O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Generations - Não foi dessa vez...

Jo.T.'s Cruger

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
126
Pontos
68
...e o ninjinha
Espio:
images

Porra, Sega... Faltou tantas coisas para homenagear Sonic nesse game...
800px-Knuckles_Chaotix_Sonic.jpg
...Mas não:
images
hqdefault.jpg

Sega, pará de criar tantos personagens porque sabe que depois coloca na geladeira.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
O review repete tanto a palavra frustração, que eu até sei o motivo dele malhar o jogo: noobice. Joguei só a demo e a unica coisa frustrante foi ser curta demais, e eu ainda não ter conseguido comprar o game. Fora isso, o jogo é tão bom, que até jogando as fases on rails do sonic moderno eu consegui me divertir, e olha que odeio os jogos 3d do sonic (com exceção do colors, que é demais aquele jogo)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Li a review agora,e vi que o cara exagerou,em falar que o jogo é mediano (jogo nota 7 = jogo bom).
Mas também vi muitos aqui xingando o cara,e falando que não jogou o jogo e tals.Ninguém aceita uma opinião diferente,todo mundo discorda e atira pedras.Mas como dizem muitos "cada um tem sua opinião e todos devem respeitar" não é?
Pois então,não vi isto aqui.

E pô,ele disse que no segundo dia já chegou no último boss,então já dá pra saber que ruim ele não é,creio que é um jogador normal,só isso,nada menos nada mais.
Ele não parece ser um noob,só parece não ser "um jogador de Sonic".

Não posso dizer sobre o jogo,porque só joguei a Demo,mas digo que achei que é um jogo normal,não achei nada que impressione.Alguns pontos ele deve ter acertado sim,e tem que olhar as críticas mesmo,para ver se eles mencionam algum defeito/qualidade que ele achou.
Porque,por mais que muitas críticas sejam mal construídas,alguma coisa boa em alguma crítica você vai achar.

Eu mesmo,sempre leio as análises de vários sites,antes de fazer uma review de um jogo,não para se basear nela,mas para ver o que eles estão falando.As vezes tem algum defeito,ou qualidade que eles citam e eu nem percebi.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Mas também vi muitos aqui xingando o cara,e falando que não jogou o jogo e tals.Ninguém aceita uma opinião diferente,todo mundo discorda e atira pedras.Mas como dizem muitos "cada um tem sua opinião e todos devem respeitar" não é?
Pois então,não vi isto aqui.

Não posso dizer sobre o jogo,porque só joguei a Demo,mas digo que achei que é um jogo normal,não achei nada que impressione.Alguns pontos ele deve ter acertado sim,e tem que olhar as críticas mesmo,para ver se eles mencionam algum defeito/qualidade que ele achou.
Porque,por mais que muitas críticas sejam mal construídas,alguma coisa boa em alguma crítica você vai achar.

Eu mesmo,sempre leio as análises de vários sites,antes de fazer uma review de um jogo,não para se basear nela,mas para ver o que eles estão falando.As vezes tem algum defeito,ou qualidade que eles citam e eu nem percebi.

Quando eu falei que ele não jogou, me referia especificamente ao Sonic Colors, que ele disse ser ruim.
E tanto aquele ele não jogou mesmo, que nem reagiu certo quando eu disse que me referia ao Colors, e não ao Generations. Só falou de média. :klol

Quanto ao segundo, claro, o jogo não é genial e tem seus problemas mesmo. Talvez uma dúzia de problemas diferentes. Mas ele era sim um jogador sem skill alguma que só queria correr de forma descerebrada. Isso não era Sonic, isso é o que Sonic se tornou.
Não dá pra respeitar um cara que reclama de excesso de obstáculos. Ele reclamou da complexidade das fases, cara. Ele não sabia o que era Sonic, em suma.:klol

Mas já foi, até banido ele foi, tanto faz.

(só estou postando porque quem disse que ele não jogou fui eu, o que ele não entendeu)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Quando eu falei que ele não jogou, me referia especificamente ao Sonic Colors, que ele disse ser ruim.
E tanto aquele ele não jogou mesmo, que nem reagiu certo quando eu disse que me referia ao Colors, e não ao Generations. Só falou de média. :klol

Quanto ao segundo, claro, o jogo não é genial e tem seus problemas mesmo. Talvez uma dúzia de problemas diferentes. Mas ele era sim um jogador sem skill alguma que só queria correr de forma descerebrada. Isso não era Sonic, isso é o que Sonic se tornou.
Não dá pra respeitar um cara que reclama de excesso de obstáculos. Ele reclamou da complexidade das fases, cara. Ele não sabia o que era Sonic, em suma.:klol

Mas já foi, até banido ele foi, tanto faz.

(só estou postando porque quem disse que ele não jogou fui eu, o que ele não entendeu)
Ahhhhh agora eu entendi.

Pior que parece que ele queria só correr e correr sem nenhum obstáculo mesmo,tanto que a primeira fase foi a que ele mais gostou,e falou que era ótima.E nesta primeira fase,você corre desenfreadamente (a menos que seja ruinzão).:klol
Mas acho que o que ele quis dizer foi que os obstáculos foram feitos de uma forma que acabam atrapalhando o ritmo do jogo,deixando-o lento (só que eu não sei se o jogo é assim mesmo,e se ele quis dizer isso).
Ele deve ter se expressado mal,porque se não,tem desculpa não.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Ainda tenta justificar o review dele postando notas de outros reviews.
Pelo que eu me lembro, na época, a grande maioria dos reviews não deu notas mais altas pra Sonic generations, porque falava que o jogo com o Sonic Classico era mais do mesmo da época do Mega Drive. Ou seja... nonsense, afinal, era justamente isso que os JOGADORES queriam. Se não era o que os reviewers queriam, paciência pra eles.
 

TrancëJay

Veterano
Mensagens
835
Reações
202
Pontos
104
Eu acho que não colocaram várias fases que deveriam como a Star Light e a Flying Battery, mas o jogo tá muito longe de ser ruim.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Ainda tenta justificar o review dele postando notas de outros reviews.
Pelo que eu me lembro, na época, a grande maioria dos reviews não deu notas mais altas pra Sonic generations, porque falava que o jogo com o Sonic Classico era mais do mesmo da época do Mega Drive. Ou seja... nonsense, afinal, era justamente isso que os JOGADORES queriam. Se não era o que os reviewers queriam, paciência pra eles.
Tipo assim véi,eu acho que se o jogo é igual mesmo aos do Mega Drive é um problema,tem que parecer mesmo com os de Mega Drive porque eles são excelentes,mas também tem que parecer que é um jogo atual né,não pode ser idêntico aos antigos.
Exemplo:
Imagina PES 2014 ficando com uma jogabilidade igual ao PES 06,seria um retrocesso e tanto.

Eu acho que o certo é falar que o jogo era pra ser igual em questão de qualidade,aos antigos,coisa que eu não sei se aconteceu com este Sonic Generations.

Mas já que só joguei a Demo,não posso falar muito a respeito,só acho também que o cara exagerou em falar que o jogo é ruim,entretanto,num parece ser um jogão também não.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Muitos irão me odiar, mas Sonic Generations pra mim é o melhor Sonic que já joguei. Não joguei todos, claro, mas IMO até o momento é o melhor.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
O jogo na verdade é muito bom, pra mim nota 9 enquanto o colors é nota 8. A jogabilidade clássica é excelente, e o cuidado com as fases, desde a música, realmente abrange todas as gerações.​
Uma coisa que acho que esse jogo ganha do Colors é a trilha sonora e a não necessidade de fazer fases chatas (Praticamente os act 5 dos mundos de colors), sendo as fases chatas (com personagens secundários) não necessárias para desbloquear o game.​
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Os boss são chatos? Ver o perfect Chaos finalmente parecendo o monstro da CG do sonic adventure é emocionante.
 

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
Posso até estar enganado, mas há MUITA FANBOYZISSE do Sonic Clássico na análise.

-frustrante ao extremo como todo jogo do SONIC

Se este membro acha os jogos do Sonic tão frustantes, PQ COMPROU A PORRA DO JOGO?

-Só jogar Green Hill e Chemical Plant?

