O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Somente os veteranos

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cara, eu lembro que isso foi A ZOEIRA.

O maluco lançou o bait, ninguém caiu, ficou puto e foi chorar na moderação. Aí eu fui o primeiro a levar o Meme do Nego pra lá é o pessoal veio atrás. Kkkkk

Moderadores zoando e geral floodando em plena pasta da moderação nunca mais veremos.
Vi o tópico e lembrei dessa zoeira... KKKKKKK

O OP era muito doido, na boa... LOL

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Essa imagem diz tudo!

jaspion_2.jpg
 
Ultima Edição:

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
A clássica do @samuca.aguiar, num tópico onde o OP pede sugestões sobre colocar som numa bike.

"Me cadastrei nesse fórum só para pedir para você não fazer isso"

Só não digo que foi 100% porque o samuca, ao invés de manter sua única postagem icônica (e fazer jus ao fato de ter se cadastrado no fórum só para aquilo), resolveu postar em outros tópicos. Saiu do "1 mensagem" perdeu a epicidade pra mim...
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Um tópico que eu me cagava de rir(literalmente) era aquele dos "toletes".
Tinha competição pra ver quem tinha a cagada mais bonita, os users postavam fotos.
Até hoje quando cago bonito, sinto vontade de tirar uma foto.. ai ai :kpaixaobons tempos..
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.208
Reações
12.063
Pontos
753
Teve uma mina que postou foto dos seios no cantinho. Nina, era isso? Depois desconfiaram que era travesti, mas não lembro se era verdade.
Ela era travesti?:klol
Lembro de um user que fez um tópico dizendo ter sido assediado por uma mulher no ônibus.:klol
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
A clássica do @samuca.aguiar, num tópico onde o OP pede sugestões sobre colocar som numa bike.

"Me cadastrei nesse fórum só para pedir para você não fazer isso"

Só não digo que foi 100% porque o samuca, ao invés de manter sua única postagem icônica (e fazer jus ao fato de ter se cadastrado no fórum só para aquilo), resolveu postar em outros tópicos. Saiu do "1 mensagem" perdeu a epicidade pra mim...
Hahahahahaha, essa postagem do Samuca Aguiar foi uma das mais épicas que já vi aqui no fórum!!
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Tópico da hemorroida. Rio que nem uma hiena.
Usuário DarkJosmar, Kakashi13, e um cara que prestou a prova pra Analista da RF e acabou passando. Antes disso, postava por aqui de vez em quando lá pra 2012. Cada post dele eu rachava o bico.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.794
Pontos
2.059
alguns acontecimentos que presenciei :
- vc foi glauberizado
- Sua placa de video é roubada seu desgraçado
- Vai de put* em homenagem a sua mãe..
- vaquinha pra pagar o calote do alezidio
É...esse forum tem umas pérolas mesmo HAHAHAHA

Alezidio saiu corrido mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.987
Pontos
1.409
Dos que mais dei risada, foi da(o) Sherazade(era assim?), que ainda era possível entrar no perfil dela(o) e ver uma galera mandando declarações e tentando puxar papo, Hahahaha

Teve um user que acompanhava bastante, acho que DanielMoreno, que era dizia ser polícia e tinha várias histórias. Aí dei um tempo do fórum e quando voltei, descobriram que era tudo mentira e o cara sumiu. Mas devia ter algum contato por que lembro de ter cantado a bola antes de alguma treta feia no RJ.

lembro que cheguei a ter contato por MSN acho, com o @Jefferson *Anjim* , inclusive, como está man?
@Jefferson *Anjim* é gente boa demais haha. Lembro que na primeira pangelança que fui ele apareceu e um povo falava coisas do tipo "Nossa, na OS dá vontade de bater nesse cara, mas pessoalmente ele é mó de boa" haha
O v**** me excluiu do facebook numa dessas brigas de politica hahaha. nem lembro mais qual foi. Como desativei o face, tbm n faz mais mta diferença haha

