O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.311
Reações
47.002
Pontos
803
Vou aguardar ansiosamente esse Forza da massa

Vemm tranquilaçoo

Screenshot-1.jpg
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Essa versão vem com todos os DLCs?
Entrando na página, tem a Steam Edition, q é um real mais cara:

This pack includes SAMURAI SHODOWN main game and 4 DLC characters.

Content included in this pack:
Main Game
DLC character “RIMURURU”
DLC character “BASARA”
DLC character “KAZUKI KAZAMA”
DLC character “WAN-FU”
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074

Hazel Iversen, a Cisne, é a nova Princesa da Camarilla de Boston. Com punhos de ferro e luvas de veludo, ela pretende estabelecer seu poder e respeitar a Máscara, a lei vampírica elaborada para garantir que os humanos nunca saibam da existência dessas criaturas da noite.

Mas nada sai como planejado. Com rumores de conspirações, assassinatos e conflitos de poder, você deverá agir nas sombras para proteger sua Seita em uma frenética investigação que mergulha Boston em um verdadeiro caos.

Jogue com 3 vampiros com mais de cem anos de idade. Avance pela história através de seus destinos entrelaçados, lide com seus diferentes pontos de vista e use suas fichas de personagem para tentar distinguir mentiras e verdades.

Cada personagem tem suas próprias habilidades e disciplinas vampíricas que você pode aprimorar individualmente como desejar.

Você escolherá a intimidação, a sedução ou a furtividade? Você decide, desde que sua sede de sangue se mantenha saciada.

@rizabr
Outro jogo de VTM pra colocar as esperanças e se decepcionar depois :klol
Teaser do ano passado tava mais interessante, mas vamos ver o q vai sair disso

Essas cidades americanas me parecem todas iguais, podiam ambientar algo na Europa pra não parecer sempre a mesma cidade em todos os jogos
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
Outro jogo de VTM pra colocar as esperanças e se decepcionar depois :klol
Teaser do ano passado tava mais interessante, mas vamos ver o q vai sair disso

Essas cidades americanas me parecem todas iguais, podiam ambientar algo na Europa pra não parecer sempre a mesma cidade em todos os jogos

a Nacon vai ter um evento no twitch dia 6 de julho, deve mostrar mais detalhes do gameplay.

vai ser exclusivo Epic mas não sei quanto tempo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Orcs Must Die 1 e 2 estão em promoção na Steam.

Compensa pegar os dois ?

Pelo preço estou pensando em pegar o pacote completo ! :kgozo
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Aproveitando o tópico amigos que controle vocês usam pra jogar no PC?
Tenho um da Rede dragon com fio é um controle ok razoável.
Mas quero comprar um sem fio (aqui em BH tá frio pacas a noite jogar deitado vai ser melhor nessa época) que vocês recomendam? O original do Xbox One tá carinho em.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Aproveitando o tópico amigos que controle vocês usam pra jogar no PC?
Tenho um da Rede dragon com fio é um controle ok razoável.
Mas quero comprar um sem fio (aqui em BH tá frio pacas a noite jogar deitado vai ser melhor nessa época) que vocês recomendam? O original do Xbox One tá carinho em.

Xbox one é o melhor. Menos pra jogos se luta.

Tem quem curte do ps4 tb. Tem alguma chineses tops tb.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Aproveitando o tópico amigos que controle vocês usam pra jogar no PC?
Tenho um da Rede dragon com fio é um controle ok razoável.
Mas quero comprar um sem fio (aqui em BH tá frio pacas a noite jogar deitado vai ser melhor nessa época) que vocês recomendam? O original do Xbox One tá carinho em.
Pro Controller do Nintendo Switch. Acho-o delicioso! Pesado do modo ideal, botões firmes! Nem se compara ao controle alternativo de xbox 360 que eu tenho aqui em casa.

É carinho? É! Mas vale CADA CENTAVO.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Aproveitando o tópico amigos que controle vocês usam pra jogar no PC?
Tenho um da Rede dragon com fio é um controle ok razoável.
Mas quero comprar um sem fio (aqui em BH tá frio pacas a noite jogar deitado vai ser melhor nessa época) que vocês recomendam? O original do Xbox One tá carinho em.

O melhor de todos é o do Xbox 360 + receptor. :klove
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Uso um controle de Xbox 360 xing ling
Meu original quebrou os gatilhos atrás e comprei as peças pra trocar tudo e nunca troquei...
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Uso o DS4, comprei semana passada na Amazon (vendido e entregue por ela), 264 mangos.
Tenho um do X360 alternativo com cabo, está aposentado (ou ficou pras visitas no pós coronga)
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu comprei o Death Stranding, mas esta agendado para pagar dia 21/06.Minha divida é: o jogo foi lançado originalmente para PS4.Só que meu unico controle do meu PC é um de XBox 360.Da para jogar nele?Se não der, eu cancelo a compra.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Eu comprei o Death Stranding, mas esta agendado para pagar dia 21/06.Minha divida é: o jogo foi lançado originalmente para PS4.Só que meu unico controle do meu PC é um de XBox 360.Da para jogar nele?Se não der, eu cancelo a compra.

da sim Danito, joguei com um controle da Mic e deu tudo certo!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Aproveitando o tópico amigos que controle vocês usam pra jogar no PC?
Tenho um da Rede dragon com fio é um controle ok razoável.
Mas quero comprar um sem fio (aqui em BH tá frio pacas a noite jogar deitado vai ser melhor nessa época) que vocês recomendam? O original do Xbox One tá carinho em.
8bitdo Pro é uma boa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Reparei que tem um monte de demos pra testar no Steam, tem algum que valha a pena? Fui catar Frontier Hunter só que ferrou, está completamente em chinês.... aliás outro ali que baixei que pelo visto está em chinês também....
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Reparei que tem um monte de demos pra testar no Steam, tem algum que valha a pena? Fui catar Frontier Hunter só que ferrou, está completamente em chinês.... aliás outro ali que baixei que pelo visto está em chinês também....
Joguei a demo desses dois e gostei, provavelmente eu compre quando lançar:



 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Alguém aí pegou o Chivalry 2? vale a pena? não manjo muito do jogo mas fiquei tentado
 
Topo Fundo