Juicebox
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 12.319
- Pontos
- 1.369
Olha pra baixo hahaDuvido alguém conseguir depois do ocorrido
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Olha pra baixo hahaDuvido alguém conseguir depois do ocorrido
pra quem pega 10 cupom de 50 reais de graça, pagar isso num jogo não é nada, ta barato até
Eu peguei e gastei, pq já tava ligado que iriam tirar, nunca que todas as contas estariam elegíveisRapaz, tiraram o cupom mesmo. Sacanagem. Devia ter gastado de cara. Agora que já sei disso nunca mais pego um cupom desses.![]()
Belo fundo, ela tem 12 anos?Essa coisa de PayPal alimentou o desejo das pessoas em aumentarem suas listas de jogos não jogados
Bem, acho que não dá para jogar 2 jogos ao mesmo tempo no Steam, então comecei agora a jogar emulador de Master System no segundo monitor enquanto espero o queue de FFXIV andar.
![]()
Belo fundo, ela tem 12 anos?
![]()
Cara, quanto antes tu aceitar a cultura do hihihi levei vantagem mais feliz vc vai ser nesse país.Tudo q é bom nego vem e abusa e fode pros outros. Por isso a gente não pode ter nada de bom nesse pais
Bom, já que entrou no assunto, quem pirateia não pode falar de quem pegou cupom, só ACHOCara, quanto antes tu aceitar a cultura do hihihi levei vantagem mais feliz vc vai ser nesse país.
Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Pior que eu sou honesto na vida real. Na vida virtual sou o máximo possível, só pirateio jogos que não vendem mais ou que que tem preços abusivos por algo que não vou usar/já deram de graça, mas quando aparece uma oportunidade fácil aproveito, assim ganhei 8 meses de gamepass gratuito e só não aproveitei do picpay pq não tenho conta e não tenho saco de criar. 0 críticas a quem aproveitou.Bom, já que entrou no assunto, quem pirateia não pode falar de quem pegou cupom, só ACHO
Se é pra ser "moral" vamos ser coerentes.
A mensagem não foi direcionada especificamente a vc, só aprovetei pra comentar, pq há muitos hipocritas por ai, que pirateia e critica o que aconteceu dos cupons.Pior que eu sou honesto na vida real. Na vida virtual sou o máximo possível, só pirateio jogos que não vendem mais ou que que tem preços abusivos por algo que não vou usar/já deram de graça, mas quando aparece uma oportunidade fácil aproveito, assim ganhei 8 meses de gamepass gratuito e só não aproveitei do picpay pq não tenho conta e não tenho saco de criar. 0 críticas a quem aproveitou.
Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Sei que não foi pra mim k, só quis compartilhar minha visão sobre as coisas, todo mundo leva vantagem de todo mundo, triste mas é a realidade. Única coisa que posso fazer é invejar vc pq queria ganhar 500 na steam Br pra comprar jogos que nunca vou jogar kkkkkA mensagem não foi direcionada especificamente a vc, só aprovetei pra comentar, pq há muitos hipocritas por ai, que pirateia e critica o que aconteceu dos cupons.
E ainda bota a culpa no brasil, pois os outros países não rola isso, até por que na argentina não tm nenhum gringo né, são todos santos.
Viralatismo é foda.
Mal otimizado ou uma maravilha gráfica? Achei pesadinho.
Se pra rodar em full hd com RT ligado pede uma 3080. Imagina em 4K...
![]()
Pra RT ON, certamente, não tá considerando DLSS...agora pra sem RT, acho q tá um pouco pesado exigir uma 2060 pra 60 fpsMal otimizado ou uma maravilha gráfica? Achei pesadinho.
Se pra rodar em full hd com RT ligado pede uma 3080. Imagina em 4K...
![]()
Depois dessa não tem nem o que falar.
![]()
![]()
![]()
![]()
São coisas diferentes.A mensagem não foi direcionada especificamente a vc, só aprovetei pra comentar, pq há muitos hipocritas por ai, que pirateia e critica o que aconteceu dos cupons.
E ainda bota a culpa no brasil, pois os outros países não rola isso (ahan) e até por que na steam argentina não tem nenhum gringo né? São todos santos.
Viralatismo é foda.
![]()
![]()
Isso é fake, a própria steam bloqueia se vc fizer muitos resgates consecutivos e por valores baixos, 400 reais eles bloqueiam e tem que aguardar algumas horas pra voltar.Depois dessa não tem nem o que falar.
![]()
![]()