O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Acho que o Scarpa foi injustiçado. O cara é meia e foi artilheiro do time

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tambem acho. E ele teve bons números. O esquema que faz o meia voltar pra marcar também não colaborou. Espero que ele fique.

Precisa sair Lima e D. Barbosa. Eles já estão fazendo hora extra.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Não acho que é hora do LL sair do time, inclusive foi bem no jogo contra o atl. nacional
Verdade.
Esse ai não deveria nem ter vindo.
Quero longe.
Se o Deivin sair solto fogos, se o Migueseiro sair até assisto os jogos esse ano.

Rony que postaram ai atrás era bom jogador, não sei como está agora.
Mas se não me engano, era da mesma posição que o Dudu. Ai não faz sentido. A não ser jogar um rápido de cada lado, mas ai não tem centroavante, vai fazer o que ?
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Verdade.
Esse ai não deveria nem ter vindo.
Quero longe.
Se o Deivin sair solto fogos, se o Migueseiro sair até assisto os jogos esse ano.

Rony que postaram ai atrás era bom jogador, não sei como está agora.
Mas se não me engano, era da mesma posição que o Dudu. Ai não faz sentido. A não ser jogar um rápido de cada lado, mas ai não tem centroavante, vai fazer o que ?

tem o Luis Adriano, pode jogar centralizado.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Sobre o rony, eh bom jogador, tem boa velocidade, mas nao eh nenhum craque indiscutivel nao. Negociar com ele so mostra o obvio: que aquilo de nao contratar apostas pra nao tirar lugar da base era so falacia. Vao contratar o que conseguirem por um preco bom. Falaram isso no caso do michael pq o preco dele tava caro. Agora, tem que ver quanto o patetico do parana vai querer nesse cara tb ne? Podiam envolver o veiga na negociacao se o luxemburro nao achasse ele o novo pele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
E Ele eh manja rola? Kkkkkkkk
Pegaram ele manjando a do portuga foi?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

4d59fb7a9e143e89e1f04fe7952b2fa2.jpg
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Sobre o rony, eh bom jogador, tem boa velocidade, mas nao eh nenhum craque indiscutivel nao. Negociar com ele so mostra o obvio: que aquilo de nao contratar apostas pra nao tirar lugar da base era so falacia. Vao contratar o que conseguirem por um preco bom. Falaram isso no caso do michael pq o preco dele tava caro. Agora, tem que ver quanto o patetico do parana vai querer nesse cara tb ne? Podiam envolver o veiga na negociacao se o luxemburro nao achasse ele o novo pele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na boa. Esse Rony é tão melhor que o Arthur que foi pro Red Bull?

Eu não entendo como vender um jogador de 21 anos pra pagar mais pra um de 24 anos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Na boa. Esse Rony é tão melhor que o Arthur que foi pro Red Bull?

Eu não entendo como vender um jogador de 21 anos pra pagar mais pra um de 24 anos.

Nao eh nao. Eh do mesmo nivel, talvez um pouco melhor, mas mt pouco. E o arthur podia evoluir mt mais tb. E, realmente, nao tem sentido nenhum nada disso. Pouco do que o palmeiras faz tem sentido. A nao ser que contratem esse rony bem barato, o que eu duvido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Nao eh nao. Eh do mesmo nivel, talvez um pouco melhor, mas mt pouco. E o arthur podia evoluir mt mais tb. E, realmente, nao tem sentido nenhum nada disso. Pouco do que o palmeiras faz tem sentido. A nao ser que contratem esse rony bem barato, o que eu duvido.

Capaz de pagar o mesmo ou até mais que o Michael que foi pro Fla :facepalm
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Getafe ta metendo 3 x 0 fora de casa no leganes, ficando so a 2 pontos da vaga na champions league e a 7 do barcelona (mas titulo ja eh sonhar demais). O que esses caras tem na cabeca pra ir atras de deyberson? Kkkkkkkk

Em todo caso, duvido que ele va jogar mt. Nego nao vai arriscar quando ele comecar a fazer m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Getafe ta metendo 3 x 0 fora de casa no leganes, ficando so a 2 pontos da vaga na champions league e a 7 do barcelona (mas titulo ja eh sonhar demais). O que esses caras tem na cabeca pra ir atras de deyberson? Kkkkkkkk

Em todo caso, duvido que ele va jogar mt. Nego nao vai arriscar quando ele comecar a fazer m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Espero que faça ao menos 10 gols (ai compra obrigatória)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Sobre o rony, eh bom jogador, tem boa velocidade, mas nao eh nenhum craque indiscutivel nao. Negociar com ele so mostra o obvio: que aquilo de nao contratar apostas pra nao tirar lugar da base era so falacia. Vao contratar o que conseguirem por um preco bom. Falaram isso no caso do michael pq o preco dele tava caro. Agora, tem que ver quanto o patetico do parana vai querer nesse cara tb ne? Podiam envolver o veiga na negociacao se o luxemburro nao achasse ele o novo pele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não acho melhor que o keno, por exemplo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Olhem está entrevista, principalmente aos 0:45. Sério , este cara tem condição de presidente? Ele manda uma frase e pergunta "foi boa essa?". Kkkk


 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Credo, teve que passar o migue no desesperado bostafogo e mesmo assim ainda lucrou menos que o proprio bostafogo. Que venda de fdp foi essa meu irmao? Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os caras não batiam meta no Palmeiras, aí o Palmeiras acha que vão bater meta na Espanha

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo