O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.840
Pontos
1.464
Foda que estava pensando aqui.
Pior que se mandarem ele embora, capaz de colocarem o Dorival, ou Abel Braga.
Enfim, f**a-se esse time.
Já me estressei demais quarta feira, hoje estava pouco ligando pra esse catadão.

Não defendo o Luxa, mas demitir ele hoje é só tapar o sol com peneira. Demite ele e traz outro técnico "medalhão". Não muda nada. Elenco anacrônica e topo de comando sem pulso. De novo, só muda com a eleição (com sorte).
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Não defendo o Luxa, mas demitir ele hoje é só tapar o sol com peneira. Demite ele e traz outro técnico "medalhão". Não muda nada. Elenco anacrônica e topo de comando sem pulso. De novo, só muda com a eleição (com sorte).
Da uma olhadinha coletiva que o arrombado está dando nesse momento e você passaria a aceitar até o Mano Menezes de volta.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Passando pra agradecer ao Luxemburgo e ao Felipe Melo

Felipe Melo errou TUDO que tentou, obrigado Felipe
Pior que é um marqueteiro fodido, então vai continuar. E o pior de tudo é o Luan, esse é terrível

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
O arrombado errou tudo hoje, tudo.
Escalou ridiculamente.
Esperou tomar sufoco e o gol pra mexer, igual contra o botafogo.
Só alterou 6 por meia duzia, tirou o Wesley que era o unico que tentava alguma coisa.
E pra fechar com chave de b*sta fez as 5 alterações antes dos 25 e o Luan sentiu.
Acabou, nem milagre segura esse inseto no Palmeiras.
Esse Luan é tão lixo que nunca sente nada quando não substitui, mas aí é só não ter substituição que ele sente. Maluco é lixo .

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.840
Pontos
1.464
Da uma olhadinha coletiva que o arrombado está dando nesse momento e você passaria a aceitar até o Mano Menezes de volta.

Mano Menezes, Felipão e até o Roger Machado eram menos piores que o Luxa. Mas de novo, com a gestão Galiotte, vai ser isso com qualquer técnico.

Menos é mais não se aplica nessa gestão.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Não duvido nada se mandarem embora o luxa outro querer contratar o Abel ou querer outro encostado ultrapassado.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Disse que vai repensar um pouco o time e que talvez a melhor forma seja jogar um pouco mais recuadinho, com um futebol mais feio, que estava dando resultado.
:kkk:kkk:kkk:kkk

E quando foj que ele largou esse futebol mais feio e recuado? Alias, quando foi que isso deu resultado? Ganhou um paulista na cagada nos penaltis de um time risivel e so.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Disse que vai repensar um pouco o time e que talvez a melhor forma seja jogar um pouco mais recuadinho, com um futebol mais feio, que estava dando resultado.
:kkk:kkk:kkk:kkk
Kkkkk

Esse é o futebol ofensivo do luxa? Hahahha.


"O medo de perder tira a vontade de ganhar". Quem diria que foi o Luxa que falou isso um dia

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Fica luxa, vc é um mito, sp com dois laterais que são fracos na defesa e vc congestionou o meio campo kkkkkkk

Vlw Luxa

Bambis jogam pelo meio. Ele congestionou o meio pra tentar nao perder, ele nao tinha preocupacao nenhuma de ganhar. Ele queria evitar a segunda derrota seguida pra tirar um pouco da pressao dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Bambis jogam pelo meio. Ele congestionou o meio pra tentar nao perder, ele nao tinha preocupacao nenhuma de ganhar. Ele queria evitar a segunda derrota seguida pra tirar um pouco da pressao dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu sei disso, na minha opinião o pensamento dele é de derrotado e pior de covarde.

Ainda bem que ele pensou assim ajudou o SP ganhar.

