O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Bem, saindo o Dudu depois do primeiro tempo o Felipão deixou claro que o começo do campeonato é jogo treino.

E olha que o juiz está tentando meter a mão...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Olha felipe m**** metendo as travas da chuteira na perna do cara dentro da area e o juiz cego vendo fora. Ja fazendo m**** no comeco do ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
o juiz marcou penalti no que eu menos achei
ele podia ter dado um pro botafogo tb
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Comeca o ano perdendo penalti. Deja vu do ano passado. Penalti cavado tb ridiculamente pelo carlos eduardo depois de um dibre todo desengoncado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
o juiz marcou penalti no que eu menos achei
ele podia ter dado um pro botafogo tb

O unico penalti pra mim nesse jogo foi o felipe m**** no cara, que inclusive ele marcou falta, e foi dentro da area. Os outros foram so jogadores encostando nos adversarios sem forca pra derrubar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Primeiro tempo ate que foi razoavel. Segundo tempo foi sofrivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Comeca o ano perdendo penalti. Deja vu do ano passado. Penalti cavado tb ridiculamente pelo carlos eduardo depois de um dibre todo desengoncado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


E soam as cornetas.... caramba pessoal tem muita cornetagem aqui! E olha que eu me acho corneta.
Primeiro tempo ate que foi razoavel. Segundo tempo foi sofrivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É incrivel como o time cai sem o Dudu
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Copiando do Verdazzo:

Foi mais uma partida para tirar a ferrugem. O Botafogo exigiu bem menos que o Red Bull; Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Dudu fizeram mais uma partida em bom nível e enquanto o Palmeiras quis jogo, foi bastante superior.​

São mais dois jogos até o Derby, quando esperamos que a maioria dos atletas já tenha condições de disputar uma bola como se fosse o último prato de comida de sua vida. O campeonato paulista não nos vale de nada, mas ganhar dos inimigos é sempre uma obrigação a ser cumprida – e o ritmo de jogo e o comprometimento vai ter que crescer bastante até lá. VAMOS PALMEIRAS!​
No domingo, o time voltará a campo no ABC, para enfrentar o São Caetano, e Felipão já adiantou na entrevista após o jogo: quem jogou os 90 hoje, está fora. E assim o Verdão vai esquentando os motores para a longa temporada.​
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Globo retira jogos de Palmeiras e Athletico da venda de Pay-Per-View do BR

UOL Esporte
24/01/2019 10h54

globo-premiere-1024x456.jpeg

Após prometer em seus pacotes de pay-per-view a venda de jogos de Palmeiras e Athletico pelo Campeonato Brasileiro, a Globo atualizou a página na internet e retirou ambos os times da lista de partidas disponíveis para compra. A emissora não tem direito de exibir os confrontos por não ter contrato fechado com esses clubes. Além de Palmeiras e Athletico, outros times ficaram de fora da lista dos pacotes de exibição pay-per-view: Botafogo-SP, Operário, Cuiabá, Sport, Vitória, Coritiba.

Na página de venda do ppv, a Globo, que antes deixava claro que o produto englobava "todos os jogos do Brasileirão A e B", colocou um asterisco para especificar os times que teriam os jogos disponíveis no Premiere.

Segundo apurou o UOL Esporte, até o momento, a Globo tem contratos fechados para exibição no ppv com 18 equipes da Série A. As exceções são o Athletico e o Palmeiras. Ambos os clubes declararam que ainda não houve assinatura ou acerto de condições contratuais com a emissora.

A ideia da Globo é fechar acordo com os clubes até o final do mês de abril, antes do início do Campeonato Brasileiro. Existem dois entraves nas negociações com Palmeiras e Athletico: a redução no contrato imposta pela emissora pela assinatura com a Turner e o percentual do pay-per-view.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TV Palmeiras, galinhote, porra!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
TV Palmeiras, galinhote, porra!

O problema da Tv Palmeiras é que a legislação atual obriga a quem transmitir ter contrato com AMBAS as equipes.
Então a TV Palmeiras teria que fazer contrato com todos para transmitir os jogos do Palmeiras... não sei se pode fazer só de um jogo específico (no caso o jogo contra o Palmeiras).

E na boa a globo tem mais que se fuder...querem privilegiar flamerda e lixo da marginal, então que se fodam.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mesmo que a gente veja somente os do space e tnt eu espero que o clube se mantenha firme nessa posição e seremos novamente campeões.

Enviado furando fila no SUS
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Tava no estádio ontem, segundo tempo deu pra esparramar nas cadeiras e até mexer no celular.

Nos últimos três anos eu fui em todos os jogos em casa no Paulista, mas acho que esse ano vou jogar a toalha e ir só nos clássicos na primeira fase.

A Globo pode ser sacana, mas ela tá certa ao tentar encerrar os estaduais. É muito desinteressante, até os jogadores tavam andando em campo no segundo tempo.

