O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Entendi, uma pena. Eu ja tenho uplay, origin, gog, entre outras pra jogar, agora tenho que ter duas ou mais contas em paises diferentes da steam pra jogar tbm, tenso. O que a gente n faz pra economizar... ^^

Mas vc conhece algum VPN free pra eu mudar pro mexico? Testei esse do topico flyvpn, mas ele n tem pro mexico.

Uso FlyVPN ou TunnelBear. Mas nunca fui pro México :p
 

bilyjoe

Larva
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Vou dar uma olhada nesse TunnelBear. Talvez eu n soube usar o FlyVPN, vc que já usa sabe me dizer se realmente ele não muda pro mexico?
da última vez que viajei usei o Steganos Online Shield, acho que tinha por méxico tn, dá uma olhada nesse.
 

Aroldo ô.0

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
13
Pontos
23
E foi dada a largada...
Aqui começa mais uma temporada de sales de final de ano da steam.
Boas Compras !!
 


themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
225
Pontos
469
Pessoal, algum de vocês já viajou para a Indonésia?

Pergunto pq a Ultimate Edition do Injustice 2 está com um preço muito bom lá, mas nunca fiz essa viagem.
 

Aroldo ô.0

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
13
Pontos
23
Primeira vez passando a sale de fim de ano na Russia... De cara já acho que vou pegar o AC Origins que tá saindo por R$ 78
Oh, Alves.
Se tu pegar o Assassins Creed Origins, por ele ser da Uplay, pode ser que ele venha todo em russo. Se liga nesse detalhe antes de comprar na Russia esse jogo, e se informe com quem já fez isso se vem realmente só em Russo antes de comprar, mano.
Fica a dica. Muitos jogos da Uplay só vem com o pacote de idiomas da Russia e depois que o pessoa compra o elefante branco só fica chorando. Quanto ao reembolso de jogos de plataformas terceiras como a Uplay e Origin a steam só dá o reembolso em algumas vezes, pq se o jogo é de outra plataforma ela não é obrigada a dar reembolso. Se informa sobre o idioma do Origins antes de comprar. É o melhor que tu faz.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Primeira vez passando a sale de fim de ano na Russia... De cara já acho que vou pegar o AC Origins que tá saindo por R$ 78

Oh, Alves.
Se tu pegar o Assassins Creed Origins, por ele ser da Uplay, pode ser que ele venha todo em russo. Se liga nesse detalhe antes de comprar na Russia esse jogo, e se informe com quem já fez isso se vem realmente só em Russo antes de comprar, mano.
Fica a dica. Muitos jogos da Uplay só vem com o pacote de idiomas da Russia e depois que o pessoa compra o elefante branco só fica chorando. Quanto ao reembolso de jogos de plataformas terceiras como a Uplay e Origin a steam só dá o reembolso em algumas vezes, pq se o jogo é de outra plataforma ela não é obrigada a dar reembolso. Se informa sobre o idioma do Origins antes de comprar. É o melhor que tu faz.

Em teoria dá certo, não aparece nenhuma restrição na página.

Além disso, observem os depots do jogo: https://steamdb.info/sub/215271/depots/

Agora fiquei curioso, haha.
 

bilyjoe

Larva
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Galera uma dúvida: estou na Rússia e tenho créditos no paypal. Se eu adicionar fundos na minha carteira pelo pay vai dar ruim?
 

Alves_TR

Novato
Mensagens
32
Reações
9
Pontos
8
Oh, Alves.
Se tu pegar o Assassins Creed Origins, por ele ser da Uplay, pode ser que ele venha todo em russo. Se liga nesse detalhe antes de comprar na Russia esse jogo, e se informe com quem já fez isso se vem realmente só em Russo antes de comprar, mano.
Fica a dica. Muitos jogos da Uplay só vem com o pacote de idiomas da Russia e depois que o pessoa compra o elefante branco só fica chorando. Quanto ao reembolso de jogos de plataformas terceiras como a Uplay e Origin a steam só dá o reembolso em algumas vezes, pq se o jogo é de outra plataforma ela não é obrigada a dar reembolso. Se informa sobre o idioma do Origins antes de comprar. É o melhor que tu faz.

Em teoria dá certo, não aparece nenhuma restrição na página.

Além disso, observem os depots do jogo: https://steamdb.info/sub/215271/depots/

Agora fiquei curioso, haha.

Por sorte esse é um dos poucos jogos da Ubi que é bem mais barato na Russia e não tem a trava de região.
 
Ultima Edição:

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Galera,tenho uma duvida,acabei de add uma key de F.E.A.R 2 na minha conta russa,mas agora que percebi que na loja russa n vende mais esse jogo(acho que e isso),vou ter restrição de pais ou obrigação de usar vpn sempre que for jogar?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Galera,tenho uma duvida,acabei de add uma key de F.E.A.R 2 na minha conta russa,mas agora que percebi que na loja russa n vende mais esse jogo(acho que e isso),vou ter restrição de pais ou obrigação de usar vpn sempre que for jogar?

Não, vai funcionar normal.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Uma(s) pergunta
Minha conta já esta na russia, posso usar o cartão de credito normal utilizando a steam pelo navegador ou preciso usar o proxy ou vpn para comprar também :? E o endereço na hora de fazer o pagamento do cartão tem que ser russo ? eu não lembro mais que endereço utilizei faz tempo que migrei a conta. É uma conta que só tem um jogo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Uma(s) pergunta
Minha conta já esta na russia, posso usar o cartão de credito normal utilizando a steam pelo navegador ou preciso usar o proxy ou vpn para comprar também :? E o endereço na hora de fazer o pagamento do cartão tem que ser russo ? eu não lembro mais que endereço utilizei faz tempo que migrei a conta. É uma conta que só tem um jogo.

