O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play Sony l PS4/PS5 l Hoje às 19:00hs Brasilia



Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
há salsi fufu

sergio-mallandro_372803_36.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se o nome fosse State of Indies facilitaria no processo de não se ter esperança.

Fazer evento ao vivo para mostrar indies e jogos repetidos é muita falta de tato.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
State of indie.
Vão mostrar um ou outro game novo e no final ninguem vai lembrar desse monte de indie safado.
Um teaser de alguma coisa, anotem e me cobrem.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Eita, jogo de porrada :keehk

SIFU

Espero que não seja "aperte 1 botão na hora certa pra contra-atacar"
Me chamou a atenção também, pareceu bem legal, bem solto, com golpes variados e animações que se encaixam naturalmente. Não pareceu do tipo de game automatizado que se joga sozinho...se for, nossa, aí é lixo para sair no celular.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Os pesos pesados só deve aparecer no final do evento só acredito em um novo gameplay de ratchet and clank e mais nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo