O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Putz... Isso está mais para animação genérica do Nickelodeon do que para Star Wars propriamente dito. Esse cel shading chapado, com tudo muito limpo e colorido, personagens alegrinhos e cheios das piadinhas... não me convenceu nem um pouco.

Na moral, esse Resistance está com cara de animação barata, com um padrão de qualidade que parece estar com uma década de atraso. Basta olhar Ni no Kuni II: Revenant Kingdom ou Dragon Ball FighterZ para ver o quanto a tecnologia de cel shading evoluiu, a ponto de ficar quase indiscernível de uma animação convencional. Minha impressão é que, para variar, a Disney quer fazer grana apenas colocando "Star Wars" no título de um produto com qualidade duvidosa. Como se já não tivesse feito isso com aquela porcaria chamada Forces of Destiny...
Forces of Destiny mostra que a Disney tá investindo o mínimo possível na franquia.

Quer salvar, mas não quer gastar pra salvar.

Taí o resultado.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Bom, acho que vc não é o único que não gostou, nos fóruns em inglês li que muita gente não curtiu.

Eu gostei.

Na trama, Luke até comenta: "Será que foi assim, pai, você entrou para o lado negro pensando em salvar aqueles que ama?".

Mas claro, respeito seu gosto.

Não cheguei a ler Dark Empire, não tem uma ideia que me atrai muito (apesar de achar legal o quanto isso expandiu SW em relação a tipos de naves), mas essa frase do Luke sobre os motivos do Vader ir pro lado negro foi boa, já que foi exatamente por isso, pelo medo de perder a Padme. Engraçado que isso foi escrito pouco mias de 10 anos antes do ep 3 que foi quando esse motivo foi oficializado no cinema, e essa decisão do Luke ainda faz mais sentido do que o "Jake Skywalker" do ep 8:viraolho.


Quanto a esse Resistence, dizem que é pra criança mas vão passar as 10 da noite, wtf eles estão pensando?
E lembro mesmo que foi anunciado como sendo "inspirado em animes", mas a pergunta que fica é: inspirado em animação de animes de 15 anos atrás? Pq esse cel shading vagabundo tá foda.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
A Lucasfilm divulgou um vídeo em seu canal do Youtube, com comentários desativados... Assistam e tirem suas conclusões, meus caros.

 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
A Lucasfilm divulgou um vídeo em seu canal do Youtube, com comentários desativados... Assistam e tirem suas conclusões, meus caros.


Negócio deles é diversidade, diversidade, diversidade, diversidade. Star Wars é a última coisa que importa. Se alguém esperava que o Ep 9 fosse ser feito pensando nos fãs, melhor tirar o cavalinho da chuva. Lucasfilm está completamente contaminada pelos SJW, tem que refazer todo staff do estúdio, não vejo outra saída.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Rumores de que a trilogia do Rian Johnson foi cancelada.

Sobre Resistance - eu confio no Dave Filoni.
Rebels é vinte vezes mais feio do que as últimas temporadas de Clone Wars e acabou sendo uma série muito bacana.
 


Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Rumores de que a trilogia do Rian Johnson foi cancelada.

Sobre Resistance - eu confio no Dave Filoni.
Rebels é vinte vezes mais feio do que as últimas temporadas de Clone Wars e acabou sendo uma série muito bacana.

Não duvido que o papo de ele ter uma nova trilogia tenha sido algo jogado como "isca" pro público, só pra ver a aceitação, caso fosse boa aí sim iriam em frente.
Quanto ao Filoni em Resistense tem uns papos rolando de que ele só participou da criação inicial, mas que vai se envolver pouco com a série pois está ocupado em outros projetos. Um dos "projetos" seria justamente ele assumindo o posto da Kathleen Kennedy.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não duvido que o papo de ele ter uma nova trilogia tenha sido algo jogado como "isca" pro público, só pra ver a aceitação, caso fosse boa aí sim iriam em frente.
Quanto ao Filoni em Resistense tem uns papos rolando de que ele só participou da criação inicial, mas que vai se envolver pouco com a série pois está ocupado em outros projetos. Um dos "projetos" seria justamente ele assumindo o posto da Kathleen Kennedy.
Dave Filoni assumindo o posto da Kathleen Kennedy? Assim o meu coração não aguenta, vai com calma.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Não duvido que o papo de ele ter uma nova trilogia tenha sido algo jogado como "isca" pro público, só pra ver a aceitação, caso fosse boa aí sim iriam em frente.
Quanto ao Filoni em Resistense tem uns papos rolando de que ele só participou da criação inicial, mas que vai se envolver pouco com a série pois está ocupado em outros projetos. Um dos "projetos" seria justamente ele assumindo o posto da Kathleen Kennedy.
Ele iria ter, a disneDestava com muita confiança nele, tanto que TLJ ele teve muita liberdade, ignorou tudo, com apoio da Disney ele iria colocar a nova visao que Disney deseja, o problema foi que o tiro saiu pela culatra
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Dave Filoni assumindo o posto da Kathleen Kennedy? Assim o meu coração não aguenta, vai com calma.

Ele era quem devia estar no controle criativo desde o começo, o próprio Georlge Lucas diz que o Filoni é o "padawan" dele, não sei pq tiveram a idéia imbecil de colocar a Kennedy pra isso, deviam ter mantido ela na parte financeira como era antes.
O problema é que pelo menos pra mim agora é tarde, o dano já foi feito, mesmo que o Filoni assuma não vai mudar o fato de que o pós ep 6 da Disney é uma decepção, tudo da trilogia original foi transformado em falha, o Han regrediu pra algo inferior ao que ele era antes do ep 4, voltou a ser um contrabandista, bem meia boca, que ainda por cima é um mau pai e um marido que não era parceiro da Leia, o Luke virou um velho amargurado que falhou, que tentou matar um sobrinho adolescente enquanto ele dormia e que abandonou família e amigos e a Leia falhou como política, permitiu um "novo império" aparecer, se tornou uma general sabe-se lá o pq, e uma general incompetente e histérica, enfrentando um impe´rio 2.0 bem inferior ao original liderado por um playboy do espaço, com um general burro e um emo de 28 anos como seus sublíderes. Sem ordem jedi e com uma nova república desarmada por 30 anos e que cai em 2 semanas... E sem explorarem nada da força ainda por cima, nem treinamento nem nada, só um papo raso e curto sobre "quando uma grande escuridão aparece a força contra balança com uma grande luz".

Ele iria ter, a disneDestava com muita confiança nele, tanto que TLJ ele teve muita liberdade, ignorou tudo, com apoio da Disney ele iria colocar a nova visao que Disney deseja, o problema foi que o tiro saiu pela culatra

Na verdade acho que foi mais a Lucasfilm decidindo sozinha e acabando "forçando" a Disney a seguir a onda pra não se contradizerem publicamente, achei bem estranho uma empresa que tem um universo como o MCU por exemplo todo planejadinho, dar luz verde pra uma trilogia nova nas mãos de um cara só pouco tempo depois do ep 8 ter sido lançado e com problemas meio que já surgindo por causa do filme. E aparentemente o chefão da Disney não está lá muito contente com as coisas na Lucasfilm já faz um tempo
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Bom, só queria dizer que vi Mad Max Estrada da Fúria mais uma vez, na Globo na segunda feira.
E que aquilo ali é uma aula de como colocar uma personagem feminina em evidência sem soar forçado ou fora de contexto.

Imperatriz Furiosa é tudo o que Rey não é. Forte, carismática, sofrida, bate mas apanha também, se machuca, faz as coisas sozinha mas precisa de ajuda de vez em quando. É protagonista e rouba a cena porque antes de tudo é uma tremenda personagem.

Melhor forma de empoderamento, já que é impossível fugir disso hoje em dia, é fazer com naturalidade. Não empurrar goela abaixo do público algo sem embasamento e forçado como praticamente tudo o que envolve a Rey.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Ele era quem devia estar no controle criativo desde o começo, o próprio Georlge Lucas diz que o Filoni é o "padawan" dele, não sei pq tiveram a idéia imbecil de colocar a Kennedy pra isso, deviam ter mantido ela na parte financeira como era antes.
O problema é que pelo menos pra mim agora é tarde, o dano já foi feito, mesmo que o Filoni assuma não vai mudar o fato de que o pós ep 6 da Disney é uma decepção, tudo da trilogia original foi transformado em falha, o Han regrediu pra algo inferior ao que ele era antes do ep 4, voltou a ser um contrabandista, bem meia boca, que ainda por cima é um mau pai e um marido que não era parceiro da Leia, o Luke virou um velho amargurado que falhou, que tentou matar um sobrinho adolescente enquanto ele dormia e que abandonou família e amigos e a Leia falhou como política, permitiu um "novo império" aparecer, se tornou uma general sabe-se lá o pq, e uma general incompetente e histérica, enfrentando um impe´rio 2.0 bem inferior ao original liderado por um playboy do espaço, com um general burro e um emo de 28 anos como seus sublíderes. Sem ordem jedi e com uma nova república desarmada por 30 anos e que cai em 2 semanas... E sem explorarem nada da força ainda por cima, nem treinamento nem nada, só um papo raso e curto sobre "quando uma grande escuridão aparece a força contra balança com uma grande luz".

Infelizmente, não dá pra voltar atrás em como estragaram o Luke e o Snoke, mas alguma coisa ainda pode ser salva.
O IX só lança em dezembro de 2019, o roteiro foi escrito depois do fracasso comercial do ep. VIII, e o próprio filme do Han Solo foi reescrito durante as filmagens (e, na minha opinião, ficou pra lá de razoável).
Se confirmarem a saída da Kathleen este ano, imagino que isso significa que o roteiro do IX é uma luta pra tentar recuperar a credibilidade da franquia.

Ideal mesmo? Star Wars LEGENDS: The Last Jedi, e em 2019 lança o ep. VIII.
Obviamente não acontecerá.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Infelizmente, não dá pra voltar atrás em como estragaram o Luke e o Snoke, mas alguma coisa ainda pode ser salva.
O IX só lança em dezembro de 2019, o roteiro foi escrito depois do fracasso comercial do ep. VIII, e o próprio filme do Han Solo foi reescrito durante as filmagens (e, na minha opinião, ficou pra lá de razoável).
Se confirmarem a saída da Kathleen este ano, imagino que isso significa que o roteiro do IX é uma luta pra tentar recuperar a credibilidade da franquia.

Ideal mesmo? Star Wars LEGENDS: The Last Jedi, e em 2019 lança o ep. VIII.
Obviamente não acontecerá.
Bom, eu sou suspeito de falar, pois não curti o filme (e nem faço questão de esconder isso) mas acredito que a Disney tem que tomar uma queda de faturamento nessa linha (Star Wars) e até acredito mesmo que já esteja sofrendo (apenas impressão) pra entender que escolheu um caminho errado pra agradar os fãs.

Não falo isso que os "anti-haters" falam, machismo, racismo e o escambau, mas tudo isso que já listamos, aprender a amar o lore da saga, não destruir o importante da franquia (força, Jedi, sabres de luz, bem contra o mal, guerra, mas guerra bem feitinha) nem entregar um produto que ofenda a inteligência dos fãs (sim, tem fã inteligente).

Aliás, um demográfico do fã tbm seria legal. Quem é o fã de Star Wars? Quanto ele ganha, quanto ele é capa de render à franquia além de ingressos (eu mesmo tenho jogos originais de PC e videogame, livros, camisas que imagino serem oficiais... E nem sou fã hardcore), o que ele quer...

Nunca vi a LucasFilm falar sobre esses dados. Mas só com eles em mãos que a empresa pode saber onde focar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Film producer who defeated Lucasfilm in UK's High Court starts work on fan backlash documentary

British film producer Marc John, 47, who won a high profile lawsuit against Lucasfilm in March 2018, has started work on a documentary exploring the fan backlash against Disney's handling of the Star Wars saga.

The documentary, titled Episode Backlash, is not affiliated with Lucasfilm or Disney. John said: "After the trial, some fans online suggested I make a documentary about the fan outcry over The Last Jedi. Then came the Solo boycott."

"I began researching the situation. On the fan side, I saw an uprising against what I agree is bad storytelling. On the news media side, I saw fans who voiced legitimate criticism being labelled as sexist and racist. This is unfair and inaccurate."

"From what I can tell, the rebels are airing their views in a healthy manner. A lot of the video critiques are very intelligent. Some are even quite witty. There does seem to be a few radicals. But I would separate them from the rebellion at large."

"A lot of news reporters are making no distinction between the rebel majority and the radical minority. Grouping them together is wrong and misleading."

"When time is taken to properly investigate the situation, it becomes clear that the fan rebellion has nothing to do with race or gender. Fans just want to see good Star Wars films. This rebellion is no minority. It is driven by love for Star Wars, not by hate. Let's lower the temperature and explore the situation in a civilised, intelligent, documentary debate.”

"Travelling around the world to interview fans isn't practical. I have a set of questions for the community. I can put these forward for fans to answer on camera and privately upload their videos to me. In this way, the voice of the fandom can feature in the documentary, wherever we are in the world. Even if you've given up on the saga, tell me why in the documentary."

"Fans who support the creative direction of the films are just as welcome to participate as fans with different views. Episode Backlash will not be an angry protest film, but an all-inclusive debate. The film will be suitable for all audiences. Fans are not being asked to give money to the film, only their opinions."

Film historians, university lecturers and mythology experts, among others, will also be giving their opinions in filmed interviews. Filming will continue throughout 2019, to cover the reaction to Episode IX.

"This documentary is not a 'revenge piece' following my legal victory over Lucasfilm. I won the case. I have nothing to avenge. I am concerned like other fans. Anyone interested in the legal win can view a summary of the facts here."

"I am a lifelong Star Wars fan. The documentary will be objective, but I have my own views. I have set these out in an article titled Revenge of the Myth. The article includes details for how to obtain the set of questions."


Media enquiries:
Marc John


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Fiquem aí com o novo episódio de Damage Control.

S04E20 - Resistance... is futile.


Star Wars Fans Are Mad Again, This Time at Star Wars Resistance



The trailer for the Disney Channel's upcoming anime-influenced series Star Wars Resistance dropped on Disney's YouTube channel on Friday and the response from Star Wars fans has been... well... it's Star Wars fans. There's a large segment of the population still having a tantrum over The Force Awakens.

Despite promising us appearances from our queen, General Leia Organa, and somehow convincing Oscar Isaac to reprise his role as fighter pilot Poe Dameron for what is, ultimately, an elaborate toy commercial, a particularly vocal segment of angry nerds has zeroed in on the series' anime-lite animation style... criticism which honestly caught me off guard.

Is anime not cool anymore? Or was anime never cool and I was deluding myself all these years trying to justify that unfortunate weeaboo phase back in high school?

Have we reached peak anime-inspired-animation? Is the problem that Star Wars Resistance only leaned into the anime-influences and didn't have the guts to give itself the full Sailor Moon treatment?

The trailer for Star Wars Resistance currently has almost 3 times as many thumbs-down votes as thumbs-up votes over on Disney's YouTube channel and comments are.... not nice:

$

Then again, YouTube is not exactly known for being kind or thoughtful. Let's see what people are saying on Twitter:



The tears of Star Wars fans getting mad about the animated shows that apparently no one wants and everyone hates (and yet still keep getting made?) give me life.

The animation totally looks cheap and crappy, though. I didn't say the angry mob was wrong.

Star Wars Resistance premieres Sunday, October 7 at 10/9c on the Disney Channel.


Fonte
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Bom, só queria dizer que vi Mad Max Estrada da Fúria mais uma vez, na Globo na segunda feira.
E que aquilo ali é uma aula de como colocar uma personagem feminina em evidência sem soar forçado ou fora de contexto.

Imperatriz Furiosa é tudo o que Rey não é. Forte, carismática, sofrida, bate mas apanha também, se machuca, faz as coisas sozinha mas precisa de ajuda de vez em quando. É protagonista e rouba a cena porque antes de tudo é uma tremenda personagem.

Melhor forma de empoderamento, já que é impossível fugir disso hoje em dia, é fazer com naturalidade. Não empurrar goela abaixo do público algo sem embasamento e forçado como praticamente tudo o que envolve a Rey.

Não tente ser uma Furiosa quando vc é só uma Rey :ksafado

Engraçado que a Lucasfilm já soube trabalhar isso, e nem falo de só Leia e Padme, falo tbm de livros e séries.
Ahsoka e Assaj Ventress em Clone Wars tiveram uma put* evolução legal de se seguir, viraram fácil personagens de alto nível pra saga, melhores do que qualquer personagem que a Disney criou até agora pros filmes e séries (tanto masculinos quanto femininos). Já nos livros a própria Leia foi mais desenvolvida, virou uma lider foda, difícil de se derrotar.
A forma como os livros desenvolveram a Leia foi bem legal, ela sempre lutou pela galáxia, sempre manteve o nível, era uma diplomata e política de altíssimo nível e quando era preciso pegava um blaster ou um sabre de luz e ia pra luta, mas sempre mantendo claro o objetivo de diálogo e de ajudar o máximo de pessoas o possível. A forma como o casamento dela com o Han progrediu, virando uma verdadeira parceria era justamente algo que refletia o que foi construído na trilogia original. O mesmo pra relação da Mara e do Luke, os dois sempre sendo o maior aliado um do outro, respeito e admiração total entre eles, e a Mara teve um passado bem pesado, passou por muita m**** até finalmente conseguir superar isso tudo e se tornar uma das principais mestras da nova ordem Jedi.
Teve também a Jaina que foi criada pra ser a nova geração de SW, passou por todos os passos da "jornada do herói", teve uma jornada até mais difícil do que a do Luke, mas no fim quando ela se diz uma jedi faz sentido, quando ela é colocada como nova protagonista de SW, faz sentido.

Aí vem a nova trilogia e nos "presenteia" com Rey e Rose, put* m****, "valeu" Rhian Jhonson...

Infelizmente, não dá pra voltar atrás em como estragaram o Luke e o Snoke, mas alguma coisa ainda pode ser salva.
O IX só lança em dezembro de 2019, o roteiro foi escrito depois do fracasso comercial do ep. VIII, e o próprio filme do Han Solo foi reescrito durante as filmagens (e, na minha opinião, ficou pra lá de razoável).
Se confirmarem a saída da Kathleen este ano, imagino que isso significa que o roteiro do IX é uma luta pra tentar recuperar a credibilidade da franquia.

Ideal mesmo? Star Wars LEGENDS: The Last Jedi, e em 2019 lança o ep. VIII.
Obviamente não acontecerá.

Legends que vc diz é o antigo UE? Pq se for é impossível mesmo, os dois universos não são compatíveis XD

Lembro na época de Clone wars, sempre imaginei que poderiam fazer outras séries no mesmo nível, mas baseadas no pós ep 6, passando por todos os livros do Thrawn e indo até depois da New Jedi Order, aliás a NJO se beneficiaria muito de uma série, 19 livros é coisa demais pra filmes, fora que o ritmo combina bem mais com uma série.

Film producer who defeated Lucasfilm in UK's High Court starts work on fan backlash documentary

British film producer Marc John, 47, who won a high profile lawsuit against Lucasfilm in March 2018, has started work on a documentary exploring the fan backlash against Disney's handling of the Star Wars saga.

The documentary, titled Episode Backlash, is not affiliated with Lucasfilm or Disney. John said: "After the trial, some fans online suggested I make a documentary about the fan outcry over The Last Jedi. Then came the Solo boycott."

"I began researching the situation. On the fan side, I saw an uprising against what I agree is bad storytelling. On the news media side, I saw fans who voiced legitimate criticism being labelled as sexist and racist. This is unfair and inaccurate."

"From what I can tell, the rebels are airing their views in a healthy manner. A lot of the video critiques are very intelligent. Some are even quite witty. There does seem to be a few radicals. But I would separate them from the rebellion at large."

"A lot of news reporters are making no distinction between the rebel majority and the radical minority. Grouping them together is wrong and misleading."

"When time is taken to properly investigate the situation, it becomes clear that the fan rebellion has nothing to do with race or gender. Fans just want to see good Star Wars films. This rebellion is no minority. It is driven by love for Star Wars, not by hate. Let's lower the temperature and explore the situation in a civilised, intelligent, documentary debate.”

"Travelling around the world to interview fans isn't practical. I have a set of questions for the community. I can put these forward for fans to answer on camera and privately upload their videos to me. In this way, the voice of the fandom can feature in the documentary, wherever we are in the world. Even if you've given up on the saga, tell me why in the documentary."

"Fans who support the creative direction of the films are just as welcome to participate as fans with different views. Episode Backlash will not be an angry protest film, but an all-inclusive debate. The film will be suitable for all audiences. Fans are not being asked to give money to the film, only their opinions."

Film historians, university lecturers and mythology experts, among others, will also be giving their opinions in filmed interviews. Filming will continue throughout 2019, to cover the reaction to Episode IX.

"This documentary is not a 'revenge piece' following my legal victory over Lucasfilm. I won the case. I have nothing to avenge. I am concerned like other fans. Anyone interested in the legal win can view a summary of the facts here."

"I am a lifelong Star Wars fan. The documentary will be objective, but I have my own views. I have set these out in an article titled Revenge of the Myth. The article includes details for how to obtain the set of questions."


Media enquiries:
Marc John


Fonte

Nah, ele é machista :kkk:kkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Fiquem aí com o novo episódio de Damage Control.

S04E20 - Resistance... is futile.


Star Wars Fans Are Mad Again, This Time at Star Wars Resistance



The trailer for the Disney Channel's upcoming anime-influenced series Star Wars Resistance dropped on Disney's YouTube channel on Friday and the response from Star Wars fans has been... well... it's Star Wars fans. There's a large segment of the population still having a tantrum over The Force Awakens.

Despite promising us appearances from our queen, General Leia Organa, and somehow convincing Oscar Isaac to reprise his role as fighter pilot Poe Dameron for what is, ultimately, an elaborate toy commercial, a particularly vocal segment of angry nerds has zeroed in on the series' anime-lite animation style... criticism which honestly caught me off guard.

Is anime not cool anymore? Or was anime never cool and I was deluding myself all these years trying to justify that unfortunate weeaboo phase back in high school?

Have we reached peak anime-inspired-animation? Is the problem that Star Wars Resistance only leaned into the anime-influences and didn't have the guts to give itself the full Sailor Moon treatment?

The trailer for Star Wars Resistance currently has almost 3 times as many thumbs-down votes as thumbs-up votes over on Disney's YouTube channel and comments are.... not nice:

$

Then again, YouTube is not exactly known for being kind or thoughtful. Let's see what people are saying on Twitter:



The tears of Star Wars fans getting mad about the animated shows that apparently no one wants and everyone hates (and yet still keep getting made?) give me life.

The animation totally looks cheap and crappy, though. I didn't say the angry mob was wrong.

Star Wars Resistance premieres Sunday, October 7 at 10/9c on the Disney Channel.


Fonte

Uma mensagem subliminar que percebi no texto foi que fãs de Star Wars apenas reclamam e, por isso, suas reclamações não devem ser levadas a sério.

É assim que se cria um clima em que as críticas dos fãs não valem nada, afinal, são fãs de star Wars, né?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Kelly Marie Tran não vai mais se importar com haters

20180822kelly_marie_tran_vs_stormtrooper-634x462.jpg


A atriz Kelly Marie Tran, de Star Wars: Os Últimos Jedi, assinou uma coluna pessoal no New York Times, na qual fala pela primeira vez sobre ter apagado sua conta pessoal no Instagram por conta do ataque de haters, e como o grande efeito deles sobre ela é que ela efetivamente acreditava nas suas palavras.

Isso é algo bem básico, a velha premissa de que se você não ligar para o apelido pejorativo na escola, os coleguinhas vão parar de implicar. Na sala de aula essa técnica funciona perfeitamente, mas nas redes sociais, não dá, os haters de verdade nunca vão parar de destilar seu ódio, o que funciona mesmo é o combo silenciar e esquecer que existe, ou em casos de ataques mais extremos, denunciar ao Twitter ou Facebook, bloquear, e aí sim, esquecer que existe.

Nem sempre, no entanto, as pessoas têm essa segurança em si mesmas, mesmo no caso de Kelly Marie, uma atriz americana iniciante que tem pais nascidos no Vietnã, e que conseguiu um papel recorrente em uma das maiores franquias do cinema em todos os tempos, algo que realmente deve incomodar muita gente (que claramente não tem mais o que fazer).

Vou deixar a Kelly explicar, nas palavras do seu texto (todas traduzidas livremente): “por mais que eu odeie admitir, eu comecei a me culpar. Eu pensava, “Oh, talvez se eu fosse mais magra” ou “Quem sabe se eu deixar meu cabelo crescer” e, o pior de tudo, “Talvez se eu não fosse Asiática.” Por meses, eu desci em uma espiral de ódio por mim mesma, nos cantos mais escuros da minha mente, lugares onde eu dilacerava, onde eu colocava as palavras deles acima do meu valor próprio. Então eu percebi que tinham mentido pra mim. Fizeram uma lavagem cerebral para que eu acreditasse que a minha existência estava limitada pela aprovação de outra pessoa.”

20180822kelly_marie_tran.jpg


Kelly Marie Tran continua, falando agora sobre a indústria de beleza: “eles me trapacearam para pensar que meu corpo não era meu, que eu só seria bonita apenas se outra pessoa achasse, independente da minha opinião. Todo mundo já me disse várias vezes isso: a mídia, Hollywood, as empresas que lucram em cima das minhas inseguranças, que me manipulam para que eu compre suas roupas, suas maquiagens, seus sapatos, para preencher um vazio que foi criado por elas pra começo de conversa.”

Não acontece só em Hollywood. Blogueiros iniciantes podem passar um bom tempo sem escrever por conta de um comentário maldoso, e falo isso por experiência própria. Com o tempo, a terapia ou qualquer outra forma válida de auto-análise, um belo dia você aprende que não precisa da aprovação de todo mundo para continuar fazendo o seu trabalho, e que se existe uma certeza na vida, é que haters gonna hate.

Kelly Marie Tran ainda não postou novamente no seu Instagram, mas Rose Tico vai voltar no ainda não batizado Star Wars: Episódio IX, e além de estar mais do que confirmada, se bobear ainda vira uma Jedi, quem sabe até uma Padawan do seu crush Finn, para desgosto dos seus haters de plantão.

Ela termina o texto contando qual é o seu nome real, Loan, e garante que está apenas começando. Tomando emprestada a frase de outra franquia, vá longe e prospere, Loan Tran, e continue lutando pela sua felicidade, sem ouvir o chiado de alguns “fãs” que parecem odiar gratuitamente por puro esporte.

Fonte: Meio-Bit

Com certeza é paranóia minha, mas passou pela minha cabeça que todo o lance de apagar redes sociais e tudos (ainda mais voltando logo após) pode ter sido um Damage Control disfarçado?

Aqui mesmo eu comentei da matéria em que o autor gerava aquela associação de que fã de Star Wars são tóxicos (no mesmo esquema nazista de associar judeus a piolhos), antes eu falei de como faziam parecer que todas as críticas e todos que não gostaram de TLJ eram monstros (pra justificar o hate) então não é impossível que apagar a rede social fosse para gerar mais buzz negativo contra os fãs.

Pode ser que não, claro, mas... Vindo da atual Lucasfilm e dos soyboys que a defendem, tudo é possível.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Kelly Marie Tran não vai mais se importar com haters

20180822kelly_marie_tran_vs_stormtrooper-634x462.jpg


A atriz Kelly Marie Tran, de Star Wars: Os Últimos Jedi, assinou uma coluna pessoal no New York Times, na qual fala pela primeira vez sobre ter apagado sua conta pessoal no Instagram por conta do ataque de haters, e como o grande efeito deles sobre ela é que ela efetivamente acreditava nas suas palavras.

Isso é algo bem básico, a velha premissa de que se você não ligar para o apelido pejorativo na escola, os coleguinhas vão parar de implicar. Na sala de aula essa técnica funciona perfeitamente, mas nas redes sociais, não dá, os haters de verdade nunca vão parar de destilar seu ódio, o que funciona mesmo é o combo silenciar e esquecer que existe, ou em casos de ataques mais extremos, denunciar ao Twitter ou Facebook, bloquear, e aí sim, esquecer que existe.

Nem sempre, no entanto, as pessoas têm essa segurança em si mesmas, mesmo no caso de Kelly Marie, uma atriz americana iniciante que tem pais nascidos no Vietnã, e que conseguiu um papel recorrente em uma das maiores franquias do cinema em todos os tempos, algo que realmente deve incomodar muita gente (que claramente não tem mais o que fazer).

