O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
No Wii U aconteciam umas paradas estranhas no Rainmaker. O jogo lagava pra c***lho, mas um maluco do meu time conseguia se mover e pegava o peixe e ia levando sozinho. O time adversário ficava travado. Isso aconteceu em umas 10 partidas. Eu havia pensado em lag switch, mas isso é algo que, em teoria, se funcionaria na arquitetura host/client. Enfim, nojo dessa m****.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Playerbase: "A conexão desse jogo é uma b*sta. Não tem como ficar pior"

Hackers: "Hold my beer"

:coolface
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Nova atualização vindo 05 de dezembro 4.3 e trouxe um potenciador "mixer"

46642240_1929283470513046_8279217184425639936_n.jpg


Mais armas vindo

46513505_1929279310513462_7167219867676835840_n.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
2 semanas e meia depois de ter apagado o save, vortei ao rank S (aliás, com esse pulo de rank com muitas vitorias seguidas é coisa de Nutella nesse Splatoon 2, osso duro era o ranked do Splatoon)

DtNqjW5U4AAs_CY.jpg
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
eiuHAIeuhAOIEhoaiheOIAHEoIAUE :klol

Desiste mendingão, vende essa porra e venha para o lado negro vc tbm :kdiabo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
@Fade to Black , @Kise Ryota e @goiabo

aaaahhhhh véi put* que pariu, esse é o único jogo que tá me tirando muito do sério (nem perdendo 50 rodadas no Smash me deixa tão puto como nesse jogo). Conseguiram cagar no que estava bom no Splatoon, mudaram essa m**** de matchmaking e no S+8 e no ranked X, estou pegando japoneses e até mesmo russos, vai a m**** esses desenvolvedores, não dou 1 centavo para essa a expansão, conseguiram cagar no jogo depois da 3ª atualização do lançamento.

Lá vai as minhas reclamações dessa b*sta:

- O mais ridículo é nego usando hack no guarda-chuva que ele fica inquebrável e se recupera instantaneamente (testei até o mesmo para ver se não era coisa da minha cabeça), normalmente ele quebra com no máximo 4 tiros dependendo da distância e ela demora 30 segundos para voltar, eu usando a clash blaster cheguei a quebrar de um cara hoje com 5 tiros, e pior, ele na mesma hora recuperou o guarda-chuva.
- nego usando e abusando do lag switch, a partida fica uma gangorra, ora fica boa no começa, depois fica lagado e perto do fim volta a normalidade. Sempre, eu digo sempre que acontece isso alguém de 1 dos times cai, quando cai a partida volta a normalidade
- conexão instável em muitas partidas somente no rainmaker quando o nosso time está perto de ganhar
- ridículo sistema de pontuação do ranked X que perco -30 e ganho só 6 pontos

- hacker no sniper com tiro de precisão sem estar mirando em você, altas partidas disso acontecendo sem estar com lag e do nada o cara me matando sem nem olhar e nem aparecer a mira



- rolamentos infinitos e sem intervalo com as armas rápidas

- LAGS, LAGS, E LAGS MONSTRUOSOS DESSE NÍVEL





E para fechar com chave de ouro, aconteceu agora comigo (hoje a tarde), por causa do maravilhoso matchmaking todo mundo caiu e só sobrou eu e mais 1 cara, fizemos X1 e eu ganhei heuhuahuehuahuehhu



 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Meu desabafo do Splatoon 2 e resumo dessas 820hrs:

É por isso que essa m**** não dá para levar a sério e nem dá para ser competitivo, é uma mistura de desenvolvedores incompetentes com burrice crônica. Quem criou esse rank X espero que a mãe dele seja xingada a todo o momento, além de pegar gente com lag (abriram a porteira do inferno) esse lixo de rank.... aliás, o jogo em si está uma b*sta, nem se compara com o Splatoondo Wii U que de ruim só era a b*sta do matchmaking que todo mundo jogava com as merdas dos japas do pinto pequeno

Cada vez mais dá desgosto de jogar e a cada jogadana tem um defeito no jogo que conseguiram destruir a jogabilidade com essa m**** de update semanal de balanceamento (parece a put* da EA com o Battlefield, que por causa de gente noob e chorona os caras ficam nerfando as armas), isso não é rotatividade de armas como os desenvolvedores falam, e sim agradar os viados dos japoneses para não se sentirem noobs como são (só tem vantagem por causa da m**** do lag, quando se misturam na partida com outra gente você percebe o quão eles são ruim).

O jogo agora tem mais pontos negativos do que positivo

- As músicas estão uma m****, tiraram a identidade do Splatoon 1 com o rock para colocar m**** de jazz / dance e outros ritmos nada a ver (dá para se contar nos dedos as músicas boas, diferente do Spaltoon que eram quase todas boas músicas)

- A cada 2 semanas ficam nerfando ou updando as merdas das armas, isso me irrita porque fica desbalanceando com o seu set de gears e fico que nem quenga procurando o set que mais se adeque a arma

- A m**** do lag está insano, mesmo jogando com IP próximo parece que eu to jogando em marte, o ping vai nas alturas

- Rank X é um câncer, a proposta dos imbecis desenvolvedores eram "filtrar" os melhores jogadores mas a proposta acaba quando tenho uma m**** de lag com pessoas dos mais diferentes países que no final ganha quem tem o ping mais baixo (no Brasil toma no c* por default pela base minúscula inexistente do jogo).

- A quantidade de gente burra jogando é impressionante, superou os japoneses debilóides do Splatoon 1, nego tá no Rank / tem um level alto e se comporta feito um noob quando começa a jogar pela primeira vez. Quando digo gente burra, é no sentido de que nem sabe que m**** está fazendo ou nem sabe a noção de time, de são 4 jogadores cooperando. No Splatoon 1 você nem precisava usar o "Boyahh" que a galera entendia o que estava fazendo, já aqui no Splatoon 2 o cara se mata apertando o "C'mon" e o imbecil vai na direção contrária ferrando todo o time

- É impressionante a m**** da pontuação que os imbecis dos desenvolvedores resolveram adotar no rank X, você ganha 1 partida e recebe 3 pontos, você perde 1 partida e recebe -26 pontos, como b*ceta vou conseguir ficar estabilizado ou tentar subir no modo?

- Nutellizaram o modo ranked com subidas rápidas de rank, inclusive eu demorei 2 semanas (jogando 1hr por dia) para chegar ao S+ em todos os modos (quando eu deletei o save para formatar o Switch), diferente do Splatoon 1 que basicamente 1 só rank já te deixava mais apreensivo e te desafiava mais a subir (inclusive a pontuação era justa, ou subia 3 pontos ou descia com 3 pontos), agora com essa b*sta de barrinha "save" nego pode cagar na partidas dos outros que ainda permanece no rank.

- Partida acirrada com -1 jogador na nossa equipe (o cara desconectou no início da partida), com muito sacrifício ganhamos no Rainmaker e no final o que recebemos? Uma p*roca em forma de pontuação, basicamente foram 6 pontos, SIM, 6 pontos recebidos sem cuspe em 1 partida com total desvantagem

Du3_l77V4AAhdmA.jpg

Du3_l77VsAA85qK.jpg


- A m**** do jogo continua a partida mesmo quando 1 dos times está em desvantagem, pelo que eu li em uma das atualizações caso ocorresse um disconnect intencional, o jogo iria compensar kikando 1 do outro lado (inclusive funcionou isso por algumas semanas, agora não sei porque diabos isso nunca mais aconteceu)

- Os mapas..... AAAAHHHH OS MAPAS estão mais largos que Splatoon 1, o que acontece é que a partida fica massante e chata porque até você encontrar alguém para matar fica um porre, os imbecis dos desenvolvedores mudaram o layout para mapas mais quadrados e largos (o que em tese funciona melhor no modo ranked) em relação aos mapas do Splatoon 1 a maioria dos mapas eram em forma de corredor e curtos (linhas retas e se encontravam em algum ponto) e ficava mais interessante a batalha em certos pontos.

- Agora tem a m**** de atalhos que quebra o ritmo do jogo, diferente do Splatoon 1 seria necessário mudar o layout de alguns cenários porque davam vantagens para o Sniper / balde ou armas de longo alcance, agora tem as porcarias de atalhos que mudam de posição dependendo do modo (turfwar ou ranked).

- Splatfest on Splatoon 2 está uma m**** com temas nada a ver e que no final da contagem você só ganha Super Sea Sneal, resumindo, não tem uma forma mais desinteressante que isso. Só teve 1 momento que valeu a pena participar da Splatfest que foi com o tema halloween, em que recebemos roupinhas diferentes do habitual.

- HACKERS, HACKERS E MAIS HACKERS, mesmo a Nintendo dando ban geral ainda encontra caras que tentam passar despercebido usando hack nas armas ou nas habilidades, alguns passam batido que só no APP SplatNet é que dá para saber se ele usou hack ou não, exemplo:

Esse cara que marquei estava usando hack no especial dele, essa partida foi no rainmaker e basicamente o cara ficava na base dele pintando o que já estava pintado e enchendo rapidamente o especial, se for comparar pelo número de mortes ou até mesmo pelo número de especial usados pelos outros do time dele vai ver que não bate a informação (como ele conseguiu essa pontuação em pintar sendo que ele ficava na base???)

HD2vDNz.png


0gZVUAR.png


E no twitter japonês a galera continua denunciando os hackers

Hack do rolamento (inclusive já presenciei esse)


Hack da velocidade, fica impossível acertar o cara enquanto ele se movimenta



Hack do super escudo, o cara fica indestrutível (não é lag como poderia ser porque já peguei desse tipo quando a partida rola sem problemas)


Hack do "falso lag switch", aparenta estar lagando mas na verdade o cara provoca isso enquanto a partida rola normalmente (você sabe que é hack porque ou o cara desconecta da partida ou se fosse lag apareceria a mensagem "conection unstable")
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Hoje foi o prego no caixão do Splatoon 2 (até desinstalei essa desgraça, só quero saber do próximo quando tiver testfire), tentei até demais mas foi uma v**dαgeм extrema que esses imbecis desenvolvedores fizeram com o matchmaking do jogo, me lembro como hoje no lançamento, o jogo rodava lisinho, sem lags e o problema da tela ficar em slow (no Splatoon 1) em alguns momento finalmente tinha sido resolvido.
Hoje em dia me deparo com mais update no jogo, armas nerfadas, nego hackeando e o lag comendo solto. Fiz os testes nos wireshark e não é que os imbecis resolveram abrir a porteira em todos os modos? Até uns 6 meses atrás era bem comum pegar Chile / Argentina / Brasil / Uruguai agora tá uma mistura dos infernos e dane-se a sua conexão, o importante é a sala fechar rápido e completar a jogatina.

Nunca mais ví um Chileno / Argentino ou BR no TurfWar, cabou-se o jogo para mim, a desvantagem é gigantesca

Estava fazendo uns testes com a MTU porque alterando o tempo de resposta fica mais rápido para encontrar o server da nintendo (matchmaking)

@Jefferson *Anjim* @Kise Ryota @goiabo @Fade to Black

modo ranked (MTU 1500)

60.137.218.89 - Japão
14.132.136.76 - Japão

24.240.113.50 - EUA
131.147.143.76 - Japão
174.80.108.151 - EUA
125.202.116.98 - Japão
61.21.8.137 - Japão

-----------------------------------------------------
95.91.255.22 - Alemanha **WHAT???**
190.160.253.202 - Chile
90.197.43.122 - Reino Unido **WHAT???**
187.170.133.216 - Mexico
84.127.107.212 - Espanha **WHAT???**
78.239.198.165 - França **WHAT???**
91.58.9.170 - Alemanha **WHAT???**
-----------------------------------------------------
75.60.140.142 - EUA
99.98.145.18 - EUA
24.30.12.88 - EUA
137.175.218.178 - Canadá
172.4.67.192 - EUA
69.122.211.90 - EUA
24.177.3.134 - EUA

-----------------------------------------------------
69.120.103.84 - EUA
172.58.185.183 - EUA
68.185.235.0 - EUA
75.143.8.225 - EUA
24.56.246.214 - EUA
108.20.21.77 - EUA
107.142.238.63 - EUA

-----------------------------------------------------
85.171.77.253 - França **WHAT???**
78.233.139.236 - França **WHAT???**
77.6.165.174 - Alemanha **WHAT???**
76.238.186.38 - EUA
76.216.159.169 - EUA
73.50.52.88 - EUA
73.158.4.233 - EUA

-----------------------------------------------------
73.134.72.140 - EUA
71.115.226.16 - EUA
70.173.92.249 - EUA
68.40.23.251 - EUA
62.178.157.24 - Áustria **WHAT???**
190.163.12.56 - Chile


modo ranked (MTU 1400)

151.35.16.197 - Itália **WHAT???**
172.76.149.178 - EUA
173.56.74.138 - EUA
177.232.80.85 - México
71.184.150.72 - EUA
76.104.93.55 - EUA
98.114.169.219 - EUA

-----------------------------------------------------
174.71.46.155 - EUA
198.166.74.9 - Canadá
35.241.77.58 - EUA
67.82.196.232 - EUA
70.45.172.129 - Porto Rico
75.139.96.103 - EUA
76.179.61.225 - EUA

-----------------------------------------------------
109.22.155.16 - França **WHAT???**
176.179.158.173 - França **WHAT???**
68.198.220.79 - EUA
71.193.219.193 - EUA
73.231.124.214 - EUA
75.167.159.49 - EUA
80.101.118.138 - Nova Zelândia **WHAT???**



Modo TurfWar

172.58.92.238 - EUA
201.108.1.208 - Mexico
47.14.101.140 - EUA
47.21.28.90 - EUA
47.38.176.246 - EUA
65.93.10.169 - Canadá
69.80.113.206 - EUA

-----------------------------------------------------
142.255.104.189 - EUA
172.58.175.81 - EUA
178.140.155.230 - Rússia **WHAT???**
189.216.57.97 - México
38.77.42.83 - EUA
73.18.176.207 - EUA
73.211.156.194 - EUA
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
@Kise Ryota tem uma live americana no Splatoon 2 e não me avisou nada :coolface:coolface:coolface

Compilação de RAGE




euheuhuhuehuahuehuah





Maluco dá rage mesmo nas lives, engraçado é ele bloqueando geral quando perde por DC euehuahuehuahuheu

 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Mano ,eu tô rindo do dingao no rage, o bicho chega usou wireshark, :kkk , parece crackeiro huahahuahua :klol

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Tem nego usando ataque de negação de serviço (DDoS) no modo League para ficar em primeiro lugar





 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Não se fazem mais jogadores bons como antigamente no Splatoon 2

Olha esse time verde (Ink Sigma) no Tower Control, nego vai querer dar uma de rambo e dá kill de graça. Esse time jogando é igual a muitos jogadores no modo online, ficam com medo de atacar e ficam na defensiva

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
@Kise Ryota @Fade to Black @goiabo

Fazendo mais testes com os IP's com quem jogo e infelizmente não tem jeito, cagaram mermo no modo ranked

Teste 27/01/2018

Servidores Nintendo

52.39.4.152
34.208.151.98
34.208.146.66
----------------------------------------

Rank X

73.246.112.92 EUA
86.181.173.135 Reino Unido
98.14.87.164 EUA
174.237.186.88 EUA
181.194.77.211 Costa Rica
186.20.214.227 Chile
201.110.172.211 Mexico

-----------------------------------------

181.194.77.211 Costa Rica
186.86.24.64 Colombia
190.32.117.13 Panama
23.118.242.86 EUA
67.245.119.86 EUA
73.220.185.98 EUA
73.220.137.162 EUA

-----------------------------------------

172.58.19.4 EUA
187.188.76.164 Mexico
189.217.123.77 Mexico
35.134.233.61 EUA
70.19.68.21 EUA
71.150.226.156 EUA
73.88.73.75 EUA

-----------------------------------------

111.97.60.161 JP
121.118.51.172 JP
126.224.172.158 JP
126.5.72.37 JP
186.86.24.64 Colombia
67.149.196.94 EUA
71.126.184.169 EUA

-----------------------------------------

181.90.150.144 Argentina
189.215.17.176 Mexico
69.136.104.44 EUA
76.243.101.94 EUA
98.223.149.38 EUA
98.26.35.75 EUA
99.100.171.24 EUA

-----------------------------------------

150.216.255.142 EUA
187.179.127.15 Mexico
189.143.145.148 Mexico
201.21.63.75 Brasil
47.145.37.93 EUA
68.40.86.154 EUA
71.64.101.203 EUA

-----------------------------------------

100.38.26.33 EUA
108.39.36.61 EUA
108.75.33.1 EUA
205.250.56.132 Canadá
24.89.27.163 EUA
71.9.223.189 EUA
98.235.102.164 EUA

-----------------------------------------

174.82.61.136 EUA
186.33.175.221 Equador
201.157.84.155 Mexico
71.255.232.52 EUA
72.179.250.116 EUA
74.101.230.15 EUA
76.252.232.21 EUA

-----------------------------------------

108.234.226.177 EUA
47.202.19.98 EUA
50.107.38.134 EUA
71.33.147.222 EUA
72.185.39.244 EUA
73.123.113.200 EUA
75.174.221.111 EUA

-----------------------------------------

179.57.165.241 Chile
191.183.201.161 Brasil
216.196.208.133 EUA
24.181.97.158 EUA
24.197.240.94 EUA
73.156.84.8 EUA
92.93.6.17 França

-----------------------------------------

190.161.112.38 Chile
217.214.150.135 Suécia
50.26.116.102 EUA
68.40.160.20 EUA
73.180.119.215 EUA
79.79.196.230 Reino Unido
82.126.58.17 França

-----------------------------------------

178.118.156.51 Bélgica
217.214.150.135 Suécia
68.40.86.154 EUA
73.156.84.8 EUA
79.79.196.230 Reino Unido
82.213.214.113 Espanha
83.199.140.145 França

-----------------------------------------

107.188.137.9 EUA
217.214.150.135 Suécia
77.97.241.134 Reino Unido
79.79.196.230 Reino Unido
81.132.102.40 Reino Unido
82.247.208.181 França
89.89.6.89 França

-----------------------------------------

107.188.137.9 EUA
178.202.7.146 Alemanha
217.214.150.135 Suécia
41.141.44.234 Marrocos
83.199.140.145 França
84.131.17.87 Alemanha
89.1.208.125 Alemanha

-----------------------------------------

151.227.160.117 Reino Unido
209.6.251.95 EUA
69.125.85.20 EUA
76.18.141.5 EUA
82.213.214.113 Espanha
86.17.49.200 Suécia
93.6.119.246 França

-----------------------------------------

184.57.170.90 EUA
208.180.239.26 EUA
24.197.240.94 EUA
47.147.154.199 EUA
67.250.18.103 EUA
76.23.185.113 EUA
79.65.33.65 Reino Unido

*

modo turfwar

107.200.164.168 EUA
190.149.76.226 Guatemala
190.92.31.155 Honduras
201.174.105.226 Brasil
47.40.233.228 EUA
66.215.188.42 EUA
69.136.184.32 EUA

-----------------------------------------

136.49.21.51 EUA
173.209.182.253 EUA
174.63.107.224 EUA
179.52.23.26 Republica Dominicana
186.178.114.182 Equador
201.97.138.70 Mexico
72.75.242.70 EUA

-----------------------------------------

104.10.205.228 EUA
104.232.49.17 CANADA
160.2.95.74 EUA
172.248.74.56 EUA
73.59.31.60 EUA
75.167.106.250 EUA
98.145.29.248 EUA

-----------------------------------------


Teste 09/03/2019

Servidores Nintendo

52.39.4.152
34.208.151.98
34.208.146.66
----------------------------------------

Rank X

173.5.76.179 EUA
190.233.33.43 Peru
24.168.215.169 EUA
66.220.125.246 EUA
67.85.126.143 EUA
69.121.12.164 EUA
75.74.100.66 EUA

-----------------------------------------

24.179.134.121 EUA
45.37.28.124 EUA
68.203.255.32 EUA
73.246.6.246 EUA
74.88.115.77 EUA
84.215.126.131 Noruega
97.99.128.150 EUA

-----------------------------------------

142.197.164.18 EUA
201.17.101.154 Brasil
45.37.28.124 EUA
68.45.40.175 EUA
74.88.115.77 EUA
77.173.16.176 Holanda
83.155.91.30 França

-----------------------------------------

142.197.164.18 EUA
201.17.101.154 Brasil
24.125.170.125 EUA
24.179.134.121 EUA
24.251.11.92 EUA
45.37.28.124 EUA
92.169.104.199 França

-----------------------------------------

172.91.76.212 EUA
173.79.230.127 EUA
184.170.76.209 EUA
24.125.170.125 EUA
24.179.134.121 EUA
24.251.11.92 EUA
75.168.197.124 EUA

-----------------------------------------

178.238.174.137 Suíça
179.110.121.100 Brasil
2.31.113.142 Reino Unido
71.64.206.58 EUA
81.97.42.237 Reino Unido
83.199.217.47 França
91.115.166.252 Áustria

-----------------------------------------

142.196.253.165 EUA
179.110.121.100 Brasil
200.87.94.67 Bolívia
24.179.134.121 EUA
47.148.65.221 EUA
75.168.197.124 EUA
99.246.112.142 Canadá


-----------------------------------------

12.161.6.227 EUA
142.196.253.165 EUA
148.240.232.61 México
174.223.128.105 EUA
50.35.79.86 EUA
69.244.254.199 EUA
76.105.9.110 EUA

-----------------------------------------

104.52.38.14 EUA
142.196.253.165 EUA
189.217.72.186 México
50.35.79.86 EUA
81.101.62.154 Reino Unido
96.232.136.200 EUA
98.248.31.41 EUA

-----------------------------------------

24.193.183.62 EUA
79.16.236.81 México
81.101.62.154 Reino Unido
98.248.31.41 EUA
108.81.176.157 EUA
142.196.253.165 EUA
186.36.208.48 Chile

-----------------------------------------

153.183.65.90 Japão
186.36.208.48 Chile
24.179.134.121 EUA
119.104.26.183 Japão
68.104.144.40 EUA
75.168.197.124 EUA
81.101.62.154 Reino Unido

-----------------------------------------

173.53.76.179 EUA
190.233.33.43 Peru
24.168.215.169 EUA
66.220.125.246 EUA
67.85.126.143 EUA
69.121.12.164 EUA
75.74.100.66 EUA

Resumindo: antes era possível ter "menos lag" porque o pareamento como no Smash priorizavam o IP de localidade próximo, agora na maioria esmagadora estou sendo jogado contra os americanos e dependendo do local o ping vai para mais de 230ms, praticamente injogável, inclusive estou fazendo uma série no twitter em que ainda esse ano vou completar mais de 100 lags registrados



Agora, outra coisa @Kise Ryota , no Rocket league mesmo com o servidor setado no Brasil estou pegando 100ms de latência, qual a sua média no jogo? porque no site diz que pego no máximo 75ms, outra coisa é que o jogo não entra caso eu esteja usando o DNS da NET no Switch, tenho mudar para qualquer DNS para que o jogo se conecte com os servidores do Rocket League
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
@Kise Ryota @Fade to Black @goiabo

Fazendo mais testes com os IP's com quem jogo e infelizmente não tem jeito, cagaram mermo no modo ranked

Teste 27/01/2018

Servidores Nintendo

52.39.4.152
34.208.151.98
34.208.146.66
----------------------------------------

Rank X

73.246.112.92 EUA
86.181.173.135 Reino Unido
98.14.87.164 EUA
174.237.186.88 EUA
181.194.77.211 Costa Rica
186.20.214.227 Chile
201.110.172.211 Mexico

-----------------------------------------

181.194.77.211 Costa Rica
186.86.24.64 Colombia
190.32.117.13 Panama
23.118.242.86 EUA
67.245.119.86 EUA
73.220.185.98 EUA
73.220.137.162 EUA

-----------------------------------------

172.58.19.4 EUA
187.188.76.164 Mexico
189.217.123.77 Mexico
35.134.233.61 EUA
70.19.68.21 EUA
71.150.226.156 EUA
73.88.73.75 EUA

-----------------------------------------

111.97.60.161 JP
121.118.51.172 JP
126.224.172.158 JP
126.5.72.37 JP
186.86.24.64 Colombia
67.149.196.94 EUA
71.126.184.169 EUA

-----------------------------------------

181.90.150.144 Argentina
189.215.17.176 Mexico
69.136.104.44 EUA
76.243.101.94 EUA
98.223.149.38 EUA
98.26.35.75 EUA
99.100.171.24 EUA

-----------------------------------------

150.216.255.142 EUA
187.179.127.15 Mexico
189.143.145.148 Mexico
201.21.63.75 Brasil
47.145.37.93 EUA
68.40.86.154 EUA
71.64.101.203 EUA

-----------------------------------------

100.38.26.33 EUA
108.39.36.61 EUA
108.75.33.1 EUA
205.250.56.132 Canadá
24.89.27.163 EUA
71.9.223.189 EUA
98.235.102.164 EUA

-----------------------------------------

174.82.61.136 EUA
186.33.175.221 Equador
201.157.84.155 Mexico
71.255.232.52 EUA
72.179.250.116 EUA
74.101.230.15 EUA
76.252.232.21 EUA

-----------------------------------------

108.234.226.177 EUA
47.202.19.98 EUA
50.107.38.134 EUA
71.33.147.222 EUA
72.185.39.244 EUA
73.123.113.200 EUA
75.174.221.111 EUA

-----------------------------------------

179.57.165.241 Chile
191.183.201.161 Brasil
216.196.208.133 EUA
24.181.97.158 EUA
24.197.240.94 EUA
73.156.84.8 EUA
92.93.6.17 França

-----------------------------------------

190.161.112.38 Chile
217.214.150.135 Suécia
50.26.116.102 EUA
68.40.160.20 EUA
73.180.119.215 EUA
79.79.196.230 Reino Unido
82.126.58.17 França

-----------------------------------------

178.118.156.51 Bélgica
217.214.150.135 Suécia
68.40.86.154 EUA
73.156.84.8 EUA
79.79.196.230 Reino Unido
82.213.214.113 Espanha
83.199.140.145 França

-----------------------------------------

107.188.137.9 EUA
217.214.150.135 Suécia
77.97.241.134 Reino Unido
79.79.196.230 Reino Unido
81.132.102.40 Reino Unido
82.247.208.181 França
89.89.6.89 França

-----------------------------------------

107.188.137.9 EUA
178.202.7.146 Alemanha
217.214.150.135 Suécia
41.141.44.234 Marrocos
83.199.140.145 França
84.131.17.87 Alemanha
89.1.208.125 Alemanha

-----------------------------------------

151.227.160.117 Reino Unido
209.6.251.95 EUA
69.125.85.20 EUA
76.18.141.5 EUA
82.213.214.113 Espanha
86.17.49.200 Suécia
93.6.119.246 França

-----------------------------------------

184.57.170.90 EUA
208.180.239.26 EUA
24.197.240.94 EUA
47.147.154.199 EUA
67.250.18.103 EUA
76.23.185.113 EUA
79.65.33.65 Reino Unido

*

modo turfwar

107.200.164.168 EUA
190.149.76.226 Guatemala
190.92.31.155 Honduras
201.174.105.226 Brasil
47.40.233.228 EUA
66.215.188.42 EUA
69.136.184.32 EUA

-----------------------------------------

136.49.21.51 EUA
173.209.182.253 EUA
174.63.107.224 EUA
179.52.23.26 Republica Dominicana
186.178.114.182 Equador
201.97.138.70 Mexico
72.75.242.70 EUA

-----------------------------------------

104.10.205.228 EUA
104.232.49.17 CANADA
160.2.95.74 EUA
172.248.74.56 EUA
73.59.31.60 EUA
75.167.106.250 EUA
98.145.29.248 EUA

-----------------------------------------


Teste 09/03/2019

Servidores Nintendo

52.39.4.152
34.208.151.98
34.208.146.66
----------------------------------------

Rank X

173.5.76.179 EUA
190.233.33.43 Peru
24.168.215.169 EUA
66.220.125.246 EUA
67.85.126.143 EUA
69.121.12.164 EUA
75.74.100.66 EUA

-----------------------------------------

24.179.134.121 EUA
45.37.28.124 EUA
68.203.255.32 EUA
73.246.6.246 EUA
74.88.115.77 EUA
84.215.126.131 Noruega
97.99.128.150 EUA

-----------------------------------------

142.197.164.18 EUA
201.17.101.154 Brasil
45.37.28.124 EUA
68.45.40.175 EUA
74.88.115.77 EUA
77.173.16.176 Holanda
83.155.91.30 França

-----------------------------------------

142.197.164.18 EUA
201.17.101.154 Brasil
24.125.170.125 EUA
24.179.134.121 EUA
24.251.11.92 EUA
45.37.28.124 EUA
92.169.104.199 França

-----------------------------------------

172.91.76.212 EUA
173.79.230.127 EUA
184.170.76.209 EUA
24.125.170.125 EUA
24.179.134.121 EUA
24.251.11.92 EUA
75.168.197.124 EUA

-----------------------------------------

178.238.174.137 Suíça
179.110.121.100 Brasil
2.31.113.142 Reino Unido
71.64.206.58 EUA
81.97.42.237 Reino Unido
83.199.217.47 França
91.115.166.252 Áustria

-----------------------------------------

142.196.253.165 EUA
179.110.121.100 Brasil
200.87.94.67 Bolívia
24.179.134.121 EUA
47.148.65.221 EUA
75.168.197.124 EUA
99.246.112.142 Canadá


-----------------------------------------

12.161.6.227 EUA
142.196.253.165 EUA
148.240.232.61 México
174.223.128.105 EUA
50.35.79.86 EUA
69.244.254.199 EUA
76.105.9.110 EUA

-----------------------------------------

104.52.38.14 EUA
142.196.253.165 EUA
189.217.72.186 México
50.35.79.86 EUA
81.101.62.154 Reino Unido
96.232.136.200 EUA
98.248.31.41 EUA

-----------------------------------------

24.193.183.62 EUA
79.16.236.81 México
81.101.62.154 Reino Unido
98.248.31.41 EUA
108.81.176.157 EUA
142.196.253.165 EUA
186.36.208.48 Chile

-----------------------------------------

153.183.65.90 Japão
186.36.208.48 Chile
24.179.134.121 EUA
119.104.26.183 Japão
68.104.144.40 EUA
75.168.197.124 EUA
81.101.62.154 Reino Unido

-----------------------------------------

173.53.76.179 EUA
190.233.33.43 Peru
24.168.215.169 EUA
66.220.125.246 EUA
67.85.126.143 EUA
69.121.12.164 EUA
75.74.100.66 EUA

Resumindo: antes era possível ter "menos lag" porque o pareamento como no Smash priorizavam o IP de localidade próximo, agora na maioria esmagadora estou sendo jogado contra os americanos e dependendo do local o ping vai para mais de 230ms, praticamente injogável, inclusive estou fazendo uma série no twitter em que ainda esse ano vou completar mais de 100 lags registrados



Agora, outra coisa @Kise Ryota , no Rocket league mesmo com o servidor setado no Brasil estou pegando 100ms de latência, qual a sua média no jogo? porque no site diz que pego no máximo 75ms, outra coisa é que o jogo não entra caso eu esteja usando o DNS da NET no Switch, tenho mudar para qualquer DNS para que o jogo se conecte com os servidores do Rocket League


Em 1k horas de jogo, só lembro de 2 lags do nível do seu vídeo (um sniper me matando atrás de um dos conteiners em port mackel, e um cara tão lagado que as balas saiam do lado do boneco dele, bem estilo splatoon 1)

Quando lançaram o rank X eu até entendia que a quantidade de jogadores nesse elo era muito baixa para o matchmaking funcionar de forma decente. Nem imagino agora que não só o rank X, mas todo o jogo deve estar com uma playerbase muito limitada já que muita gente parou de jogar.

No Wii U era até compreensível já que somente nós, beta testers compramos :kkk
Mas nem com Switch o Splatoon conseguiu "vingar". Digo isso no sentido de ter uma comunidade minimamente ativa mesmo 1-2 anos após o lançamento.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
A Nintendo podia pensar em um approach diferente para expandir os horizontes da série e atrair mais jogadores em um possível S3. Coisas fúteis - e que estão longe de ser prioridade em um jogo cheio de problemas - mas que podem fazer a diferença em manter o jogador ativo com o passar do tempo. Entre elas:

1. Ao invés dessas splatfests genéricas que são todas iguais, fazer eventos temáticos com novos modos ou mecânicas originais, que não encontramos no jogo padrão. Um evento de natal com um modo co-op onde você enfrenta bosses usando bolas de neve ao invés das armas tradicionais, por exemplo. Algo bem diferente.

2. Repensar o modelo de skins. Eu particularmente não ligo, mas muita gente se importa com itens cosméticos em outros jogos (Overwatch por ex). É um objetivo a mais para muitos deles. A Nintendo podia deixar a imaginação correr solta e incluir roupas dos seus medalhões no jogo. Mario por ex, poderia ter várias versões: Clássico, Odyssey, Maker.. Uma roupa do Link de Ocarina, BOTW, TP, Dark Link.. Enfim, seriam muitas as opções, e não acho que isso influenciaria de forma negativa o "universo" de Splatoon.

3. Dar prêmios exclusivos tanto nos eventos como no Salmon Run. Coisas que você só pode conseguir se jogar nas semanas em que o evento acontece, como em OW.
Ainda usando aquele exemplo do evento natalino, podiam dar uma roupa de homem-das-neves para quem chega no tier máximo do evento (como o nível king/queen das splatfests). Algo que realmente simbolize uma "conquista" ao invés de sea snails rs.


Maaaas, não creio que a Nintendo possa ou deseje dar esse nível de suporte à série.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Em 1k horas de jogo, só lembro de 2 lags do nível do seu vídeo (um sniper me matando atrás de um dos conteiners em port mackel, e um cara tão lagado que as balas saiam do lado do boneco dele, bem estilo splatoon 1)

Quando lançaram o rank X eu até entendia que a quantidade de jogadores nesse elo era muito baixa para o matchmaking funcionar de forma decente. Nem imagino agora que não só o rank X, mas todo o jogo deve estar com uma playerbase muito limitada já que muita gente parou de jogar.

No Wii U era até compreensível já que somente nós, beta testers compramos :kkk
Mas nem com Switch o Splatoon conseguiu "vingar". Digo isso no sentido de ter uma comunidade minimamente ativa mesmo 1-2 anos após o lançamento.

Pior que vejo a própria Nintendo matando a base dos seus jogos onlines, tipo, no ARMS limitaram o modo rank para o IP próximo (só os outros modos estão livres para a procura de jogadores mas tem muita pouca gente jogando), Mario Tennis limitaram todo o modo online e fico de 30 a 45min para encontrar alguém da América do Sul, Splatoon 2 está terrivelmente lagado e não melhoram ao menos o netcode (está pior que o Splatoon 1, porque a massa está recebendo dc nas partidas).

Tá osso jogar online no Switch, nem o Xonão era triste assim
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Joguei muito pouco splatoon 2, algo de 40 horas(só de CS Go em 3 meses tenho 3x mais que isso, pra MP acho pouco pra min ) , ainda vou fechar o SP um dia, gosto de ter pois é um jogo " diferente" na minha coleção, gosto do universo de splatoon, fanarts piadas etc, mas desde de novembro nao liguei ele ,um motivo obvio que só fui assinar o NSO em janeiro dia 5 pra jogar Smash que esse sim to sastifeito, e principalmente agora com Tetris 99 que todo dia pego pra jogar 20 a 30 minutos, e quando empolgo passo de 1 hora.

Foda que ano passado a NET era 35mb, porem reduziram pra 15mb, tem um problemão de estresse ao meu pai pois venderam o plano como 1 coisa e entregaram outra(ele perguntou varias vezes se a velocidade seria essa, porque se fosse para abaixar e aumentar o valor nem tinha migrado) , tirando uns problema era até suave, sou low rank e low level , infelizmente se for desafazer de um jogo de Switch meu seria Splatoon 2, venderia até por 100 reais (jogo com selo nintendo a esse preço duvido nao vender rapido) pra empurrar rápido, vou dá mais uma chance ao jogo, pois conseguir algumas par de horas de diversão é valida, antes de pensar nisso
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
Agora, outra coisa @Kise Ryota , no Rocket league mesmo com o servidor setado no Brasil estou pegando 100ms de latência, qual a sua média no jogo? porque no site diz que pego no máximo 75ms, outra coisa é que o jogo não entra caso eu esteja usando o DNS da NET no Switch, tenho mudar para qualquer DNS para que o jogo se conecte com os servidores do Rocket League

Pior que faz tempo que não jogo rocket league. Talvez seja algum problema de rota com a net? O que não seria nenhuma novidade, infelizmente. Vou ver se instalo no PC pra testar qual ping eu pego. Como os servers são em SP, ping fica no máximo 20ms. Se der algo muito diferente, é pq a rota esta cagada.

PS: só uso o dns do Google, é o que funciona a melhor pra mim
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
talvez bizarramente SPlatoon 2, Mario Tennis Aces ou ARMS deveriam vim pro NSO, pelo menos refeitos com alguns modos removidos(SP, e Multi Local) pra ve se da um boost no Userbase online, aí tinha uma opção de quem é assinante comprar o jogo full com desconto.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.063
Pontos
2.059
Não há mais segredo pra fórmula do sucesso. Os jogos tem que ser f2p (para ter uma base ativa grande), precisam ter constantes atualizações (para que o game não caia na mesmice e os jogadores percam o interesse) e a forma de gerar grana é com micro transações. Aí banca os servers dedicados e pronto. E nem assim iria resolver todos os nossos problemas, mas já seria bem melhor.

Agora, de jeito algum vejo a Nintendo movendo uma palha para se atualizar. Ela gosta de viver décadas atrás em quase tudo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
talvez bizarramente SPlatoon 2, Mario Tennis Aces ou ARMS deveriam vim pro NSO, pelo menos refeitos com alguns modos removidos(SP, e Multi Local) pra ve se da um boost no Userbase online, aí tinha uma opção de quem é assinante comprar o jogo full com desconto.
Pior que com a chegada do NSO a base caiu bruscamente que todo mundo notou, tirando os EUA / JP o resto sofre para achar alguém, a única solução é criar grupos no discord para marcar jogatina, mas, o problema é encontrar tempo para reunir as pessoas para jogarem em X dia.

Essa parte que vc falou poderia ser uma solução ou transformar logo em f2p como o @Kise Ryota falou mais acima, eu ainda me supreendo com a inovação que a equipe do fortnite tem nos coméstimos e modos de jogos para deixar a base sempre ativa.

O problema maior no Splatoon 2 é a falta de criatividade dos desenvolvedores em focar em mais variedades no multiplayer que é a base do jogo, depois de 50hrs vc não sente mais nenhuma vontade de continuar jogando online porque vc não se sente recompensado, como disse o jefferson Anjim, o Splatoon 2 virou um shooter genérico, até mesmo a identidade do jogo foi perdida.

Nós éramos felizes no Splatoon 1 e não sabíamos
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.777
Pontos
803
confesso que estava com vontade de comprar um switch so pra jogar splatoon 2, bateu a nostalgia de tanto que joguei o 1 no wiiu
mas depois dos posts do mendingo vi que o negocio ta feio nesse splatoon 2.

O 1 larguei por causa da cagada da nintendo de modificar o matchmaking, so comecei a jogar com "katakanas" e o lag devia ficar em uns 300 pq eu nem subia mais de level pois nao conseguia fazer mais nada na partida. Abandonei de vez na epoca de tanta raiva.

Fui ver o torneio do ink open final de semana passado e achei q o jogo tava bem popular por ter virado esport e tal mas parece que nao.
Vou ficar so vendo pelo twitch mesmo.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
confesso que estava com vontade de comprar um switch so pra jogar splatoon 2, bateu a nostalgia de tanto que joguei o 1 no wiiu
mas depois dos posts do mendingo vi que o negocio ta feio nesse splatoon 2.

O 1 larguei por causa da cagada da nintendo de modificar o matchmaking, so comecei a jogar com "katakanas" e o lag devia ficar em uns 300 pq eu nem subia mais de level pois nao conseguia fazer mais nada na partida. Abandonei de vez na epoca de tanta raiva.

Fui ver o torneio do ink open final de semana passado e achei q o jogo tava bem popular por ter virado esport e tal mas parece que nao.
Vou ficar so vendo pelo twitch mesmo.
@mendingo_26 é sadomasoquista.... o modo que ele joga é o pior...
 
Topo Fundo