O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Cada vez que bundão Johnson abre a boca, só sai m****. Impressionante. :klol


First look at deleted scenes for Star Wars: The Last Jedi

image

The Last Jedi still has some things left to reveal to Star Wars fans.

There will be 14 deleted scenes released as part of the home entertainment rollout for the film, some of them curiosities, others adding new layers to the characters and their motivations.

EW has an exclusive preview of that footage, as well as an interview with writer-director Rian Johnson in advance of the film’s download release on March 13 (available in both HD and 4K Ultra HD, and by way of Disney’s Movies Anywhere app) and its March 27 Blu-ray debut.

“I love each one of the scenes individually. I mean, every single one of them was not cut because it didn’t work. It was cut because the movie as a whole was better without it,” Johnson tells us. “So with each one of them, it’s that strange combination where it feels awful to cut it, but it feels good to cut it, because suddenly the pacing of a section of the movie feels much better, or suddenly the film is cleaner, or clearer, in many different ways.”

We’ll also explore that mysterious “Third Lesson” Luke never got to deliver to Rey.

Here’s a rundown of five of the deleted scenes:


Fonte
===================================================================
E é especificamente explicando essa cena deletada que bundão Johnson tem uma diarreia pela boca.

Luke In Mourning

“Where’s Han?”

We see Luke Skywalker, who has closed himself off from the Force, realizing Solo has been killed, but in one of The Last Jedi deleted scenes we witness the aftermath.

Luke goes to his stone hut alone and sits quietly, eyes welling with tears over the old friend he will never see again.

As he grieves, the film cuts to Leia Organa in a similar pose, far away. She is sitting beside a window on the Resistance starship Raddus, and the cut is meant to suggest she and her brother are sharing a moment of grief.

“It’s both of them having the connection, and that also then led you to think that Leia was thinking about Han’s death,” Johnson says. “It was a really lovely moment.”

image

It also allowed the film to shift focus back to the Resistance ship, but during the editing process Johnson decided it would be better to stay on the island.

“We realized just for pacing in that section we had to stick with Rey and Luke, and we wanted just to go straight from him slamming the door of the hut into the day-in-the-life montage, of him going around the island. Taking that bit out suddenly propelled us forward into that segment in a way that just felt much better for the film.”

The cost: deleting an emotional beat that would have connected not just with Leia, but with longtime Star Wars fans everywhere, still grieving the loss of the smuggler they’ve known all their lives.

“I was very sorry to lose it. I think it’s a beautiful performance from Mark Hamill,” Johnson says. “But I think that we get a similar beat with him, later when he’s in the Falcon with R2.”


Fonte
===================================================================
Na boa, estou convencido que esse FDP faz declarações desse tipo para trollar os fãs. Justificar o corte dessas cenas, sobretudo a que destaquei, dando como desculpa o ritmo do filme? A porra do ritmo?

Um filme que tem uma interminável perseguição espacial e quarenta minutos mostrando a m**** de uma sidequest que não serve para m**** nenhuma? O desgraçado cagou para o ritmo o filme todo e ainda tem a cara de pau de utilizar isso como justificativa para cortes? Vá à m****, bundão Johnon. :kclassic
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
O cara tirou o Luke sabendo sobre o Han, mas manteve a cena do leite... boa... parabéns aos envolvidos.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu ia comentar outra coisa (meio off) mas novamente o tópico me surpreende.
Será que chega na página 100 ainda trazendo novas/más histórias sobre esse filme?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Eu ia comentar outra coisa (meio off) mas novamente o tópico me surpreende.
Será que chega na página 100 ainda trazendo novas/más histórias sobre esse filme?
Não sei se chegam a cem páginas, mas eu garanto ao menos em oitenta! :klol




E lá foi a megera fazer mais uma declaração estapafúrdia. De acordo com ela, garotas não conseguem se identificar com Luke Skywalker. De acordo comigo, a megera e as feministas tão estúpidas quanto ela não conseguem se identificar com Luke Skywalker. E pensar que essa imbecil é quem define o futuro de Star Wars... Não é para menos que a franquia morreu para mim. :kclassic
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Não sei se chegam a cem páginas, mas eu garanto ao menos em oitenta! :klol




E lá foi a megera fazer mais uma declaração estapafúrdia. De acordo com ela, garotas não conseguem se identificar com Luke Skywalker. De acordo comigo, a megera e as feministas tão estúpidas quanto ela não conseguem se identificar com Luke Skywalker. E pensar que essa imbecil é quem define o futuro de Star Wars... Não é para menos que a franquia morreu para mim. :kclassic


E muita gente se identifica com a Rey, vide os bonecos dela vendendo pra cacete
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Entrei pra postar isso...

Em menos de 6 meses Ep I, II e III viraram clássicos.

Pior que ontem eu vi só os últimos minutos do Ep. III, e porra são bons demais.

O final do III é praticamente um espelho do início do IV, com os tios do Luke segurando ele no entardecer de Tattooine, muito poético (o eu acho que que faz o final do VIII perder impacto, já que não é novidade Luke olhar pro entardecer... 1a vez "que entardecer bonito", 2a vez "c***lho pensaram até nisso", 3a "porra isso de novo")
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Star Wars: John Williams Doesn’t Believe Rey’s Parents Reveal in Last Jedi

Star-Wars-The-Last-Jedi-Rey-Daisy-Ridley.jpg

Legendary film composer John Williams didn’t buy Rey’s parents reveal in Star Wars: The Last Jedi, adding that he believes the truth will be fully unveiled in the currently-untitled Star Wars: Episode IX. Earning more than $1.3 billion at the global box office, the Rian Johnson written and directed sequel was mainly lauded for its navigation and expansion of the lore. However, admittedly, it wasn’t a huge hit for everyone, which is why it’s the most divisive Star Wars film to date.

It’s been a few months since The Last Jedi hit theaters, and while conversations about Star Wars never totally died down, they became less intense. However, since the movie is hitting Digital HD and Blu-Ray in a few weeks, which includes some of the deleted scenes, and its novelization also is rolling out, fans are once again beginning to dissect the controversial film. Then again, although everyone’s entitled to their own opinion of Episode VIII, there are a few people who have a greater insight into the films – and that includes the Williams.

Speaking with KUSC following his Oscar nomination for The Last Jedi, John Williams offered his opinion about the notion that Rey is a commoner, who is in no way associated with the Skywalkers, Solos, or Kenobis. He further speculated that her “parents might be identified to us in the next film.”

“I don’t believe it either. Rey, of course, is played by Daisy Ridley, who I so loved in The Force Awakens. And last year, when [Lucasfilm president] Kathy Kennedy rang me up and said, ‘Would you do the last music for The Last Jedi?’ I said to her, ‘Is Daisy in it?’ and she said yes, so I said yes.”

john-williams-never-seen-star-wars.jpg

While Williams has done every character theme, on top of the main score for the main Star Wars saga, the legendary composer has been vocal about his soft spot for Rey. He revealed that the main motivating factor for him to return to compose the music for The Last Jedi was because he couldn’t let anyone else write music for the scavenger-turned-Jedi-padawan. Similar to most of the fans in the community who are invested in Rey’s narrative arc, it’s understandable why The Last Jedi‘s reveal that she’s a nobody doesn’t sit quite well with Williams, as it doesn’t with many fans.

That said, it’s exactly the reaction Johnson had in mind when he decided to go a different route compared to what’s expected regarding Rey’s lineage. Hearing that she has technically no place in what’s supposed to be a Skywalker/Solo-centric narrative is the opposite of what many fans were expecting for The Last Jedi to do. And as he said, her parents being nobody was the most difficult thing Rey could hear, especially after being led to believe that she, too, is special and matters on an innate level in this story. Perhaps, it’s not exactly a bad thing as it allows the franchise to grow out of its bubble and explore other narratives that don’t have a direct connection to the focal family in the space opera.

Fans will just have to wait and see what happens when J.J. Abrams’ Episode IX hits theaters in December 2019, which will be scored by Williams. Unfortunately, Williams also said that he may retire from Star Wars after Episode IX, but that doesn’t means his music will ever be forgotten.


Fonte
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Não sei se chegam a cem páginas, mas eu garanto ao menos em oitenta! :klol




E lá foi a megera fazer mais uma declaração estapafúrdia. De acordo com ela, garotas não conseguem se identificar com Luke Skywalker. De acordo comigo, a megera e as feministas tão estúpidas quanto ela não conseguem se identificar com Luke Skywalker. E pensar que essa imbecil é quem define o futuro de Star Wars... Não é para menos que a franquia morreu para mim. :kclassic
Tenho nojo de ver a cara dessa vagabunda.

Disney, vai se foder.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Prevejo caixas de e-mail lotadas... :klol



Here's our chance to actually save Star Wars and it doesn't involve anything but a simple phone call, email or letter.

When contacting, be polite, be direct, be professional, but tell them how you feel.

Disney
(818) 560-1000 500 S
Buena Vista St Burbank CA 91521-0001
TWDC.Corp.Communications@disney.com

Lucasfilm
1110 Gorgas Ave, San Francisco, CA 94129
1-415-623-1000
publicity@lucasfilm.com

Bad Robot
1221 Olympic Blvd. Santa Monica, CA 90404
(310) 664-3456

Hasbro, Inc.
1027 Newport Avenue
Pawtucket, RI 02862.
401-431-8697 or toll free 800.242.7276
Customer Complaint Line
1800-255-5516
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
ALGUÉM ACABOU DE JOGAR m**** NO VENTILADOR! [emoji38]wtf


DAISY RIDLEY SAYS J. J. ABRAMS WROTE STORY DRAFTS FOR STAR WARS EPISODES VIII & IX

Abrams-and-Johnson.jpg

A common criticism of the Star Wars Sequel Trilogy thus far is that there doesn’t seem to be an overall plan put in place by Lucasfilm for a clear narrative arc. But in a new interview, Daisy Ridley reveals that the opposite is true, and that J. J. Abrams came up with a general plan for the story of The Last Jedi and Episode IX – although Johnson would ultimately deviate from said plan as he developed his script.

In an interview with the French publication Le Magazine GEEK(which has been translated thanks to the efforts of Tumblr user daisyridleys), Daisy Ridley was asked about whether or not Rey’s backstory had been decided before The Force Awakens wrapped or if it had been resolved with The Last Jedi. Ridley herself didn’t seem to know the answer to that specific question, so she explained what she understood about the overall writing process:

“Here’s what I think I know. J. J. wrote Episode VII, as well as drafts for VIII & IX. Then Rian Johnson arrived and wrote TLJ entirely. I believe there was some sort of general consensus on the main lines of the trilogy, but apart from that, every director writes and realizes his film in his own way. Rian Johnson and J. J. Abrams met to discuss all of this, although Episode VIII is still his very own work. I believe Rian didn’t keep anything from the first draft of Episode VIII.”

One thing that we know was in both Abrams and Johnson’s respective drafts was the idea that Luke Skywalker went into hiding because he was depressed over something that went wrong earlier in his life before Rey would convince him to get back in the fight – as was the case with George Lucas’ original pitch for Episode VII. So presumably, other ideas from the unseen Abrams draft of the script of Episode VIII are in the movie as well, in spite of Ridley’s comment suggesting that Johnson threw everything out, especially considering that he consulted with Abrams about the story itself, and that Abrams later praised the script and stated that he wished he could have directed it.

But it’s also not a stretch to imagine that the creative process for The Last Jedi ultimately took Johnson in a different direction than expected. The Force Awakens in and of itself underwent a handful of rewrites and the opening sequence was overhauled more than once, so while a general plan may be in place, there’s more than enough room for creators to take some liberties and make a little of it up as things went along. With Abrams back on board with Episode IX, it’s likely that the story elements he thought up for his version of events will be adapted into the story following revisions necessitated by the changes that The Last Jedi brought and the death of Carrie Fisher.

It will certainly be interesting to see where the story heads after The Last Jedi, considering that the movie – along with the decision to not put Leia in Episode IX – wrapped up a number of plot points and left a number of others in question. There will presumably be a time skip between the latter two movies if they want to tell more stories in this era, which might also help them with the issue of figuring out how to resolve Leia’s story offscreen. We’ll just have to wait and see what happens.

For the full interview with Daisy Ridley make sure to go to daisyridleys.


Fonte
===================================================================
Basicamente, Daisy disse o seguinte no excerto que negritei:


"Aqui está o que eu sei. J. J. escreveu o Episódio VII, assim como os esboços para o VIII e o IX. Então chegou Rian Johnson e escreveu TLJ por inteiro. Eu acredito que houve algum tipo de consenso geral a respeito das linhas gerais da trilogia, mas fora isso, cada diretor escreve e executa seu filme da sua própria maneira. Rian Johnson e J. J. Abrams se encontraram para discutir tudo isso, embora o Episódio VIII seja um trabalho do primeiro. Eu acredito que Rian não manteve nada do primeiro esboço do Episódio VIII."*

* Traduzido e adaptado por deniatsdoolB.


Daisy, essa é a primeira vez que senti uma empatia monstruosa por você. Obrigado por essa entrevista, sua linda! :kpaixao

tumblr_static_7336p1kqusg0ck0o0o840w04c.gif

Quantas vezes nós conversamos a respeito desse assunto? Quantas vezes especulamos que a Disney não tinha um roteiro-guia para essa trilogia? Quantas vezes dissemos que bundão Johnson fez o que bem entendia, ignorando o que havia sido estabelecido por Jar Jar Abrams e até mesmo o que constava nos filmes anteriores? Quantas vezes criticamos a megera (Kathleen Kennedy) e o Lucasfilm Story Group, que cagaram para o cânone em favor de uma ideologia barata? Parece que nossas críticas não eram tão infundadas, não é mesmo? :kpensa

Vão vendo... essa história vai render pano para manga. E já, já a Disney vai se ver forçada a lançar novos episódios de Damage Control, só para tentar desmentir o que está óbvio para pelo menos 52% das pessoas que assistiram a desgraceira que é The Last Jedi. Mas não se preocupe não, bundão Johnson... 52% não é quase nada! :klol
Lembro que foi noticiado que ela ligou chorando para o JJ quando soube que ele seria o diretor do episódio 9. Deve ter chorado de felicidade e dito "por favor conserta a m**** que o outro cara fez".

~Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vai ser difícil assistir o ep.9, não sei como o JJ vai salvar as burradas do 8 sem retcon.

E se for essa viajem no tempo... pqp
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Star Wars: The Last Jedi shutout at the 2018 Academy Awards

Dunkirk steals the show from Star Wars: The Last Jedi at the 2018 Academy Awards, taking home Oscars in two of the film’s nominated categories.

Even though Star Wars: The Last Jedi boasts honors as the top Box office film of 2017 — in just two weeks of theatre time — the 2018 Academy awards were not so kind, with the latest Star Wars film shutout at the Oscars. We all can rightfully claim the same amount of Oscars as The Last Jedi. Zero.



Star Wars: The Last Jedi was nominated in four categories:

  • Best Sound Editing — Winner: Dunkirk
  • Best Sound Mixing — Winner: Dunkirk
  • Best Visual Effects — Winner: Blade Runner 2049
  • Best Musical Score — Winner Shape of Water



Did the Academy Awards and those with votes get it right in neglecting The Last Jedi at the 2018 Oscars? As much as it pains me to say this, yes, yes they did. Dunkirk was well deserving in the two sound categories, while The Shape of Water musical score was flawless and beautiful. Blade Runner 2049 was also worthy, with stunning visual effects.

John Williams delivered his best Star Wars musical score to date, but, the competition was as stout as ever. It’s just an honor to be nominated in this year’s field.

The Force Awakens was also shutout in 2016, as was Rogue One to follow. So, when was the last time a Star Wars film won at the Oscars in a category, outside of a lifetime achievement award? You’ll have to go back to 1981 when The Empire Strikes Back won for Best Sound Mixing. A New Hope won six Oscars, with Return of the Jedi winning a Special Achievement for Visual Effects in 1984. The prequels were also nominated for a handful of awards but also blanked in the win column.

Unfortunately, Star Wars is unlikely to win an Academy Award again the near future. Even though George Lucas paved the way for visual effects and sound in films, Star Wars is just a fish in a vast pond — and that’s okay. Kathleen Kennedy and the story group at Lucasfilm are generating quality films and content, and we do not need the Oscars to tell us.

The next shot for Star Wars as an Academy Award winner will be Solo: A Star Wars Story in 2018, but don’t get your hopes up for an Oscar win.


Fonte
=======================================================================
tumblr_ln5875lPEb1qhahe7.jpg

#SQN :kkk:kkk:kkk
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
John Williams delivered his best Star Wars musical score to date, but, the competition was as stout as ever. It’s just an honor to be nominated in this year’s field.

Mas nem fodendo que foi o melhor trabalho dele pra SW, falar que ep 8 foi o melhor trabalho dele é fanboísmo puro. Trilogia original e prequels ele acertou muito, ep 7 e 8 ele fez só o feijão com arroz.

filmaço, seus noob

MV5BODg5Mzg3MzkyMl5BMl5BanBnXkFtZTgwNTEyNzU5NDM@._V1_SY1000_CR0,0,666,1000_AL_.jpg

:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Se ela pelo menos tivesse cavalgado dentro do Oscar quebrando uma meia dúzia de cadeiras, aí teria "valido a pena".
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Mas nem fodendo que foi o melhor trabalho dele pra SW, falar que ep 8 foi o melhor trabalho dele é fanboísmo puro. Trilogia original e prequels ele acertou muito, ep 7 e 8 ele fez só o feijão com arroz.
De acordo, Iron. Porém, quem escreveu essa matéria está no bolso da Disney. Isso fica bem claro nesse excerto:

"Kathleen Kennedy and the story group at Lucasfilm are generating quality films and content, and we do not need the Oscars to tell us."

Então, quando li essas outras groselhas no texto, nem me surpreendi. Só postei mesmo para informar que The Last Jedi não conseguiu levar nem nas categorias técnicas, apesar de ter sido um filme todo progressista, que se ajoelhou no altar da famigerada agenda... e nem assim a Academia deu um prêmio de consolação para essa bagaceira. Patético. :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
De acordo, Iron. Porém, quem escreveu essa matéria está no bolso da Disney. Isso fica bem claro nesse excerto:

"Kathleen Kennedy and the story group at Lucasfilm are generating quality films and content, and we do not need the Oscars to tell us."

Então, quando li essas outras groselhas no texto, nem me surpreendi. Só postei mesmo para informar que The Last Jedi não conseguiu levar nem nas categorias técnicas, apesar de ter sido um filme todo progressista, que se ajoelhou no altar da famigerada agenda... e nem assim a Academia deu um prêmio de consolação para essa bagaceira. Patético. :klol
Olha que o filme é bom tecnicamente, mas não o melhor
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
De acordo, Iron. Porém, quem escreveu essa matéria está no bolso da Disney. Isso fica bem claro nesse excerto:

"Kathleen Kennedy and the story group at Lucasfilm are generating quality films and content, and we do not need the Oscars to tell us."

Então, quando li essas outras groselhas no texto, nem me surpreendi. Só postei mesmo para informar que The Last Jedi não conseguiu levar nem nas categorias técnicas, apesar de ter sido um filme todo progressista, que se ajoelhou no altar da famigerada agenda... e nem assim a Academia deu um prêmio de consolação para essa bagaceira. Patético. :klol

Pior que muitos nem vão pelo bolso, é pura puxação de saco mesmo, esse povo adora babar ovo de celebridade. Pra se sentir parte do grupinho...
E "quality films and content" de cu é rola...

Ontem assisti o tal episódio de "viajem no tempo" de Rebels, estou ignorando o canon da Disney completamente, mas já que assisti a série até aquele ponto, então f**a-se, está pra acabar mesmo. A série continua morna, sem graça, o próprio planeta que eles estão a uns 5 episódios, Lothal se não me engano, é um reflexo disso, é amarelado, plano (chato), coberto por uma grama alta e marrom/amarela (com uma animação bem porca pro que se tem na atualidade, coisa de 2 gerações atrás em jogos), e alguma pedras arredondadas, o céu cinza, visualmente é tudo monótono e sem criatividade, bem inferior ao que a mesma equipe apresentava em Clone Wars, mas uma boa representação do que é Rebels.
Aí chegam na parte do templo, um monte de bobeiras sobre a força, e então um "stargate"... Aí o Ezra (acho que é esse o nome do muleque) vai pra um local onde ele pode ouvir vozes com frases de toda a saga, de coisas de antes e depois de Rebels, e então ele interage com um dos portais, e o que ele faz mostra que naquele local ele poderia basicamente alterar qualquer coisa na história... que m****. Ainda vai um imperial e manda um "He who control it, controls the universe", virou Duna? Ah não, Duna é legal, Rebels dá sono :viraolho.
E pensar que trocaram as 3 temporadas finais de Clone wars por isso. Eu sei que provavelmente foi por rolo de contrato entre warner e disney, mas não muda o fato de que CW acabou de forma abrupta e com muito conteúdo pronto ou em pré-produção pras 3 temporadas finais e então veio Rebels.

Quanto ao oscar, ep 8 na parte de efeitos foi bem, mas realmente nada de novo, nada de impressionante, só a ILM fazendo o que sabe mas sem inovar.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Pior que ontem eu vi só os últimos minutos do Ep. III, e porra são bons demais.

O final do III é praticamente um espelho do início do IV, com os tios do Luke segurando ele no entardecer de Tattooine, muito poético (o eu acho que que faz o final do VIII perder impacto, já que não é novidade Luke olhar pro entardecer... 1a vez "que entardecer bonito", 2a vez "c***lho pensaram até nisso", 3a "porra isso de novo")
Mas no episódios 3 só os momentos finais é que prestam mesmo. O resto é no máximo mediano.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Viagem no tempo é o pior plot device que qualquer autor pode colocar pra salvar uma história. Se enfiarem isso no episódio IX nem me darei o trabalho de ir assistir.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mark Hamill não quer acreditar no final de Luke em Star Wars: Os Últimos Jedi
Publicado em3 de março de 2018 às 16h49
v-starwars-ultimos-jedi-760x428.jpg



Muitos fãs ainda estão incrédulos em relação aos eventos de Star Wars: Os Últimos Jedi e o ator Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, é um deles – pelo menos em relação ao que aconteceu com seu personagem no filme.

[Atenção! Spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi]

Em uma entrevista para a BBC o ator brincou e falou rapidamente sobre o destino de Luke Skywalker, que entregou sua vida para que a Resistência pudesse fugir. No final do filme, seu corpo desaparece (sugerindo que ele poderá voltar como Fantasma da Força no futuro) e suas roupas caem no chão. No entanto, Hamill na verdade espera que as coisas sejam um pouco diferentes:

Eu me recuso a acreditar que ele se foi. Minha teoria é que ele apenas se teleportou para algum lugar diferente e deixou seu manto para trás. Ele se teleportou para uma colônia de nudismo, é isso o que eu espero.

Os Últimos Jedi estreou em dezembro de 2017 e arrecadou US$ 1,3 bilhões ao redor do mundo. Nos EUA, o Blu-ray da obra, com cenas extras, será lançado em 13 de março, enquanto a versão digital chega no dia 27 de março.

O filme também está indicado como “Melhores Efeitos Visuais” no Oscar 2018 — a cerimônia acontece dia 4 de março, este domingo.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/m...o-final-de-luke-em-star-wars-os-ultimos-jedi/
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Viagem no tempo é o pior plot device que qualquer autor pode colocar pra salvar uma história. Se enfiarem isso no episódio IX nem me darei o trabalho de ir assistir.
Viagem no tempo é algo arriscado, a chance de dar m**** é absurda, pq fica parecendo preguiça, eu acho que o filme é só uma visão do que aconteceria se ele jogar a sabre por cima dos ombros kkkkk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.730
Pontos
1.253
O Mark Hamill não sabe como declarar o quanto está puto com o filme, ai parte pra zoeira. Tá certo ele, os fãs do cara na maioria percebeu que ele estava muito desconfortável com o filme.

Mark Hamill não quer acreditar no final de Luke em Star Wars: Os Últimos Jedi
.... Eu me recuso a acreditar que ele se foi. Minha teoria é que ele apenas se teleportou para algum lugar diferente e deixou seu manto para trás. Ele se teleportou para uma colônia de nudismo, é isso o que eu espero.

:lolwtf



Aproveitando que levantou esta ideia ai..
Se tiver alguma paródia pornô do Last Jedi no mínimo deve ser obra prima comparado ao original :kkk

Será que tem? :viraolho
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Lembram daquela novel marota de The Last Jedi? Pois é: o prólogo indica que vai ser uma b*sta. Porque não estou surpreso? :kclassic

 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Lembram daquela novel marota de The Last Jedi? Pois é: o prólogo indica que vai ser uma b*sta. Porque não estou surpreso? :kclassic



Alguém avisa pro Luke que tem outra linha do tempo além da linha Disney e da linha do sonho dele, nessa outra linha do tempo ele tbm era casado, mas conheceu essa mulher justamente por ter se unido aos rebeldes, e que no caso a mulher dele era uma ruiva de olhos verdes chutadora de bundas chamada Mara Jade, que era uma personagem melhor do que qualquer coisa criada pela Disney pra SW e que daria uma surra no elenco todo dos ep 7 e 8. Eles até tiveram um filho. Além disso ele se importava em ter uma irmã, e um cunhado, e sobrinhos, que eram melhores personagens que o da linha Disney tbm, e que tbm chutariam a bunda do sobrinho Disney dele.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003


Alguém avisa pro Luke que tem outra linha do tempo além da linha Disney e da linha do sonho dele, nessa outra linha do tempo ele tbm era casado, mas conheceu essa mulher justamente por ter se unido aos rebeldes, e que no caso a mulher dele era uma ruiva de olhos verdes chutadora de bundas chamada Mara Jade, que era uma personagem melhor do que qualquer coisa criada pela Disney pra SW e que daria uma surra no elenco todo dos ep 7 e 8. Eles até tiveram um filho. Além disso ele se importava em ter uma irmã, e um cunhado, e sobrinhos, que eram melhores personagens que o da linha Disney tbm, e que tbm chutariam a bunda do sobrinho Disney dele.
É tarde demais para Luke. Mickey está no comando da galáxia e, num futuro próximo, ele destruirá tudo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Star Wars: Os Últimos Jedi | Andy Serkis fala sobre o mistério em torno de Snoke

star-wars-andy-serkis-snoke-760x428.jpg



Muitos fãs ficaram desapontados com Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas em entrevista ao Entertainment Weekly, Andy Serkis, ator que interpretou o personagem nos cinemas, argumentou a favor de manter alguns segredos a respeito do personagem.

Nós queríamos que ele tivesse um ar de mistério, mas nós fizemos… J.J. [Abrams] e eu conversamos sobre isso, Rian [Johnson] e eu falamos sobre a história de origem dele, de onde ele veio. Me pediram para que eu não revelasse nada, caso nós quiséssemos trazê-lo de volta de alguma maneira, seja uma prequel ou outra coisa. Eu acho que tem algo lega sobre isso. Ele ainda permanece um mistério para as pessoas. Eu sei que alguns acham isso terrivelmente frustrante, mas eu acho que isso permite explorar mais a fundo e adicionar mais camadas em outro momento.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou em dezembro de 2017 e arrecadou US$ 1,3 bilhões ao redor do mundo. O Blu-ray da obra, com cenas extras, será lançado em 28 de março no Brasil.

Fonte

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=​

Caras, sempre repito, incrível como o filme fez sucesso. Estamos em março e ainda surgem notícias falando mal do filme ou até mesmo, mostrando que a Disney está a todo vapor no Damage Control até hoje, entendendo que pode perder a galinha dos ovos de ouro mas não tendo coragem de dizer aos fãs (que não gostaram) que eles estão certos.

Primeiro, Mark Hammil dizendo que não pode acreditar que Luke se foi... Agora Serkis dizendo que, talvez, possam trazer Snoke de volta.

Não sei por que, mas sinto que mesmo não admitindo a Disney está escutando as reclamações dos fãs e todo aquele blablabla de "rackers russos", "Misoginia", "antidiversidade" e cia é só blablabla pra não admitir que errou (pessoalmente, se a Disney fizesse isso, ficaria me congratulando umas duas semanas e já não iria voltar a dar up no tópico), mas pode ter uma de desfazer todas as cagadas do Rian Johnson (só pro JJ Abrams refazer, mas com estilo)... Esse lance de abrirem a possibilidade de mudanas temporais na estória (algo que Abrams já fez em Star Trek) pode trazer péssimas idéias.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003



Caras, sempre repito, incrível como o filme fez sucesso. Estamos em março e ainda surgem notícias falando mal do filme ou até mesmo, mostrando que a Disney está a todo vapor no Damage Control até hoje, entendendo que pode perder a galinha dos ovos de ouro mas não tendo coragem de dizer aos fãs (que não gostaram) que eles estão certos.

Primeiro, Mark Hammil dizendo que não pode acreditar que Luke se foi... Agora Serkis dizendo que, talvez, possam trazer Snoke de volta.

Não sei por que, mas sinto que mesmo não admitindo a Disney está escutando as reclamações dos fãs e todo aquele blablabla de "rackers russos", "Misoginia", "antidiversidade" e cia é só blablabla pra não admitir que errou (pessoalmente, se a Disney fizesse isso, ficaria me congratulando umas duas semanas e já não iria voltar a dar up no tópico), mas pode ter uma de desfazer todas as cagadas do Rian Johnson (só pro JJ Abrams refazer, mas com estilo)... Esse lance de abrirem a possibilidade de mudanas temporais na estória (algo que Abrams já fez em Star Trek) pode trazer péssimas idéias.
Entendo seu ponto de vista, mas não sou tão otimista quanto você, Goris. Na minha opinião, esses putos se julgam tão superiores, tão incapazes de cometer erros, que a única forma de justificarem a reação negativa dos fãs, é atribuindo a eles a culpa, através dessas desculpinhas esfarrapadas que já vimos inúmeras vezes aqui no tópico.

