O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SomostodosBFV] DICE diz que as mulheres de Battlefield 5 estão para ficar!

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tem gente que tem dificuldade mesmo em entender as críticas ao péssimo jogo que o trailer mostrou?
Manos, tem um V1 sendo lançado em meio ao combate. Parece que nada de pesquisa foi feita.

Os produtores sabem do que estamos reclamando, mas preferem a vitimização, coisa comum atualmente e muito forte na região do tal estúdio, Suécia.

Só acho que pensando como esse produtor prafrentex aí, não vi muito imigrantes no game. Achei que também retratar os alemães como inimigos é preconceito. Fora que não vi nenhum cigano E EXISTIAM CIGANOS NO PERÍODO DA WW2.
Ah, também notei que há um preconceito contra latinos, não vi nenhum soldado da FEB.
E os nipônicos?

Enfim, essa onda de lacração sem sentido sempre tem um resultado não esperado.

Querem agradar a molecada ultrajovem moderninha Overwatch e vão perder o nicho que rendeu grana pra eles
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Para quem não estudou, esses jogos são a única - ou mais convincente - fonte histórica dos fatos, especialemnte se é vendido assim.

E qual a importância disso?

Desde o início dos tempos, honra era dada como gratidão aos homens que se sacrificavam pelo bem da comunidade. Assim nasciam os heróis. Um preço baixo, ao meu ver, mas alguém tinha de fazê-lo e as gerações seguintes de homens precisariam fazer os mesmo sacrifícios, então manteve-se o instituto como exemplo.

Quando se coloca que mulheres compunham grande parte dos fronts de batalha, automaticamente se diminui a importância do sacrifícios daqueles realmente deram as vidas por uma causa maior. É apagar a história e distribuir a honra com base em cotas. Isso é muito mais ofensivo do que um suposto machismo que reflete, em verdade, a realidade que permitiu o verdadeiro progresso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu fico de cara é com o cara tentar vender o game com personagens femininos como se isso fosse alguma coisa de outro mundo. Me lembra o FIFA atualmente, coloca jogadoras mas a unica coisa que dá pra fazer é jogar um mini torneio. Porque até o modo história é com homem.
Fala logo que ta fazendo isso pra criar relevância numa franquia medíocre que ninguém se importa apenas com a polêmica que é mais bonito.
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Legal que eu vejo gente fazendo várias críticas sobre o jogo e a EA, masssss do "jornalismo gamer" pessoal só lembra de falar dos gatos pingados que estão falando sobre a mulher na capa.

Vai entender. :viraolho
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Para uma visão da segunda guerra em um universo steam punk está promissor. Para uma retratação de como a ww2 foi, acho que passaram longe, ou todos oa filmes que eu assisti até aqui estão errados :D

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Acho que está faltando compreensão aí, ninguém está reclamando de ter uma mulher no trailer e sim algo todo fora do contexto. Um homem com uma prótese mecânica na linha de frente na 2a guerra mundial tb teria o mesmo resultado...
Isso sem falar na ambientação, carros caindo do céu, avião derrubado por uma rajada de lmg... Afinal, o trailer todo decepcionou.
Mas tem um pessoal que adora pegar um ponto e se vitimizar e transformar tudo em política.
Compre seu Battlefield e seja feliz na 2a guerra mundial num mundo mais colorido que dos teletubbies.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Obviamente que esta foi apenas uma provocação consciente, e, como tal, algo exagerada, mas sem esta extrapolação não haveria esta mesma abertura para discussões. É óbvio que ninguém está fazendo apologia ao estupro aqui (ao menos não diretamente), mas, ainda assim, há severas contradições em boa parte dos neoconservadores atuais. Via de regra, eles são "pró-valores familiares" e pela estabilidade tradicional da vida ("homem é X, e mulher, Y"), mas também são pró-livre mercado liberal, o que é exatamente a principal fonte de dissolução destas mesmas relações sociais mais tradicionais (ou "patriarcais"). Portanto, é deste modo que o neoconservador "não se conhece" e "não sabe o que quer", e esta contradição radical vem à tona precisamente através desta minha extrapolação lógica, do meu exagero "irracional" e "pouco realista".
 
Ultima Edição:

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Obviamente que esta foi apenas uma provocação consciente e, como tal, algo exagerada, mas sem esta extrapolação não haveria esta mesma abertura para discussões. É óbvio que ninguém está fazendo apologia ao estupro aqui (ao menos não diretamente), mas, ainda assim, há severas contradições em boa parte dos neoconservadores atuais. Via de regra, eles são "pró-valores familiares" e pela estabilidade tradicional da vida ("homem é Y, e mulher, Y"), mas também são pró-livre mercado liberal, o que é exatamente a principal fonte de dissolução destas mesmas relações sociais mais tradicionais (ou "patriarcais"). Portanto, é deste modo que o neoconservador "não se conhece" e "não sabe o que quer", e esta contradição radical vem à tona precisamente através da minha extapolação lógica, do meu exagero "irracional" e "pouco realista".

Achei que seu post era sobre o trailer de Battlefield V
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Um alien ainda seria considerado algo exterior a nós, ao passo que a mulher é, ao menos de certa maneira, o exterior em nós.
Vc é racista? Porque odeia os nossos irmãos Alienígenas?

Fazem um filme-propaganda como Alien para desmoralizar os nossos amigos verdes.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Forçada de barra, é isso que eu vi. Nada contra ser uma mulher, mas po...

Precisava ter uma mão "mecânica"? Segurando uma arma no meio de uma batalha?



Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ah claro, os "gamers" estão reclamando da mulher na capa sim, aham, nenhum gamer viu ou aceitou mulheres em jogos até hoje.

Com certeza a crítica geral não é por conta do trailer ser uma maluquice de conceitos estilo Overwatch num jogo que sempre teve uma proposta diferente, óbvio que é machismo descarado dessa cultura que nunca aceitou jogar com personagens femininos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Tem gente que tem dificuldade mesmo em entender as críticas ao péssimo jogo que o trailer mostrou?
Manos, tem um V1 sendo lançado em meio ao combate. Parece que nada de pesquisa foi feita.

Os produtores sabem do que estamos reclamando, mas preferem a vitimização, coisa comum atualmente e muito forte na região do tal estúdio, Suécia.

Só acho que pensando como esse produtor prafrentex aí, não vi muito imigrantes no game. Achei que também retratar os alemães como inimigos é preconceito. Fora que não vi nenhum cigano E EXISTIAM CIGANOS NO PERÍODO DA WW2.
Ah, também notei que há um preconceito contra latinos, não vi nenhum soldado da FEB.
E os nipônicos?

Enfim, essa onda de lacração sem sentido sempre tem um resultado não esperado.

Querem agradar a molecada ultrajovem moderninha Overwatch e vão perder o nicho que rendeu grana pra eles

Ai é foda.
.
É a porra de um jogo, de uma série onde porras como essa acontece:
.
suVyfTl.gif

.
E isso...
.
EnviousScaryHoiho-max-1mb.gif

.
É, um V1 caindo no meio do campo de batalha ou um maluco derrubando um helicóptero com uma LMG e hip fire quebra toda a imersão e realidade que BF sempre foi conhecido.
.
D8o3G6h.gif

.
REAL AS FUCK
.
giphy.gif
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.794
Pontos
1.279
Qnd dizem que o foco da serie não é mais consistencia historica, pra agradar um publico que cagar pra games, a tendencia e falhar miseravelmente.
Desculpa esfarrapada pra fazer patacoada estilo Battlefront 2 all over again.
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Qnd dizem que o foco da serie não é mais consistencia historica, pra agradar um publico que cagar pra games, a tendencia e falhar miseravelmente.
Desculpa esfarrapada pra fazer patacoada estilo Battlefront 2 all over again.

uhaauhuha

olha as ideias dos caras... "ain, essa gente ai... ain tudo gente que não gosta dos meus games invadido o meu clubinho"

da onde tu tirou esse delirio que jogador de joguinho curte consistência histórica?

Pqp, por isso que so abro isso aqui 5min dia sim dia não.... vai que isso é contagioso...

