O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Galera falando sobre VPN, tentaram usar o TunnelBear? sera que funciona para o que vcs querem?

Tem quase 5 anos que eles patrocinam o Linus Tech Tips, e vc tem 500mb de dados por mês grátis, algo que daria e sobra para somente fazer os ajustes de mudança de conta.

www.tunnelbear.com

Fui para Índia com ele (:
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera falando sobre VPN, tentaram usar o TunnelBear? sera que funciona para o que vcs querem?

Tem quase 5 anos que eles patrocinam o Linus Tech Tips, e vc tem 500mb de dados por mês grátis, algo que daria e sobra para somente fazer os ajustes de mudança de conta.

www.tunnelbear.com

Fui pra Rússia com ele, mas ele não tem passagem para Argentina.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Esse lance rola com a windows store? Forza 4 ia cair bem a um preço módico hein!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Galera que foi para terra do tango... usaram qual VPN?
Estou com o softEther aqui, e ontem apareceu um local Argentino. Porém não conectou..
Tô afim de mudar para terra do churrasco, mas tá difícil esse vpn... só pode ser culpa da greve geral deles!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Galera que foi para terra do tango... usaram qual VPN?
Estou com o softEther aqui, e ontem apareceu um local Argentino. Porém não conectou..
Tô afim de mudar para terra do churrasco, mas tá difícil esse vpn... só pode ser culpa da greve geral deles!

Usei o softether mesmo, nesse casotive que usar várias vezes a primeira conectou, mas eu tinha comprado algo recentemente ai o Steam barrou, a segunda após a data a conexão caiu no meio do processo lol, da ultima vez não estava achando server funcionando, reiniciei o PC ele deu um refresh na lista de servers (o refresh do programa parece não funcionar lol) e achei um funcionando e consegui
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Alguém aí já tentou VPN na Origin?

Estou querendo assinar o Origin Acess Premier, mas como não tem disponível no Brasil, eu teria de assinar em outro país.
Minha única dúvida é se levaria ou não ban por isso.
 


Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Duvida rapida, eu ja estou na argentina, queria saber se cada vez que comprar um jogo eu preciso fazer vpn, ou compro normalmente pelo steam app?!
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Alguém aí já tentou VPN na Origin?

Estou querendo assinar o Origin Acess Premier, mas como não tem disponível no Brasil, eu teria de assinar em outro país.
Minha única dúvida é se levaria ou não ban por isso.

Eu assinei o Origin Access pela Russia, quando não estava disponivel no Brasil, expirou ontem a assinatura de um ano, sem problemas, acho que com o premier é a mesma coisa, a unica coisa é que você deve adicionar os jogos que quer na biblioteca pela Russia, e depois pelo app, baixar normalmente....
 

BrunoSanSar

Bam-bam-bam
Mensagens
235
Reações
128
Pontos
478
Duvida rapida, eu ja estou na argentina, queria saber se cada vez que comprar um jogo eu preciso fazer vpn, ou compro normalmente pelo steam app?!
Segundo o pessoal, estando em outro país é só comprar pelo app. Também fala que é melhor adicionar crédito pela conta, com cartão steam, picpay ou algum outro modo.

Enviado de meu LEX829 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Duvida rapida, eu ja estou na argentina, queria saber se cada vez que comprar um jogo eu preciso fazer vpn, ou compro normalmente pelo steam app?!
eu compro pelo site mesmo, aqui do trampo, ip local br mesmo, dá nada não.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.290
Reações
50.010
Pontos
1.504
Passo aqui para agradecer as dicas e alertar a galera.

1 - Obrigado por este guia, ajudou muito, me mudei para a Argentina e só alegria.

2 - Estou gastando com jogos como NUNCA! Cuidado com esse método + PicPay, quase toda semana coloco R$ 10 de crédito e ganho outros R$ 10.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.831
Pontos
753
Segundo o pessoal, estando em outro país é só comprar pelo app. Também fala que é melhor adicionar crédito pela conta, com cartão steam, picpay ou algum outro modo.

Enviado de meu LEX829 usando o Tapatalk

Que beleza !

Pela diferença de preços vou me mudar para a Argentina também, a maioria dos preços sempre estão mais baratos e quando chegar nas Sales vai ficar melhor ainda :kcool
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.831
Pontos
753
Consegui ativar o VPN pelo SofEther e pegar um Ip Argentino, quando entro no site sem logar aparece tudo em preço argentino.