Se for como penso, e eles realmente não enxergam ou não aceitam seus próprios erros, então porque diabos se dão ao trabalho de ficar fazendo damage control, direto e reto? A resposta é simples: eles só estão preocupados com a grana que a Star Wars pode gerar. Não podem se dar ao luxo de ter um bando de fãs dilapidando a franquia, pois isso vai prejudicá-la a longo prazo. Acredito que os putos vão continuar em negação e hostilizando a base de fãs, e isso é algo extremamente ruim, por pelo menos duas razões:

1- Quem não reconhece os próprios erros, está inevitavelmente fadado a repeti-los;
2- Hostilizar os fãs leais é a forma mais eficaz para afundar a franquia (conforme ilustrado no segundo vídeo, com a regra 20/80).
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
É tarde demais para Luke. Mickey está no comando da galáxia e, num futuro próximo, ele destruirá tudo.

"The Disney side clouds everything"


Quanto a explorar mais sobre o Snoke, utilizar ele de forma tão ridícula no ep 8 não ajuda a aumentar a curiosidade... ainda se pelo menos tivessem seguido com a ideia do ep 7 onde ele terminaria o treinamento do Kylo, poderíamos pelo menos ver ele como um mestre real do lado negro, mas no ep 8 o "finalizar treinamento" era basicamente "lembra que vc matou seu próprio pai? então aquilo não foi nada, se vc quer mesmo terminar seu treinamento então mate essa desconhecida aqui, que vc conhece faz uma semana, e mal conversou, mas sei lá né, vc deve achar ela gostosinha, vai que isso termina seu treinamento".
Snoke no fim é só o típico líder incompetente, coisa muito presente nos 2 lados do conflito do ep 8, só tem gente burra e incompetente dos dois lados. Saber que trouxeram o Thrawn pra esse novo canon dá até pena, e ainda aparentemente o Pellaeon tbm veio no pacote, coitados, ter que lidar com tanta gente burra...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Cena deletada de The Last Jedi.

Tipo, o cara fez todas essas merdas de sacanagem, né? A cena teria sido bem menos pior assim. Como o cara grava e não libera?



Ignorem que está sem os efeitos e acertos.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Tai algo que eu não entendo, é praticamente arroz com feijão, vendas 101, qualquer um que já vendeu algo na vida saca isso. Você tem um produto então você precisa ir atrás do mercado pra ele, se tem um mercado pra ele e vende, o próximo passo é fidelizar ao máximo esse mercado, com ele fidelizado você pode depois buscar outros, mas essa galera é o pilar do seu negócio.

Como uma empresa gigante como a Disney, que durante anos soube vender seus produtos consegue fazer uma m**** tão grande como essa, especialmente com... sei lá, arrisco a dizer, com a base mais leal a uma marca da história do entreterimento, uma galera que despeja grana ali por mais de 30 anos e do nada: "f**a-se, não precisamos de vocês...."

é um dos piores suicídios mercadológicos que eu já vi na vida... e o fato de fazerem isso com uma franquia tão poderosa e com tanta grane é assustador....
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Tai algo que eu não entendo, é praticamente arroz com feijão, vendas 101, qualquer um que já vendeu algo na vida saca isso. Você tem um produto então você precisa ir atrás do mercado pra ele, se tem um mercado pra ele e vende, o próximo passo é fidelizar ao máximo esse mercado, com ele fidelizado você pode depois buscar outros, mas essa galera é o pilar do seu negócio.

Como uma empresa gigante como a Disney, que durante anos soube vender seus produtos consegue fazer uma m**** tão grande como essa, especialmente com... sei lá, arrisco a dizer, com a base mais leal a uma marca da história do entreterimento, uma galera que despeja grana ali por mais de 30 anos e do nada: "f**a-se, não precisamos de vocês...."

é um dos piores suicídios mercadológicos que eu já vi na vida... e o fato de fazerem isso com uma franquia tão poderosa e com tanta grane é assustador....
É essa ideologia deles brother, esse povo tem m**** na cabeça. Quando são afetados passam a viver em um mundo paralelo, ficam esquizofrênicos. Quem compara esquerdismo com doença acerta demais.
 
Topo Fundo