O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Quantas defesas o Cássio fez? Isso sim é dominar.


Eles foram dominados pelo Chelsea no mundial, que o Cássio foi o melhor da partida.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Acho que o jogo de hoje foi diferente, Tortas. Com o Roger Machado a gente nem conseguia criar jogadas e chegar no gol dos caras. Hoje quem pecou foram os finalizadores. O volume de jogo foi muito grande e realmente estávamos sempre pressionando os caras no ataque.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.260
Pontos
1.824
é uma várzea mas chuta no gol pelo menos


Você se orgulha muito desse anti-jogo pelo visto.


Futebol é ganhar, mano. Pouco importa como


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Eu não teria coragem de chamar isso que o curinthia faz de futebol.
Se fosse assim não precisa gastar mais com laterais, meias, volantes, basta contratar tudo que é jogador defensivo (que teóricamente mais baratos) e somente um atacante e depois que esse fizer um gol achado, se fechar até acabar a partida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Acho que o jogo de hoje foi diferente, Tortas. Com o Roger Machado a gente nem conseguia criar jogadas e chegar no gol dos caras. Hoje quem pecou foram os finalizadores. O volume de jogo foi muito grande e realmente estávamos sempre pressionando os caras no ataque.
Mesma coisa.

Se olhar os melhores momentos, o time do Roger teve mais defesas do Cássio.

Como eu disse, o time do Eduardo deu três bolas na trave.


Nós somos fregueses em casa de um time que não tem o que comer


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Você se orgulha muito desse anti-jogo pelo visto.





Eu não teria coragem de chamar isso que o curinthia faz de futebol.
Se fosse assim não precisa gastar mais com laterais, meias, volantes, basta contratar tudo que é jogador defensivo (que teóricamente mais baratos) e somente um atacante e depois que esse fizer um gol achado, se fechar até acabar a partida.
Uai, se algum time conseguir fazer isso, por que não?


Mas não é tão simples assim


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
foda q é um dominio sem efetividade
qse nao leva perigo
Mas foi uma pressão absurda, tivemos um volume de jogo sem igual, não da para desmerecer total isso, eu queria ter ganho, mas eu ainda acho que so falta acertar a mira pro gol, se manter esse volume, essa pressão ACERTANDO o gol, ninguém segura, falem o que for, mas não acho que da pra desperdiçar tudo desse jogo, tem pontos positivos a se tirar daí
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Desculpa, galera, mas não tem desculpa. Time de meio milhão tem que pressionar mesmo.

Pouco importa se não fizeram os gols. O importante é que perdeu.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É exatamente sempre a mesma coisa vergonhosa e profundamente sintomática.
Pessoal ta puto e tudo, MUIITA CORNETAGEM mas vamos lá
  • Corinthians foi mega covarde, jogou com 11 na defesa e achou um gol
  • Perdeu quando podia perder, agora não vale NADA, os gambás parecem que ganharam campeonato, deixa é a única coisa que eles vão ser capazes de vencer esse ano
  • O time dominou total, faltou pontaria, faltou acertar a bola dentro do gol, ainde é pré-temporada, tem que aprender com a derrota
  • Fomos tão superiores na bola que eu não me preocupo pro resto do ano, só precisa ter mais cabeça e mais calma...
Damage control terrível este daí. Enquanto continuamos nos gabando, com a nossa pedante prepotência atual, é o time dos gambás que efetivamente ganha e sai zoando. Eu não vou nem entrar no mérito do que estes duelos implicitamente representam politicamente para o país. Ver o time desesperadamente chutando "à gol" (antes fosse!) a torto e a direito, enquanto o time dos caras fica calmo e soberano em sua confiança jogando em nossa própria casa, não é nada "acalentador" (é humilhante mesmo!). Foi exatamente assim que perdemos a final do paulistão.

Chega de colocar a mão na cabeça desses vagabundos. Uma derrota desse tipo tem um peso enorme. A sua mensagem implicita é a da modesta, eficiente e disciplinada humildade versus uma prepotência cega e impotente que ataca, mas que não agride ninguém (e, já sabemos nós, nem agridirá). Vai novamente impulsionar um time que estava mal no campeonato, e que poderá ganhar uma tração vencedora (inclusive sobre nós). Pela enésima vez, foi UMA VERGONHA.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
É exatamente sempre a mesma coisa vergonhosa e profundamente sintomática.

Damage control terrível este daí. Enquanto continuamos nos gabando, com a nossa pedante prepotência atual, é o time dos gambás que efetivamente ganha e sai zoando. Eu não vou nem entrar no mérito do que estes duelos implicitamente representam politicamente para o país. Ver o time desesperadamente chutando "à gol" (antes fosse!) a torto e a direito enquanto o time dos caras fica calmo e soberano em sua confiança jogando em nossa própria casa não é nada "acalentador" (é humilhante mesmo!). Foi exatamente assim que perdemos a final do paulistão.

Chega de colocar a mão na cabeça desses vagabundos. Uma derrota desse tipo tem um peso enorme. A sua mensagem implicita é a da modesta, eficiente e disciplinada humildade versus uma prepotência cega e impotente que ataca, mas que não agride ninguém (e, já sabemos nós, nem agridirá). Vai novamente impulsionar um time que estava mal no campeonato e que poderá ganhar uma tração vencedora (inclusive sobre nós). Pela enésima vez, UMA VERGONHA.
Verdade. É uma demonstração de como vai ser o time o ano todo. Vai ser a mesma coisa do ano passado.


Aí pega um boca na libertadores e se perde de novo, pois tem psicológico nenhum.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Duro é ter de aguentar esses turistas da favela agora. Só porque ganharam esse joguinho da nossa pré temporada.
O importante é que somos bilionários e no fim do ano estaremos todos brindando Champagne no mundial [emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Duro é ter de aguentar esses turistas da favela agora. Só porque ganharam esse joguinho da nossa pré temporada.
O importante é que somos bilionários e no fim do ano estaremos todos brindando Champagne no mundial [emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bullshit.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Mas uma coisa é certa. Se ganhar de novo o brasileiro e perder para o time sem marmita, então que se foda.

A máxima alegria do Corinthians durantes uns anos vai ser isso aí mesmo. Só ver que tinha jogador chorando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Ops..
c54ac9c31c460913240c62a738e5b2ca.jpg


Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
ja ouvi o mesmo discurso em 2017

E em 2018, quando perdemos a libertadores. Adiciona ai que o boca virou uma potencia naquele ano e que o benedetto era o novo maradona.

Sempre o mesmo discurso.

Palmeiras criou m**** NENHUMA. Posse de bola inutil. Time caro pra c***lho pra ficar jogando bola na area e dando bicao pra frente. E nego ainda apoia. O unico merito do lixo desse velho gaga eh saber manter um time unido, so isso. Pq de resto, so ganha na individualidade dos jogadores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.408
Reações
3.810
Pontos
703
Pífio, só isso.
Tão tentando arranjar desculpas que não existe, é clássico, a gente tava jogando em casa, me poupe
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Desculpa, galera, mas não tem desculpa. Time de meio milhão tem que pressionar mesmo.

Pouco importa se não fizeram os gols. O importante é que perdeu.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ta doido tortas? Quem é que vale 500mi nesse time? Os dois únicos que tem algum valor são dudu e scarpa, o resto só velho.
E aqui a gente sempre reclamou de zagueiro, não tem um que preste pra bola aérea.

Enviado furando fila no SUS
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Você se orgulha muito desse anti-jogo pelo visto.





Eu não teria coragem de chamar isso que o curinthia faz de futebol.
Se fosse assim não precisa gastar mais com laterais, meias, volantes, basta contratar tudo que é jogador defensivo (que teóricamente mais baratos) e somente um atacante e depois que esse fizer um gol achado, se fechar até acabar a partida.
Na boa é muita ingenuidade sua mano achar isso "injusto" em qualquer competição de futebol...principalmente quando vai jogar na casa de um adversário com elenco tecnicamente superior..
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.488
Reações
6.177
Pontos
1.089
Prometo que é o último, mas fica aí a reflexão:

"única coisa que o Corinthians vai ganhar esse ano"
"time horrível"
"marmita"
"mundial"
"início de temporada"

Carille com times horríveis - que só ganhou 1 brasileiro e 2 paulistas - jogou 8 vezes contra o porco e ganhou 7. Aproveitamento de 87%.

Mas a supremacia verde continua. =)

#pas

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Você se orgulha muito desse anti-jogo pelo visto.





Eu não teria coragem de chamar isso que o curinthia faz de futebol.
Se fosse assim não precisa gastar mais com laterais, meias, volantes, basta contratar tudo que é jogador defensivo (que teóricamente mais baratos) e somente um atacante e depois que esse fizer um gol achado, se fechar até acabar a partida.
Um ataque e meio recheado de estrelas e um time que só sabe cruzar. E a culpa e do rival

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Ta doido tortas? Quem é que vale 500mi nesse time? Os dois únicos que tem algum valor são dudu e scarpa, o resto só velho.
E aqui a gente sempre reclamou de zagueiro, não tem um que preste pra bola aérea.

Enviado furando fila no SUS
Estou falando o valor do time. Se juntar o dinheiro que gastou desde o planejamento, deve dar mais que isso até.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Mas os próprios Corinthianos sabem que esta vai ser a única alegria .

Com sorte leva o paulista, campeonato muito valorizado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Prometo que é o último, mas fica aí a reflexão:

"única coisa que o Corinthians vai ganhar esse ano"
"time horrível"
"marmita"
"mundial"
"início de temporada"

Carille com times horríveis - que só ganhou 1 brasileiro e 2 paulistas - jogou 8 vezes contra o porco e ganhou 7. Aproveitamento de 87%.

Mas a supremacia verde continua. =)

#pas

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Essa b*sta de que "verde é a cor da inveja" literalmente me fez questionar a minha "palmeirice". Que idiotice metida a besta do c***lho. Uma prepotência obscena e patética. Sem falar daquela desgraça ridícula no último jogo do Brasileirão. Meu Palmeiras simplesmente esqueceu que foi fundado por imigrantes italianos (porém ainda OPERÁRIOS) e alguns dos quais fugindo da perseguição política. A história do clube parece que foi subitamente apagada depois da Crefisa.

Agora, virou time elitista, que barra comerciantes informais nas adjacências de seu estádio, que cobra o ingresso mais caro do país (o mais barato custa 40% do mais caro, numa proporção que chega a ser mais do dobro de times como Barcelona e Real Madrid), que faz marketing fazendo boquete em si próprio (basicamente damage control das vergonhas pro Corinthians e decepções anteriores), e a porra toda. Uma vergonha. Antes de amar o Palmeiras, eu amo a verdade. É pra se foder mesmo.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
"infelizmente" não pude ver o jogo já que o horário é o mesmo da minha partida no amadorzão aqui da cidade, pelo visto não perdi NADA.


vi que o deyvinho foi expulso, cara, na moral, mandem esse cara embora do time, ele é ridículo, qualquer jogador aq do amador joga mais bola que ele. Vi os 'melhores momentos' no site do GE, só deu parmera e blabla, mas, tirando um chute do dudu, o cássio pouco fez no jogo todo, borja é fraco demais tbm, um cruzamento do dudu o cara foi lá e zagueirou total, muito lixo.


enfim, não vou poder cornetar com propriedade pois não vi o jogo, mas a verdade é que eu nunca aposto nesses parmera x corintia, pq eu sei que os caras são encardidos quando jogam contra a gente.

eu to vendo a galera falar de futebol 'covarde', 11 atrás da linha etc etc, mano, futebol é bola na rede, é 3 pontos, é resultado. f**a-se se foi bonito, felipão nunca ganhou nada com time que joga bonito, agora provou do próprio veneno. Mas é bom pro time aprender, botar o pé no chão, ver que essa grana toda investida foi em jogadores de médios pra fracos, o único que chegou pra ser titula é o Goulart (o que não é muito difícil dada a concorrência). Então bola pra frente e vamo tentar reverter isso ai em uma eventual final.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Prometo que é o último, mas fica aí a reflexão:

"única coisa que o Corinthians vai ganhar esse ano"
"time horrível"
"marmita"
"mundial"
"início de temporada"

Carille com times horríveis - que só ganhou 1 brasileiro e 2 paulistas - jogou 8 vezes contra o porco e ganhou 7. Aproveitamento de 87%.

Mas a supremacia verde continua. =)

#pas

Sent from my SM-G950W using Tapatalk

Çomi daki favelado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É foda, ganha da gente no paulistinha, leva surra no brasileiro, perde os outros campeonatos e continua devendo R$2bi do estádio.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mas uma coisa é certa. Se ganhar de novo o brasileiro e perder para o time sem marmita, então que se foda.

A máxima alegria do Corinthians durantes uns anos vai ser isso aí mesmo. Só ver que tinha jogador chorando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Adoro ver os suínos em negação.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Galera reclamando do estilo de jogo do Corinthians, jogaram 8x contra o Carille, com esse negócio que não é nem futebol ele ganhou 7x, de tudo quanto é técnico que passou aí. Passou da hora do Palmeiras aprender, mas até lá, cifodam ae fregueses.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Sempre ruim perder para time dos Curintia. Mesmo assim, Felipão não é técnico de ficar perdendo clássico. Se perdeu esse não deve perder outros no campeonato. Ele vai ficar remoendo a derrota até dar o troco.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 
Topo Fundo