O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


EDIT: O vídeo todo é uma propaganda só e o mais importante ele dedica menos de 2 minutos para detalhar (hardware). Gostei como opção para emulação. Para jogar games feitos para desktop não achei interessante.

Só redirecionado pra pegar um desses.

Conhece algum bom? Usei a shipto há muitos anos, mas não sei se tem melhores hoje em dia, certamente sim. Tem que ser um que permita redirecionar e colocar o valor que você quer quando for remeter para cá.
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
EDIT: O vídeo todo é uma propaganda só e o mais importante ele dedica menos de 2 minutos para detalhar. Gostei como opção para emulação. Para jogar games feitos para desktop não achei interessante.



Conhece algum bom? Usei a shipto há muitos anos, mas não sei se tem melhores hoje em dia, certamente sim. Tem que ser um que permita redirecionar e colocar o valor que você quer quando for remeter para cá.


Eu recomendo a us closer mas tem vários bons.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Bem, eu continuo já Argentina e comprei 1000 pesos nesse site e foi de boa.


Sim, tem iof e acaba não sendo 1000 pesos mas ainda vale mais ficar na Argentina. Enquanto der vou ficando.
Infelizmente pra esse tipo de site compensa pagar mais por boleto do que cartão.
Ele cobram a taxa deles, mas pelo menos além da taxa, não incluem IOF no cartão, o que acabaria saindo ainda mais caro.
Mas compensa mesmo, pega um granblue como referencia, aqui no br 109 reais, lá nos hermanos 649 pesos, vc gastou 76 reais nesses 1000 pesos, dá pra comprar o jogo na hermana e ainda sobra troco pra outros jogos, já aqui com 76 vc pegaria o granblue?
Com taxa e tudo compensa, agora ficou um pouco mais caro conseguir os jogos na hermana, mas ainda é o lugar mais barato.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Grátis no GMG com o cupom SPECIAL

OvPp5mX.png


Já tinha os 2

IJNX4-865GW-M4K03
YNX68-Z7JRX-JCQ0H
Pow se eles liberarem cupom sem ser atrelado a um jogo específico vou acabar gastando pela primeira vez grana nessa loja hahahaha
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Compensa mais do que anunciar um item na conta hermana e comprar na br?
]

Qual é a taxa q a valve cobra do valor q vc anuncia? 15%? Nesse g2a um cartão de 1000 pesos sai por 66 reais. E funciona certinho la na steam argentina! Só vou poder fazer o teste de comprar de min mesmo no dia 18 agora.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Ah, ai é foda. Naquele outro era 58 o cartão. Mas com as taxas saiu 65! Não aceitam pix esse g2a? Não entendi essa taxa!
Acabei de testar outras formas de pagamento, o pague seguro cobra 5.75 de taxa ficando 71.87.
Cartão de credito fica 2.76 = 68.88 (meu medo é se tem IOF)
Pix é taxa zero, o pix lá no final da página, nem tinha visto kkk
Então vc esta certo, pelo menos o seu post serviu para me abrir os olhos para o pix ali.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
To tentando enviar créditos pra conta steam na argentina e aparece esse erro toda vez, ja tem dias q to tentando

"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência. "

Alguém ja passou por isso?
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
To tentando enviar créditos pra conta steam na argentina e aparece esse erro toda vez, ja tem dias q to tentando

"Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência. "

Alguém ja passou por isso?
Não tem como enviar dinheiro para conta na Argentina!

Somente usando o método de venda de itens ou um gift card próprio da Argentina, como os amigos estavam falando acima!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Acabei de comprar 3000ARS no G2A via pix e já ativei na minha conta da argentina, coisa de segundos
E comprei o ....

200159

Sim, a doença é forte.

Edit: Descobri que ganhei um jogo gratis na compra desses creditos ai.

200160
200161

Já ativei na steam, coisa linda.
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu não confio no G2A, várias pessoas já falaram que tem muita falcatrua com código/cartão roubado e tal... mas como é marketplace, vai saber. Alguns devs até preferem que pirateie o jogo ao invés de comprar lá.

 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Muito triste isso, empresa fdp né? Quem comprou e ja saiu mandando dropar se deu bem. Mas se bem que tem tanto jogo que acho que em um dia não dá para dropar tudo.

Não acho. Jogos que são dados na Steam pararam de dropar cartas faz algum tempo, acho que faz algum sentido bloquearem o drop de cartas. Meu entedimento sempre foi que cartas/insígnias são para quem curte mesmo o jogo, então essa pessoa acabaria comprando.

No final das contas quem assinou logo de cara na Argentina pegou um preço MUITO bom, não ter recuperado esses R$15 não é tão ruim assim.

Eu não confio no G2A, várias pessoas já falaram que tem muita falcatrua com código/cartão roubado e tal... mas como é marketplace, vai saber. Alguns devs até preferem que pirateie o jogo ao invés de comprar lá.



Também não gosto desse site :(

Pelo SEAGM eu nunca tive problemas, já é uma opção que eu consideraria.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Acabei de comprar 3000ARS no G2A via pix e já ativei na minha conta da argentina, coisa de segundos
E comprei o ....

Visualizar anexo 200159

Sim, a doença é forte.

Edit: Descobri que ganhei um jogo gratis na compra desses creditos ai.

Visualizar anexo 200160
Visualizar anexo 200161

Já ativei na steam, coisa linda.

Quanto saiu tudo no total? 66 pra cada de 1000 pesos?

Naquele site q te mostrei era 65 com taxas. Lá não aceita pix, se não ia pagar só 58. Oq seria um excelente negócio!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Não acho. Jogos que são dados na Steam pararam de dropar cartas faz algum tempo, acho que faz algum sentido bloquearem o drop de cartas. Meu entedimento sempre foi que cartas/insígnias são para quem curte mesmo o jogo, então essa pessoa acabaria comprando.

No final das contas quem assinou logo de cara na Argentina pegou um preço MUITO bom, não ter recuperado esses R$15 não é tão ruim assim.



Também não gosto desse site :(

Pelo SEAGM eu nunca tive problemas, já é uma opção que eu consideraria.

Mas vive em falta os gifts da Argentina la! Comprei um de mil pesos foi de boas! Eu acho q esses vendedores de gift cards não são ladrões! Se vê q a nota deles estão sempre em alta.
 
Topo Fundo