O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia PlayStation Mini (32 bits) (20 jogos)

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Não haverá ps2\N64\gamecube\dreamcastmini......não por agora..
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Diferente do SNES mini acho que o PS1 mini falhou pelos jogos 32 bits ficarem feios demais nas telonas de hoje, será que foi isso ?

A seleçao de jogos nao foi a melhor, eles usaram as versoes européias do jogo que rodavam com menos FPS (ou seja, pior), alguns jogos eram mal emulados pelo emulador que usaram pro sistema...e ainda tem esse ponto que ce levantou ae dos gráficos.

Pra quem cresceu jogando PS1/N64, na nossa memoria eles foram jogos maravilhoso, mas hoje em dia, a maioria absoluta é horripilante, seja nos gráficos ou na jogabilidade mesmo. Medal of Honor foi um marco na época, hoje em dia é piada de mal gosto. FF7 é mais feio que bater em mae. Breath of Fire 3 e 4 eram jogos que na minha memória eram perfeitos, hoje em dia além de feios, ainda tem uma jogabilidade travadona
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Diferente do SNES mini acho que o PS1 mini falhou pelos jogos 32 bits ficarem feios demais nas telonas de hoje, será que foi isso ?
Deve ficar feio demais porque provavelmente eles devem estar pondo algum filtro na emulação pra tentar "suavizar" ou "deixar as texturas mais nítidas" ou seila
Quando eu rodei o pcsxr no Raspberry na epoca, sem filtro nem nada ficou lindo e na minha opinião ficou melhor ainda com um filtrinho leve de scanlines
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Deve ficar feio demais porque provavelmente eles devem estar pondo algum filtro na emulação pra tentar "suavizar" ou "deixar as texturas mais nítidas" ou seila
Quando eu rodei o pcsxr no Raspberry na epoca, sem filtro nem nada ficou lindo e na minha opinião ficou melhor ainda com um filtrinho leve de scanlines
a crítica dela faz sentido
tentei jogar via emulação oficial do play3, cd de play1 e ficou injogável
a resolução das tvs novas não se adapta a baixa do jogo antigo
 


Topo Fundo