Vlw Luxa

E se demitir cuidado com quem irão colocar, se for um Abel kkkkkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acidente doméstico? Nessa idade é complicado

rVSMpeRi66cmpbjDwy_qRmhU8GGxRZK-MnZsm-gCklcGACPzBKNWUBOS26bSRT_KWV8-pdnzxaRgBxoIx8Znh4719f4EFZ4tEBxioZy18l1udsvKIIQsWffFc43C5cdCAjo68L0k_qzjgGfj5bYkpWRCpw=w240-h180
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Quando chega nessa contagem de cai ou não cai do "próximo jogo", até ele mesmo sabe que já era pra ele.
Quanto mais cedo menos doloroso vai ser.
Exatamente.
Agora é questao de quando, ate a organizada ja se manifestou.
Final agonizante e ridiculo para aquele que um dia foi um dos maiores tecnicos que o Brasil ja teve.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não defendo o Luxa, mas demitir ele hoje é só tapar o sol com peneira. Demite ele e traz outro técnico "medalhão". Não muda nada. Elenco anacrônica e topo de comando sem pulso. De novo, só muda com a eleição (com sorte).
As pessoas falam que é preciso correr atrás para não perder o ano, de modo a não se passar vexame "nas copas". Mas o ano já está efetivamente perdido.

O que poderemos fazer é correr atrás para garantir a vaga na Libertadores e não sair logo de imediato nas etapas eliminatórias das copas. Ou seja, o que o palmeirense quer a esta altura do campeonato é somente ter o direito de se iludir um pouquinho mais (pois, não, nós não alcançaremos nem o Flamengo e nem o Atlético MG no Brasileirão).

Está tudo contaminado, do próprio topo da cadeia de comando, na figura do presidente, até os jogadores. Um círculo virtuoso propriamente dito só retornará com mais um mandato do Paulo Nobre à frente da presidência, um "tiquinho assim" de paciência e bastante trabalho por trás (e, por que não, sorte também).

Temos que conseguir um treinador top, vários jogadores tops, um diretor de futebol com os contatos do Alexandre Mattos (mas com um pouquinho mais de transparência) e, é claro, um presidente habilidoso, minimamente entendedor de futebol, palmeirense até a alma, carismático, com bom traquejo político e com pulso firme (Paulo Nobre).

Tudo o que nós poderemos fazer agora é, novamente repetindo, garantir uma posição decente no Brasileirão para a disputa da Libertadores, e um pouco de lastro nas copas (isto é, um masoquismo prolongado até o momento certo da eliminação).

Isto dito, se o Palmeiras agisse agora, talvez (e somente talvez) ainda poderíamos beliscar uma Copa do Brasil, vez que é eliminatória (mas menos competitiva do que a Libertadores) e onde o melhor elenco nem sempre vence, vez que não se trata de uma extenuante competição cumulativa de pontos corridos.

Se o Palmeiras, ainda que por um milagre, conseguisse um bom treinador e, ao dispensar peças-chave da atual tiriça do seu elenco, também conseguisse algumas boas peças de reposição, acho que ainda poderíamos tentar conseguir uma Copa do Brasil. Mas eu não acredito em nenhuma das outras duas competições. Este seria o nosso horizonte máximo.

Mas qual treinador gabaritado aceitaria pegar um Palmeiras com a atual tiriça, no meio do ano, com a atual pressão interna e externa, a imensa dificuldade de se realizar grandes contratações, o orçamento apertado e uma enorme expectativa? Pois é. Fica a sensação de que acabaremos por trocar seis por meia dúzia demitindo o Luxa agora.

Mas talvez a troca ainda seja a diferença entre estar na zona da Libertadores e talvez não estar, ou entre sair nas copas ainda no seu início ou um pouquinho mais adiante, de modo a tentar salvar um pouco o nosso palmeirense orgulho ferido.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
E esse cone nunca tá em jogo. Nunca da entrevista. Nunca toma a responsabilidade pra si.

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
E a luta contra o rebaixamento toma contornos dramáticos, ao menos serviu para dar tranquilidade pro Diniz no SP.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
As pessoas falam que é preciso correr atrás para não perder o ano, de modo a não se passar vexame "nas copas". Mas o ano já está efetivamente perdido.

O que poderemos fazer é correr atrás para garantir a vaga na Libertadores e não sair logo de imediato nas etapas eliminatórias das copas. Ou seja, o que o palmeirense quer a esta altura do campeonato é somente ter o direito de se iludir um pouquinho mais (pois, não, nós não alcançaremos nem o Flamengo e nem o Atlético MG no Brasileirão).

Está tudo contaminado, do próprio topo da cadeia de comando, na figura do presidente, até os jogadores. Um círculo virtuoso propriamente dito só retornará com mais um mandato do Paulo Nobre à frente da presidência, um "tiquinho assim" de paciência e bastante trabalho por trás (e, por que não, sorte também).

Temos que conseguir um treinador top, vários jogadores tops, um diretor de futebol com os contatos do Alexandre Mattos (mas com um pouquinho mais de transparência) e, é claro, um presidente habilidoso, minimamente entendedor de futebol, palmeirense até a alma, carismático, com bom traquejo político e com pulso firme (Paulo Nobre).

Tudo o que nós poderemos fazer agora é, novamente repetindo, garantir uma posição decente no Brasileirão para a disputa da Libertadores, e um pouco de lastro nas copas (isto é, um masoquismo prolongado até o momento certo da eliminação).

Isto dito, se o Palmeiras agisse agora, talvez (e somente talvez) ainda poderíamos beliscar uma Copa do Brasil, vez que é eliminatória (mas menos competitiva do que a Libertadores) e onde o melhor elenco nem sempre vence, vez que não se trata de uma extenuante competição cumulativa de pontos corridos.

Se o Palmeiras, ainda que por um milagre, conseguisse um bom treinador e, ao dispensar peças-chave da atual tiriça do seu elenco, também conseguisse algumas boas peças de reposição, acho que ainda poderíamos tentar conseguir uma Copa do Brasil. Mas eu não acredito em nenhuma das outras duas competições. Este seria o nosso horizonte máximo.

Mas qual treinador gabaritado aceitaria pegar um Palmeiras com a atual tiriça, no meio do ano, com a atual pressão interna e externa, a imensa dificuldade de se realizar grandes contratações, o orçamento apertado e uma enorme expectativa? Pois é. Fica a sensação de que acabaremos por trocar seis por meia dúzia demitindo o Luxa agora.

Mas talvez a troca ainda seja a diferença entre estar na zona da Libertadores e talvez não estar, ou entre sair nas copas ainda no seu início ou um pouquinho mais adiante, de modo a tentar salvar um pouco o nosso palmeirense orgulho ferido.
Só precisa de um treinador bom, nosso time é igual ou melhor que muitos do Brasil. Não perde nem para o Atlético mineiro. Nível do Brasil é muito parecido, não tem ninguém assim tão acima e nem tão abaixo.

O que não dá é um técnico que joga com três volante e fala que vai recuar mais ainda o time, o cara admite

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Mas por que esse cara precisa falar?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Por que é responsabilidade dele o cara é o diretor de futebol do time

Se ele não cobra, se ele não exige, jogadores se acomodam

No mais falar publicamente além da clara mensagem a jogadores e agentes ainda da uma resposta ao torcedor.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Só quero saber uma coisa depois desse jogo lixo...
O novo técnico é outro retranqueiro? Ou vamos pegar um técnico de verdade?

Veja...se somar 10 jogos...10 empates 10 pontos
Se em 10 jogos ganharmos 4 e perdemos 6....ainda teríamos mais pontos que no empate.
É como o Sampaoli pensa seus times...melhor arriscar na vitória...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Por que é responsabilidade dele o cara é o diretor de futebol do time

Se ele não cobra, se ele não exige, jogadores se acomodam

No mais falar publicamente além da clara mensagem a jogadores e agentes ainda da uma resposta ao torcedor.


Não é por nada não, mas diretor não tem que ser popstar e nem dono do clube. Por enquanto não temos nenhuma notícia negativa vindo dele, do tipo que rouba dinheiro do clube através de pagamento dos funcionários. Olhando por fora, sem saber o que ele faz, parece fazer um trabalho decente. Queria que ele fizesse o quê? Por enquanto é o menos culpado (e nem estou falando que ele é bom).

O antigo diretor, quando falava, era só m**** atrás de m****. Aparecia para anunciar o mano Menezes. E eu não lembro dele explicando momentos ruins do clube, dando recado


 
Topo Fundo