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Esse jogo tem vídeos?
Ou com "20 ano de curso" vc acredita que aquele vídeo de cinemática vai ser exatamente o jogo durante o gameplay ?
(sim, eu sei que foi dito que é real time, mas por favor não se coloque em posição difícil)
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
O olho humano não diferencia nada acima de 30 fps.Bom tópico, tapa na cara da sociedade.
O PS4 parece apresentar-se como uma âncora enorme para o jogo mas até acho que depois que conseguirem ajustar pra rodar direito nessa plataforma então pode sobrar tempo pra um upgrade na performance da "versão PS5".
Não se precipitem, aguardem pelos exclusivos de verdade lá por 2022 e então tecnicamente mudará da água para o vinho, os dois primeiros anos serão duros pra quem é graficista. Pra esses sugiro inclusive aguardar e já pega direto a edição Pro do aparelho por valor mais atrativo.
Eu tô bem, Spiderman Miles será maravilhoso mesmo com esses cortes e não tenho visão biônica para enxergar muito além dos carismáticos 24fps.
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
O olho humano não diferencia nada acima de 30 fps.
a nova geração chegou
a nova geração chegou
Parece que os loadings serão esses mesmo. Só notar que o loading é basicamente a animação da viajem pelo "bonfire" (esqueci o nome dessa espada aí).Rapaz esse loading aí tá surreal, será que teremos loadings rápidos assim em qualquer situação? E que jogo lindo é esse, vi uma galera falando que os gráficos estão ruins, rapaz, na minha humilde opinião, tá digno de nova geração.
Eu já tava afim de pegar o PS5, mas esse jogo multiplicou essa vontade.
.
Bem vindo ao clube dos não humanos! HahahaEm teste cego sei te dizer se algum jogo esta a 60fps ou 144fps numa tela de 144hz claro. Eu testei o persona 4 Golden da steam em 144hz. E Meu Deus, a naturalidade dos movimentos até me assustaram.
Meu olho é treinado. Quem não é treinado não consegue de começo sentir diferença nem de 60 pra 144hz. Eu já sinto de 60 pra 75fps.
Mas mesmo assim não sou bitolado. Eu jogo tudo a 60fps feliz. Só uso 144fos em jogos competitivos.
O olho humano não diferencia nada acima de 30 fps.
ainda bem que voce levou esse comentario a sério, o comentário do meme do olho humano.Eu não esperava esse argumento neandertal nem de você mas fui surpreendido novamente, que isso, você tem uma meta em errar por dia!? Você deixa a meta em aberto e quando atinge a meta você dobra ela!?
Sugiro você trocar seus olhos, estão capados, como uns dizem por aqui...
Povo fica
Ray tracing, Teraflops, SSD, etc etc etc
Ae vão jogar......
Bem vindo ao clube dos não humanos! Hahaha
Maximo que eu joguei foi 60fps. Se cai pra 55fps percebo na hora sem afterburner.
Qualquer pessoa que acostuma jogar a 60fps percebe com facilidade se o game está em um frame rate menor.
Como vc falou: olho treinado.
Falaram mal do console perfeito, não aguento ver isso..... malditos caixistasA cruzada contra o sistema da Sony tá forte, parece até ação coordenada via zapzap. De qq forma foi pro ignore.
Sim, é verdade. Eu uso uma tv sem freesync ou gsync.Mas essas quedas qualquer um vai perceber, ainda mais se o monitor não possuir freesync ou gsync, agora se pega um monitor com essas tecnologias e trava em 55fps fica muito mais difícil de notar a diferença entre 60fps. Eu tenho um monitor 75hz com freesync e sinceramente não noto diferença entre 60 e 75, mas se ficar oscilando eu noto.
Bom tópico, tapa na cara da sociedade.
O PS4 parece apresentar-se como uma âncora enorme para o jogo mas até acho que depois que conseguirem ajustar pra rodar direito nessa plataforma então pode sobrar tempo pra um upgrade na performance da "versão PS5".
Não se precipitem, aguardem pelos exclusivos de verdade lá por 2022 e então tecnicamente mudará da água para o vinho, os dois primeiros anos serão duros pra quem é graficista. Pra esses sugiro inclusive aguardar e já pega direto a edição Pro do aparelho por valor mais atrativo.
Eu tô bem, Spiderman Miles será maravilhoso mesmo com esses cortes e não tenho visão biônica para enxergar muito além dos carismáticos 24fps.
Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
O olho humano não diferencia nada acima de 30 fps.
Em teste cego sei te dizer se algum jogo esta a 60fps ou 144fps numa tela de 144hz claro. Eu testei o persona 4 Golden da steam em 144hz. E Meu Deus, a naturalidade dos movimentos até me assustaram.
Meu olho é treinado. Quem não é treinado não consegue de começo sentir diferença nem de 60 pra 144hz. Eu já sinto de 60 pra 75fps.
Mas mesmo assim não sou bitolado. Eu jogo tudo a 60fps feliz. Só uso 144fos em jogos competitivos.
O olho humano não enxerga acima de 24fps. Não é à toa que no cinema tudo é gravado a 24fps. Quando o olho é muito treinado, poucas pessoas conseguem enxergar a 30fps. Por isso os consoles tem jogos nessa velocidade.Bem vindo ao clube dos não humanos! Hahaha
Maximo que eu joguei foi 60fps. Se cai pra 55fps percebo na hora sem afterburner.
Qualquer pessoa que acostuma jogar a 60fps percebe com facilidade se o game está em um frame rate menor.
Como vc falou: olho treinado.
verdade, pra isso acontecer só com bom DLSS, mas aparentemente a amd não esta nem perto do nivel da nvidia nisso ainda.vc quer ligar Ray trace e ainda ter 4k nativo e 60fps? ainda por cima num console? hauhauhauha
ta falando serio isso ou é gozação? rsrssO olho humano não enxerga acima de 24fps. Não é à toa que no cinema tudo é gravado a 24fps. Quando o olho é muito treinado, poucas pessoas conseguem enxergar a 30fps. Por isso os consoles tem jogos nessa velocidade.
Acima disso é coisa de PCzista medindo e-pênis. Rodar a 24fps é mais do que suficiente. Por isso as pessoas jogam Zelda a 24fps e ainda acham aceitável.
Agora tem um problema. Em 3D se conta fps por cada olho. Então você precisa se 48fps, ou 24fps pra cada olho para ter uma experiência cinematográfica.
E é nesse ponto que o PS5 fica prejudicado.
Com tanta besteira que ando lendo ultimamente, eu fico até na duvida se isso é sarcasmo.O olho humano não enxerga acima de 24fps. Não é à toa que no cinema tudo é gravado a 24fps. Quando o olho é muito treinado, poucas pessoas conseguem enxergar a 30fps. Por isso os consoles tem jogos nessa velocidade.
Acima disso é coisa de PCzista medindo e-pênis. Rodar a 24fps é mais do que suficiente. Por isso as pessoas jogam Zelda a 24fps e ainda acham aceitável.
Agora tem um problema. Em 3D se conta fps por cada olho. Então você precisa se 48fps, ou 24fps pra cada olho para ter uma experiência cinematográfica.
E é nesse ponto que o PS5 fica prejudicado.
vc ta falando sério ou é um meme isso?O olho humano não enxerga acima de 24fps. Não é à toa que no cinema tudo é gravado a 24fps. Quando o olho é muito treinado, poucas pessoas conseguem enxergar a 30fps. Por isso os consoles tem jogos nessa velocidade.
Acima disso é coisa de PCzista medindo e-pênis. Rodar a 24fps é mais do que suficiente. Por isso as pessoas jogam Zelda a 24fps e ainda acham aceitável.
Agora tem um problema. Em 3D se conta fps por cada olho. Então você precisa se 48fps, ou 24fps pra cada olho para ter uma experiência cinematográfica.
E é nesse ponto que o PS5 fica prejudicado.
nem a 3080 conseguiu esse feito em metro exodus e outros jogos da current genvc quer ligar Ray trace e ainda ter 4k nativo e 60fps? ainda por cima num console? hauhauhauha
Nas contas dele, sim.vc quer ligar Ray trace e ainda ter 4k nativo e 60fps? ainda por cima num console? hauhauhauha
vc quer ligar Ray trace e ainda ter 4k nativo e 60fps? ainda por cima num console? hauhauhauha