O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic pode se transformar em Lobo em Sonic Unleashed

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Estava eu me perguntando outro dia:

"- O que a SEGA fará pra fuder o proximo jogo do Sonic?"

Bem... acho que é isso ai.

FALOW
U
I
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
JUGULADOR;2953948 disse:
Estava eu me perguntando outro dia:

"- O que a SEGA fará pra fuder o proximo jogo do Sonic?"

Bem... acho que é isso ai.

FALOW
U
I

AHUHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUA!
Mto boa =)

Agora, sério... nao sei como alguem pode ter esperanca com sonic.
Os ultimos 102930129 jogos do sonic sao lotadissimos de bug (excluam os de ds/gba).

Eu fiquei preso no cenario VARIAS VEZES jogando Sonic Adventure 2, Sonic Heroes e, na UNICA vez q joguei Sonic The Hedgegho (360) eu caí no nada.
LOLERZ.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Virou Pokemon agora? De porco espinho para lobo? :lol

Realmente, bons tempos em que Sonic ERA Sonic. [kong]
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
Estão enchendo o sonic de coisas que são completamente dispensáveis...Dar boas incrementadas, mas sem nada muito drástico, tudo bem, o jogo fica até mais divertido, mas transformar o sonic em um LOBO WTF!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Kathy;2954105 disse:
Estão enchendo o sonic de coisas que são completamente dispensáveis...Dar boas escrementadas, mas sem nada muito drástico tudo bem, o jogo fica até mais divertido, mas transformar o sonic em um LOBO WTF!

LOL, eu ri !:-D:-D:-D
 


Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Kathy;2954283 disse:
:-D :-D editado.


eheheheh aproveita que tá editando e bota " i " ao inves de " e "


shhhh nao conta pra ninguem :-D:-D:-D
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
podia pelo menos virar o Sonic Amarelo ao invéz de Lobo.
desde o Sonic & Knucles não dá mais p/ se trasformar em Sonic amarelo durante o jogo.
nos Sonics 3D e nos Sonics Rush é a mesma coisa...vc junta as 7 esmeraldas só p/ lutar contra um chefe secreto na forma de Sonic amarelo. Mas p/ mim o legal era poder jogar as fases mesmo nessa forma apelativa.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu não entendo, vocês reclamam demais. Não vi ninguém reclamar do Link virar lobo, do Mario virar abelha...
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
É exatamente isso que a Sega faz com o Sonic tem uns 10 anos já: "excrementadas".
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.306
Pontos
1.484
Sabe o que seria realmente bem legal???

Sonic 1, 2 e 3 HD (Remake) para PSN e XLA
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eduardo Furlan;2954375 disse:
Eu não entendo, vocês reclamam demais. Não vi ninguém reclamar do Link virar lobo, do Mario virar abelha...
Mentira... eu quase fui banido quando comecei a zoar a vestimenta de abelhinha do Mario:p

E o Link ficou muito louco de lobo... tem tudo haver com o personagem e foi extremamente bem usado no jogo (alias... é uma das melhores coisas no jogo).

Agora... Sega e Sonic são duas coisas que não animam muito misturar com lobo.

FALOW
U
I
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Eduardo Furlan;2954375 disse:
Eu não entendo, vocês reclamam demais. Não vi ninguém reclamar do Link virar lobo, do Mario virar abelha...

Porque ae ninguem é doido de falar da Nintendo.

Nintendo é Nintendo :)
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Por que não ressuscitam o Super Sonic Sayajin do Sonic 2? NÃÃÃÃO, têm que inventar m****.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Neo BrasilTails;2954474 disse:
RISE FROM YOUR GRAVE

Se levantar como se a cada jogo novo a Sega joga mais um pá de terra em cima do pobre ouriço?