Não precisa, mas vai pagar IOF.
 

Alves_TR

Novato
Mensagens
32
Reações
9
Pontos
8
Essas trocas de país pelo navegador são seguras mesmo? Ou melhor nem arriscar? Tava precisando voltar para o Brasil pra pegar uns jogos que estão indisponíveis na Russia... Mas será que terei que esperar 15 dias para voltar pra Russia por precaução?

Ou posso simplesmente comprar no Brasil pelo navegador e logo em seguida tacar um VPN no navegador e já comprar um jogo na Russia pra minha acc voltar a ficar com os preços em Rublos? Tipo, no mesmo dia fazer esse processo todo...

Alguém já fez isso?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Essas trocas de país pelo navegador são seguras mesmo? Ou melhor nem arriscar? Tava precisando voltar para o Brasil pra pegar uns jogos que estão indisponíveis na Russia... Mas será que terei que esperar 15 dias para voltar pra Russia por precaução?

Ou posso simplesmente comprar no Brasil pelo navegador e logo em seguida tacar um VPN no navegador e já comprar um jogo na Russia pra minha acc voltar a ficar com os preços em Rublos? Tipo, no mesmo dia fazer esse processo todo...

Alguém já fez isso?
Tem gente que faz isso, mas é super arriscado.

É que vale mais a pena comprar os cartões pré-pagos e colocar na Steam, sai mais barato.
Se eu comprar crédito da steam em real ele transformar em rublos ? Eu não pretendo voltar a conta para o brasil.
 

Alves_TR

Novato
Mensagens
32
Reações
9
Pontos
8
Tem gente que faz isso, mas é super arriscado.

É complicado, acho que não vou arriscar... :kpensa

Tava querendo pegar Sniper Elite 3, Lost Planet 3, FF 13 e as sequencias dele... Infelizmente eles tem trava de região..

Mas levar ban em plena sale é seria triste kkkk

Se eu comprar crédito da steam em real ele transformar em rublos ? Eu não pretendo voltar a conta para o brasil.

Sim, pode comprar tranquilo, quando for ativar o código a Steam faz a conversão automática.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Acabou a mamata?
2df86fb306.png
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Conte-me mais.
EDIT: Fui na página do AC e vi que lá NÃO tem o aviso de ser linguagem restrita.
Pois é, tomara que seja assim de agora em diante.

Espero que Far Cry 5 siga o mesmo, apesar de que FC5 tem lá o aviso. Mas acho que AC Origins tinha também anteriormente.

Tom Clancys Wildlands eu joguei o free weekend que teve baixando da russia e veio todo em pt-br tambem
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
A Steam implementou uma nova regra que não é possível mandar GIFT para outro país se o jogo estiver acho que 10% mais barato em relação ao país pra onde vc quer enviar... Uma m****. :kpirata
O jeito é ir trocando de região, caso a diferença de preço seja grande.
Ai em uma sale fica em uma região, e na outra muda para região de interesse, eu voltei para a rússia, mas quando sair o ff15 é bem provável que eu vá para bangladesh novamente.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Pois é, tomara que seja assim de agora em diante.

Espero que Far Cry 5 siga o mesmo, apesar de que FC5 tem lá o aviso. Mas acho que AC Origins tinha também anteriormente.

Tom Clancys Wildlands eu joguei o free weekend que teve baixando da russia e veio todo em pt-br tambem

Segundo o SteamDB o Wildlands só vem em Inglês. Talvez no free weekend fosse outro pacote.

O jeito é ir trocando de região, caso a diferença de preço seja grande.
Ai em uma sale fica em uma região, e na outra muda para região de interesse, eu voltei para a rússia, mas quando sair o ff15 é bem provável que eu vá para bangladesh novamente.

Isso me mata porque eu queria pegar só o South Park no BR :/ Mudar a conta pro Brasil é deprimente, quase nenhum outro preço vale a pena.
 

bilyjoe

Larva
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Eu prefiro deixar uma conta em cada região, tenho 4 espalhadas por aí:kkk
Pontos negativos é ter que gastar uma vez em cada pra destravar e quando não dá pra mandar um gift tenho que jogar na conta que o jogo tá. Como não ligo pra isso pra mim não tem problema, o negócio é economizar. Quando o jogo permite uso o compartilhamento e pronto, fica tudo em uma conta mesmo.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Segundo o SteamDB o Wildlands só vem em Inglês. Talvez no free weekend fosse outro pacote.



Isso me mata porque eu queria pegar só o South Park no BR :/ Mudar a conta pro Brasil é deprimente, quase nenhum outro preço vale a pena.
Espero que pelo menos daqui pra frente acabe com a trava. Lembro que Asassino no Egito antes de lançar, tava com trava e aviso de idioma. Far Cry 5 também está, espero que mude no lançamento.
 

Alves_TR

Novato
Mensagens
32
Reações
9
Pontos
8
Tô pensando em pedir reembolso de um jogo aqui que n curti... será que é arriscado pedir sendo que estou na Russia?
 

bilyjoe

Larva
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Fiz isso logo no início da sale com o jogo Quantum Break, tinha comprado por 19 e ficou por 9 e pouco. Não pensei 2x já que ainda estava no prazo do refund, pedi e tudo ok, recomprei mais barato. Tudo isso com minha conta russa.Por enquanto não deu nada, mas não sei se já ocorreu algum problema pra alguém.
Aproveitando alguma vpn pra ir pra China? Não consegui com nenhuma aqui!
 
Topo Fundo