Vou deixar a Kelly explicar, nas palavras do seu texto (todas traduzidas livremente): “por mais que eu odeie admitir, eu comecei a me culpar. Eu pensava, “Oh, talvez se eu fosse mais magra” ou “Quem sabe se eu deixar meu cabelo crescer” e, o pior de tudo, “Talvez se eu não fosse Asiática.” Por meses, eu desci em uma espiral de ódio por mim mesma, nos cantos mais escuros da minha mente, lugares onde eu dilacerava, onde eu colocava as palavras deles acima do meu valor próprio. Então eu percebi que tinham mentido pra mim. Fizeram uma lavagem cerebral para que eu acreditasse que a minha existência estava limitada pela aprovação de outra pessoa.”

20180822kelly_marie_tran.jpg


Kelly Marie Tran continua, falando agora sobre a indústria de beleza: “eles me trapacearam para pensar que meu corpo não era meu, que eu só seria bonita apenas se outra pessoa achasse, independente da minha opinião. Todo mundo já me disse várias vezes isso: a mídia, Hollywood, as empresas que lucram em cima das minhas inseguranças, que me manipulam para que eu compre suas roupas, suas maquiagens, seus sapatos, para preencher um vazio que foi criado por elas pra começo de conversa.”

Não acontece só em Hollywood. Blogueiros iniciantes podem passar um bom tempo sem escrever por conta de um comentário maldoso, e falo isso por experiência própria. Com o tempo, a terapia ou qualquer outra forma válida de auto-análise, um belo dia você aprende que não precisa da aprovação de todo mundo para continuar fazendo o seu trabalho, e que se existe uma certeza na vida, é que haters gonna hate.

Kelly Marie Tran ainda não postou novamente no seu Instagram, mas Rose Tico vai voltar no ainda não batizado Star Wars: Episódio IX, e além de estar mais do que confirmada, se bobear ainda vira uma Jedi, quem sabe até uma Padawan do seu crush Finn, para desgosto dos seus haters de plantão.

Ela termina o texto contando qual é o seu nome real, Loan, e garante que está apenas começando. Tomando emprestada a frase de outra franquia, vá longe e prospere, Loan Tran, e continue lutando pela sua felicidade, sem ouvir o chiado de alguns “fãs” que parecem odiar gratuitamente por puro esporte.

Fonte: Meio-Bit

Com certeza é paranóia minha, mas passou pela minha cabeça que todo o lance de apagar redes sociais e tudos (ainda mais voltando logo após) pode ter sido um Damage Control disfarçado?

Aqui mesmo eu comentei da matéria em que o autor gerava aquela associação de que fã de Star Wars são tóxicos (no mesmo esquema nazista de associar judeus a piolhos), antes eu falei de como faziam parecer que todas as críticas e todos que não gostaram de TLJ eram monstros (pra justificar o hate) então não é impossível que apagar a rede social fosse para gerar mais buzz negativo contra os fãs.

Pode ser que não, claro, mas... Vindo da atual Lucasfilm e dos soyboys que a defendem, tudo é possível.

Legal que ela culpa empresas e Hollywood por vários dos problemas dela, mas os sites ignoram isso, citam só pra não ficar feio.


Apareceu nas minhas sugestões do youtube um vídeo comparando os tipos de desconstrução feitos por Kotor 2 e pelo ep 8:

Resumindo "Kotor 2 is a love letter to Satr Wars, while The Last Jedi is hate mail":kkk:kkk
e "Kotor 2 destrói pra colocar no lugar algo melhor, mais elaborado, The Last Jedai só destrói"

É bem isso, ep 8 não adicionou nada, só foi lá e derrubou, tentou disfarçar jogando aqueles livrinhos da força e um "treinamento" raso do Luke com a Rey. Nada de tentar expandir de forma decente, dá muito trabalho, exige competência...
Esses dias lendo o livro 13 da NJO, "Traitor", eles tmbém dão uma "desconstruída" na força, enquanto o Jacen está preso pelos Yuuzhan Vong em Coruscant ele é "treinado" por uma force user alien chamada Vergere (que em alguns pontos é bem parecida com a Kreya do Kotor 2), em uma das várias conversa entre eles, depois dele estar apavorado por quase ter matado ela com force lightining durante um acesso de fúria, ela diz pra ele que a força não é dividida em ligh e dark side, que é tudo interno da pessoa, foi algo legal de ver se desenvolvendo e isso dá uma balançada grande no Jacen que sempre acreditou na visão padrão de light e dark side:
"Jacen..." She lifted a hand as though to stay him, as though to ask for his help.
"No, Vergere. No. I have to go... I have to go right now. I'm sorry I hurt you, I'm so sorry, I am..."
Liar, the shadow worm snickered inside him. Just wait, and watch, and she'll give us an excuse to do it again. Vergere's eyes seemed to clear then, and a hint of a smile curved her lips.
"The dark side?..."
"It's... it's too strong for me here. I warned you. I warned you what could happen..." She raised her hand once more, reaching for his leg; he took a hasty step back to avoid her touch, and she let her arm fall limp to the floor.
"You see..." she whispered, "... but you do not see. Jacen... why would the Jedi Council... build its Temple upon... a nexus of the dark side?"
"Vergere, I..." He shook his head helplessly. "I have to go. I have to go before--before I..." hurt you again, he finished silently. He couldn't say it out loud. Not here. "I don't have time for guessing games."
"No guessing..." she said. "The answer is... simple. They wouldn't."
He went very, very still.
"What do you mean? I can feel the dark side here. I touched the dark side, and it, and it, it touched me..."
"No. What you feel is the Force." Slowly, painfully, she lifted herself onto her elbows, and she met his blankly astonished stare. "This is the shameful secret of the Jedi: There is no dark side."
How could she lie here with smoke still rising from the shreds of her clothing, and expect him to believe this?
"Vergere, I know better. What do you think just happened here?"
"The Force is one, Jacen Solo. The Force is everything, and everything is the Force. I've told you already: the Force does not take sides. The Force does not even have sides."
"That's not true! It isn't..." The red tide surged into his chest, reaching for his heart. Everything I tell you is a lie. This was only another of her lies. It had to be. If it wasn't... He couldn't let himself think it. He shook his head hard enough to make his ears ring.
"It's a lie..."
"No. Search your feelings. You know this to be true. The Force is one."
But he could feel the dark side: he was drowning in it.
"Light and dark are no more than nomenclature: words that describe how little we understand." She seemed to draw strength from his weakness, slowly managing to sit up.
"What you call the dark side is the raw, unrestrained Force itself: you call the dark side what you find when you give yourself over wholly to the Force. To be a Jedi is to control your passion... but Jedi control limits your power. Greatness--true greatness of any kind--requires the surrender of control. Passion that is guided, not walled away. Leave your limits behind."
"But... but the dark side..."
She rose, her smoldering garments wreathing her in coils of smoke.
"If your surrender leads to slaughter, that is not because the Force has darkness in it. It is because you do."
"Me?" The red tide turned black, poisonous, strangling, burning through his ribs from the inside. "No... no, you don't understand... the dark side is, it's, it's, don't you see it? It's the dark side," he insisted desperately, hopelessly. There were no words for the truth inside him; nor were there words for the horror that rolled into him, because he could feel the Force again. He could feel that she was right.
But that would make me... does make me... His knees buckled, and he staggered to maintain his balance, stumbling, reaching for the wall, something stone, anything solid, anything certain, anything that he could lean on that wouldn't become smoke and mist and let him fall forever.
He whispered, "The dark side..."
She paced toward him, relentless, inexorable. "The only dark side you need fear, Jacen Solo, is the one in your own heart."
And in her eyes, he found that certainty, that solidity: the permanent, immutable truth he hoped would keep him upright--His reflection.
Distorted. Leering. Misshapen. An illusion of light, floating on a glossy curve of surface... above depths of infinite black. They say the truth hurts. A gasp of lunatic laughter bubbled wildly through his lips.
They have no idea... The Embrace of Pain had been nothing but a scratch, the slave seed only a toothache...
His laughter choked itself to a smothered sob. He threw himself past Vergere into the hallway, and fled.
Running.

Ela muda muito a visão do Jacen sobre a força e os jedi duranto o tempo em que ela o treinou, e nem foi um treinamento "padrão" com pedras levitando, e coisas do tipo, isso ele já sabia desde criança, foi mais um treinamento filosófico mesmo.

Outra coisa que o ep 8 fez nas coxas foi o que o Luke diz de "sentir a escuridão na Rey", ela nunca demonstrou nada disso, nem no ep 7 e muito menos no ep 8 onde ela age feito uma criança por boa parte do tempo, fica complicado achar que ela vai pro lado negro quando ela não demonstra absolutamente nada nesse sentido. Isso foi outra coisa que os livros da NJO exploraram de forma superior, o Jacen durante esse treinamento com a Vergere mais de uma vez perde o controle, numa das vezes causa uma revolta de escravos e entra num "transe" em que sai matando Yuuzhan Vongs um atrás do outro, já no livro 10 a Jaina começa a agir por pura vingança pelo ocorrido no livro 9, ela explora, manipula e usa pessoas e até amigos, até o sobrinho do Chewie que é o melhor amigo dela desde criança não ficou fora das manipulações dela (no caso dele ela realmente se sentiu muito mal por fzer o que fez), essas falhas dos dois "Solo twins" ficam realmente aparentes, e por mais de uma vez outros personagens reconhecem que os dois realmente são netos do Vader. Essa saga não teve medo de aproximar os protagonistas do lado negro, de coloca-los agindo deforma agressiva e de mostrar que mesmo "a nova geração e nova esperança dos jedi" podia cair, e no caso da Jaina ela chega a té a ameaçar um outro jedi quando ele decide seguir rumores de que o Jacen ainda estava vivo:
"Another stupid lie," she'd said. "And you're an idiot for believing it."
He'd tried to explain that he didn't actually believe the tale; he just thought it should be checked out. He'd tried to tell her how important this could be to the morale of the whole New Republic.
"Don't you get it? He's a hero. It'd be like--like he rose from the dead, Jaina! It'd be magical--it'd be a miracle! It'd give us hope again."
"We don't need hope," Jaina had told him. A grim set had hardened the once soft curve of her jaw ever since Myrkr. "We need more ships. We need better weapons. And we need Jedi. We need to keep on fighting. We don't need you wasting everybody's time on fantasies."
Ganner had persisted. "But what if it's not a fantasy? Your mother still claims he's alive..."
"My mother," Jaina had said, a slow, ancient weight on her words, a weight too vast, too old for a teenage girl, "lost both her sons on the same day. She hasn't gotten over it. She probably never will."
"She has a right to know..."
"I'm not arguing with you, Ganner. I'm telling you. Keep your fat yap shut. I don't want anything about this getting back to Mom. To raise her hopes and then crush them again would break her. If you do, I'll break you."
"But, but Jaina..."
She had leaned close to him then, and that dark flame in her eyes had burned so hot that Ganner took a step back. "Don't think I won't, Ganner And don't think I can't."
He didn't answer. He believed her.
She said, "The Vong kept Jacen alive after they captured him. For a long time. They kept him alive so they could hurt him. I could feel it. I never even told Mom and Dad what they put him through. What happened to Anakin... that was better. That was clean." Tears had sparked in her eyes, but her voice was hard enough to cut transparisteel. "I felt Jacen die. In one instant, he was... he was just gone. Blasted out of existence like he'd never existed at all. I felt it. If he were alive, I wouldn't need you to come and tell me about it! I'd know!"
Her hands had clenched to fists, white-knuckled, pressed against her sides, and her lips drew back over her teeth. "Don't talk to me about this-this garbage ever again. And don't talk to anyone else, either. Anyone. If I find out you've so much as looked in a mirror and told yourself, I will hurt you. I will teach you things about pain that no one should ever have to learn."
Ganner had stood and stared, gaping, dumbstruck at the hurt and the pure black rage that beat against him through the Force. What had happened to her? There had been some rumors...
"Hey, Jaina, it's okay," he'd said. "I won't tell anybody, I promise. Don't get mad..."
"I'm not mad. You haven't seen mad. You better hope you never do."
She had folded her arms and turned her back to him. "Get out of my sight."
Ganner had walked unsteadily away, shaken. Jaina had always held herself so together, had always been so competent, so in control, that it had been easy to forget that she'd lost both her brothers that day, too.
...
Making sure the tale did not spread. He had to be sure he was doing this for the right reasons. He had to be sure he wasn't suffering a relapse into the glory sickness. He had to be sure he chased this rumor only because it was the right thing to do. Because the New Republic desperately needed any glimmer of hope. Because Jaina did.
Every time he remembered that dark flame in what had once been soft brown eyes, he felt another blow on a spike driving into his chest.
Flirting with the dark--sure, lots of the Jedi had, since the war's beginning.
Some had even claimed it was the galaxy's only hope. At the Myrkr worldship, the strike team had discussed it seriously, as an option.
But it was one thing for, say, a Kyp Durron to talk about the dark: he was a creature of tangled hostility and self-loathing, always had been--the incredible brutality of his childhood, and the unimaginable crimes it had driven him to commit, had twisted him to where holding on to the light was a struggle for him every single day.
It was another thing for young Jedi, in a desperate situation, to debate using dark side power. For Jaina Solo to look in his eye and threaten his life was something entirely different. It hurt him. Hurt him worse than he would have ever guessed it could. The Solo kids were supposed to be invulnerable.
They were the galaxy's new generation of legends: the clean, pure hope of the Jedi. Doing the right thing came naturally for them. It always had.
They had been, were supposed to be, Happy Warriors of the Force: all three of them had already, without even trying, been exactly the kind of heroes Ganner had nearly killed himself trying to imitate. They'd been born for it.
But now Anakin and Jacen were dead, and Jaina--Jaina was making Ganner frighteningly aware that she was the granddaughter of Darth Vader.


Aí chega o Jhonson, faz um roteiro meia boca, que vai de nada a lugar nenhum e o povo diz que ele "deu uma visão diferente sobre a força", fala sério.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Kelly Marie Tran continua, falando agora sobre a indústria de beleza

Novidade querida. Você não vive numa redoma. Ainda que hoje queiram incutir na cabeça das pessoas que é possível viver assim. A opinião dos outros não precisa servir para te provar nada, mas ela é importante sim para saber o que os outros esperam de você. Se a natureza não te abençoou com beleza, encare isso e aprenda a lidar. As pessoas são imperfeitas uma grande qualidade aqui compensa uma enorme falha noutro aspecto, assim é a vida. O problema é que todo mundo só quer se sentir perfeito e obrigar os outros a acharem o mesmo de você.

Enquanto as pessoas quiserem a aceitação dos outros, mas do jeito que elas acham que deve ser ainda teremos que ler essas bostas de opinião entre outros lixos como aquela Ana Cañas lá no Vale Tudo ou a imbecil da Giselle Bundchen dizendo algo na mesma linha.

Por fim, ninguém liga para você de verdade garota. Se você sumisse as pessoas nem ligariam e boa parte na verdade até daria graças a Deus! O problema não é você, desça um pouco desse degrau que você se colocou. O incômodo do público é com a personagem e todo o resto que representa SW só isso. Se tivesse menos centrada em si saberia encarar essa singela realidade muito melhor e sem tanta dor de cotovelo.:kclassic
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Kelly Marie Tran não vai mais se importar com haters

20180822kelly_marie_tran_vs_stormtrooper-634x462.jpg


A atriz Kelly Marie Tran, de Star Wars: Os Últimos Jedi, assinou uma coluna pessoal no New York Times, na qual fala pela primeira vez sobre ter apagado sua conta pessoal no Instagram por conta do ataque de haters, e como o grande efeito deles sobre ela é que ela efetivamente acreditava nas suas palavras.

Isso é algo bem básico, a velha premissa de que se você não ligar para o apelido pejorativo na escola, os coleguinhas vão parar de implicar. Na sala de aula essa técnica funciona perfeitamente, mas nas redes sociais, não dá, os haters de verdade nunca vão parar de destilar seu ódio, o que funciona mesmo é o combo silenciar e esquecer que existe, ou em casos de ataques mais extremos, denunciar ao Twitter ou Facebook, bloquear, e aí sim, esquecer que existe.

Nem sempre, no entanto, as pessoas têm essa segurança em si mesmas, mesmo no caso de Kelly Marie, uma atriz americana iniciante que tem pais nascidos no Vietnã, e que conseguiu um papel recorrente em uma das maiores franquias do cinema em todos os tempos, algo que realmente deve incomodar muita gente (que claramente não tem mais o que fazer).

Vou deixar a Kelly explicar, nas palavras do seu texto (todas traduzidas livremente): “por mais que eu odeie admitir, eu comecei a me culpar. Eu pensava, “Oh, talvez se eu fosse mais magra” ou “Quem sabe se eu deixar meu cabelo crescer” e, o pior de tudo, “Talvez se eu não fosse Asiática.” Por meses, eu desci em uma espiral de ódio por mim mesma, nos cantos mais escuros da minha mente, lugares onde eu dilacerava, onde eu colocava as palavras deles acima do meu valor próprio. Então eu percebi que tinham mentido pra mim. Fizeram uma lavagem cerebral para que eu acreditasse que a minha existência estava limitada pela aprovação de outra pessoa.”

20180822kelly_marie_tran.jpg


Kelly Marie Tran continua, falando agora sobre a indústria de beleza: “eles me trapacearam para pensar que meu corpo não era meu, que eu só seria bonita apenas se outra pessoa achasse, independente da minha opinião. Todo mundo já me disse várias vezes isso: a mídia, Hollywood, as empresas que lucram em cima das minhas inseguranças, que me manipulam para que eu compre suas roupas, suas maquiagens, seus sapatos, para preencher um vazio que foi criado por elas pra começo de conversa.”

Não acontece só em Hollywood. Blogueiros iniciantes podem passar um bom tempo sem escrever por conta de um comentário maldoso, e falo isso por experiência própria. Com o tempo, a terapia ou qualquer outra forma válida de auto-análise, um belo dia você aprende que não precisa da aprovação de todo mundo para continuar fazendo o seu trabalho, e que se existe uma certeza na vida, é que haters gonna hate.

Kelly Marie Tran ainda não postou novamente no seu Instagram, mas Rose Tico vai voltar no ainda não batizado Star Wars: Episódio IX, e além de estar mais do que confirmada, se bobear ainda vira uma Jedi, quem sabe até uma Padawan do seu crush Finn, para desgosto dos seus haters de plantão.

Ela termina o texto contando qual é o seu nome real, Loan, e garante que está apenas começando. Tomando emprestada a frase de outra franquia, vá longe e prospere, Loan Tran, e continue lutando pela sua felicidade, sem ouvir o chiado de alguns “fãs” que parecem odiar gratuitamente por puro esporte.

Fonte: Meio-Bit

Com certeza é paranóia minha, mas passou pela minha cabeça que todo o lance de apagar redes sociais e tudos (ainda mais voltando logo após) pode ter sido um Damage Control disfarçado?

Aqui mesmo eu comentei da matéria em que o autor gerava aquela associação de que fã de Star Wars são tóxicos (no mesmo esquema nazista de associar judeus a piolhos), antes eu falei de como faziam parecer que todas as críticas e todos que não gostaram de TLJ eram monstros (pra justificar o hate) então não é impossível que apagar a rede social fosse para gerar mais buzz negativo contra os fãs.

Pode ser que não, claro, mas... Vindo da atual Lucasfilm e dos soyboys que a defendem, tudo é possível.

A atriz não tem culpa de decidirem colocá-la num filme onde os personagens são rasos e forçados beirando a adolescentes nas atitudes e longe de um ambiente "militar" e de conflito se é que podemos chamar assim, não dá de engolir a falta de inteligência comparada contra outro grupo com organização e hierarquia.
Eu desde o primeiro dessa nova leva venho criticando elenco por não ter carisma, como a euforia de ter novos filmes falou mais alto o povo achou uma maravilha, agora chora.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Legends que vc diz é o antigo UE? Pq se for é impossível mesmo, os dois universos não são compatíveis XD

Lembro na época de Clone wars, sempre imaginei que poderiam fazer outras séries no mesmo nível, mas baseadas no pós ep 6, passando por todos os livros do Thrawn e indo até depois da New Jedi Order, aliás a NJO se beneficiaria muito de uma série, 19 livros é coisa demais pra filmes, fora que o ritmo combina bem mais com uma série.
Não! Só quis dizer de transformar The Last Jedi em Legends pra deixar de ser Canon e poderem lançar um Ep. VIII decente. :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Legal que ela culpa empresas e Hollywood por vários dos problemas dela, mas os sites ignoram isso, citam só pra não ficar feio.


Apareceu nas minhas sugestões do youtube um vídeo comparando os tipos de desconstrução feitos por Kotor 2 e pelo ep 8:

Resumindo "Kotor 2 is a love letter to Satr Wars, while The Last Jedi is hate mail":kkk:kkk
e "Kotor 2 destrói pra colocar no lugar algo melhor, mais elaborado, The Last Jedai só destrói"

É bem isso, ep 8 não adicionou nada, só foi lá e derrubou, tentou disfarçar jogando aqueles livrinhos da força e um "treinamento" raso do Luke com a Rey. Nada de tentar expandir de forma decente, dá muito trabalho, exige competência...
Esses dias lendo o livro 13 da NJO, "Traitor", eles tmbém dão uma "desconstruída" na força, enquanto o Jacen está preso pelos Yuuzhan Vong em Coruscant ele é "treinado" por uma force user alien chamada Vergere (que em alguns pontos é bem parecida com a Kreya do Kotor 2), em uma das várias conversa entre eles, depois dele estar apavorado por quase ter matado ela com force lightining durante um acesso de fúria, ela diz pra ele que a força não é dividida em ligh e dark side, que é tudo interno da pessoa, foi algo legal de ver se desenvolvendo e isso dá uma balançada grande no Jacen que sempre acreditou na visão padrão de light e dark side:

Ela muda muito a visão do Jacen sobre a força e os jedi duranto o tempo em que ela o treinou, e nem foi um treinamento "padrão" com pedras levitando, e coisas do tipo, isso ele já sabia desde criança, foi mais um treinamento filosófico mesmo.

Outra coisa que o ep 8 fez nas coxas foi o que o Luke diz de "sentir a escuridão na Rey", ela nunca demonstrou nada disso, nem no ep 7 e muito menos no ep 8 onde ela age feito uma criança por boa parte do tempo, fica complicado achar que ela vai pro lado negro quando ela não demonstra absolutamente nada nesse sentido. Isso foi outra coisa que os livros da NJO exploraram de forma superior, o Jacen durante esse treinamento com a Vergere mais de uma vez perde o controle, numa das vezes causa uma revolta de escravos e entra num "transe" em que sai matando Yuuzhan Vongs um atrás do outro, já no livro 10 a Jaina começa a agir por pura vingança pelo ocorrido no livro 9, ela explora, manipula e usa pessoas e até amigos, até o sobrinho do Chewie que é o melhor amigo dela desde criança não ficou fora das manipulações dela (no caso dele ela realmente se sentiu muito mal por fzer o que fez), essas falhas dos dois "Solo twins" ficam realmente aparentes, e por mais de uma vez outros personagens reconhecem que os dois realmente são netos do Vader. Essa saga não teve medo de aproximar os protagonistas do lado negro, de coloca-los agindo deforma agressiva e de mostrar que mesmo "a nova geração e nova esperança dos jedi" podia cair, e no caso da Jaina ela chega a té a ameaçar um outro jedi quando ele decide seguir rumores de que o Jacen ainda estava vivo:



Aí chega o Jhonson, faz um roteiro meia boca, que vai de nada a lugar nenhum e o povo diz que ele "deu uma visão diferente sobre a força", fala sério.

Sempre curto ler sobre o UE, ainda que eu só saiba por alto de muita coisa.

Cara, com bilhões de livros e Cia pra pegar ideias e referências, o cara nem isso tenta fazer...

Alguém sabe como andam outros projetos dele depois de todo esse lance de Star Wars? Ele tá de férias ou já tá filmando algo?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Mais um episódio de Damage Control recém-saído do forno. Vejamos...

S04E21 - Vocês estão empolgados, fãs? Fiquem empolgados! .......... Por favor?


Star Wars 9 leaks reveal entire FIRST ACT of movie? Is THIS really what fans want?
STAR WARS 9 leaks describe the opening act of Episode IX and tie in with new photographs of Finn, Poe and Chewbacca filming in the UK

The first images of the cast in action landed yesterday.

The new pictures show actors Oscar Isaacs and John Boyega, along with Chewbacca actor Joonas Suotamo and new Episode 9 star Naomi Ackie filming scenes on a windswept, desolate landscape.

At the same time new leaks claim to reveal the entire first act arc of the movie and seem to tie in closely with what is shown in the pictures.

Fears that JJ Abrams would repeat his Force Awakens pattern of almost too closely echoing A New Hope will be dispelled by the reported plot details of rebel alliances and secrets in the Outer Rim, but is this storyline what fans really want to see?

The Last Jedi left our heroes at their lowest point ever. Luke is gone, the galaxy has easily fallen into Kylo Ren's hands and the resistance has been reduced to a rag-tag group on one ancient ship.

What now? The movie is widely expected to start after a time jump of a few years. Finn's longer hair has been taken as confirmation of this.

The new leak claims: "Leia is sending out many people to different star systems to recruit people and rebuild the resistance. This is said to use footage of her from The Last Jedi. There were scenes shot by Rian Johnson showing Leia talking about her allies in the Outer Rim."

This and more tie in with the latest pictures.

Star-Wars-9-set-photographs-1478386.jpg

Star-Wars-9-set-photographs-1478387.jpg

Star Wars 9 set photographs
The leak adds: "Act One will focus on Leia's plans. Poe and Finn go to the Outer Rim and it's said the First Order's headquarters are in the Unknown Regions and that they are trying to rule that part of the galaxy as well."

The interesting concept is that the First Order now seems to be established in the same way the Empire once was but with even less opposition.

What is new is the various reports seem to stress that this time the rebels do not have such an obvious and gurning villanous figure to rally against.

Much of the galaxy, some members of the resistance included, see him as a rather benevolent and positive figure.

Star-Wars-9-Is-Kylo-Ren-seen-as-a-benevolent-ruler-1478389.jpg

Star Wars 9: Is Kylo Ren seen as a benevolent ruler?
The leaks, including a major one from back in April, stress that even some of the resistance feel Kylo Ren has done nothing wrong and perhaps the time to fight is over.

It seems Leia's plans are two-pronged: rally the remaining rebels but also find inflammatory evidence of First Order tyranny to reignite resistance.

This sounds thoughtful and interesting but is it truly exciting? It's certainly more punchy than endless Trade Federation shennanigans (what isn't?) but is tis really the stuff of filme nine of teh greatest saga in cinema history?

The latest leaks from 4Chan and Reddit habe been rounded up by Star Wars commentatotor Mike Zeroh but even he cautions to "take this with a pinch of salt." However the early pictures certainly show Finn, Poe and Chewbacca on a mission to a desolate planet.


Fonte
 
Ultima Edição:

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Mais um episódio de Damage Control recém-saído do forno. Vejamos...

S04E21 - Vocês estão empolgados, fas? Fiquem empolgados! .......... Por favor?


Star Wars 9 leaks reveal entire FIRST ACT of movie? Is THIS really what fans want?
STAR WARS 9 leaks describe the opening act of Episode IX and tie in with new photographs of Finn, Poe and Chewbacca filming in the UK

The first images of the cast in action landed yesterday.

The new pictures show actors Oscar Isaacs and John Boyega, along with Chewbacca actor Joonas Suotamo and new Episode 9 star Naomi Ackie filming scenes on a windswept, desolate landscape.

At the same time new leaks claim to reveal the entire first act arc of the movie and seem to tie in closely with what is shown in the pictures.

Fears that JJ Abrams would repeat his Force Awakens pattern of almost too closely echoing A New Hope will be dispelled by the reported plot details of rebel alliances and secrets in the Outer Rim, but is this storyline what fans really want to see?

The Last Jedi left our heroes at their lowest point ever. Luke is gone, the galaxy has easily fallen into Kylo Ren's hands and the resistance has been reduced to a rag-tag group on one ancient ship.

What now? The movie is widely expected to start after a time jump of a few years. Finn's longer hair has been taken as confirmation of this.

The new leak claims: "Leia is sending out many people to different star systems to recruit people and rebuild the resistance. This is said to use footage of her from The Last Jedi. There were scenes shot by Rian Johnson showing Leia talking about her allies in the Outer Rim."

This and more tie in with the latest pictures.

Star-Wars-9-set-photographs-1478386.jpg

Star-Wars-9-set-photographs-1478387.jpg

Star Wars 9 set photographs
The leak adds: "Act One will focus on Leia's plans. Poe and Finn go to the Outer Rim and it's said the First Order's headquarters are in the Unknown Regions and that they are trying to rule that part of the galaxy as well."

The interesting concept is that the First Order now seems to be established in the same way the Empire once was but with even less opposition.

What is new is the various reports seem to stress that this time the rebels do not have such an obvious and gurning villanous figure to rally against.

Much of the galaxy, some members of the resistance included, see him as a rather benevolent and positive figure.

Star-Wars-9-Is-Kylo-Ren-seen-as-a-benevolent-ruler-1478389.jpg

Star Wars 9: Is Kylo Ren seen as a benevolent ruler?
The leaks, including a major one from back in April, stress that even some of the resistance feel Kylo Ren has done nothing wrong and perhaps the time to fight is over.

It seems Leia's plans are two-pronged: rally the remaining rebels but also find inflammatory evidence of First Order tyranny to reignite resistance.

This sounds thoughtful and interesting but is it truly exciting? It's certainly more punchy than endless Trade Federation shennanigans (what isn't?) but is tis really the stuff of filme nine of teh greatest saga in cinema history?

The latest leaks from 4Chan and Reddit habe been rounded up by Star Wars commentatotor Mike Zeroh but even he cautions to "take this with a pinch of salt." However the early pictures certainly show Finn, Poe and Chewbacca on a mission to a desolate planet.


Fonte

Claro que pode ser só vazamento com historia inventada, mas se isso for realmente for verdade, principalmente essa parte:
"What is new is the various reports seem to stress that this time the rebels do not have such an obvious and gurning villanous figure to rally against.
Much of the galaxy, some members of the resistance included, see him as a rather benevolent and positive figure.
The leaks, including a major one from back in April, stress that even some of the resistance feel Kylo Ren has done nothing wrong and perhaps the time to fight is over. It seems Leia's plans are two-pronged: rally the remaining rebels but also find inflammatory evidence of First Order tyranny to reignite resistance"
Seria só mais uma prova da total falta de planejamento dessa m****, tipo o JJ Abrams foi lá e escreveu e dirigiu o ep 7, aí no ep 7 a primeira ordem vai e destrói 4 planetas, DESTRÓI 4 PLANETAS, JJ Abrams eles DESTRUÍRAM 4 PLANETAS!!!!!!!!!!, incluindo a capital da atual versão patética da nova república, que caralhos de evidências as pessoas precisam pra saber que eles são maus? Vão inventar alguma historinha boba de "ah, mas ninguém sabe quem foi?" Tipo, a primeira ordem fiz isso justamente como um anuncio de que eles querem derrubar a república...

E aparentemente tem uma personagem nova na cena, fora os outros anúncios de vários novos personagens, essa porra tá com mais personagem que as séries Gundam, com a diferença de ter bem menos tempo pra desenvolver esse bando de gente.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
@Iron_Sword
Quem fez aquelas vilanias foi a Primeira Ordem.
O "golpe" do Kylo pode ser visto como algo positivo. A Primeira Ordem pode ser agora vista "apenas" como uma ditadura militar, não tão radical quando ela era antes de ele assumir o comando. Para muitos há vantagens em um terceiro partido controlar os sistemas, e "pacificá-los". Sabe aquelas relações de "protetorados"? Tendo a Primeira Ordem para mandar nos sistemas significa que vários planetas antes agressivos não podem mais atacar os planetas mais "fracos" e que não querem conquista, e como o governo galático foi destruído a Primeira Ordem pode confortavelmente assumir o papel vago de governo.

Pra mim é até um desenvolvimento interessante.
Sim, os "heróis" tem motivo para lutar e enfrentar o Kylo e a Primeira Ordem, mas agora que a batalha já está perdida não são esses motivos mais pessoais do que práticos? A "resistência" não existe mais. Os heróis derrotam ou matam o Kylo e então o quê? O que eles oferecem em troca da Primeira Ordem? Enfrentar o Kylo agora pode causar mais dano do que deixar ele quieto.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
@Iron_Sword
Quem fez aquelas vilanias foi a Primeira Ordem.
O "golpe" do Kylo pode ser visto como algo positivo. A Primeira Ordem pode ser agora vista "apenas" como uma ditadura militar, não tão radical quando ela era antes de ele assumir o comando. Para muitos há vantagens em um terceiro partido controlar os sistemas, e "pacificá-los". Sabe aquelas relações de "protetorados"? Tendo a Primeira Ordem para mandar nos sistemas significa que vários planetas antes agressivos não podem mais atacar os planetas mais "fracos" e que não querem conquista, e como o governo galático foi destruído a Primeira Ordem pode confortavelmente assumir o papel vago de governo.

Pra mim é até um desenvolvimento interessante.
Sim, os "heróis" tem motivo para lutar e enfrentar o Kylo e a Primeira Ordem, mas agora que a batalha já está perdida não são esses motivos mais pessoais do que práticos? A "resistência" não existe mais. Os heróis derrotam ou matam o Kylo e então o quê? O que eles oferecem em troca da Primeira Ordem? Enfrentar o Kylo agora pode causar mais dano do que deixar ele quieto.

O Kylo Ren era um dos líderes daquela porra toda, fora que alguns membros da resistência acham isso dele tbm, ele foi atrás deles pra matar todos naquele Hoth 2.0 sem graça do fim do ep 8 e mesmo assim o povo tem duvidas, povo com memória curta...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O Kylo Ren era um dos líderes daquela porra toda, fora que alguns membros da resistência acham isso dele tbm, ele foi atrás deles pra matar todos naquele Hoth 2.0 sem graça do fim do ep 8 e mesmo assim o povo tem duvidas, povo com memória curta...
Como disse, leite derramado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
@Iron_Sword
Quem fez aquelas vilanias foi a Primeira Ordem.
O "golpe" do Kylo pode ser visto como algo positivo. A Primeira Ordem pode ser agora vista "apenas" como uma ditadura militar, não tão radical quando ela era antes de ele assumir o comando. Para muitos há vantagens em um terceiro partido controlar os sistemas, e "pacificá-los". Sabe aquelas relações de "protetorados"? Tendo a Primeira Ordem para mandar nos sistemas significa que vários planetas antes agressivos não podem mais atacar os planetas mais "fracos" e que não querem conquista, e como o governo galático foi destruído a Primeira Ordem pode confortavelmente assumir o papel vago de governo.

Pra mim é até um desenvolvimento interessante.
Sim, os "heróis" tem motivo para lutar e enfrentar o Kylo e a Primeira Ordem, mas agora que a batalha já está perdida não são esses motivos mais pessoais do que práticos? A "resistência" não existe mais. Os heróis derrotam ou matam o Kylo e então o quê? O que eles oferecem em troca da Primeira Ordem? Enfrentar o Kylo agora pode causar mais dano do que deixar ele quieto.
Muito complexo para um filme, teria muita polipolí e teria que mostrar mais do universo SW e suas localidades, agora parece que e um remendo de ideias não utilizadas no episódio 8.

O filme tem tudo para ser ruim
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Primeiro filme tem um monte de m**** de desenvolvimento, incluindo a República ter assinado uma trégua com o Império (notem, o império não apareceu até agora) e ter sido destruída após 4 planetas serem arrasados? Tipo, mesmo que não se use dados do universo expandido, na trilogia prequel mostra o cenário galático com milhares de representantes, o que significa milhares de planetas.

Você não destrói um governo de milhares de planetas com 4 deles destruídos. Imaginem, uma bomba explode em Brasília, outra no Rio, outra em São Paulo e outra em Rio Branco. O Brasil acaba? O exército, marinha e aeronáutica do país acabam?

Aí, vem The Last Jedi, a primeira ordem - que apesar dos equipamentos de primeira linha tem que sequestrar crianças para poder ter soldados e oficiais - perde a arma secreta na qual trabalhou durante anos junto com milhares, centenas de milhares de soldados armas e etc no filme anterior, essa mesma primeira ordem agora domina a galáxia e tem outras armas nível Império, que ninguém podia imaginar... Ok. Elas tbm são destruídas.

Agora, pra ser mais coerente, a Primeira Ordem não só domina (de novo) a Galáxia, como as pessoas acham que as mesmas pessoas que sequestram crianças para usar como soldados, destruíram a capital é mais 3 planetas e levam a opressão pra galáxia são heróis?

Uau!!!!??

Quem liga pra coerência?

Literalmente mostraram Trump comandando um Dreadnought que explodiu, agora querem mostrar que há pessoas que defendem o governo Trump porque não sabem que ele é mau e cabe a um grupo de heróis mostrar que esse "presidente que se finge de bom" é mau.

Quem lacra não lucra.

Aparentemente vai dar m****.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Primeiro filme tem um monte de m**** de desenvolvimento, incluindo a República ter assinado uma trégua com o Império (notem, o império não apareceu até agora) e ter sido destruída após 4 planetas serem arrasados?

O Império, AQUELE Império, ainda existe?
Está falando sério?!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O Império, AQUELE Império, ainda existe?
Está falando sério?!
Basicamente, após O Retorno de Jedi e a morte de Palpatine, os remanescentes do Império (ou seja, partes do Império que após a morte do Imperador passaram a ser governados por alguns almirantes ou moffs poderosos) continuaram a existir. Eles entraram em guerra com a Nova República mas após a batalha de Jakku, onde Rey vivia, as duas partes assinaram um armistício, ou seja a Nova República não domina a Galáxia apenas parte dela.

Pra ficar pior, políticos idiotas afastaram Leia e outros líderes rebeldes e assumiram o poder, fazendo acordos de paz no estilo, a Nova República vai ter apenas 10 naves de guerra (to exagerando pra menos, mas a ideia é mais ou menos essa) pra proteger os milhares de sistema solares que controla. E os Imperiais fariam o mesmo.

Não dá pra dizer que a ideia é imbecil. Eu mesmo confiaria o futuro da galáxia que o. mperio (agora chamado de Remanescentes do Império) cumpriria sua parte do acordo. Confio mesmo. Você tbm não?