Faça-me o favor. Se você não curtiu Sky Sanctuary, Speed Highway, City Escape ou Rooftop Run com suas versões 2d/3d, o problema é seu, não com o jogo.

-Era do Sonic Mendigo (de jogos péssimos):

RoofTop Run (Sonic Unleashed)
Planet Wisp (Sonic Colors)

Sonic Unleashed um jogo péssimo? Beleza que o Sonic Lobisomem foi um tiro no pé, mas de resto o jogo é bacana. O cara deve ter pegado a versão de PS2, por que a de X 360 e PS3 é no mínimo mediana. É a mesma história do Sonic Heroes. Gente dizendo que o jogo é uma b*sta, mas só jogou a versão de PS2, sendo que essa é a pior versão do jogo, a melhor é a do GameCube.

E, sério, Sonic Colors um jogo péssimo? PQP, o jogo é bom. Pode até não estar no nível de Sonic Adventure 2 ou Sonic 3 & Knuckles, mas o jogo é bom, ainda mais comparando com jogos lixo. Sim Sonic 2006, estou falando de você.

-Bosses chatissímos?

É sério que tu não gostou de enfrentar o robô da Death Egg novamente? Ou Perfect Chaos? Sem comentários...

-Há também as missões para pegar a Chaos Emerald, como quando você enfrenta Shadow ou Silver e são igualmente chatas...

A do Silver pode ser chata, mas Shadow e Metal Sonic não.

A do Metal Sonic foi simplesmente foda. Reviver a luta do Sonic CD na Stardust Speedway foi simplesmente um banho de nostalgia.

A do Shadow também. Reviver a luta do Sonic Adventure 2 foi incrível. Fora aquele momento da lua, no início.

O cara não consegue ganhar do Shadow e fica dizendo que a batalha é um lixo. Típico.

-Amigos irritantes?

Realmente a maioria é dispensável. Mas é sério que você não gosta de...

Tails_in_Sonic_The_Hedhegog_(2006).png

Miles "Tails" Prower

Knuckles_Sonic_Adventure.png


Knuckles the Echidna

Shadow_26.png


E Shadow the Hedgehog?

Se tu não gosta, o problema é com VOCÊ!

"edit: Mario dá gosto pegar todas as estrelas...Sonic pra pegar 1 chaos emerald é um verdadeiro castigo"

Conclui aqui que o membro fez o review nada mais é do que aqueles fanboys do Mario.

Nem levem a sério esse review. É aquele típico review hater do Baixaki.

Se esse cara tiver feitos mais reviews, tomara que não seja como esse.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Nunca li tanta b*sta na minha vida. Fazer uma análise não é falar sobre um jogo do jeito que você o fez. A imparcialidade desse texto é inacreditável... Acho muito difícil levar isso a sério. Além do mais que não gostar de um jogos pelos motivos que você citou me passa a impressão de que você só segue a modinha de odiar todos os Sonics em 3D cegamente. E sobre os desafios quebrando o clima do jogo: Sonic nunca foi segurar o analógico pro direito e esperar :kjoinha
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.230
Pontos
1.339
Olha eu gostei do jogo! Mas só guando jogava com o Sonic barrigudinho! Quando ia pra fase em 3d desanimava mesmo mas é um jogo nota 7 pra 8.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Sonic Generations é o melhor Sonic de todos os tempos.

Quem não gostou, é pq REAMLENTE não gosta de Sonic.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Eu gostei do jogo. Acho que a Sega conseguiu mesclar o sonic antigo com a nova tecnologia.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
ahh povo que tem o generation sabe que lancaram um MOD do Unleashed ne? o jogo quase dobra de tamanho em fases!

ev3o2b.jpg


Ele adiciona e modifica diversas coisas em seu jogo, tais como:
  • Contém suporte à diversas resoluções de tamanhos ilimitados;
  • Melhor qualidade do filtro de texturas;
  • Aumento para 60 FPS (frames por segundo) em jogo;
  • Oito estágios novos criados com base em fases de Sonic Unleashed, com melhor layout e fixação de bugs. Esses estágios são: Windmill Isle (Acts 1/2), Savannah Citadel, Rooftop Run, Dragon Road, Cool Edge, Arid Sands, Empire City (original Skyscraper Scamper) e Jungle Joyride.
  • Uma fase completamente nova chamada White World Stage;
  • Sem o modo Werehog, ou seja, apenas as fases de velocidade do Sonic Unleashed foram colocadas;
  • Os Red Rings foram recolocados em todas as fases, assim se você já jogou irá encontrar novos desafios.
5160214373332416,O.jpg