Fiz a checagem no site de Ip e está Argentina pelo PC, desativei firewall do Windows e desativei o SteamGuard.

Na seleção do Steam aparece Argentina mas quando seleciono aparece essa mensagem abaixo e não dá a opção de colocar endereço.


"Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.


O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil


Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele."

E agora ? :kpensa
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Não precisa desativar o Steamguard, depois é uma dor de cabeça pra ativar.

Só deslogar do cliente e do site, esperar uns 30 minutos-1 hora, aí conectar na vpn e fazer a troca do país pelo cliente.
Consegui ativar o VPN pelo SofEther e pegar um Ip Argentino, quando entro no site sem logar aparece tudo em preço argentino.

Fiz a checagem no site de Ip e está Argentina pelo PC, desativei firewall do Windows e desativei o SteamGuard.

Na seleção do Steam aparece Argentina mas quando seleciono aparece essa mensagem abaixo e não dá a opção de colocar endereço.


"Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.


O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil


Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele."

E agora ? :kpensa
 

thiago_953

Novato
Mensagens
7
Reações
6
Pontos
13
Estou querendo comprar o F1 2018, é possível criar uma nova conta na Argentina e enviar o jogo como gift pra minha conta principal?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.831
Pontos
753
Não precisa desativar o Steamguard, depois é uma dor de cabeça pra ativar.

Só deslogar do cliente e do site, esperar uns 30 minutos-1 hora, aí conectar na vpn e fazer a troca do país pelo cliente.

Agora deu certo, agora é ficar na Argentina e já era. :kcaro

A diferença mesmo sem promoções vale demais, jogos que custam 36,99 no BR sem promoção na Argentina o preço base é 22,49 :kluv
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Por acaso alguém que viajou pra argentina (ou qualquer outro pais) joga FFXIV?

Queria saber como fica pra pagar a mensalidade pela steam, não que eu tenha esperanças de ficar mais barato mas se ficar mais caro ai me fode :(
E o pior é que aparentemente só da pra ver quando tem o jogo (no momento estou com o trial só)
 

AlissonVL

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Baixei o Hola VPN e alterei minha Regiao para Russia comprei um jogo por 15руб (80centavos) usando cartao nubank so pra confirma a regiao , Agora minha Steam esta na Russia. Minha duvida é seguinte quando eu for jogar posso entrar na minha Steam sem VPN? Dificilmente eu irei compra diretamente na Steam , meu objetivo era deixa a Steam na Russia para ativar gift , pois conheço alguns site que vendem jogos via gift com preço bem abaixo da steam(assasins creed odyssey por R$85)
 

thiago_953

Novato
Mensagens
7
Reações
6
Pontos
13
Vou arriscar fazer minha primeira viagem aqui, vou superar o medo... kkk alguém aqui já tomou ban por isso?

Edit: Outra dúvida... eu tenho em torno de R$ 260,00 na carteira, esse valor é convertido ou eu tenho que gastar antes de viajar?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.831
Pontos
753
Vou arriscar fazer minha primeira viagem aqui, vou superar o medo... kkk alguém aqui já tomou ban por isso?

Edit: Outra dúvida... eu tenho em torno de R$ 260,00 na carteira, esse valor é convertido ou eu tenho que gastar antes de viajar?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Eu tinha R$ 3,19 e foi convertido. Então acredito que 260 também será convertido :klol
 

thiago_953

Novato
Mensagens
7
Reações
6
Pontos
13
A extensão Enhanced Steam de vcs está mostrando a bandeira dos países quando coloca o cursor sobre o Globo pra ver os preços? Aqui não tá aparecendo, só aparece o preço.
a4cf812fc91dafb2f8c9586f80fd9a40.jpg
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Vi que alguns jogos na Argentina não compensa como os da Bandai Namco.


Compensa ir da Rússia pra Argentina?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Vi que alguns jogos na Argentina não compensa como os da Bandai Namco.


Compensa ir da Rússia pra Argentina?

tudo depende da sua lista.
estou na Turquia pra aproveitar o inicio da Sale, depois vou pra Argentina pegar o que tiver lá e finalizo na Russia.
aí na próxima sale/ano que vem faço o caminho de volta (ou pra outro país que estiver vantajoso na época).
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Por acaso alguém que viajou pra argentina (ou qualquer outro pais) joga FFXIV?