Mas ok, na trama da Disney, todo mundo confia no Império e decidem acabar com 90% da frota da Nova República. E as poucas naves que sobraram não ficavam patrulhando a galáxia - tipo a frota americana ou russa ou chinesa ou inglesa, ficavam todos parados em 4 planetas.

Sim, na trama da Disney a Nova República é tão burra que colocou todas as naves que tinha no mesmo lugar. Justamente os 4 planetas que a Starkiller Base destruiu.

A Primeira Ordem não faz parte do governo dos Remanescentes do Império. Lembra muito a Arábia Saudita. Se vc não acompanha política internacional, a Arábia Saudita é um dos países mais ricos do Oriente Médio e não entra em conflitos com ninguém. Eles são da paz? Não. Eles financiam grupos terroristas que atacam países inimigos. Tipo Isis, Estado Islamico, Al Qaeda, etc... Claro, por baixo dos panos. Todo mundo sabe que eles financiam, mas não tem como provar e, por serem um país rico, não atacam eles.

Os Remanescentes do Império são exatamente iguais não atacaram a República mas financiaram a Al Qaeda do Espaço. Que é a Primeira Ordem. No primeiro filme da nova trilogia O Despertar da Força, justamente mostra isso. A Primeira Ordem é só um grupo terrorista, tem naves modernas mas não dominam nenhum planeta, fazem ataques terroristas e somem. Pra ver o nível, eles não tem exército regular, sequestrando crianças e as treinamento para serem soldados (lembrando novamente o grupo terrorista Isis).

Mas a trama do primeiro filme começa aí, a primeira ordem criou uma arma ainda mais poderosa que a Estrela da Morte, chamada Starkiller Base, um planeta inteiro que siga a energia de uma estrela e usa para destruir 4 - sim, quatro - planetas da República e, destruindo esses planetas, destrói toda a frota da República.

Tipo, se o Al Qaeda construísse uma bomba nuclear que explodisse Washington, Nova Iorque, São Francisco e Los Angeles e com isso destruísse TODO o exército, marinha e aeronáutica dos EUA.

Os rebeldes, que tbm parecem ter umas 10 naves e são secretamente financiados pela Nova República vão lá e destroem a Starkiller Base, junto com milhões de soldados e varias naves da Nova Ordem.

Aí começa Os Últimos Jedi.

Ao invés de a Primeira Ordem estar falida por perder um planeta inteiro, junto com tantas naves e milhares de soldados, o filme começa com a Galáxia já sendo dominada pela Primeira Ordem (nas duas semanas entre o fim de um filme e o comedor do outro) que tem uma poderosa frota espacial (aparentemente mais que as 10 naves do Império) e NINGUÉMna galáxia tem uma única nave pra ajudar a lutar contra a Primeira Ordem.

Seria como se, depois de soltar bombas nucleares nessas cidades dos EUA a Al Qaeda em duas semanas controlassem todos os EUA, cada mínima cidade e estado. E não houvesse um único americano que pegasse em armas contra os invasores até porque a Al Qaeda mágica da Disney tinha tecnologia superior a dos EUA.

Pois bem, as primeiras informações da Disney dizem que a Primeira Ordem é considerada uma coisa boa, que trouxe paz e justiça à galaxia.

Novamente, como se depois de jogar bombas nucleares em 4 cidades a Al Qaeda trouxesse segurança pública, empregos, justiça social e tolerância aos EUA e todo mundo, inclusive os soldados que lutaram contra o Al Qaeda, achassem que eles estão fazendo um bom governo e que eles eram melhores governando o país que um presidente eleito.

Pra quem acompanha as coisas é uma crítica a Trump e as pessoas que consideram ele um bom presidente.

Já perderam 700 milhões de dólares. Querem perder mais ainda.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Me arrependi de pensar com boa vontade sobre o futuro filme, não sabia desse esquema da República com o Império.
Saporra não faz sentido! Não fazia desde o início.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Basicamente, após O Retorno de Jedi e a morte de Palpatine, os remanescentes do Império (ou seja, partes do Império que após a morte do Imperador passaram a ser governados por alguns almirantes ou moffs poderosos) continuaram a existir. Eles entraram em guerra com a Nova República mas após a batalha de Jakku, onde Rey vivia, as duas partes assinaram um armistício, ou seja a Nova República não domina a Galáxia apenas parte dela.

Pra ficar pior, políticos idiotas afastaram Leia e outros líderes rebeldes e assumiram o poder, fazendo acordos de paz no estilo, a Nova República vai ter apenas 10 naves de guerra (to exagerando pra menos, mas a ideia é mais ou menos essa) pra proteger os milhares de sistema solares que controla. E os Imperiais fariam o mesmo.

Não dá pra dizer que a ideia é imbecil. Eu mesmo confiaria o futuro da galáxia que o. mperio (agora chamado de Remanescentes do Império) cumpriria sua parte do acordo. Confio mesmo. Você tbm não?

Mas ok, na trama da Disney, todo mundo confia no Império e decidem acabar com 90% da frota da Nova República. E as poucas naves que sobraram não ficavam patrulhando a galáxia - tipo a frota americana ou russa ou chinesa ou inglesa, ficavam todos parados em 4 planetas.

Sim, na trama da Disney a Nova República é tão burra que colocou todas as naves que tinha no mesmo lugar. Justamente os 4 planetas que a Starkiller Base destruiu.

A Primeira Ordem não faz parte do governo dos Remanescentes do Império. Lembra muito a Arábia Saudita. Se vc não acompanha política internacional, a Arábia Saudita é um dos países mais ricos do Oriente Médio e não entra em conflitos com ninguém. Eles são da paz? Não. Eles financiam grupos terroristas que atacam países inimigos. Tipo Isis, Estado Islamico, Al Qaeda, etc... Claro, por baixo dos panos. Todo mundo sabe que eles financiam, mas não tem como provar e, por serem um país rico, não atacam eles.

Os Remanescentes do Império são exatamente iguais não atacaram a República mas financiaram a Al Qaeda do Espaço. Que é a Primeira Ordem. No primeiro filme da nova trilogia O Despertar da Força, justamente mostra isso. A Primeira Ordem é só um grupo terrorista, tem naves modernas mas não dominam nenhum planeta, fazem ataques terroristas e somem. Pra ver o nível, eles não tem exército regular, sequestrando crianças e as treinamento para serem soldados (lembrando novamente o grupo terrorista Isis).

Mas a trama do primeiro filme começa aí, a primeira ordem criou uma arma ainda mais poderosa que a Estrela da Morte, chamada Starkiller Base, um planeta inteiro que siga a energia de uma estrela e usa para destruir 4 - sim, quatro - planetas da República e, destruindo esses planetas, destrói toda a frota da República.

Tipo, se o Al Qaeda construísse uma bomba nuclear que explodisse Washington, Nova Iorque, São Francisco e Los Angeles e com isso destruísse TODO o exército, marinha e aeronáutica dos EUA.

Os rebeldes, que tbm parecem ter umas 10 naves e são secretamente financiados pela Nova República vão lá e destroem a Starkiller Base, junto com milhões de soldados e varias naves da Nova Ordem.

Aí começa Os Últimos Jedi.

Ao invés de a Primeira Ordem estar falida por perder um planeta inteiro, junto com tantas naves e milhares de soldados, o filme começa com a Galáxia já sendo dominada pela Primeira Ordem (nas duas semanas entre o fim de um filme e o comedor do outro) que tem uma poderosa frota espacial (aparentemente mais que as 10 naves do Império) e NINGUÉMna galáxia tem uma única nave pra ajudar a lutar contra a Primeira Ordem.

Seria como se, depois de soltar bombas nucleares nessas cidades dos EUA a Al Qaeda em duas semanas controlassem todos os EUA, cada mínima cidade e estado. E não houvesse um único americano que pegasse em armas contra os invasores até porque a Al Qaeda mágica da Disney tinha tecnologia superior a dos EUA.

Pois bem, as primeiras informações da Disney dizem que a Primeira Ordem é considerada uma coisa boa, que trouxe paz e justiça à galaxia.

Novamente, como se depois de jogar bombas nucleares em 4 cidades a Al Qaeda trouxesse segurança pública, empregos, justiça social e tolerância aos EUA e todo mundo, inclusive os soldados que lutaram contra o Al Qaeda, achassem que eles estão fazendo um bom governo e que eles eram melhores governando o país que um presidente eleito.

Pra quem acompanha as coisas é uma crítica a Trump e as pessoas que consideram ele um bom presidente.

Já perderam 700 milhões de dólares. Querem perder mais ainda.

Enquanto isso no antigo UE, o império rachou em várias facções, a principal sendo os imperial remnants, a nova república teve que eliminar um por um os warlords das várias facções, vários anos de guerra até que 19 anos depois da batalha de yavin a nr assinou o armistício com os imperial remnants, mas sem eles fazerem parte do governo e bem enfraquecidos num canto da galáxia e tendo que aceitar várias demandas da nr. Fora que durante esse tempo todo a nr se armou, criou novas naves como os mon calamari cruisers mc90, mediator battlecruisers, endurence heavy carriers, nebula class destroyers, viscount star defenders (feitos pra enfrentar os executores e outros dreadnaughts do império) além de várias outras naves feitas pra complementar a frota de forma rápida e barata, novos modelos de caças, novas x-wing, naves imperiais capturadas, etc... a nr nunca aceitou um império fortalecido, nunca aceitou uma ditadura com poder pra ameaçar a galáxia, mesmo com os próprios problemas internos sempre lutou.
As histórias de SW antes eram sobre grandes conflitos contra ditadores e sobre "cavaleiros mágicos" contra "magos negros", agora é sobre enfrentar grupinhos extremistas e burrice governamental, ah sim, e sem os "cavaleiros mágicos"... "ótima" forma de se desenvolver uma space opera que sempre foi baseada em ser algo épico.
 
Topo Fundo