Lembro desse DanielMoreno e do povo desmascarando ele e tal, só n lembro como descobriram.
Outro user que era gente boa e n vejo mais pela OS é o @Mr Vercetti
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.987
Pontos
1.409
Alezidio saiu corrido mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo que me lembro, não. O tópico dele ficou no ar um bom tempo com ele explicando o que tinha acontecido. A receita apreendeu um lote enorme de mercadorias. prejuizo na casa de dezenas de milhares de reais, ele decidindo parar de vender pq o risco era ele tomar outro tombo desse tamanho e aumentar o prejuizo. Que ele teve uma reunião na receita, falando com o fiscal numa boa. e que o cara disse que ele tinha duas opções: ou esquecia a mercadoria e arcava com o prejuizo, ou admitia que era dele, arcava com o prejuizo e ainda ia em cana por contrabando. Ai fodeu né. nego pra pagar um prejuizo desse com salário de emprego, vai eras. Lembro que ele tentou fazer da melhor forma possivel. Acho que eu na situação dele, n tinha me saido melhor n. Tanto ele n tentou passar a perna em ninguem que a tal vaquinha foi organizada por users tentando ajudar ele e tal.
E como falei uns posts atrás, anos depois num tópico de gnt perguntando dele, ele apareceu pra se defender de um pessoal que tava atacando ele pelo problema todo que tinha dado.
Alezidio pra mim n era pilantra, só "incauto". Se empolgou com o sucesso das proprias vendas e esqueceu que o que ele fazia era ilegal. Na época teve até quem dissesse que um outro user da OS, que vendia produtos nos classificados por preço mto maior (pq eram legalizados - o cara era loja ou algo assim), teria dedurado o Alezidio pra receita pra "foder a concorrência". N lembro do nick desse user mais, sei que era amigo do kamen_black_raider ou algo assim, outro user que ficou famoso em idos de 2006/2007 por dar calote numa galera aqui da OS.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
16.788
Pontos
1.379
Teve o tópico da maior patada da história da OS, com talvez o maior número de curtidas também. O cara criou o tópico falando de uma coisa e depois da patada o tópico foi só de memes do goiabality. Até o GM deu warning com erro de português de tanto que devia tá rindo.

https://forum.outerspace.com.br/ind...erteira-e-estarrecedora-edit-errrooou.468590/

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Não vi na época....que patada! heheheheheheh

Joselito nível Diamante.

Abraço a todos.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
VIVA PIKMIN EVAPÓRE XBOX

EereVLD.gif


Vou compartilhar uma que tenho guardado aqui, da moderação, de 6 de julho de 2003.
Os resultados da votação pra decidir se o Reirom voltava ou não:

____________________________________________

Reirom volta:
1. Khaneser
2. Felix
3. Liquid Snake
4. Marvel
5. VicVella
6. Ed
7. Id
8. Ate Cubanos
9. Dbzmania
10. Madruguinha

Reirom não volta:
1. The Trooper
2. Dante
3. RFT
4. Surf Boy
5. Felis Catus
6. PVC
7. Sacul Death
8. Emperor
9. Strategist
10. The Overtaker
11. Ghaleon
12. Aqualung
13. Pedecana
14. Meteor Blast
15. Alex USA
16. Allan
17. AOD
18. Arc Knight
19. OniLink
20. Homemzorba
21. Prometheus
22. Sunyear
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
16.788
Pontos
1.379
VIVA PIKMIN EVAPÓRE XBOX

EereVLD.gif


Vou compartilhar uma que tenho guardado aqui, da moderação, de 6 de julho de 2003.
Os resultados da votação pra decidir se o Reirom voltava ou não:

____________________________________________

Reirom volta:
1. Khaneser
2. Felix
3. Liquid Snake
4. Marvel
5. VicVella
6. Ed
7. Id
8. Ate Cubanos
9. Dbzmania
10. Madruguinha

Reirom não volta:
1. The Trooper
2. Dante
3. RFT
4. Surf Boy
5. Felis Catus
6. PVC
7. Sacul Death
8. Emperor
9. Strategist
10. The Overtaker
11. Ghaleon
12. Aqualung
13. Pedecana
14. Meteor Blast
15. Alex USA
16. Allan
17. AOD
18. Arc Knight
19. OniLink
20. Homemzorba
21. Prometheus
22. Sunyear

Só de ver alguns nome da lista, você consegue ligar o nome a algum momento gamer ou pessoal da época....foda.


Abraço a todos.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.502
Reações
26.551
Pontos
1.294
- Dois usuários, Metal alguma coisa + Brasil123 marcaram de sair na porrada numa estação de metrô. Filmaram e nasceu o "é nois b*ceta"

.

Eu estava em SP (em visita) com o Prophetta e a gente jantou com ele horas depois do ocorrido. Nem tinha visto o vídeo ainda. Cara cheio de tiques e trimiliques.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Eu estava em SP (em visita) com o Prophetta e a gente jantou com ele horas depois do ocorrido. Nem tinha visto o vídeo ainda. Cara cheio de tiques e trimiliques.

Qual deles? Eu estava off nessa época, soube depois, o vídeo dá mó vergonha alheia
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
gostava dos posts do leandro de paiva (algo assim), era bem engraçado
com certeza o maior travequeiro do forum

lembro que ele chegou a ensinar para a galera a tecnica de aumento peniano que era "colocar atras faz crescer na frente"
Ele falava que tinha feito o pinto crescer 2 cm só dando o cool para a namorada dele travesti

kkkkkkkkkkkk

lembro daquele outro cara que tambem foi banido, acho que o nome dele era kibebe, o cara criou um topico falando que era errado falar "jogar videogame", o certo era falar " jogar video-interagiveis", o pessoal rachou com a ideia do doido, topico bem engraçado.....

tinha tambem o serra, que era meio maluco, uma vez escreveu um topico falando da ligação de zelda com maçonaria, uma viagem, a galera tirou muito sarro dele, só sei que ele entrou e rage chigou todo mundo e foi banido.... depois de uns meses ele criou um clone e postou outra baboseira parecida, foi zoado novamente, xingou geral e depois foi banido pela segunda vez
 
