O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.365
Pontos
2.059
c***lh0

Finalmente o meu time (tartaruga) ficou em primeiro, e aqui está o resultado:






aapFSsU.png
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.735
Reações
9.672
Pontos
453
Como vocês estão fazendo para conseguir combustível sem comprar nada? Estou tentando ganhar os 15k pra usar o cupom de 10 conto(a que ponto cheguei), mas eu estacionei no 4k de pontos e já é o segundo dia que só ganho 100 de combustível.
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Como vocês estão fazendo para conseguir combustível sem comprar nada? Estou tentando ganhar os 15k pra usar o cupom de 10 conto(a que ponto cheguei), mas eu estacionei no 4k de pontos e já é o segundo dia que só ganho 100 de combustível.
Tô na mesma. Estacionei nos 12k de moedas e não sai disso. Nem contou os meus objetivos no CS Go e no TF2 também.
 

_Franklin_

Bam-bam-bam
Mensagens
168
Reações
347
Pontos
248
A equipe corgi (minha), só está se lascando agora, nem consigo mais atacar outras equipes.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.303
Reações
35.624
Pontos
1.053
Wat? Como tu conseguiu ter menos ponto total do que o máximo impulsionado?

Isso tá bugado de mais!!

78587

sendo que ainda tenho 33 mil pontos e o tanque só vai até 100 :facepalm

nem reclamo muito pq consegui subir 35 níveis, mas acho que ainda prefiro as cartas, pelo menos dava pra vender.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.735
Reações
9.672
Pontos
453
Visualizar anexo 78587

sendo que ainda tenho 33 mil pontos e o tanque só vai até 100 :facepalm

nem reclamo muito pq consegui subir 35 níveis, mas acho que ainda prefiro as cartas, pelo menos dava pra vender.
Se o tanque não fosse limitado, eu já tinha conseguido os 100k fácil! Mas não, vamos limitar num sistema que os usuários ficam confusos!

Só no Rocket League eu já tinha arranjado um jogo fácil:
78588

Mas já que tenho que ficar esperando que nem besta, vamos ver até o fim da sale, quando o jogo que eu quero vai ir para o preço padrão de novo e eu não vou ter como comprar só com o cartão...
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
459
Pontos
503
Troquei de equipe e criou uma nova badge. Mas... não recebi os 1K que era para ter recebido. Steam passando a mão até nos pontos hahaha. Essa sale foi e esta sendo uma piada.

:klol
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.064
Pontos
1.674
Troquei de equipe e criou uma nova badge. Mas... não recebi os 1K que era para ter recebido. Steam passando a mão até nos pontos hahaha. Essa sale foi e esta sendo uma piada.

:klol
Eu recebi a nova badge de time e os 1k pontos
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.512
Reações
34.650
Pontos
1.354
Como funciona esse evento? Eu li alguns posts e não entendi nada.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
459
Pontos
503
Posso jogar normalmente enquanto o IDLE Master ta rodando?

Sim, mas acho desnecessário o uso desses programas. Uso um método que poucos comentam.

Uso o Super Hexagon que é levinho e não consome nada de ram nem processador. Troco a ID do jogo pela a ID do jogo que quero dropar cartas ou contar horas jogadas e abro o Super Hexagon. Acho que é bem mais fácil desta forma.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.780
Pontos
1.649
Minhas compras:

78679

PS: Não sei se estou ficando velho, mas não entendi foi porra nenhuma de como esse Grande Prêmio do Steam funciona. Lembro uns bons anos atrás quando teve aquela promo de natal com carvão e sorteios eu fiquei bem animado, mas essa daí não consegui me interessar.


.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Do lado de onde impulsiona terá um botão para você trocar.

Hoje não recebi os 100 pontos também. Larguei mão dessa porcaria já.
Pelo que vi algumas pessoas ganharam aleatoriamente essa opção. Não fui agraciado. :/
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
459
Pontos
503
Para quem não entendeu vou resumir como funciona o evento. Lembrando que a cada dia eles vem mudando as regras.

Basicamente você ganha (de início) alguns pontos se foi feita alguma compra entre o evento Lunar. E, pontos se conseguem comprando jogos, com isso, aumenta o seu tanque. A cada dia eles te dão 100 pontos que reseta 1 dia depois. Ou seja, se neste dia você não pegou os pontos, você perdeu.

Para saber quanto de pontos você tem direito, basta olhar o velocímetro. O branco é o quanto você tem disponível para resgatar e o vermelho quanto você tem para usar.

Com pontos no tanque, você precisa, ou fazer as missões de cada jogo destacado na página do evento ou liberando eles em jogos que você já liberou conquistas. Para liberar esses jogos você precisa jogar (cada um) por pelo menos 30 minutos. Com isso, você consegue liberar os seus pontos para usar. Usando no velocímetro você manda eles para seu Pit Stop, que é onde você pode trocar por cupom de desconto (15K) ou ir upando a sua badge.

Existe também as tarefas que soltaram dias atrás que são missões do tipo, jogue um jogo, assista uma live, coloque 3 jogos na lista de desejo etc.

Basicamente é assim que essa porcaria funciona. :ksafado
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.395
Reações
11.938
Pontos
1.644
Sim, mas acho desnecessário o uso desses programas. Uso um método que poucos comentam.

Uso o Super Hexagon que é levinho e não consome nada de ram nem processador. Troco a ID do jogo pela a ID do jogo que quero dropar cartas ou contar horas jogadas e abro o Super Hexagon. Acho que é bem mais fácil desta forma.
Eu uso o launcher de Final Fantasy VI.
alguém recomenda?
Esse aí eu não sei, mas tinha um Dakar no PS1 que era bem bacanudo. :klingua
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.807
Reações
70.723
Pontos
1.899
Minhas compras:

Visualizar anexo 78679

PS: Não sei se estou ficando velho, mas não entendi foi porra nenhuma de como esse Grande Prêmio do Steam funciona. Lembro uns bons anos atrás quando teve aquela promo de natal com carvão e sorteios eu fiquei bem animado, mas essa daí não consegui me interessar.


.

Essa promoção do carvão foi a melhor da história da Gordo Store. Foi uma que ganhei várias paradinhas de graça.

Mas pra mim, apesar desse minigame da atual ser bem m****, eu estou gostando por esse mesmo fator da do carvão: ganhei coisas de graça. Já estou rumando pro segundo cupom de 10 reais. Pra mim o que importa é isso, o minigame é o de menos.
 
Topo Fundo