O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Um user me pediu uma recomendação de um bom jogo simples, mas divertido para jogar em coop local para duas pessoas (já tinha jogado o It Takes Two), decidi responder aqui além do via MP, já que muitos outros podem se interessar também:


(também tem versão para o Nintendo Switch)


header.jpg


Pitfall Planet é um jogo de aventura cooperativo para dois jogadores com resolução de quebra-cabeças que se passa em um mundo de mineração distante e esquecido. Dois astrobôs, recentemente presos e separados de sua nave, devem atravessar as cavernas subterrâneas do planeta em ruínas e superar seus muitos perigos no processo.

Em Pitfall Planet, você e seu amigo estão equipados com o que há de melhor e mais recente em tecnologia de astro-miner! Os jogadores podem usar seus ganchos para pegar objetos ( incluindo uns aos outros! ) E jogá-los sobre aberturas ou penhascos. Para coletar todo o minério em cada nível, você aprenderá a dominar botões, caixas, lanternas, almofadas infláveis, foguetes, tanques e muito mais!




Recursos do ESPAÇO , no ESPAÇO!
  • Jogue com um amigo em vários níveis, com quebra-cabeças intrigantes e inimigos perigosos.
  • Explore um mundo misterioso para descobrir cavernas e segredos.
  • Encontre joias escondidas em cada nível, que podem ser usadas para desbloquear HATS!
  • Escolha um esquema de controle que funcione para você; jogue com controladores ou em seu teclado, ou mesmo com dois jogadores compartilhando um controlador!
  • Jogue seus amigos em poços de lava!
  • Faça isso novamente! Não se preocupe, eles ficarão bem.



 
Ultima Edição:


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
compra na nuuvem em reais, sai mais barato. E deixa pra argentina os outros mais baratos!

É isso ai! A única coisa que a pessoa tem que ficar atenta é a região de ativação.
Jogos da Capcom geralmente são essas regiões: REGIÕES DISPONÍVEIS PARA ATIVAÇÃO Brasil e México. Não comprem!

Comprei ontem na Nuuvem o World War Z Aftermath - Deluxe Edition: REGIÕES DISPONÍVEIS PARA ATIVAÇÃO América Latina (exceto Venezuela).
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Olha que arte belíssima!
Chega de jogo pixelado, estamos quase em 2022 e não em 1992.




Esse aqui é outro jogo que está na minha lista e parece fantástico.
Eu não sei como alguém consegue ter hype naquela nojeira de Metroid Dread quando temos um jogo nesse nível.

 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Se eu quisesse jogo pixelado eu não teria comprado uma TV 4k mas sim teria procurado uma TV de tubo aqui no lixão da minha cidade.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esse aqui é outro jogo que está na minha lista e parece fantástico.
Eu não sei como alguém consegue ter hype naquela nojeira de Metroid Dread quando temos um jogo nesse nível.


Joguei a demo e achei mediano, já o dread fechei com gosto e eu nunca fechei nenhum metroid na vida, só joguei um pouco do fusion no GBA.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
Pra não falarem que sou radical demais eu comprei esse jogo de PS2 com uma remasterização meio b*sta.



Ae vocês se perguntam o que eu vi de tão especial nesse jogo.

Motivo: Eu acho relaxante quebrar caixas nos jogos.

:kqueixo
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
mais um lançamento com vantagem pra Turquia, 130 tangos contra 86 otomanos.



Mas tem que ver quanto tempo dura, né?

Penso que eventualmente vão ajustar os preços na Turquia e a Argentina voltará a compensar mais. Pelo menos tendo em mente o histórico da Steam de ajuste de preços quando a moeda vai pra m****.

Tenho um amigo turco, só preciso ver se ele ainda tem conta bancária lá :klol
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Mas tem que ver quanto tempo dura, né?

Penso que eventualmente vão ajustar os preços na Turquia e a Argentina voltará a compensar mais. Pelo menos tendo em mente o histórico da Steam de ajuste de preços quando a moeda vai pra m****.

