O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Espero que isso seja verdade



Caramba, o palmeiras pagou 1 milhao de euros por 1 ano de emprestimo dessa desgraca que ngm nunca tinha ouvido falar? Quse o valor de 1 ano de emprestimo do gomez. Pqp, nego gosta de rasgar dinheiro viu? Esse fdp de graca tava caro ja.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.059
Pontos
2.124
esse felipe pires sempre foi lixoso
pelo menos deu pra se livrar, ja o Carlos Eduardo kkk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053


Carlos Eduardo também tem 22 anos


Mas o gerson eh volante, nao cabe essa comparacao. Fora que ele tava na italia, carlos eduardo tava no egito e nem la fazia sucesso.

Agora, o valor pago nesse gerson eh absurdo. Nao vale quase 50 milhoes nem f**end0. Flamerda gosta de rasgar dinheiro tb, apesar que ele deve dar algum retorno tecnico, coisa que o cadu nunca dara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas o gerson eh volante, nao cabe essa comparacao. Fora que ele tava na italia, carlos eduardo tava no egito e nem la fazia sucesso.

Agora, o valor pago nesse gerson eh absurdo. Nao vale quase 50 milhoes nem f**end0. Flamerda gosta de rasgar dinheiro tb, apesar que ele deve dar algum retorno tecnico, coisa que o cadu nunca dara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E vocês reclamando que o Palmeiras pegou jogador ruim emprestado kkk

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Se esse Gerson render, mesmo não valendo os 50, já vai ser um investimento melhor que Filipe pires e Carlos Eduardo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Felipe Pires foi emprestado cara

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

1 milhão e ainda tem o salário. Foi dinheiro jogado fora.

Se esse Gerson aí der algum título ao Flamengo, mesmo que depois saia por 20 milhões, já foi mais retorno que o lixo do Felipe.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
1 milhão e ainda tem o salário. Foi dinheiro jogado fora.

Se esse Gerson aí der algum título ao Flamengo, mesmo que depois saia por 20 milhões, já foi mais retorno que o lixo do Felipe.
Ai tu quer comparar 1mi com 50mi?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Fui ver a animação dos Bambis com o jogo de hoje e rapaz... a coisa tá triste no tópico deles...

A última mensagem é de 6 dias atrás.

Se ganhar o Verdão eu nem vou zoar
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
D_YloIRXUAAGaVf.jpg:large
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Nao disse? Esse velho esculhamba a b*sta do deyverson e coloca ele de titular de novo. Esse FDP so vai sair do time contundido. Tomara que tome um chute no
Meio dos ovos hj, essa desgraca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
c***lho, nao da com essa zaga m****. vtnc. Toda escancarada. E esse FDP desse antonio carlos ainda chega atrasado, put* que pariu. NAO PODE TROCAR A PORRA DA ZAGA. NAO TEMOS ZAGUEIROS RESERVAS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Considerando que a gente nao vira jogo mesmo, no maximo empate hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Olha isso. Dracena foi la na entrada da area e deixaram a porra do pablo sozinho onde era pra ele marcar. Tem que arrumar essa m**** senao toma mais gol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Olha o deyverson vindo criar jogada e destruindo contra-ataque com essa virada de jogo. Mesma m**** do jogo passado. E arthur nem no banco ta, levou o borja.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Zaga ridicula + volancia mal pra c***lho da nessa zaga exposta ai. Pro segundo tempo tinha que botar bruno Henrique no lugar do thiago prantos e willian no lugar do ljxo do deyverson.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Primeiro tempo pessimo + bambis que vieram pra disputar um titulo ta dando nessa m**** ai. E o FDP do deyverson continua matando TODAS, repito TODAS as jogadas de ataque. Essa ultima que o dudibres recuperou e a bola chegou nele, ze rafael passou voando e o FDP prendeu e ainda tocou errado do lado atrasando toda a jogada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Se o Palmeiras tivesse com titulates seria um jogaco.O Sao Paulo ta bem ofensivo, jogando abert, diferente de jogos com os gambas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Parabéns a esse velho FDP, tá conseguindo ser freguês do sp.

O time do palmeiras era para estar bem melhor sem ele, o cara fica inventando de colocar perebas para jogar.

A eliminação para o inter e essa derrota para o são paulo, com a possível perda da primeira colocação, pode botar na culpa dele.

Ele que coloca deyverson, banca esse m****.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo