O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

FilipiBr

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
quem quer ir pra argentina e tem problema com vpn recomendo o SaferVPN tem 24 hr de uso grátis sem precisar colocar cartão de credito apenas verificar o email e GG.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
quem quer ir pra argentina e tem problema com vpn recomendo o SaferVPN tem 24 hr de uso grátis sem precisar colocar cartão de credito apenas verificar o email e GG.

Boa opção, eu usei esse aqui softEther recomendação aqui do forum, só instalei conectei verfiquei o ip já tava na argentina, mudei o pais na steam e já era, muito fácil
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Galera que compra fora do Brasil, vocês usam suas contas principais ou criaram outra?
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Mas num possível BAN (apesar que nunca vi acontecer) não corre o risco de bloquear acesso à todos os joguinhos?

Teoricamente, sim. Mas faz tempo que todo mundo, mudando de países de vez em quando, e nunca veio nem mesmo um warning.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.080
Pontos
734
Galera que compra fora do Brasil, vocês usam suas contas principais ou criaram outra?
Eu uso conta secundaria e jogo na principal via family share. Na epoca que fiz isso fiquei com medo de ban, mas nunca deu em nada. Ate prefiro assim porque mantenho o dinheiro na conta secundaria e assim nao gasto com besteira no impulso (item de dota por exemplo)
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Eu uso conta secundaria e jogo na principal via family share. Na epoca que fiz isso fiquei com medo de ban, mas nunca deu em nada. Ate prefiro assim porque mantenho o dinheiro na conta secundaria e assim nao gasto com besteira no impulso (item de dota por exemplo)

Jogando na principal os jogos da conta secundaria, contagem de tempo, cartinhas e conquistas pertence a qual conta?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.080
Pontos
734
Jogando na principal os jogos da conta secundaria, contagem de tempo, cartinhas e conquistas pertence a qual conta?
Cartinhas so na que é dona do jogo
Contagem de tempo e conquistas sao independentes. Mas acredito que jogar na outra conta deva impedir de pedir refund, so que nunca cheguei a testar

So lembrando que alguns poucos jogos nao funcionam via family share, dos que peguei ate agora: Witcher 3, e rankeado de alguns jogos com Rocket League e CS (casual funciona de boa)
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.296
Reações
50.022
Pontos
1.504
Alguma alternativa para o Softether ?

O servidor da Argentina já era, tentei Tunnel Bear, Fly VPN e outras VPNs mas nenhuma tem acesso a Argentina (A FlyVPN tem mas tem que pagar).
 

wlaan

Supra-sumo
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
173
Mudei hoje pra Rússia, fiz o método do HOLA e já apaguei a extensão pq tinha mt gente falando que era inseguro kk
 

Imzoniac

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Eu testei o picpay com a minha conta no Brasil e deu certo o resgate, a minha pergunta é: pra contas que estão fora do Brasil, tipo na terra do Putin ou do Macri, o picpay funciona bem ou só é possível usar gift card da steam? Assim que eu fizer o resgate, ele converte pra moeda do país da conta no valor do dia ou eu perco algo?
 

xPreto

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
4
Pontos
23
Eu testei o picpay com a minha conta no Brasil e deu certo o resgate, a minha pergunta é: pra contas que estão fora do Brasil, tipo na terra do Putin ou do Macri, o picpay funciona bem ou só é possível usar gift card da steam? Assim que eu fizer o resgate, ele converte pra moeda do país da conta no valor do dia ou eu perco algo?

Se tu tiver sem vpn, a steam vai ter teu ip br e vai aceitar o codigo br.
a cotação é baseada no dia anterior, sempre as 20hr o valor é atualizado.
 

R0naldinh0

Novato
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
12
Eai pessoal!

Estou pensando em viajar pela primeira vez para fora do país kkkkk.

Antes gostaria de saber alguém já comprou o Football Manager 2019 por esse método?

Fico em dúvida porque ele não é vendido na steam BR. Não vou enfrentar problemas com isso?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.080
Pontos
734
Eai pessoal!

Estou pensando em viajar pela primeira vez para fora do país kkkkk.

Antes gostaria de saber alguém já comprou o Football Manager 2019 por esse método?

Fico em dúvida porque ele não é vendido na steam BR. Não vou enfrentar problemas com isso?
Meu irmao comprou o do ano passado, que ja nao era vendido, e funciona de boa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E o criador do tópico sumiu mesmo, hein? Não era de todo mal. Era engraçado ver ele falhando nas loucuras que dava para defender.
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Resolvi dançar um tango, eu não gostava muita da ideia maaaas a diferença de preço é muito grande resolvi arriscar.
Comecei devagar comprando dlcs do Darkest Dungeon, e confesso que fiquei animado igual antigamente nas primeiras promos, da vontade de comprar tudo :klol, não quero nem ver quando chegar a winter sale... Gabe sempre sai ganhado.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Comprei ontem Fallout 76 por 1.999 rublos, no Nubank ficou R$ 120,00.
Só usar vpn e entrar no site da Bethesda.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Alguma aqui joga o final fantasy xiv?

Comprei o jogo, coloquei a mensalidade para renovar automaticamente, mas tô na dúvida de como será eu estando na Argentina.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Alguma aqui joga o final fantasy xiv?

Comprei o jogo, coloquei a mensalidade para renovar automaticamente, mas tô na dúvida de como será eu estando na Argentina.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ta quanto a mensalidade na argentina?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Não mostra essa bodega!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então suspeito que seja o valor em dolares. Ao menos do que me lembro. Você basicamente vai só converter o valor em dolares pra pesos e pronto. A assinatura mais barata ta 13 dolares ainda? Daria uns 490 pesos, que da uns 50 reais.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Então suspeito que seja o valor em dolares. Ao menos do que me lembro. Você basicamente vai só converter o valor em dolares pra pesos e pronto. A assinatura mais barata ta 13 dolares ainda? Daria uns 490 pesos, que da uns 50 reais.
Apareceu em dólar msm. Quando eu vi o tutorial no YouTube, sobre o lance do auto renew cobrar 28 reais, aparecia em real.

Ou seja:

Terei que voltar a steam BR

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Então suspeito que seja o valor em dolares. Ao menos do que me lembro. Você basicamente vai só converter o valor em dolares pra pesos e pronto. A assinatura mais barata ta 13 dolares ainda? Daria uns 490 pesos, que da uns 50 reais.
Apareceu em dólar msm. Quando eu vi o tutorial no YouTube, sobre o lance do auto renew cobrar 28 reais, aparecia em real.

Ou seja:

Terei que voltar a steam BR

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo