O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony não terá uma conferência na E3 2019.

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Concordo, uma falta de sintonia do conteúdo com a apresentação mas achei desnecessário aquele momento, como da EA, a preocupação deve fazer games.
A Microsoft esse ano foi mais objetiva.

em partes, pq, ficar tacando trailer atrás do outro, só por pôr tb não sei

ainda mais uns que eram só um nome de jogo sem nada .. tipo .. esse tipo de coisa acho bem dispensável, o metroid prime 4 foi a mesma coisa

mas lembro de adorarem a bethesda só pq apareceu no fim um "ah, um dia sai TES 6" e um video sem sentido escrito Sollarfall (eu acho)

pode ser só eu, mas video ou imagem "nada com nada" eu não gosto, prefiro que as coisas sejam anunciadas e mostradas quando as mesmas já tiverem algum sentido
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
E pensar que cheguei a ver o preco da passagem pra ir pra Los Angeles na epoca da E3...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A tropa da Sony nos EUA está afundando meu sonysmo.
- Censura em jogos orientais
- Enfoque nas produtoras ocidentais com jogos toscos como Last of Us, Spider-man ou o State of Decay de broxa ao invés da Sony Japan fuderosa.
- Serviços de baixa qualidade.
- Preços no Brasil salgados comparado à concorrência.
-Acabar com os eventos hype-train

Negócio é migrar pro lado verde da força de vez.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se o PS5 sair daqui poucos anos isso faz sentido.

Começo da vida do PS4 foi uma m****, Nintendo meio que mostrou como fazer o lançamento de um console já embalando vários jogos foda logo no início ao invés de fazer a pessoa esperar anos e anos até começar a aparecer os titulos que valem a pena.

Eu chuto que vão fazer a mesma coisa, já tornar o PS5 um produto MUITO atraente logo no primeiro ano.
Os jogos grandes do PS4 vão ser crossgen (TLoU 2 e etc) e de cara varios exclusivos do PS5 vão ser revelados e lançados poucos meses após o lançamento do aparelho.

Vão colocar os jogos dos estúdios novos da Microsoft pra bater de frente com AAA de estúdio renomado no console novo.
Se tiver retro com o PS4 ai que todo mundo faz a transição de vez já que vai poder jogar o backlog no novo console tambem e com performance melhor.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Inacreditável como a Sony fica patética quando dispara na liderança. Aconteceu isso do PS2 para PS3, e está acontecendo novamente.

Pior é ver galera justificando de maneira positiva a ausência de participações em eventos e falta de jogos no encerramento de vida do console.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que lixo... sério mesmo.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Inacreditável como a Sony fica patética quando dispara na liderança. Aconteceu isso do PS2 para PS3, e está acontecendo novamente.

Pior é ver galera justificando de maneira positiva a ausência de participações em eventos e falta de jogos no encerramento de vida do console.
Exatamente o que criticavam na concorrência, diziam que abandonavam seus consoles, agora a Sony dá uma sinalização forte de que está deixando o PS4 de lado e tem gente achando lindo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Se o PS5 sair daqui poucos anos isso faz sentido.

Começo da vida do PS4 foi uma m****, Nintendo meio que mostrou como fazer o lançamento de um console já embalando vários jogos foda logo no início ao invés de fazer a pessoa esperar anos e anos até começar a aparecer os titulos que valem a pena.

Eu chuto que vão fazer a mesma coisa, já tornar o PS5 um produto MUITO atraente logo no primeiro ano.
Os jogos grandes do PS4 vão ser crossgen (TLoU 2 e etc) e de cara varios exclusivos do PS5 vão ser revelados e lançados poucos meses após o lançamento do aparelho.

Vão colocar os jogos dos estúdios novos da Microsoft pra bater de frente com AAA de estúdio renomado no console novo.
Se tiver retro com o PS4 ai que todo mundo faz a transição de vez já que vai poder jogar o backlog no novo console tambem e com performance melhor.

Jason Schreier diz que essa notícia praticamente confirma que o PS5 virá em 2020, o que ja era esperado baseado no que os devs falam
 
Ultima Edição:

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Inacreditável como a Sony fica patética quando dispara na liderança. Aconteceu isso do PS2 para PS3, e está acontecendo novamente.

Pior é ver galera justificando de maneira positiva a ausência de participações em eventos e falta de jogos no encerramento de vida do console.

Na parte da reclamação de gente achando positivo a Sony não ir concordo, agora sobre abandonar no final de vida, não faz o menor sentido. Last of Us 2, Ghost of Tsushima, Dreams, Days Gone e tem rumores que a Sony tem 1 exclusivo first party ainda sem anunciar. Se os boatos de lançamento em 2020 do PS5 forem verdadeiros eu queria saber qual console teve um final recheado assim porque eu não conheço.

Jason Schreier diz que essa notícia praticamente confirma que o PS5 virá em 2019, o que ja era esperado baseado no que os devs falam

Pelo contrário, ele disse que isso bate com a informação que ele tem de vários devs do lançamento em 2020.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Na parte da reclamação de gente achando positivo a Sony não ir concordo, agora sobre abandonar no final de vida, não faz o menor sentido. Last of Us 2, Ghost of Tsushima, Dreams, Days Gone e tem rumores que a Sony tem 1 exclusivo first party ainda sem anunciar. Se os boatos de lançamento em 2020 do PS5 forem verdadeiros eu queria saber qual console teve um final recheado assim porque eu não conheço.



Pelo contrário, ele disse que isso bate com a informação que ele tem de vários devs do lançamento em 2020.

Escrevi 2019 pensando 2020
vou editar
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
A pergunta que não quer calar: Como a suprema líder que "nem viu a concorrência nessa gen", que vendeu mais de 80 milhões de consoles e milhões de exclusivos não tem nada para mostrar? Cadê todo o dinheiro?
Não faz sentido a Sony não ter apresentação na E3 para economizar uns trocadinhos e deixar de mostrar o suposto PS5 que sairia em 2020...
Parabéns aos envolvidos que deram carta branca pra Sony matar o ps4 e a mensagem nisso tudo é um fuckbunda pra vocês!
Enfim, Mãecrosoft :kkong
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
O user q vazou ontem q a Sonya ñ estaria na E3 2019 diz q:
.O PS5 será anunciado na metade de 2019 e sairá daqui a 1 ano e meio
.Os dev kits já estão circulando nos estúdios
. Anthem já tá sendo preparado pra cross gen
.O dev kit do PS5 é um "monstro"
 
D

Deleted member 101002

Sem Nintendo e agora sem Sony?
E3 tendo apenas a Microsoft, Ea, Ubisoft e Bethesda nem precisa existir.
É só lançar os trailers e gameplays no YouTube e pronto.

O pessoal não entende o que é a E3.
E3 não é a conferência, é a feira. A Nintendo não deixou a E3 e sim de fazer conferência em palco, que, aliás, é realizado pelas empresas em local diverso da E3. A Nintendo ainda continua tendo stands, os maiores vale dizer.
A Sony não participará da E3 e isso não significa apenas não ter conferência e sim não ter stand para o pessoal experimentar os jogos.

A EA já não tem stand há anos. Ela tem uma feira própria.
A MS tb começou a fazer isso ano passado.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Hostilidade desnecessária. Dá pra questionar sem isso.
O mais triste de tudo isso é ver que fanboy sempre vai ser fanboy.
Dá até dó desses caras, são completamente retardados.

*Nintendo ou Xbosta sem E3: Vai falir, não tem jogos.
*Sony sem E3: Esta indo de vento em poupa, guardando surpresas para o PS5.

Depois quando digo que esse fórum virou um antro sonysta, a galera enche o saco.
Haja paciência para ver a tropa defendendo uma empresa dessa maneira...

Um evento ícone gamer ser deixado de lado, e ainda ver os macaquinhos defendendo isso.

Obs: a nintendo não faz o evento, mais tem um mega stand, não atoa isso aconteceu:
Zelda: Breath of the Wild é o jogo mais falado da E3
À frente de God of War e Battlefield.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Resumindo: não temos nada pra mostrar e 2019 vai ser o ano pra passar batido.
Mas minha dúvida é se não vão participar da E3 2019 ou se nunca mais vão participar da E3.
Se for a 2a hipótese, o formato da E3 que perdeu relevância para a Sony mesmo.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.203
Pontos
1.189
A qualidade das últimas já estava bem baixa. Sem a Sony então...

Espero que faça um evento à altura que justifique.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Se for pra não anunciar nada novo, ou pra anunciar só projetos sem previsão de lançamento, melhor nem ir mesmo.

Alguns acreditam isso seja porque ela pretende fazer um evento maior na PSX, revelando o PS5. Veremos se é isso mesmo. Mas eu sempre gostei de ver a E3 como um evento onde os principais envolvidos na indústria apresentam seus projetos. Sempre gostei de fazer uma maratona assistindo todos os eventos. Nesse sentido, é uma pena a Sony não estar indo na próxima E3.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Agora que a Sony fez pior que a nintendo que é abandonar a feira está tudo lindo e é justificavel.

KKKKK.... tem gente aqui que é uma piada.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Coitado de quem tiver PS4 em 2019

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Por que? Provavelmente PS4 vai ter mais jogos exclusivos em 2019 do que o Xone com ou sem conferência.

Também não sei de onde estão tirando que a Sony vai fazer um mega evento ou algo do tipo. Para mim a Sony vai ficar bem quietinha em 2019 se concentrando no PS5 em 2020.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Sei que em termos de tempo está na hora mesmo de esperarmos o anúncio do novo PS e Xbox. Mas em termos de jogos exclusivos, na minha opinião, essa foi uma geração beeem fraquinha se for mesmo o caso de já estar chegando ao fim. Só expectativas futuras, e poucos grandes lançamentos, e praticamente nenhuma IP nova de peso...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Sei que em termos de tempo está na hora mesmo de esperarmos o anúncio do novo PS e Xbox. Mas em termos de jogos exclusivos, na minha opinião, essa foi uma geração beeem fraquinha se for mesmo o caso de já estar chegando ao fim. Só expectativas futuras, e poucos grandes lançamentos, e praticamente nenhuma IP nova de peso...

Sony lançou Horizon e Spiderman de novas ips, e God of War e God of War só no nome, é praticamente outro jogo, sem falar de Bloodborne. Para mim está bom até.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Sony lançou Horizon e Spiderman de novas ips, e God of War e God of War só no nome, é praticamente outro jogo, sem falar de Bloodborne. Para mim está bom até.

Geração passada a Guerrilla lançou 2 Killzone, entre eles o melhor de todos (Killzone 2). A Naughty Dog crigou Uncharted e lançou 3 jogos pra série, e antes de terminar a geração lançou The Last of Us, ou seja, 4 jogassos. A Sucker Punch criou InFamous e lançou 2 (e ambos melhores que Second Son, apesar deste último não ser ruim). A Santa Monica lançou 2 God of War. Isso superficialmente, alem de outros titulos ainda tinha o PS Vita que por um tempo ela ainda deu algum suporte. E olha que nem achei a geração passada tão foda assim... não depois de ter saído da era do PS2.

Bloodborne é foda, mas nem foi estúdio da Sony que fez (From Software).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Geração passada a Guerrilla lançou 3 Killzone, entre eles o melhor de todos (Killzone 2). A Naughty Dog crigou Uncharted e lançou 3 jogos pra série, e antes de terminar a geração lançou The Last of Us, ou seja, 4 jogassos. A Sucker Punch criou InFamous e lançou 2 (e ambos melhores que Second Son, apesar deste último não ser ruim). A Santa Monica lançou 2 God of War.

Bloodborne é foda, mas nem foi estúdio da Sony que fez (From Software).

Está falando de novas ips ou número de jogos? Pois IP nova só tem quatro aí, sem falar que ainda teremos Ghost ainda.

De fato ano passado tivemos mais jogos, culpados avanços do progresso, leva cada vez mais tempo para produzir jogos, é uma tendência desde o PSX se for observar.

Mas em termo de qualidade melhorou muito ao meu ver, os jogos tops desta geração acho muito melhores que da geração passada.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.417
Pontos
1.469
Rapaz...não tem como dizer que isso é uma coisa boa.

Acho que depois da decepção que foi a desse ani, eles demitiram o responsável e não conseguiram contratar ninguem.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.123
Pontos
803
Sinal de fim de vida, mas deixa fazer uma observação aqui.

Ao contrário do que estão dizendo, a biblioteca first party da Çony que ainda está pra sair para o PS4, que é...

- Days Gone
- Ghost of Tsushima
- Dreams
- Death Stranding
- Medievil
- The Last of Us Pt II

... é praticamente melhor do que a biblioteca first party da geração inteira de alguns consoles atuais. Criteriosa e imparcialmente falando, sendo objetivo, frio, e sem recorrer a derivações e escapismos do tipo “gosto é relativo”, alguém conseguiria contra-argumentar, baseado exclusivamente na razão, de que o que vai sair pro PS4 em seu último ano é melhor e mais relevante que a biblioteca first da geração inteira de alguns consoles?
 
Ultima Edição:

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Está falando de novas ips ou número de jogos? Pois IP nova só tem quatro aí, sem falar que ainda teremos Ghost ainda.

De fato ano passado tivemos mais jogos, culpados avanços do progresso, leva cada vez mais tempo para produzir jogos, é uma tendência desde o PSX se for observar.

Mas em termo de qualidade melhorou muito ao meu ver, os jogos tops desta geração acho muito melhores que da geração passada.
Não coloquei no papel, mas por alto, acredito que tanto em quantidade de jogos quanto em IPs novas. Bloodborne se entrar na conta, Demons Souls também entra na era PS3.

Enfim, o objetivo meu não é obviamente ficar fazendo lista pra provar meu ponto. Mas eu tive a forte impressão que geração passada tivemos jogos de peso saindo do forno com mais habitualidade que nessa geração, enquanto essa, por muito tempo ficamos esperando os grandes projetos que estariam por vir, e só agora, praticamente 1 ano pra cá, que esses vêm de fato sendo lançados.

O que quero dizer é que, agora que a geração parece ter começado de fato, aparentemente já está chegando ao fim.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
A Sony tá tranquila, nem viu sinal de concorrência na atual geração, o console está abarrotado de jogos e tem uma linha de exclusivos fortissima. A Nintendo precisou de 2 consoles na mesma geração e ainda continua deixada de lado, a Microsoft ficou paralisada a geração toda sem saber o que quer da vida.

E não estar na E3 não quer dizer que não haverão eventos. Talvez a Sony simplesmente mova o foco da E3 para algo nos moldes da Apple, evento próprio.

Nao duvidem da grande mãe!
Meu Deus, quanta bobagem..., esse ai é o que ficava falando maluquices do Vita para a E3 de 2018?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
XaPzpcg.png


https://www.resetera.com/threads/re...9-release-within-1-5-years-of-now-more.81266/
 
Topo Fundo