Outro é o hater que só posta nesse forum para falar mal de uma empresa, não vai ver nenhum post dele que não seja fazendo isso, nunca comenta sobre um jogo nem sobre nada... sempre flood de hate e nunca toma ban... E fica 3h da manhã de sábado bostejando hate.... Imagine a vitória que é a vida desse sujeito...

Vai que tudo isso ai é contagioso...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.794
Pontos
1.279
uhaauhuha

olha as ideias dos caras... "ain, essa gente ai... ain tudo gente que não gosta dos meus games invadido o meu clubinho"

da onde tu tirou esse delirio que jogador de joguinho curte consistência histórica?

Pqp, por isso que so abro isso aqui 5min dia sim dia não.... vai que isso é contagioso...

Outro é o hater que só posta nesse forum para falar mal de uma empresa, não vai ver nenhum post dele que não seja fazendo isso, nunca comenta sobre um jogo nem sobre nada... sempre flood de hate e nunca toma ban... E fica 3h da manhã de sábado bostejando hate.... Imagine a vitória que é a vida desse sujeito...

Vai que tudo isso ai é contagioso...

Se tu sabe o que o cara fica fazendo até as 3 da manha do sabado, tua vida não é muito diferente da dele.
Só dando uma dica.

No mais, larva cobrando ban e ja pistolado.
Só eu que estou sentindo cheiro de clone?
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Tanta coisa para ficar puto na internet e nego me escolhe ficar puto porque tem uma mulher na capa do BFV
.
:klol
.
Isso me faz querer um GTA V com uma mulher como protagonista só para ver o pau comer solto.
Seu comentário é apenas pra causar discórdia. Qual o problema de mulher protagonista no GTA V? Você acha que o pessoal ia reclamar mesmo? Não teria problema nenhum.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Seu comentário é apenas pra causar discórdia. Qual o problema de mulher protagonista no GTA V? Você acha que o pessoal ia reclamar mesmo? Não teria problema nenhum.

Você acha mesmo que nego não ia chiar? Olha bem para o que esta acontecendo nesse BFV, podem dizer que é porque ta colorido, ou porque coisas como uma mulher de braço mecânico quebra a imersão, mas no fundo a verdade é uma só, nego esta puto porque a capa e o trailer deram muita enfase a uma personagem feminina. Não porque a galera é machista (tomara que não), mas é que nego esta tão puto com onda SJW que uma coisa boba como uma mulher na capa do BFV é motivo de nego estourar as hemorroidas.
.
E falando em GTAV, antes dele ser anunciado oficialmente, onde os rumores diziam que teríamos 3 protagonistas, pessoalmente eu achava que seria a hora perfeita para ter uma mulher como protagonista, eu teria achado foda.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Ai é foda.
.
É a porra de um jogo, de uma série onde porras como essa acontece:
.
suVyfTl.gif

.
E isso...
.
EnviousScaryHoiho-max-1mb.gif

.
É, um V1 caindo no meio do campo de batalha ou um maluco derrubando um helicóptero com uma LMG e hip fire quebra toda a imersão e realidade que BF sempre foi conhecido.
.
D8o3G6h.gif

.
REAL AS FUCK
.
giphy.gif
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a última gif é sensacional hahahahahha

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a última gif é sensacional hahahahahha

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Olha, eu to dando tanta rizada ao ler "quebra minha imersão", "isso não é baseado na realidade", "BF nunca foi viajada assim", que cada vez que alguém postar algo assim aqui eu vou parar tudo o que estou fazendo e postar uma Gif desses exemplos de realidade e técnicas de combate avançados.
.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Olha, eu to dando tanta rizada ao ler "quebra minha imersão", "isso não é baseado na realidade", "BF nunca foi viajada assim", que cada vez que alguém postar algo assim aqui eu vou parar tudo o que estou fazendo e postar uma Gif desses exemplos de realidade e técnicas de combate avançados.
.

ahuehuaheuaheuhauehuehuehuhaeuhauheuhaehauehuea
muito realismo em como arrumar um cavalo.
irei te add na psn bele? pra jogar esse bf
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Bom, eu sou fascinado por história militar, especialmente WWII. Li vários livros, tenho vários jogos de video game (os que tentam simular o combate mesmo) e de tabuleiro sobre os conflitos militares de vários períodos.