Tenho um amigo turco, só preciso ver se ele ainda tem conta bancária lá :klol

acho que ARG não volta mais e Turquia vai seguir o mesmo caminho futuramente, até porque ambos os países são inexpressivos em volume.
mas conforme o volume de vendas for aumentando, isso vai chamar demais a atenção.

o único que no longo prazo deve ser manter igual é RU, lá não dá pra forçar um reajuste porque o mercado é forte e os caras voltam pra pirataria em dois tempos.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Que jogos a venda na Steam e serviços de venda online vocês recomendam para jogar em um note com i5-8250U (1.6GHz QUAD) e 8GB de DDR4 em dual channel?

To rodando MInt (Ubuntu ) e Win10 Enterprise Debloated que eu mesmo montei, sem cortana, sem telemetrias, etc.

Gostaria de algo que não fosse FPS nem absurdamente dificil.

To com Hollow Knight mas cansei de ficar 2 semanas perdido vagando, e meu controle de XBox ainda não chegou, jogar no teclado ta foda.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Que jogos a venda na Steam e serviços de venda online vocês recomendam para jogar em um note com i5-8250U (1.6GHz QUAD) e 8GB de DDR4 em dual channel?

To rodando MInt (Ubuntu ) e Win10 Enterprise Debloated que eu mesmo montei, sem cortana, sem telemetrias, etc.

Gostaria de algo que não fosse FPS nem absurdamente dificil.

To com Hollow Knight mas cansei de ficar 2 semanas perdido vagando, e meu controle de XBox ainda não chegou, jogar no teclado ta foda.

Horizon Chase Turbo
Guacameelee
Bleed 1 e 2
Mark of The Ninja
Castle Crashers
Batleblock Theater
Steamworld Dig 1 e 2
Steamworld Heist

São jogos 2D na maioria e imagino que funcione tranquilamente nessa configuração.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Quando começa sale de fim de ano?

Outra coisa, pelo que ando vendo parece que a Argentina tá ficando insustentável, se eu quiser voltar pro BR é de boa?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
acho que ARG não volta mais e Turquia vai seguir o mesmo caminho futuramente, até porque ambos os países são inexpressivos em volume.
mas conforme o volume de vendas for aumentando, isso vai chamar demais a atenção.

o único que no longo prazo deve ser manter igual é RU, lá não dá pra forçar um reajuste porque o mercado é forte e os caras voltam pra pirataria em dois tempos.

Eu parei de comparar lançamentos, mas ainda saem coisas com preços na Argentina, não? Óbvio que não tudo, como o GRID Legends, por exemplo.

Mas sim, é questão de tempo até ajustarem moedas. O real caiu muito, por isso a gente sofre. Mas ainda assim sai mais barato que EUA / Europa.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
To com Hollow Knight mas cansei de ficar 2 semanas perdido vagando, e meu controle de XBox ainda não chegou, jogar no teclado ta foda.

:kkk

Eu também fiquei perdido naquela b*sta até o jogo enjoar e eu acabar abandonando.

Os caras erraram demais em não colocar opção de ver o objetivo tipo o Ori.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
:kkk

Eu também fiquei perdido naquela b*sta até o jogo enjoar e eu acabar abandonando.

Os caras erraram demais em não colocar opção de ver o objetivo tipo o Ori.
E tem gente que acha isso lindo, se tem indicação no mapa é coisa de nutella e etc. Pra mim quem fala isso ou é mlk que não trabalha e é sustentado pelo pai ou não tem familia.
Eu não tenho tempo pra ficar procurando porra nenhuma num mapa de jogo, o jogo tem que ser mais objetivo ou eu abandono tb.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.907
Pontos
954
E tem gente que acha isso lindo, se tem indicação no mapa é coisa de nutella e etc. Pra mim quem fala isso ou é mlk que não trabalha e é sustentado pelo pai ou não tem familia.
Eu não tenho tempo pra ficar procurando porra nenhuma num mapa de jogo, o jogo tem que ser mais objetivo ou eu abandono tb.

Você e eu não somos nada perto dos hardcore da OS que platinam 150 jogos em um ano.

Os caras pegam Ratchet e Clank no lançamento e platinam em um dia!

Eu demorei quase 5 meses pra fazer todas as atividades do Spider Man de Playstation, e nem platinei, porque aí teria que fazer tudo novamente no New Game + do jogo!!!
 
Topo Fundo