O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spy x Family

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
Pelo que eu vejo assistindo e entendo, o Lloyd parece muito mais pragmático, tanto que 95% do tempo ele tá calculando as coisas com visão na missão.

A Yor parece mais preocupada em viver a família, tanto que ela parece muito mais apegada a Anya.

Tudo isso é achismo e interpretação, vai ver é furo de roteiro mesmo, mas é estranho, nesse caso aí o roteirista tacou o f**a-se kkk.

A sua teoria continua não explicando nada,
minha mãe trabalha desde que eu nasci e eu acho que ela me ama. Inclusive no dia que eu nasci ela trabalhou, pelo que minha tia conta. :klolz

Loyd ser pragmatico é o que foi vendido e esta "sendo desenvolvido", não vejo nada de estranho nisso. Ele também parece ser apegado a Anya. E ai entra mais uma vez o problema "de manga", mangaka raramente consegue fazer uma figura paterna demonstrar qualquer tipo de afeto, isso quando existe figura paterna em manga, algo extremamente raro, se reparar a maioria dos mangas com protagonistas adolescentes/crianças, quando os personagens tem parentes no desenho, eles nunca aparecem, geralmente coloca adolescelente morando sozinho justamente pra não precisarem criar qualquer tipo de relação parental.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
Tem um desses episódios que mostra ela comentando da noite anterior, suponho que seja de missões dela.

Não devem focar muito nisso por causa da classificação do anime. Igual aquele episódio dos cachorros, fizeram o maior drama que o Twilight ia matar os bichos geral, mas evitaram mostrar isso.

Dragon Ball passa/va domingo de manhã e vive tendo altas mortes la.
não precisa nem mostrar diretamente, no primeiro episódio teve ela fazendo a lamina lamber geral e a classificação só do primeiro episódio não é diferente do resto.

Episódio da noite anterior não foi o da "cozinha"?
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.360
Reações
3.559
Pontos
353
Pelo que eu vejo assistindo e entendo, o Lloyd parece muito mais pragmático, tanto que 95% do tempo ele tá calculando as coisas com visão na missão.

A Yor parece mais preocupada em viver a família, tanto que ela parece muito mais apegada a Anya.

Tudo isso é achismo e interpretação, vai ver é furo de roteiro mesmo, mas é estranho, nesse caso aí o roteirista tacou o f**a-se kkk.
Loyd é a interpretação do autor do 007. Em todos os filmes do James Bond, salvo esse último, ele sempre colocou a missão acima das coisas. As peguetes dele eram sempre ferramentas.
Minto, tem um filme "A serviço da vossa majestade" que ele de fato casou com uma garota mas no fim do filme ela foi assassinada.
 
  • Curtir
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
A sua teoria continua não explicando nada,
minha mãe trabalha desde que eu nasci e eu acho que ela me ama. Inclusive no dia que eu nasci ela trabalhou, pelo que minha tia conta. :klolz

Loyd ser pragmatico é o que foi vendido e esta "sendo desenvolvido", não vejo nada de estranho nisso. Ele também parece ser apegado a Anya. E ai entra mais uma vez o problema "de manga", mangaka raramente consegue fazer uma figura paterna demonstrar qualquer tipo de afeto, isso quando existe figura paterna em manga, algo extremamente raro, se reparar a maioria dos mangas com protagonistas adolescentes/crianças, quando os personagens tem parentes no desenho, eles nunca aparecem, geralmente coloca adolescelente morando sozinho justamente pra não precisarem criar qualquer tipo de relação parental.
Então basicamente o autor tacou o f**a-se, nesse caso nem chega a ser furo, foi proposital.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.360
Reações
3.559
Pontos
353
realmente, não é exatamente "furo",
só propaganda enganosa. Ou "deu uma de Toriyama", meteu la algum plot e esqueceu. :klolz
Acho que lá na frente isso vai se fazer útil.
Já tô vendo um episódio em que alguém paga a Yor pra matar o Twilight, vai vendo
Vai ser tipo o "Batman Returns" que o Batman enfrenta a Catwoman numa noite e no dia seguinte eles transam e no meio da transa um tenta esconder as cicatrizes da luta pro outro hahah
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Dragon Ball passa/va domingo de manhã e vive tendo altas mortes la.
não precisa nem mostrar diretamente, no primeiro episódio teve ela fazendo a lamina lamber geral e a classificação só do primeiro episódio não é diferente do resto.

Episódio da noite anterior não foi o da "cozinha"?
Agora não me lembro.

Vou ter que rever a série pra recordar, se for isso mesmo, você ta certo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Foda que essa segunda parte está sendo basicamente slice of life após a saga dos terroristas. E nem sei se vai dar tempo de adaptar a missão com a Fiona nessa temporada ainda (apesar que ela já aparece na abertura).

E sempre achei que a Yor sendo uma assassina foi uma piada que o autor nunca soube contar direito. Tanto que demorou pra caramba pra profissão dela ter algum destaque. Podia ter deixado ela como uma espiã também, ou mesmo uma dona de casa "comum".
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Foda que essa segunda parte está sendo basicamente slice of life após a saga dos terroristas. E nem sei se vai dar tempo de adaptar a missão com a Fiona nessa temporada ainda (apesar que ela já aparece na abertura).