12753d1363941101-sonic-unleashed-project-sonic-unleashed-total-conversion-mod-sonic-generations-pc-sonic-unleashed-project-2-.png
 

OldSchool Retrô

Bam-bam-bam
Mensagens
235
Reações
152
Pontos
218
Sega, será possível que não percebe que ninguém gosta desse tamagotchi-feelings que vocês fazem nesses entre-fases ?
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Eu concordo com o fato do jogo perder o ritmo e dos pré-requisitos das missões para enfrentar os bosses serem terríveis e sacais.
Toda crítica é embasada de opinião pessoal, NÃO EXISTE isso de "crítica imparcial", mas no caso desse review já é demais. Claro que não estamos em uma discussão profissional da coisa, mas isso acaba tirando a credibilidade do seu texto.
Eu também detesto os amiguinhos do Sonic (deus sabe como eu quero bater naquela coelha maldita), mas não é ISSO que torna o jogo ruim, o que torna o jogo ruim é a opção infeliz de level design para evoluir no jogo e o gameplay nos bosses. Ponto!
O enredo é lamentável, mas ainda estou para conhecer alguém que jogue Sonic por causa do enredo.
De resto ele faz o seu papel. Para mim é um jogo nota 7, tem piores por aí, mas não foi feito com todo o capricho que merecia.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
tô preso na porcaria do duelo contra o shadow.... fiquei sem saco.

aceito saves d x360.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Posso até estar enganado, mas há MUITA FANBOYZISSE do Sonic Clássico na análise.

-frustrante ao extremo como todo jogo do SONIC

Se este membro acha os jogos do Sonic tão frustantes, PQ COMPROU A PORRA DO JOGO?

-Só jogar Green Hill e Chemical Plant?

Faça-me o favor. Se você não curtiu Sky Sanctuary, Speed Highway, City Escape ou Rooftop Run com suas versões 2d/3d, o problema é seu, não com o jogo.

-Era do Sonic Mendigo (de jogos péssimos):

RoofTop Run (Sonic Unleashed)
Planet Wisp (Sonic Colors)

Sonic Unleashed um jogo péssimo? Beleza que o Sonic Lobisomem foi um tiro no pé, mas de resto o jogo é bacana. O cara deve ter pegado a versão de PS2, por que a de X 360 e PS3 é no mínimo mediana. É a mesma história do Sonic Heroes. Gente dizendo que o jogo é uma b*sta, mas só jogou a versão de PS2, sendo que essa é a pior versão do jogo, a melhor é a do GameCube.

E, sério, Sonic Colors um jogo péssimo? PQP, o jogo é bom. Pode até não estar no nível de Sonic Adventure 2 ou Sonic 3 & Knuckles, mas o jogo é bom, ainda mais comparando com jogos lixo. Sim Sonic 2006, estou falando de você.

-Bosses chatissímos?

É sério que tu não gostou de enfrentar o robô da Death Egg novamente? Ou Perfect Chaos? Sem comentários...

-Há também as missões para pegar a Chaos Emerald, como quando você enfrenta Shadow ou Silver e são igualmente chatas...

A do Silver pode ser chata, mas Shadow e Metal Sonic não.

A do Metal Sonic foi simplesmente foda. Reviver a luta do Sonic CD na Stardust Speedway foi simplesmente um banho de nostalgia.

A do Shadow também. Reviver a luta do Sonic Adventure 2 foi incrível. Fora aquele momento da lua, no início.

O cara não consegue ganhar do Shadow e fica dizendo que a batalha é um lixo. Típico.

-Amigos irritantes?

Realmente a maioria é dispensável. Mas é sério que você não gosta de...

