.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Dudu ou bale? Só o tempo dirá;.
Acho a comparação meio equivocada.

Eu acho que é Dudu vs CR7 com leve vantagem pro Dudu.

E Keno (novo filho do vento) vs Bale. Aí não tem comparação, Keno é muito melhor.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
c***lho, felipe m**** eh mt fdp, Matou o cara.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Guerra e lucas lima, 442, certo? Nao pro b*sta do rogee, botou guerra de centroavante lkkkk




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
56% de posse de bola. É para meter mais uns dois.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Time teve tudo pra fazer o segundo gol, mas a anta do Dudu não em visão de tocar pra trás. Aí o time leva um gol pinball de escanteio
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Calma, os numeros são bons e o time vai engrenar... Palmeiras tem projeto pô, e time que tem projeto mantem o tecnico o ano inteiro, independente do que aconteça.


Tamo junto, Roger!
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Vcs não tão vendo essa m**** não? Kkkk
Tô vendo aqui, mas quase dormindo. Time é muito ruim ! E o pior é que o Sport é um time fraco também. Palmeiras conseguir perder pra um time desse é impressionante. Mais um ano que não vão arrumar nada !
 
Topo Fundo