O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.484
Reações
34.602
Pontos
1.354
Já ouvi falar, mas não sei se é bom, mas se tá de graça eu pego mesmo.


Eu vi o arnaldodk jogar esse até a platina, o jogo é ruim, pqp.
O arnaldo gostou do primeiro trabalho dessa empresa, mas esse ele desceu a lenha.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.436
Reações
47.321
Pontos
803
Como vc faz com as suas contas, vc adiciona apenas o cartão de credito em todas elas ou adiciona tb conta bancaria?
Só pra saber se estou fazendo coisas pela metade.


Fazendo ué?! :coolface


Mas bora lá é só criar mesmo sem erro em qualquer provedor, gmail ou do email hot lá e boa ( Sem email temp ), sem card sem conta bankaria, pode usar dos conterrâneos que mora com vc :ksorriso

Cadastra no site doador dos 50 com as contas criadas e aguarda os frutos ficarem maduro na hora que tiver a colheita feliz

Ah o principal pode usar seu num de tel pra elas se usar demais vai cair na malha fina e vão solicitar o code de security nada demais e salve elas todas, enfim, quando cair nas suas contas não esquece da minha parte de um gift steam humilde pode ser de 20tao :ksafado:kjoinha
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.484
Reações
34.602
Pontos
1.354
Fazendo ué?! :coolface


Mas bora lá é só criar mesmo sem erro em qualquer provedor, gmail ou do email hot lá e boa ( Sem email temp ), sem card sem conta bankaria, pode usar dos conterrâneos que mora com vc :ksorriso

Cadastra no site doador dos 50 com as contas criadas e aguarda os frutos ficarem maduro na hora que tiver a colheita feliz

Ah o principal pode usar seu num de tel pra elas se usar demais vai cair na malha fina e vão solicitar o code de security nada demais e salve elas todas, enfim, quando cair nas suas contas não esquece da minha parte de um gift steam humilde pode ser de 20tao :ksafado:kjoinha
Pow, eu fiz isso e mesmo assim nada.
Então só sou azarado mesmo. :kmascaraha
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.012
Reações
13.929
Pontos
954



Jogo dos criadores de Guns, Gore & Cannoli.

Achei uma b*sta mas pelo menos não é Pixel Feiura.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.012
Reações
13.929
Pontos
954
Colocaram o Izzy Nobre no jogo:


ss_2fcfca95f6e49b0222e39290b00ade572148f439.600x338.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.484
Reações
34.602
Pontos
1.354
É tipo Life is Strange, né?

Dispenso.

Sou hétero
Tem, mas não é exatamente o foco, não me senti gay assistindo jogarem isso kkk

Evite movimentar deixa uma apenas caso use o sistema deles e quando sai a promo é apenas logar nelas pra recolher o fruto mesmo não tem erro

Nunca mexi com paypal em nenhuma das 4 contas, então é só azar mesmo.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Evite movimentar deixa uma apenas caso use o sistema deles e quando sai a promo é apenas logar nelas pra recolher o fruto mesmo não tem erro
Mas acho que a farra de criar várias contas acabou, amigo meu foi tentar criar uma com outro e-mail, sistema apontou que ele já tinha conta e não deixou criar...acho que agora estão bloqueando por cpf, ou estão indo pelo I.P ou sei lá hahahaha...
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.647
Reações
16.068
Pontos
403
Passando os olhos pelo Steam e vejo um jogo chamado War on the Sea com 20% de desconto (R$ 60,39). Fui averiguar os comentários e ver videos do gameplay, e enquanto sendo promissor, não é muito refinado. Parece ser atualizado com certa frequência, então deixei marcado na lista para eventual compra futura.

Do mesmo produtor há 2 outros jogos de guerra naval, Cold Waters e Atlantic Fleet.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.367
Reações
63.589
Pontos
903
Para quem é fã de games estilo Limbo/Inside, o game abaixo foi lançado estes dias (18/06), é muito interessante e criativo, e esta com promo de lançamento até dia 25 de junho.



header.jpg








monobot-online-opt.gif


Monobot é um jogo de plataforma e quebra-cabeças 2D baseado em física, no qual você controla Mono, uma pequena entidade em um mundo hostil situado em um futuro distante e obscuro. Ao ligar, Mono encontra-se sozinho e sem respostas. Os jogadores precisam guiar Mono em sua jornada solitária, resolvendo enigmas para descobrir os segredos enterrados desse mundo distópico. Você consegue quebrar o ciclo infinito e encontrar o seu verdadeiro eu?

monobot-factory-opt.gif


Começando como um robô simples sem muito conhecimento do mundo ao seu redor, Mono inicia sua jornada armado apenas com sua engenhosidade e seus reflexos. Conforme ele viaja pelo mundo desolado, o jogador poderá aprimorar Mono com melhorias especiais para ajudá-lo em sua jornada - um braço magnético e um de teletransporte - que fornecerão novas e criativas soluções para os enigmas em seu caminho. Colete diversos documentos e supere inúmeros obstáculos para descobrir o destino final da humanidade.

monobot-upgrade-opt.gif

Recursos
  • Explore um mundo escuro repleto de robôs assassinos decididos a destruir os robôs que se opõem a eles
  • Resolva quebra-cabeças para desbloquear caminhos, descubra melhorias poderosas e desenterre a obscura história do que aconteceu com a humanidade
  • Braço de robô energizado aprimorável para superar obstáculos no futuro desolado
  • Utilize a gravidade artificial para ajudar Mono a atravessar as regiões do planeta
  • Colete relatórios de comunicação para decifrar a grande história de ascenção e queda da humanidade
  • Explore o mundo criado com um belíssimo e rico estilo cinematográfico feito à mão
  • 7 capítulos de um mundo vasto e cheio de enigmas, furtividade e perigo
  • Finais alternativos que dependem das escolhas feitas no jogo
monobot-run-opt.gif


monobot-swapping-arm-opt.gif


monobot-colossus-opt.gif


monobot-truck-opt.gif




 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.154
Reações
1.055
Pontos
1.109



Aplicando em todas as contas
Valeu demais! achei que não ia dar porque ja tinha ganho um desses mes passado, mas foi!

Antes dessa já tinha ganho um de 25 e um de 50 reais (ano passado e no outro), paypal ta bem agressiva nessas promos!

(o último eu combei com aquele cupom da epic e um jogo de 75 saiu por 10 reais hahaha)
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
25.737
Pontos
1.004
consegui esse ultima oferta do Paypal, aqui na minha conta principal, e na segunda conta que criei no começo do ano :keehk. E agora como fazer pra se converter esses 25 reais de cada no Steam
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Bom, essa é um pouco diferente, precisa fazer compras acima de R$50 para ganhar o desconto.

Você acaba de ganhar 1 cupom de R$25 para compras com valor mínimo de R$50 pagas com PayPal.
Tá valendo

Onde compra crédito pro steam?
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Consegui por os 20 so esperando a Winter sale e o YS9 pra gastar.
 
Topo Fundo