E sempre achei que a Yor sendo uma assassina foi uma piada que o autor nunca soube contar direito. Tanto que demorou pra caramba pra profissão dela ter algum destaque. Podia ter deixado ela como uma espiã também, ou mesmo uma dona de casa "comum".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
Foda que essa segunda parte está sendo basicamente slice of life após a saga dos terroristas. E nem sei se vai dar tempo de adaptar a missão com a Fiona nessa temporada ainda (apesar que ela já aparece na abertura).

E sempre achei que a Yor sendo uma assassina foi uma piada que o autor nunca soube contar direito. Tanto que demorou pra caramba pra profissão dela ter algum destaque. Podia ter deixado ela como uma espiã também, ou mesmo uma dona de casa "comum".

se colocasse ela pelo menos chegando ensanguentada de vez em quando em casa,
tipo naquelas lembranças do irmão dela quando eles eram crianças, "até dava pra tentar dar uma colher de chá".
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.360
Reações
3.559
Pontos
353
se colocasse ela pelo menos chegando ensanguentada de vez em quando em casa,
tipo naquelas lembranças do irmão dela quando eles eram crianças, "até dava pra tentar dar uma colher de chá".
Tem um episódio que ela esfrega as mãos pra sair o cheiro de sangue mas não sai.
Acho que a parte dela ser assassina se faz proveito quando ela protege a Anya do perigo
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
se colocasse ela pelo menos chegando ensanguentada de vez em quando em casa,
tipo naquelas lembranças do irmão dela quando eles eram crianças, "até dava pra tentar dar uma colher de chá".
O autor ainda vai explorar várias situações assim mas acaba descambando para o humor.
A intenção do manga nunca foi ser sério, as missões são uma mais bizarra que a outra.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
O autor ainda vai explorar várias situações assim mas acaba descambando para o humor.
A intenção do manga nunca foi ser sério, as missões são uma mais bizarra que a outra.

Sim....
não ser sério esta bem claro desde os primeiros segundos. O que faz pensar ainda mais que "não tem sentido" não ter absolutamente nada relacionado a profissão da Yor.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
Sim....
não ser sério esta bem claro desde os primeiros segundos. O que faz pensar ainda mais que "não tem sentido" não ter absolutamente nada relacionado a profissão da Yor.

Na realidade nem podia focar muito já que Twinlight é inteligente e iria desconfiar de primeira. A desculpa é o excesso de trabalho de Twinlight pela falta de agentes. Quando Yor aparece com os dedos cortados ele já fica desconfiado, mais para frente ele desconfia até que possa ser uma espiã. Tem até histórias inteiras onde Yor vira personagem principal.
Uma das premissas da série é que um não sabe da profissão do outro acarretando conflitos conjugais.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Qual era o objetivo do codigo que a Anya passou pra geral? Se mostrou a informação, eu acabei perdendo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
O ep de hoje foi no mínimo profundo kkkk que situação onde o Loid se meteu
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
achei que ia rolar pelo menos uma troca de socos.
De fato, tacaram o f**a-se pro plot da Yor.

dos animes que saem sabado->domingo de madrugada, Bocchi the Rock anda mais divertido de acompanhar. Apesar que esse, muita piada a pessoa precisa estar "mais entrozada nas japonecizes reais" pra entender/achar graça.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ouvi falar tao bem desse anime... mas que troço morno heim. bem mediocre. via um ep e nao queria ver mais outro por dias. dropei depois de uns 6 episódios e fui ver demon slayer s2 que nao tinha visto ainda. que diferença. esse detonei inteiro em 2 dias
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
ouvi falar tao bem desse anime... mas que troço morno heim. bem mediocre. via um ep e nao queria ver mais outro por dias. dropei depois de uns 6 episódios e fui ver demon slayer s2 que nao tinha visto ainda. que diferença. esse detonei inteiro em 2 dias
Ta, que a proposta desse anime é bem diferente de Demon Slayer.

SpyxFamily é pra ver as situações da familia e se rasgar de fofura com a Anya.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Ta, que a proposta desse anime é bem diferente de Demon Slayer.

SpyxFamily é pra ver as situações da familia e se rasgar de fofura com a Anya.
eu sei, mas mesmo na proposta dele eu não curti muito. não é dos piores, tentei ver um tal de tonikawa uns tempos atras que tem a mesma premissa de "olha que fofo", só que tem ZERO plot. aquele sim é um lixo. outro b*sta era um de que tinha uma menina que gostava de cosplay e um fotografo, nem lembro do nome dessa m**** (pesquisei, my dress up darling). putz, horriveis esses. spy x family esse é só meh, não é ruim. ao menos acontece coisas. Só achei q não vale o hype que dão.

pra não dizer que odeio todo o genero, os ultimos desse tipo que tinha curtido foram machikado mazoku e karakai jouzu no takagi-san
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
sendo manga,
é praticamente certeza que é furo de roteiro.
Na realidade, tem algumas missões extras que mostram a Yor como sendo a "Thorn Princess", mas não animaram quase nenhuma delas

Fora isso, o mais importante é que tem um arco inteiro focando justamente neste dilema da Yor sendo mais preocupada em ser mãe do que o trabalho dela, pena que este arco não vai ser animado.
 
Topo Fundo