O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[STARSSS...] Último State of Play do ano | RE3 Remake, KH3 DLC, Dreams, Babylon Fall, Ghost of Tsushima



SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
olha essa barba voando
fisica das roupas
pqp

cooler do ps4 vai levantar voo
melhor grafico do console
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Quero ver onde vou arrumar dinheiro para jogar tanto jogo no primeiro semestre do ano que vem.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
De longe o melhor State of Play.

Só faltou terem anunciado a data do Ghost, mas se tiverem deixado isso pro Game Awards ta de boa.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Primeira metade do ano que vem esta sem cabimento.

Esse RE Resistance ai é um jogo que ninguém pediu, mesmo assim os cara vão entregar RE3 um ano só depois do RE2, mesmo com a Jill estranha é impressionante.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.758
Reações
39.249
Pontos
1.094
Ótimo episódio.

Todos os rumores sobre o RE3 eram verdade no fim das contas:

  1. Resistance é realmente o modo multiplayer do jogo
  2. O prologo do jogo será em primeira pessoa como RE7
  3. Jogo chega já no começo do ano que vem

Excelente saber que teremos mais sobre Ghost of Tsushima na TGA, espero que seja um gameplay grandão que não ia caber no State of Play.
Trailer do Babylon Fall foi uma surpresa, ontem mesmo estava ouvndo um podcast e estavam se questionando onde esse jogo foi parar.

Teria sido ainda mais fodão se o RE3 Remake e o trailer do KH3 não tivessem vazado antes.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Foi uma trollada legal.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Se não tivessem colocado aquele "Resistance" no começo, eu teria me arrepiado todinho.
Mas fiquei me contendo para um possivel "é só uma expansão usando os personagens de RE3.

Mas por fim explicaram que o Resistencia é só uma bônus, mas pra que mostrar primeiro o logo dele? Matou o meu hype. :klol

Enfim, fiquei feliz que agora aprofundaram a história, vão mostrar mais eventos envolvendo os personagens e dando profundidade na história, show de bola!!!!
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
648
Reações
626
Pontos
543
Curti esse Babylon's Fall. Resident já era esperado. E da lhe mais jogo, enquanto isso meu back só aumenta.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Se não tivessem colocado aquele "Resistance" no começo, eu teria me arrepiado todinho.
Mas fiquei me contendo para um possivel "é só uma expansão usando os personagens de RE3.

Mas por fim explicaram que o Resistencia é só uma bônus, mas pra que mostrar primeiro o logo dele? Matou o meu hype. :klol

Enfim, fiquei feliz que agora aprofundaram a história, vão mostrar mais eventos envolvendo os personagens e dando profundidade na história, show de bola!!!!

Eu to cagando pra história.

Quero é um gameplay tão foda quanto o do Resident Evil 2 Remake.

Devo ter zerado esse jogo umas 10 vezes no lançamento.

Por isso fiquei um pouco decepcionado por não terem mostrado um pouco de gameplay.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Perceberam?

O MR X tá perseguindo a Jill no começo.
Ela parece estar infectada (talvez tenha relação com a aquela parte do game que ela fica doente).
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Gostei do RE3, só não entendi no meio do vídeo que era RE3, mas blz.

Foi a apresentação mais burra da capcom, uma porrada de gente vai ficar na duvida se é Resistance ou Re3 se ver só o começo do vídeo.
A apresentação do RE2 foi infinitamente melhor, tanto em som, começo, meio e fim. Arrepiou até os pelinhos do meu braço, já a apresentação desse casou vários sentimentos: decepção, confusão, alegria e por fim satisfação de saber que era RE3 mesmo. mas bagunçado, pois não fui com a cara de Resistance.
Tirando essa bananada do começo, fiquei muito feliz pelo tratamento que deram ao jogo, vão mostrar o processo de criação do nemesis e outros lados da história, inclusive antes daquele inicio com a Jill naquele RE3 clássico.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Foi a apresentação mais burra da capcom, uma porrada de gente vai ficar na duvida se é Resistance ou Re3 se ver só o começo do vídeo.
A apresentação do RE2 foi infinitamente melhor, tanto em som, começo, meio e fim. Arrepiou até os pelinhos do meu braço, já a apresentação desse casou vários sentimentos: decepção, confusão, alegria e por fim satisfação de saber que era RE3 mesmo. mas bagunçado, pois não fui com a cara de Resistance.
Tirando essa bananada do começo, fiquei muito feliz pelo tratamento que deram ao jogo, vão mostrar o processo de criação do nemesis e outros lados da história, inclusive antes daquele inicio com a Jill naquele RE3 clássico.
Na verdade só apareceu a capa do resistance, o começo da apresentação é TODO resident 2 remake, aparece a claire correndo com a sherry e o leon com a ada na cidade.
Aonde vcs viram resistance ali?
 
Topo Fundo