FALOW
U
I
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
será q a sega nao tem consciencia de q ta lidando com o SONIC??....virar lobo?? palhaçada....

o sonic super sayajin classico é a transformaçao perfeita, sem mais, e ficaria algo lindo com efeitos especias de x360 e ps3....

sega, por favor, parem de inovar asneira no pobre porco espinho, é graças a ele q vcs ainda nao faliram! =P

sonic tem 2 transformaçoes, o super sonic (sayajin) e o hyper sonic (super sayajin 2? ahoaho) q é branco fosforecente, mais lindo ainda....e a sega realmente nao sabe aproveitar characters desing q seriam para ficar fodasticos em 3d
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Mario fez sucesso em 3D, Sonic apareceu com o Adventure para DC.

Link tinha uma fadinha, Navi, que fez sucesso no N64. Sonic ganhou uma 'luz mágica' que o ajudava, tb no Sonic Adventure DC

Mario corre de Kart e faz um sucesso doido. Sonic ganha o seu carrinho.

Mario faz altas festas. Sonic bem que tentou, mas sem o mesmo carisma.

Mario joga Tennis. Sonic, dinheiro dos fas fora.

Link vira um lobo em Twilight Princess e fez sucesso. O que aconteceu em seguida com Sonic???

Morra SEGA!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
knwt;2954623 disse:
Mario fez sucesso em 3D, Sonic apareceu com o Adventure para DC.

Link tinha uma fadinha, Navi, que fez sucesso no N64. Sonic ganhou uma 'luz mágica' que o ajudava, tb no Sonic Adventure DC

Mario corre de Kart e faz um sucesso doido. Sonic ganha o seu carrinho.

Mario faz altas festas. Sonic bem que tentou, mas sem o mesmo carisma.

Mario joga Tennis. Sonic, dinheiro dos fas fora.

Link vira um lobo em Twilight Princess e fez sucesso. O que aconteceu em seguida com Sonic???

Morra SEGA!
Perdão... Sonic Adventure era destruidor (ainda é). E não tem nada haver com Mario 64 apesar de ambos serem jogos de plataforma.

E quem chegou primeiro aos 3D foi a Sega... ou todo mundo aqui já esqueceu de Virtua Racing?[kviraolho]

FALOW
U
I
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Sonic Adventure era uma bomba bugada. Perdao tb ehehheeh..eu tinha e foi so decepcao! Uma copia barata de varios elementos que deram certo em outros jogos da Nintendo.


Mas a batalha final como supe sayadjin era sensacional...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Sonic virando LOBO ????

A Sega tá ficando doida mesmo, tá até misturando franquias (Altered Beast + Sonic) :p[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
knwt;2954684 disse:
Sonic Adventure era uma bomba bugada. Perdao tb ehehheeh..eu tinha e foi so decepcao! Uma copia barata de varios elementos que deram certo em outros jogos da Nintendo.


Mas a batalha final como supe sayadjin era sensacional...

Ptz cara... até tinha uns bugs levinhos... mas nada que sequer diminuisse a diversão... alias, quando o jogo apareceu junto com o Dreamcast era de longe o ponto alto do genero, fãs de Mario 64 que me perdoem.

Alias... nem tem pq discutir isso, não da pra comparar os Sonics Adventure com essas atuais bombas da franquia por menos que vc goste deles.

FALOW
U
I
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Vao transformar o sonic no kirby ???

sonikirby.jpg


:p
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]po ate q eu gostei do Sonic estilo lobo (um ouriço virando lobo?? WTH?? hauhauha).....fazer o q...sou fã do Sonic não importa o game q saia hauhauhauahuah

alguem + lembrou de Zelda?? ou foi so eu?? hauhauhauahuah
[/COLOR]
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
achei meio estranho a ideia de fazer isso com o sonic, mas vai q jogando fika legal ! (se bem q acho q a probabilidade disso ocorrer seja bem pekena rs)


velhos tempos de sonic no mega tsc tsc tsc
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Apesar de gostar de lobos, devo admitir que a Sega viajou bonito dessa vez..
Não iam dar um tempo pra franquia? O que foi que houve?
 
Topo Fundo