O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Apareceu em dólar msm. Quando eu vi o tutorial no YouTube, sobre o lance do auto renew cobrar 28 reais, aparecia em real.

Ou seja:

Terei que voltar a steam BR

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Cara, acho que não é 28 reais tem alguns seculos... de qualquer forma você vai ter que esperar pra voltar pra BR um tempo agora. Quando voltar, me fala ai quanto ta a mensalidade na Steam por favor. No inicio quando eu assinava, a conversão era em dolares para todos os lugares.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.593
Pontos
1.084
Cara, acho que não é 28 reais tem alguns seculos... de qualquer forma você vai ter que esperar pra voltar pra BR um tempo agora. Quando voltar, me fala ai quanto ta a mensalidade na Steam por favor. No inicio quando eu assinava, a conversão era em dolares para todos os lugares.
Fazendo o auto renew, a mensalidade fica em 28 reais ainda.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
argentina como sempre uma maravilha
28 reais no dark souls 3 completo
obrigado
30 reais o nier
obrigado
 

Lavos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
23
Pontos
984
Indo da Russia pra argentina, poderia finalmente comprar jogos da UBI?
Seria uma boa
 


ViniSD

Bam-bam-bam
Mensagens
250
Reações
62
Pontos
479
Só passando para agradecer. Mudei ontem para a Argentina e já comprei o Yakuza 0 por R$19. Agora só aproveitar os descontos. :kjoinha
 
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Vou fazer esse procedimento de migrar mais tarde para a argentina... Por enquanto fiz o do Pic Pay e deu certo, achei muito bom, o código aparece na hora, só creditar. Para encontrar as promoções no picpay é só aguardar que recebo por e-mail ou devo procurar algum link ou algo do tipo?
 

BrunoSanSar

Bam-bam-bam
Mensagens
235
Reações
128
Pontos
478
Vou fazer esse procedimento de migrar mais tarde para a argentina... Por enquanto fiz o do Pic Pay e deu certo, achei muito bom, o código aparece na hora, só creditar. Para encontrar as promoções no picpay é só aguardar que recebo por e-mail ou devo procurar algum link ou algo do tipo?
Eu recebo notificação pelo app do picpay.
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Boa tarde pessoal,
minha conta está na Russia a 3 anos e faz um tempo que não compro nada e estou com umas duvidas, se puderem me ajudar...
Estou pensando em mudar pra argentina... está valendo a pena? Vi alguns jogos mais caros na russia, outros mais caros na argentina e outros com preço igual.

No caso dos jogos que tem bloqueio, com a conta na argentina esses problemas acabam pois está na mesma região que o Brasil, correto?
E comprando na nuuvem, eu não consigo ativar na russia, certo?
Posso fazer esse mesmo tutorial do tópico e so mudar o vpn pra argentina?

Quem puder ajudar eu agradeço.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Boa tarde pessoal,
minha conta está na Russia a 3 anos e faz um tempo que não compro nada e estou com umas duvidas, se puderem me ajudar...
Estou pensando em mudar pra argentina... está valendo a pena? Vi alguns jogos mais caros na russia, outros mais caros na argentina e outros com preço igual.

No caso dos jogos que tem bloqueio, com a conta na argentina esses problemas acabam pois está na mesma região que o Brasil, correto?
E comprando na nuuvem, eu não consigo ativar na russia, certo?
Posso fazer esse mesmo tutorial do tópico e so mudar o vpn pra argentina?

Quem puder ajudar eu agradeço.
Viajar pra argentina é vantajoso se você pretende comprar jogos da ubi, ou se simplesmente não quer se preocupar se o jogo tem trava de região, como você falou.
Comprando na nuuvem pode ativar de boa em conta russa porque seu IP é brasileiro. Quando falam que a ativação só pode acontecer na América do sul é o teu IP que conta e não a região do mercado.
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Viajar pra argentina é vantajoso se você pretende comprar jogos da ubi, ou se simplesmente não quer se preocupar se o jogo tem trava de região, como você falou.
Comprando na nuuvem pode ativar de boa em conta russa porque seu IP é brasileiro. Quando falam que a ativação só pode acontecer na América do sul é o teu IP que conta e não a região do mercado.

Valeu amigo, obrigado pela ajuda.
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Pow não sei porque tem gente que se mata atoa procurando VPN e com riscos de não conhecer o servidor que está se conectando. Eu já "fui" inumeras vezes pra vários países, Argentina, Russia, México, India e vou e volto a hora que quiser sem VPN e sem nenhuma dor de cabeça.. Só baixar aquela extensão do Chrome chamada HOLA :klaco que na verdade é só um proxy web e ser feliz viajando.
Hoje eu to na Argentina só fazendo a limpa nos jogos de luta da Capcom e só sair quando entrar o proximo Sale pra pegar Marvel Vs Capcom 3 a preço de banana.
Coveirando...
Baixei a extensao, mas quando vai pra carteira sempre muda pra real, por mais que eu mande a extensao consertar
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não mudarei pra Argentina simplesmente porquê no total sempre pra mim acaba saindo mais barato na Rússia.

Mas há casos específicos onde se queira comprar um jogo ou alguns e na Argentina estaria bem mais baratos esses jogos.
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Coveirando...
Baixei a extensao, mas quando vai pra carteira sempre muda pra real, por mais que eu mande a extensao consertar

Não recomendo o HOLA, antes de mudar de país eu pesquisei sobre ele e não parece muito seguro, usa o SoftEther que é melhor.
 

Lavos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
23
Pontos
984
porra, tentando mudar pra noruega e tanto no celular quanto no PC, ele fala que meu ultimo login foi no brasil
vsf
Será que tenho que tirar o steam guard?
 

it's me Mario

Novato
Mensagens
21
Reações
9
Pontos
13
Fiz a feira nos hermanos, tava seco pra pegar os jogos da ubi, mas essa fdm aumentou muito os preços na Argentina, melhor pro meu bolso.

Peguei Bayonetta, Nioh, just cause 3, Deus Ex: Mankind Divided, NBA 2K19, NieR:Automata™, ds 3 deluxe e por fim The Surge - Augmented Edition.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Mutant Year Zero muito mais barato na Argentina, assim como outros. Depois de 2 anos e meio na Russia, vou me mudar.

Foda é que o softehter nao tem, pelo menos agora, argentina =/
 

tolocorx10

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
e ai pessoal tenho uma duvida, e se criar uma conta na stean argentina e na compra enviar como presente, seria "irregular"?
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
e ai pessoal tenho uma duvida, e se criar uma conta na stean argentina e na compra enviar como presente, seria "irregular"?
Enviar como presente para sua conta br? depois de um tempo a steam mudou as regras de gifts, nao se pode mais enviar presentes para contas de outros países onde a diferença de preço seja maior que 10%.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Eu tenho um poco mais de R$ 100,00 reais na conta

Se eu viajo com a conta do Brasil para Russia, os jogos que já estavam na conta vão funcionar normalmente la na Russia?

E depois que eu voltar para o Brasil, o que comprei na terra da vodk vão pegar normal na minha conta no Brasil?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu tenho um poco mais de R$ 100,00 reais na conta

Se eu viajo com a conta do Brasil para Russia, os jogos que já estavam na conta vão funcionar normalmente la na Russia?

E depois que eu voltar para o Brasil, o que comprei na terra da vodk vão pegar normal na minha conta no Brasil?
Sim e sim.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
Esse ano achei as promoções da sale do gog bem melhores que as do steam, mesmo em dolar.

Vale a pena conferir se os jogos que voces querem nao estao la tambem, o desconto pode compensar.

Comprei varios jogos no gog, Torment Tides of Numenera, Iconoclasts, Elder Scroll IV Oblivion, Hellblade e muitos outros.
 

Erickmwc

Novato
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
13
Pessoal, nunca fiz isso de mudar de VPN pra outros paises e tal, mas estava vendo pelo SteamDB e alguns jogos estão com diferenças absurdas entre a loja Brasileira e a Russa ou Argentina, então estou pensando em alterar.
A minha duvida é a seguinte, tenho vários jogos na Steam já (+ de 200), será que vale a pena "arriscar mudar de loja com VPN?
obs. nunca tomei ban, flag nem nada na Steam
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Pessoal, nunca fiz isso de mudar de VPN pra outros paises e tal, mas estava vendo pelo SteamDB e alguns jogos estão com diferenças absurdas entre a loja Brasileira e a Russa ou Argentina, então estou pensando em alterar.
A minha duvida é a seguinte, tenho vários jogos na Steam já (+ de 200), será que vale a pena "arriscar mudar de loja com VPN?
obs. nunca tomei ban, flag nem nada na Steam
Eu mudei com 600 jogos na conta. Eu penso q eles nunca vao banir quem compra mudando de país pq eles so vao perder clientes (e muitos). O pior q eu acho q pode acontecer eh o gabe acabar com a brincadeira dificultando o esquema.
Mas mesmo assim eh aquela história: eh por sua conta e risco.
Obs: eu tô gastando mais agora do q quando comprava em real, entao acho q pra steam nao muda muito...
 

Erickmwc

Novato
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
13
Eu mudei com 600 jogos na conta. Eu penso q eles nunca vao banir quem compra mudando de país pq eles so vao perder clientes (e muitos). O pior q eu acho q pode acontecer eh o gabe acabar com a brincadeira dificultando o esquema.
Mas mesmo assim eh aquela história: eh por sua conta e risco.
Obs: eu tô gastando mais agora do q quando comprava em real, entao acho q pra steam nao muda muito...
Ah, vou arriscar então, tb penso assim, eles vao continuar ganhando de qlq forma...

Agora uma coisa, como vc faz pra colocar dinheiro na carteira pra Russia? So serve com cartão de crédito internacional ou serve com gift card, picpay, etc...?
E tb, o vpn so precisa estar ativado qnd for trocar pra conta Russa certo? Qnd for comprar jogos ou acessar a conta não faz diferença estar com ou sem VPN?

Vlw mano
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Ah, vou arriscar então, tb penso assim, eles vao continuar ganhando de qlq forma...

Agora uma coisa, como vc faz pra colocar dinheiro na carteira pra Russia? So serve com cartão de crédito internacional ou serve com gift card, picpay, etc...?
E tb, o vpn so precisa estar ativado qnd for trocar pra conta Russa certo? Qnd for comprar jogos ou acessar a conta não faz diferença estar com ou sem VPN?

Vlw mano

Eu mudei pra argentina mas acho q eh a mesma coisa. Eu mandei dinheiro so pelo picpay (apesar q no momento nao ta funcionando...)
So ligue o vpn uma vez pra mudar de região. Depois desliga pra fazer compras e jogar.

Eu usei esse tutorial @thiago_953, foi de boas.


Eu fiz da seguinte forma e deu certo.

1. Finaliza a sessão em todos os lugares (client, steam App, navegadores...)
2. Espera uns 20 ou 30 minutos, os servidores do steam às vezes bugam e demoram a "entender" que as sessões foram finalizadas.
3. Liga a VPN
4. Confirma em algum site se está conectado a Argentina mesmo, como por exemplo o whatismyip.com
5. Faz o login no client e atualiza a loja.

Obs: não precisa desativar o Steam Guard
 
Topo Fundo