O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

Gray-fox

Bam-bam-bam
Reações
10.420
Pontos
384
Somos dois... É inacreditável até que ponto a Capcom conseguiu fuçar a fórmula da série até ela basicamente ficar irreconhecível. Que lançassem uma IP nova, sem usar um nome consagrado (e que já vinha mal das pernas). E tenho certeza que esse Quake novo, uma das franquias do meu coração, vai ser um desastre.
Exatamente, o problema não é ser a fórmula do jogo, e sim que é um Resident Evil cara, nada haver, absolutamente NADA HAVER UM RESIDENT EVIL VR PRIMEIRA PESSOA, pq a capcom faz isso, não consigo entender, que pegassem um clock tower, demento, ou qualquer outro diabo, MAS NÃO RESIDENT EVIL!!!!!!!!!!!!!

Heishiro

Bam-bam-bam
Reações
9.969
Pontos
449
Ta loco que ta hateando Resident Evil não sabe o que fala, vocês queriam que a série voltasse a ter jogabilidade de tanque do 1, 2 e 3? Sorte que não são vocês que decidem mesmo. Jogo tem q evoluir ou morrer, e não voltar a jogabilidade de 20 anos atrás quando nem se tinha 2 analogicos nos controles. E depois da baita b*sta que é RE6 qualquer coisa diferente já é pra glorificar.

gamermaniacow

Togges
VIP
Reações
45.644
Pontos
932
PQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPPQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQP

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Reações
9.440
Pontos
353
Acho que é o contrário. RE, na época, era o que havia em termos de terror, mas hoje em dia jogabilidade travada e cachorro zumbi pulando da janela não assusta ninguém.

O caminho do terror hoje é o psicológico em primeira pessoa, é isso que está bombando e é a ideia que tinham para trazer RE de volta. A konami bobeou e a Capcom aproveitou.
Sim, e poderiam iniciar uma nova IP com essa proposta, né? Mas não, querem jogar a pá de cal em uma franquia histórica.

Salaminho

Bam-bam-bam
Reações
6.305
Pontos
339
VR, depois cod novo e marmita de cod junto, negocio comecou a desandar, vamos ver se vem esse crash pra salvar

Soth

Bam-bam-bam
Reações
2.045
Pontos
304
Acabei de falar kkk será que vem???? Ta saindo da jaulaaa

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Topo Fundo