E esse trailer do BF V não me incomodou em absolutamente NADA. Sou bem avesso a fazer pre-orders e sempre deixo pra pegar os jogos em promoções. Mas esse é um dos poucos jogos que vou comprar antecipadamente (até então, o único que tinha feito foi justamente o COD WWII).

Sim, tem várias coisas no trailer que foram muito forçadas para o universo que ele se propõe, mas gostei bastante das mudanças de gameplay que anunciaram.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Eu percebi o seguinte.
Se tem gente realmente incomodado com o fato do jogo ter na capa uma mulher e de ter mulheres no jogo, realmente é preconceito puro e melhor se tratar.
Mas também não quero perder meu direito de zoar e fazer piadinha com a inovação sem ser rotulado como "machista" ou "misógino". Quem se incomoda com piadinhas e zoeiras tem que se tratar igual o cara que se incomoda com mulheres no jogo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.306
Pontos
1.003
Sério, eu queria.
Queria jogar com uma mulher bem psicótica, uma versão Trevor feminina.

Dá pra fazer isso no saints row já


E em relação ao tópico, é tudo culpa desse geração fraca, Lara croft chegou em sua época e não tinha tanto mimimi, medal of honor do ps1 é uma mulher a protagonista

Tanto alarde por uma mulher na capa de um jogo
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Dá pra fazer isso no saints row já


E em relação ao tópico, é tudo culpa desse geração fraca, Lara croft chegou em sua época e não tinha tanto mimimi, medal of honor do ps1 é uma mulher a protagonista

Tanto alarde por uma mulher na capa de um jogo
Sim, por isso mesmo que estou jogando um game com duas mulheres na capa...

71T61uE4j8L._SX342_.jpg


...essa narrativa que "jogadores odeiam mulheres" não cola mais. É tão manjado quanto os videogames produzem assassinos em massa do Jack Thompson.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
não vi gente achando ruim ter mulher, hein


ruim mesmo é bf1 sair com aquele gameplay mais rapido que cod e agora esse trailer lixo do V que ta ainda mais parecido com cod.

battlefiled oldschool morreu no 4.
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Se tu sabe o que o cara fica fazendo até as 3 da manha do sabado, tua vida não é muito diferente da dele.
Só dando uma dica.

No mais, larva cobrando ban e ja pistolado.
Só eu que estou sentindo cheiro de clone?

sim, pq não tem horário junto do post né?

não sabe nem olhar horario do post e quer cagar lei é?

nível ta baixo mesmo, daqui a pouco alguém posta dizendo que não sabe como liga os cabos para "montar" o video game.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.794
Pontos
1.279
sim, pq não tem horário junto do post né?

não sabe nem olhar horario do post e quer cagar lei é?

nível ta baixo mesmo, daqui a pouco alguém posta dizendo que não sabe como liga os cabos para "montar" o video game.

Blz clone.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
não vi gente achando ruim ter mulher, hein


ruim mesmo é bf1 sair com aquele gameplay mais rapido que cod e agora esse trailer lixo do V que ta ainda mais parecido com cod.

battlefiled oldschool morreu no 4.
Onde?
Eu jogo todo dia e o paced do battlefield 1 tá acompanhando desde o BF2.
Dá pra comparar com COD não bro.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Ai é foda.
.
É a porra de um jogo, de uma série onde porras como essa acontece:
.
suVyfTl.gif

.
E isso...
.
EnviousScaryHoiho-max-1mb.gif

.
É, um V1 caindo no meio do campo de batalha ou um maluco derrubando um helicóptero com uma LMG e hip fire quebra toda a imersão e realidade que BF sempre foi conhecido.
.
D8o3G6h.gif

.
REAL AS FUCK
.
giphy.gif

kkkkkkkkkkk que isso véi, tudo de acordo ai com a história segundo alguns aheuahuaheuaheuaheuaehuae, os caras viram um trailer do mp, e tão nesse chorismo, ta louco aheuaheuaehuaehuaehu
 
Topo Fundo