Ultima Edição:

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.546
Reações
7.594
Pontos
1.044
Histórias legais, mas nada se compara ao mestre supremo, senhor dos mares @Afghan e seus épicos poemas de assuntos diversos.
Grande mestre.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.751
Pontos
1.634
VIVA PIKMIN EVAPÓRE XBOX

EereVLD.gif


Vou compartilhar uma que tenho guardado aqui, da moderação, de 6 de julho de 2003.
Os resultados da votação pra decidir se o Reirom voltava ou não:

____________________________________________

Reirom volta:
1. Khaneser
2. Felix
3. Liquid Snake
4. Marvel
5. VicVella
6. Ed
7. Id
8. Ate Cubanos
9. Dbzmania
10. Madruguinha

Reirom não volta:
1. The Trooper
2. Dante
3. RFT
4. Surf Boy
5. Felis Catus
6. PVC
7. Sacul Death
8. Emperor
9. Strategist
10. The Overtaker
11. Ghaleon
12. Aqualung
13. Pedecana
14. Meteor Blast
15. Alex USA
16. Allan
17. AOD
18. Arc Knight
19. OniLink
20. Homemzorba
21. Prometheus
22. Sunyear

Só para agregar... O reirom ainda posta na players.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
teve tambem aquele topico engraçado do smartchaser
que perdeu a virgindade com uma garota de programa, só que no ato ele falou que ela sangrou porque o pau dele era muito grande, depois de uns dias voltou no topico com um caroço no pinto e tava preocupado se era alguma doença, ai ele foi e perguntou pra prostituta se ela era saudavel kkkkkkkkk

pior que nesse topico um usuario falou zoando pra ele mandar a foto do pau com caroço , e ele mandou mesmo..kkkkkkkkkkkk

tinha tambem o astrogildo, que era bem v***ã0, um dia ele falou que o sonho dele era ir pra prisão dar o cool pra todo mundo, e que era para os presos pagar tratamento hormonal pra ele virar travesti
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.804
Reações
23.052
Pontos
1.053
Agora de cabeça eu lembro das seguintes tretas:

- Você foi ingolizado = um user chamado Ingo deu um calote em alguém e uma terceira pessoa pagou o prejuízo do "ingolizado"

- Dois usuários, Metal alguma coisa + Brasil123 marcaram de sair na porrada numa estação de metrô. Filmaram e nasceu o "é nois b*ceta"

- Um usuário chamado Josemar, Jomar, ou algo assim, mas era conhecido como o user mais falhador que a OS já teve, viu a foto da usuária Persephoni e a xingou de "velha criadora de gatos". Aí outra usuária, acho que a NinaDeLarge foi comprar a briga e deu ruim.

Tem muitas outras histórias..... Mas todas elas tem algo em comum: do nada aparecem e do nada somem.

Quer ver desgraça vai na pasta política.
Pinga essa da Persephone meio q trocou o user. E pq ela ficou louca com isso?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.672
Reações
33.310
Pontos
1.048
Pinga essa da Persephone meio q trocou o user. E pq ela ficou louca com isso?

Não lembro o porque, nunca vi a usuária dar uma de gostosa nem nada aqui, mas parece que na época existia um grupinho de FB, a briga começou lá e terminou aqui. Desconfio de algo passional.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.823
Reações
9.524
Pontos
1.094
Kkkk, teve altas tretas ruelz aqui, Oppenheimer, Ingo..
porra, cada história!

teve até uns casos regionais tipo a Poney. euiaHIUEAHeha
c***lho, sdds.

Lembro demais do Oppenheimer...o cara se dizia mó ricão, que tinha carro foda e o escambau...e nem é tão antigo assim. Acho que ele postava aqui no fórum há uns 7-8 anos atrás...

Alguém lembra do Kamen? Outro Ingolizador. Desses, o fórum andava cheio...:lolwtf

Não sei se comentaram acima,mas lembram do Strikerzin? Lembro que ele tentou matar, ou matou o cachorro do vizinho, algo assim...procede, galera?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.823
Reações
9.524
Pontos
1.094
Tem aquele cujo nome não pode ser pronunciado. Tem um Del Rey, mas não é Joaquim Teixeira. Destrói nas pistas de dança, mas não é Toni Manero. Gosta só de novinhas, mas não é Jerry Lee Lewis. Estava sempre nas matinês de domingo, mas não é Ayrton Senna.

Vou pronunciar...PRECISO pronunciar. Essa história é tão antiga que eu simplesmente criei uma nuvem mental que me confundiu com o passar dos anos, e nunca consegui tirar a dúvida aqui no fórum, se ele era usuário daqui, ou se era um cara aleatório o qual eu vi na internet. Como ninguém me respondia, cheguei a conclusão de que o mesmo nunca esteve cadastrado aqui. Seu nome era Adial, vulgo Daaaaaaaaance Booooooooy! O verdadeiro e único MITO transão da internet.
 
Topo Fundo