E os times sempre começam enferrujados porque mal dá tempo de fazer pré temporada.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
O problema da Tv Palmeiras é que a legislação atual obriga a quem transmitir ter contrato com AMBAS as equipes.
Então a TV Palmeiras teria que fazer contrato com todos para transmitir os jogos do Palmeiras... não sei se pode fazer só de um jogo específico (no caso o jogo contra o Palmeiras).

E na boa a globo tem mais que se fuder...querem privilegiar flamerda e lixo da marginal, então que se fodam.

Eu acho que essa legislação protege demais a Globo, o jogo e sua transmissão deveria ser do mandante, isso sim!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Na boa Felipão é muito bom técnico, o cara entende bem de bola e de jogador

Na ultima entrevista ele falou coisas importantes como

  • Vai rodar time e se preocupa mais com a temporada e preparação como um todo que o resultado de um jogo agora no começo
  • Falou na lata, Deyverson é oportunista, não é pra ficar fazendo firula que ele não consegue, faz o gol PORRA
  • Já chamou o Carlos Eduardo publicamente que é para ele ir para cima, se perder a bola perdeu, mas Palmeiras não é time para ficar com dedinho, vai par cima PORRA
E aliás o Carlos Eduardo me lembrou o Keno que veio com medo e errou no começo, mas na hora que o cara começou a encaixar meu, jogou bola demais... não acho que o Carlos Eduardo vai ser tão bom, mas se chegar perto, vai justiciar o custo e o Felipão sabe o que esperar dele.... notei que ele é muito veloz e pode crescer muito com um treinador como o Felipão

E anotem ai, esse ano o Scarpa vai jogar demais!

No geral da pra ver, vamos oscilar nos próximos 30 dias e tal, mas o tie tem tudo pra encaixar muito esse ano. (só temo nossos zagueiros)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Rapaz, esse caso de amor de felipao com jean tem que ser estudado. O cara inscreveu ele no paulista, tendo ainda goulart, hyoran, arthur cabral, raphael veiga, matheus fernandes e guerra. E so tem mais duas vagas. Considerando que o palmeiras vai inscrever o goulart pra fase final, sobra apenas uma vaga pra veiga, hyoran, arthur cabral, matheus fernandes e guerra.

Qual a necessidade de se inscrever essa b*sta desse jean? Todos os reforcos deveriam ter sido inscritos, justamente para serem testados. Momento bom de testar eh agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.057
Pontos
2.124
Vcs viram os gols dos bambi hj? O goleiro era Vagner do palmeiras... Terrível kkkkk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.700
Reações
19.885
Pontos
1.279
Rapaz, esse caso de amor de felipao com jean tem que ser estudado. O cara inscreveu ele no paulista, tendo ainda goulart, hyoran, arthur cabral, raphael veiga, matheus fernandes e guerra. E so tem mais duas vagas. Considerando que o palmeiras vai inscrever o goulart pra fase final, sobra apenas uma vaga pra veiga, hyoran, arthur cabral, matheus fernandes e guerra.

Qual a necessidade de se inscrever essa b*sta desse jean? Todos os reforcos deveriam ter sido inscritos, justamente para serem testados. Momento bom de testar eh agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que o único jeito é alguém mandar matar o Jean... foda viu :suxx
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Estou seguindo no Twitter uma conta de comemoração do time campeão da Libertadores de 1999, alias um super-time e que merecia o mundial...

Ai vi esse tweet:

Usando a calculadora de inflação do BC, e escolhendo o IGP-M da para ver que os R$60 milhões que o Palmeiras investiu no time de 1999 equivale a R$ 286.245.576,00 :kcaro:kcaro

Seria esse nosso time mais valioso de todos os tempos?

PS: Não é que o Palmeiras contratou tudo com esse valor, há jogadores que vieram em 97, 98... mas esse era o valor do time
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Nossa, o melhor jogador do time. Diretoria ridícula

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
BH vai sair por essa multa ridícula?
Nossa, o melhor jogador do time. Diretoria ridícula
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Então parece que não é BEM assim, ele quer sair e o valor baixo da multa foi exigência dele...
"A multa está estabelecida em 6 milhões de euros, o que significa quase R$ 26 milhões na cotação atual, e foi um pedido do próprio atleta e de seu estafe. Os empresários propuseram que a rescisão ficasse registrada em contrato com o dobro do valor que foi desembolsado pelo clube para tirá-lo do Palermo em junho de 2017: 3 milhões de euros. Atualmente, o volante recebe R$ 260 mil registrados em carteira no Alviverde e aumenta seu salário com luvas, produtividade e direito de imagem. Na China, a proposta é de R$ 1,7 milhão livres por mês, sem impostos.... "

- Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/...ara-fechar-com-palmeiras.htm?cmpid=copiaecola
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ah vei, olha esse salário, dá pra segurar não

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo