O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Sonho...)Jesse Koz, de 29 anos, atravessa países com o fusca e o cachorro.( Morreu : (

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Povo devia cuidar do proprio cu mas parece que sempre tem uns que querem dizer como os outros devem viver a vida

Que se foda se alguem gosta mais de animal do que de gente porra, não vai mudar absolutamente porra alguma
Cacete
Não se compara pra ti.
Só que ninguém que prefere animais a pessoas está tentando te forçar a preferir animais e achando um absurdo isso. Só que tu está tentando forçar a tua visão pra cima dos outros. Está faltando com respeito a quem prefere os animais.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.291
Reações
50.550
Pontos
1.539
Tragédia anunciada mesmo, hora ou outra iria acontecer, ele mesmo disse que não corria mais para não pegar multa, esse Fusca é muito inseguro para uma batida do jeito que parece ter sido a dele, apesar de que o erro foi do motorista do SUV, o Jesse parece que não era nada prudente no trânsito.

Cara, ele entrou na contramão e bateu no SUV...
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.339
Pontos
453
Eu não vou dar minha opinião sobre esse caso, porque eu seria banido desse fórum, sinceramente.

Mas acreditem: tenho uma opinião contrária a 99% das pessoas sobre essa coisa de "viajar com meu cachorro num fusca pro Alasca".

Paz.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Eu não vou dar minha opinião sobre esse caso, porque eu seria banido desse fórum, sinceramente.

Mas acreditem: tenho uma opinião contrária a 99% das pessoas sobre essa coisa de "viajar com meu cachorro num fusca pro Alasca".

Paz.

Gostaria de saber seu ponto de vista. Mesmo não sendo o da maioria, certamente enriqueceria a discussão. :kjoinha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Gostaria de saber seu ponto de vista. Mesmo não sendo o da maioria, certamente enriqueceria a discussão. :kjoinha

Talvez ele defenda, e não acho que esteja errado, a questão de ser da natureza do cachorro ter seu próprio território. O cão, diferente do homem, não foi feito pra conquistar o mundo.

Provavelmente o cachorro viva um nível de estresse bem acima do normal.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
Talvez ele defenda, e não acho que esteja errado, a questão de ser da natureza do cachorro ter seu próprio território. O cão, diferente do homem, não foi feito pra conquistar o mundo.

Provavelmente o cachorro viva um nível de estresse bem acima do normal.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

a principio não conhecia pessoalmente o cachorro,
mas quando vi noticia pela primeira vez eu pensei "se o cachorro for normal, deve estar sendo uma tortura pra ele".

Só de mudar de cidade com um cachorro, ja nota o "choque" nele.
 


Topo Fundo