Queria saber como fica pra pagar a mensalidade pela steam, não que eu tenha esperanças de ficar mais barato mas se ficar mais caro ai me fode :(
E o pior é que aparentemente só da pra ver quando tem o jogo (no momento estou com o trial só)
Tb estou com essa duvida. Vi q comprar o jogo completo na Argentina sai a 68 reais.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Vi que alguns jogos na Argentina não compensa como os da Bandai Namco.


Compensa ir da Rússia pra Argentina?

Também estou nessa duvida, estou na Rússia vai fazer 2 anos, eu queria muito pegar a Tomb Raider por 68 na Argentina na Rússia está 120.
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Consegui ativar o VPN pelo SofEther e pegar um Ip Argentino, quando entro no site sem logar aparece tudo em preço argentino.

Fiz a checagem no site de Ip e está Argentina pelo PC, desativei firewall do Windows e desativei o SteamGuard.

Na seleção do Steam aparece Argentina mas quando seleciono aparece essa mensagem abaixo e não dá a opção de colocar endereço.


"Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.


O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil


Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele."

E agora ? :kpensa

Segui suas dicas e já estou na Argentina, TR está 65 temers, vou comprar créditos pelo Picpay, estou esperando alguma promo de cashback
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Acho que vou continuar na Russia...

Ela ganha em todos os jogos, diferente da Argentina que ganha muito, mas nem em todos.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Galera.. depois de um tempo, consegui usar o SoftEther e conectar num VPN argentino...

Loguei na Steam após usar a VPN, e deu isso:

Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.
O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil
Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele.

Apesar de aparecer argentina, não dá pra mudar...
Tenho que esperar algum tempo ou oque?
Meu Ip tá argentino.. será que existe algum B.O. pelo tipo do VPN?
 

thiago_953

Novato
Mensagens
7
Reações
6
Pontos
13
Galera.. depois de um tempo, consegui usar o SoftEther e conectar num VPN argentino...

Loguei na Steam após usar a VPN, e deu isso:

Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.
O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil
Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele.

Apesar de aparecer argentina, não dá pra mudar...
Tenho que esperar algum tempo ou oque?
Meu Ip tá argentino.. será que existe algum B.O. pelo tipo do VPN?
Eu fiz da seguinte forma e deu certo.

1. Finaliza a sessão em todos os lugares (client, steam App, navegadores...)
2. Espera uns 20 ou 30 minutos, os servidores do steam às vezes bugam e demoram a "entender" que as sessões foram finalizadas.
3. Liga a VPN
4. Confirma em algum site se está conectado a Argentina mesmo, como por exemplo o whatismyip.com
5. Faz o login no client e atualiza a loja.

Obs: não precisa desativar o Steam Guard
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Virei Hermano! :D... meus rublos foram convertidos para pesares argentinos :D...
Foi bom os 3 anos tomando vodka, mas agora bora injetar dinheiro no tango!

Meu principal problema mesmo foi SoftEther não funcionar no primeiro dia que tentei... dava error n 2 e não conectava..

Hoje deu certo, fiquei doido querendo aproveitar pra mudar..

Valeu a ajuda e o tutorial ai :D
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.831
Pontos
753
Eu fiz da seguinte forma e deu certo.

1. Finaliza a sessão em todos os lugares (client, steam App, navegadores...)
2. Espera uns 20 ou 30 minutos, os servidores do steam às vezes bugam e demoram a "entender" que as sessões foram finalizadas.
3. Liga a VPN
4. Confirma em algum site se está conectado a Argentina mesmo, como por exemplo o whatismyip.com
5. Faz o login no client e atualiza a loja.

Obs: não precisa desativar o Steam Guard

Pode fixar na primeira página.

Simples e objetivo :kjoinha
 

thiago_953

Novato
Mensagens
7
Reações
6
Pontos
13
Virei Hermano! :D... meus rublos foram convertidos para pesares argentinos :D...
Foi bom os 3 anos tomando vodka, mas agora bora injetar dinheiro no tango!

Meu principal problema mesmo foi SoftEther não funcionar no primeiro dia que tentei... dava error n 2 e não conectava..

Hoje deu certo, fiquei doido querendo aproveitar pra mudar..

Valeu a ajuda e o tutorial ai :D
Ótimo! Boas compras.. HAHAHA!

Pode fixar na primeira página.

Simples e objetivo :kjoinha
Obrigado, amigo! :kjoinha
Onde posso comprar Soul Calibur 6 mais barato ?

No Cazaquistão... R$ 72,44
https://steamdb.info/app/544750/
 
Topo Fundo