Tails_in_Sonic_The_Hedhegog_(2006).png

Miles "Tails" Prower

Knuckles_Sonic_Adventure.png


Knuckles the Echidna

Shadow_26.png


E Shadow the Hedgehog?

Se tu não gosta, o problema é com VOCÊ!

"edit: Mario dá gosto pegar todas as estrelas...Sonic pra pegar 1 chaos emerald é um verdadeiro castigo"

Conclui aqui que o membro fez o review nada mais é do que aqueles fanboys do Mario.

Nem levem a sério esse review. É aquele típico review hater do Baixaki.

Se esse cara tiver feitos mais reviews, tomara que não seja como esse.

Review de verdade é o do Zangado. Além disso, uma das regras é NUNCA BOTAR A PORRA DO GOSTO PESSOAL NO REVIEW!!!

O nosso aspirante à analisador devia aprender no mínimo, no mínimo mesmo, a regra acima. O review pode ficar um lixo, mas se não botar o gosto pessoal no meio, já tem algum mérito.


O post tava ficando muito legal até na parte que tu fala do Zangado.Tenho três observações a fazer:
Primeira:
Ele (o user que fez esta review) comprou o jogo porque quis testar,pra ver se era bom,e ia gostar,porque todo mundo tava falando bem (apesar da crítica não estar falando tão bem assim).

Segunda:
Zangado não faz review de verdade.
Cara não sei se tu sabe as besteiras que ele falou.
Disse que quem tira as setinhas de condução em Gran Turismo é viciado (eu jogo sem isso,sou um jogador mediano,e não sou viciado),falou que KNACK é um jogo ótimo pra quem gosta de jogos de plataforma (:facepalm),disse que Beyond Two Solus foi criticado porque "eles não gostaram da forma que os militares foram apresentados no jogo" (:facepalm:facepalm:facepalm),e muitas outras besteiradas.
Na boa,tu vai rir pra caramba,mas é impressionante que no Desiclopédia tem um artigo falando toda a verdade sobre este cara.
http://desciclopedia.org/wiki/Zangado
Zangado é o melhorzinho desses youtube gamers brasileiros mais populares,o que não impede ele de ser um youtuber ruim.
Tem canal de youtube gamer muito melhor que ele,AssopraFitas,TheAsaGames,Classic Game Room (que apesar do nome não faz só reviews de jogos antigos),e muitos outros.

Terceira:
Concordo com você quando diz que não pode botar gosto pessoal numa review,mas...aqui no OS (não sempre) vejo que quando alguém faz uma análise,bota gosto pessoal,e dá nota boa,poucos dizem a respeito disso,mas quando alguém coloca gosto pessoal e dá nota ruim,todos já vem dizendo que uma análise não deve ter gosto pessoal.
 

Assassino Chaos

Veterano
Mensagens
755
Reações
866
Pontos
133
O post tava ficando muito legal até na parte que tu fala do Zangado.Tenho três observações a fazer:
Primeira:
Ele (o user que fez esta review) comprou o jogo porque quis testar,pra ver se era bom,e ia gostar,porque todo mundo tava falando bem (apesar da crítica não estar falando tão bem assim).

Segunda:
Zangado não faz review de verdade.
Cara não sei se tu sabe as besteiras que ele falou.
Disse que quem tira as setinhas de condução em Gran Turismo é viciado (eu jogo sem isso,sou um jogador mediano,e não sou viciado),falou que KNACK é um jogo ótimo pra quem gosta de jogos de plataforma (:facepalm),disse que Beyond Two Solus foi criticado porque "eles não gostaram da forma que os militares foram apresentados no jogo" (:facepalm:facepalm:facepalm),e muitas outras besteiradas.
Na boa,tu vai rir pra caramba,mas é impressionante que no Desiclopédia tem um artigo falando toda a verdade sobre este cara.
http://desciclopedia.org/wiki/Zangado
Zangado é o melhorzinho desses youtube gamers brasileiros mais populares,o que não impede ele de ser um youtuber ruim.
Tem canal de youtube gamer muito melhor que ele,AssopraFitas,TheAsaGames,Classic Game Room (que apesar do nome não faz só reviews de jogos antigos),e muitos outros.

Terceira:
Concordo com você quando diz que não pode botar gosto pessoal numa review,mas...aqui no OS (não sempre) vejo que quando alguém faz uma análise,bota gosto pessoal,e dá nota boa,poucos dizem a respeito disso,mas quando alguém coloca gosto pessoal e dá nota ruim,todos já vem dizendo que uma análise não deve ter gosto pessoal.


Pior que eu confiava em tudo que esse cara disse.

Agora quando eu for comprar um game, vou ver review em outros lugares.

Valeu por revelar a verdade GFOLDSCHOOL.

Já editei o post.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Pior que eu confiava em tudo que esse cara disse.

Agora quando eu for comprar um game, vou ver review em outros lugares.

Valeu por revelar a verdade GFOLDSCHOOL.

Já editei o post.

Liga não cara,eu também confiava (no começo).Agora sim o comentário ficou muito legal.
Flws.
 

Jogos Online

Larva
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
0
Eu joguei apenas o demo desse jogo, achei o 3D dele muito bonito, mas ainda não tenho com avaliar por ter jogado pouco. Ainda está lacradinho, tem faltado tempo... é.
 

Iron Corpse

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Mano, discordo frontalmente de grande parte das coisas que você externou (embora respeite firmemente seus pontos de vista), mas cê não teve medo de descer a lenha na bagaça, hein?! c***lho, rsrsrs! Penso que toda análise passa tambem por critérios subjetivos. Não unicamente por aspectos subjetivos, obviamente. Mas a subjetividade, os apegos e os gostos são alguns ingredientes de qualquer avaliação sobre praticamente todo tipo de assunto. No caso dos games, não é diferente. E, pelo que pude perceber, você não é nem um pouco fã dos Sonics tridimensionais. Absolutamente aceitável, compreensível e, sobretudo, respeitável. Eu, no entanto, aprecio extensamente a série Adventure, e tambem me amarrei bastante no Generations. Acho estes jogos desafiadores. O acréscimo de dificuldade conforme a evolução dos estágios se desenrola é um ponto positivo, a meu ver. Isso faz com que o jogador se sinta desafiado. Pessoalmente, é isso que o jogo me desperta. Porém/Contudo/Todavia/Entretanto, esse lance de "quebras de ritmo" constantes entre os estágios é uma faceta brochante do jogo. Nesse aspecto, concordo plenamente. Sobretudo quando se leva em consideração que devemos conseguir três chaves para poder enfrentar cada Boss... uma bossta! E acho que tu exageraste um pouco nas críticas aos filminhos. Enfim, só uma opinião minha. Valeu, abraços e parabéns pela resenha!
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
Considero o Sonic 2 o melhor jogo de todos os tempos, partindo dai afirmo que este Sonic Generations foi o melhor jogo que fizeram depois dos originais de Mega Drive. Tem seus defeitos e tudo mais, só que diferente dos outros jogos do Sonic que fizeram, este é bom e lembra muito em muitos momentos os melhores jogos da série.

E digo mais, deveriam ter seguido o caminho do Generations ao invés de lançarem aquele lixo de SONIC 4: Episodio 2, jogo do qual desisti de jogar após 20 minutos de puro desgosto.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Considero o Sonic 2 o melhor jogo de todos os tempos, partindo dai afirmo que este Sonic Generations foi o melhor jogo que fizeram depois dos originais de Mega Drive. Tem seus defeitos e tudo mais, só que diferente dos outros jogos do Sonic que fizeram, este é bom e lembra muito em muitos momentos os melhores jogos da série.

E digo mais, deveriam ter seguido o caminho do Generations ao invés de lançarem aquele lixo de SONIC 4: Episodio 2, jogo do qual desisti de jogar após 20 minutos de puro desgosto.
Eu considero o Sonic 3& Knuckles o melhor de todos, pois melhorou em tudo que o 2 tinha, mas gosto é gosto. Mas porque considera o Sonic 4 Episodio 2 lixo? Eu até que gostei dele e pra mim foi o melhor Sonic 2d que saiu depois da era do Mega Drive (os advanced, rush e color). Mas apenas o Episodio 2, pois o Episódio 1, para mim, é uma vergonha total.
 
Topo Fundo