O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Vocês acham que aqueles cartões argentinos vendidos na eneba, kinguin pode dar ruim?
Quando procurei, saía bem mais caro, e ainda tem as taxas do cartão por ser compra internacional.
Acredito que não valha o risco
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Vocês que conhecem mais e melhor do que eu


Isso aqui é cilada?
O FORMATO DA CHAVE KEY VEM DE 5 EM 5 COM UM TOTAL DE 40 CARACTERES ?
Não é Key.

o jogo vem para steam ?
Não.

Corre bino.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Ia recomendar comprarem o Planeta 4546B Postcard, que tem só 5% de taxa. Mas.fui lá ver e.o preço dela em centavos... Parou de ser.item exclusivo e virou commoditie (não dá mais pra comprar um específico de uma conta X). Tenho que lembrar qual é o outro item que tem 10% (o normal.sao 10+5%, 5 da steam e 10 da desenvolvedora). Galera vai passar de imigrante ilegal a lavanderia de dinheiro dançante... Ahahaha...
1-2.png

O esquema de eu anunciar algo muito mais caro q o normal, e comprar com a minha conta br, rola algo suspeito tb? Eles banem a pessoa do mercado steam ou da steam? Pq se não dar pra comprar seus proprios itens pelo valor q eu quero. Adios! Estou conformando de perder 15% do meu dinheiro nessas transações!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Gente eu tomaria cuidado com essas maracutaias aí pelo menos por uns bons meses ficar de rescaldo para saber se quem tá fazendo isso não tá sendo banido etc....bom pelo menos eh o que eu faria...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Gente eu tomaria cuidado com essas maracutaias aí pelo menos por uns bons meses ficar de rescaldo para saber se quem tá fazendo isso não tá sendo banido etc....bom pelo menos eh o que eu faria...
Ban eu acho difícil, mas deportado tem alta probabilidade.
A steam não iria querer perder clientes que pagam, mesmo que sejam pagando menos pelos jogos.
Acho que ban só vem por crimes de ódio, racismo e coisas mais pesadas. Raridade alguém receber ban por conta em outro país, não é impossível, mas é bem difícil.
Eu sei que vai vir alguém aqui dizer que um colega teve a conta banida, mas quantos casos vc vê disso? Eram pra ter milhões não?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Mas então. Vender meus itens super valorizados se enquadra em lavagem de dinheiro? :facepalm

Não quero ser banido só pq anunciei uma caixa por 200 reais e ela custava 1 real.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Alguém aqui assinou o EA Play? Assinei assim que saiu na Steam Argentina, foi baratinho, coisa de 200 pesos.

Nunca joguei nenhum jogo, dai fui usar o idle master para farmar as cartinhas e a fdp da EA bloqueou o drop para jogos do EA Play, só rola se você comprar o jogo.

Lembro de ler alguém aqui falando que assinou e dropou cartinhas no início. Alguém conseguiu mesmo?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Alguém aqui assinou o EA Play? Assinei assim que saiu na Steam Argentina, foi baratinho, coisa de 200 pesos.

Nunca joguei nenhum jogo, dai fui usar o idle master para farmar as cartinhas e a fdp da EA bloqueou o drop para jogos do EA Play, só rola se você comprar o jogo.

Lembro de ler alguém aqui falando que assinou e dropou cartinhas no início. Alguém conseguiu mesmo?
Sim, era possível dropar as cartas no primeiro dia, deu pra pagar a assinatura e ainda sobrou uns trocados. No dia seguinte a EA bloqueou
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Sim, era possível dropar as cartas no primeiro dia, deu pra pagar a assinatura e ainda sobrou uns trocados. No dia seguinte a EA bloqueou
Muito triste isso, empresa fdp né? Quem comprou e ja saiu mandando dropar se deu bem. Mas se bem que tem tanto jogo que acho que em um dia não dá para dropar tudo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Bundle de todos os games da "saga" BioShock em promo até o dia 26 de julho.
(saindo por R$ 23,80)


 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Square Enix acordou depois de anos:


Eu finalizei no pirata e esperei uma promo bem boa pra comprar na steam, por que eles nunca arrumavam essa porra. Comprei ano passado.
Não rejoguei até agora, então será um bom motivo pra rejogar e platinar.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mas então. Vender meus itens super valorizados se enquadra em lavagem de dinheiro? :facepalm

Não quero ser banido só pq anunciei uma caixa por 200 reais e ela custava 1 real.
Então quando me refiro a ban meu receio é justamente esse, não que a steam vai interpretar tudo como "lavagem de dinheiro" etc, mas já pensou se uma galera grande começar a fazer isso? Várias e várias pessoas? Não é mais uma questão do cara colocar crédito na carteira mas sim do cara mexer com o mercado da plataforma, então se fosse eu eu esperava para ver se não vai ter nenhuma consequências maiores...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Muito triste isso, empresa fdp né? Quem comprou e ja saiu mandando dropar se deu bem. Mas se bem que tem tanto jogo que acho que em um dia não dá para dropar tudo.
Eu usei logo o iddle master assim que saiu, uma coisa boa de terem tirado as cartinhas foi que o preço subiu bastante depois de um tempo, ja que são poucas pessoas que compram os jogos da EA na steam.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
o lag bizarro que o nba2k tem pra algumas pessoas (eu inclusive rs) me brocha totalmente de jogar, queria muito
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Só acredito quando lançar viu? O COH 2 foi cerado de enorme expectativa e frustrou bastante frente ao 1 então aguardo com desconfiança este 3.

COH2 foi um bom jogo, o problema era ser focado somente no exército vermelho, aí tiveram que correr e lançar mini-campanha com americanos e britânicos.

no COH3 estão inovando bastante.
agora tem um mapa estratégico estilo Total War e as batalhas seguindo o estilo do COH1.

 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
joguei um pouco do pre-alpha e me pareceu bem bacana, apesar deu já não ter tanto pique para os jogos do estilo
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
47.027
Pontos
803
Vão financiar o jogo ops a atualização do jogo ai algum tempo fica free na Epic como foi o NBA21

Ao contrario da mercenária EA que limba o jogo mas não dá de graça nada
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu usei logo o iddle master assim que saiu, uma coisa boa de terem tirado as cartinhas foi que o preço subiu bastante depois de um tempo, ja que são poucas pessoas que compram os jogos da EA na steam.
Você é um visionário !

Eu deixei pra depois e me fudi. :klol
 
Topo Fundo