O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Estava sim!


Deu ruim

Inclusive, pessoal, levei flag na conta por "atividade fraudulenta" devido essa minha viagem, estou entrando em contato com a Steam.

EDIT: Recebi a seguinte mensagem do suporte:
"We have detected attempts to engage in fraudulent payment activity on this Steam account. Do not attempt to falsify your payment region.

This activity normally results in permanent restrictions. However, I've made a one-time exception and unlocked the account.

While we want you to continue to enjoy Steam, we will not warn you about this again. Any further activity of this type, on any account, will cause all of your Steam accounts to be permanently locked. "

F pra mim, vou ser obrigado a ser brasileiro o resto da vida agora.
Eita, será q todo mundo ou estao fazendo aquela onda de flags. Algum outro user tentou e seu ruim tb?
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Estava sim!


Deu ruim

Inclusive, pessoal, levei flag na conta por "atividade fraudulenta" devido essa minha viagem, estou entrando em contato com a Steam.

EDIT: Recebi a seguinte mensagem do suporte:
"We have detected attempts to engage in fraudulent payment activity on this Steam account. Do not attempt to falsify your payment region.

This activity normally results in permanent restrictions. However, I've made a one-time exception and unlocked the account.

While we want you to continue to enjoy Steam, we will not warn you about this again. Any further activity of this type, on any account, will cause all of your Steam accounts to be permanently locked. "

F pra mim, vou ser obrigado a ser brasileiro o resto da vida agora.
Pqp, gelou meu cu agora.

Anteontem comprei créditos ARG no G2A e foi tranquilinho. Será que o site que você usou pra comprar os créditos usou códigos roubados ou algo assim? Tô quase voltando pro BR depois de ter lido isso hahaha
 

falke

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
25
Pontos
38
Pqp, gelou meu cu agora.

Anteontem comprei créditos ARG no G2A e foi tranquilinho. Será que o site que você usou pra comprar os créditos usou códigos roubados ou algo assim? Tô quase voltando pro BR depois de ter lido isso hahaha

Olha, eu posso ter sido só azarado, quando eram tempos mais simples eu já tive a acc na Argentina e foi de boa, mas agora ocorreu isso.
Fiz com VPN ligada, comprei no site que o outro pessoal aqui tb comprou, por isso descarto o problema ser gift card, a única coisa que tá me pegando é que eu já tinha R$2 na carteira, e tentei mais de uma vez comprar em peso mesmo a Steam avisando que q compra não foi processada.

Acho que vale a pena levar em consideração que tem um warning antes de dar m**** de fato jauhauahhahaha
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Olha, eu posso ter sido só azarado, quando eram tempos mais simples eu já tive a acc na Argentina e foi de boa, mas agora ocorreu isso.
Fiz com VPN ligada, comprei no site que o outro pessoal aqui tb comprou, por isso descarto o problema ser gift card, a única coisa que tá me pegando é que eu já tinha R$2 na carteira, e tentei mais de uma vez comprar em peso mesmo a Steam avisando que q compra não foi processada.

Acho que vale a pena levar em consideração que tem um warning antes de dar m**** de fato jauhauahhahaha

O detalhe aqui é você já estar com a carteira em reais. Provavelmente por isso tomou o flag.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Olha, eu posso ter sido só azarado, quando eram tempos mais simples eu já tive a acc na Argentina e foi de boa, mas agora ocorreu isso.
Fiz com VPN ligada, comprei no site que o outro pessoal aqui tb comprou, por isso descarto o problema ser gift card, a única coisa que tá me pegando é que eu já tinha R$2 na carteira, e tentei mais de uma vez comprar em peso mesmo a Steam avisando que q compra não foi processada.

Acho que vale a pena levar em consideração que tem um warning antes de dar m**** de fato jauhauahhahaha
e as vezes na terça qdo atualiza abre em Reais, dai tenho q reiniciar pra voltar em pesos, pode ter sido ai que deu ruim.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Alguém testou o bug do opera recentemente?
Testei hoje e não deu. Comprar gift na g2a é bem mais caro. Não sei se vale a pena.
 


MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Não consegui mais pelo opera, acho que o único jeito mais "barato" é pelo mercado da steam.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.713
Pontos
453
e esse novo esquema de comprar na turquia?

4w463gm-png.614327
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
nenhum vpn mais resolve ?
Não.
Agora além do vpn para mudar a região tem que comprar algo na loja com um meio de pagamento do país da tua conta, por exemplo pagar com um cartão turco, caso contrário a tua carteira não muda para moeda local e com isso não é possível comprar nada.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Galera ta compensando mais enviar saldo pra minha conta na argentina pelo mercado da steam ou comprando gift desses sites como G2A, SeaGM, Kinguin e etc?
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Galera ta compensando mais enviar saldo pra minha conta na argentina pelo mercado da steam ou comprando gift desses sites como G2A, SeaGM, Kinguin e etc?
Tenho feito isso comprando pela G2A e pgando por Pix para evitar iof do cartão e possíveis taxas de conversão de cambio.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jaqueel

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
10
Pontos
18
Galera ta compensando mais enviar saldo pra minha conta na argentina pelo mercado da steam ou comprando gift desses sites como G2A, SeaGM, Kinguin e etc?
Olá. Como que está funcionando isso? Estou com um saldo na minha conta BR e quero transferir para minha conta Argentina. Tenho que vender um item com minha conta Argentina para minha conta BR pelo Marketplace? Se puder ajudar, agradeço!
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Olá. Como que está funcionando isso? Estou com um saldo na minha conta BR e quero transferir para minha conta Argentina. Tenho que vender um item com minha conta Argentina para minha conta BR pelo Marketplace? Se puder ajudar, agradeço!
Vendendo cartas não rola de fazer isso?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
O mercado não é separado por país? Tanto que eu não consigo vender cartas de The Witcher na AR porque lá aparenta não ter gente interessada nas tais cartas.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.713
Pontos
453
galera tenho uma conta da steam com um dinheiro sobrando, voces sabem de algum jeito de passar esse dinheiro pra outra conta ?

pesquisei e vi que nao tem como comprar cartão de presente steam usando o proprio saldo na carteira
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
101
Pontos
729
Vocês sabem se ainda da pra comprar jogo no Nuuvem e ativa na conta argentina?
Eu comprei a maioria dos meus jogos da Capcom lá e ativei tudo de boa, mas faz um tempo já, com essas restrições atuais não sei se rola.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
Vocês sabem se ainda da pra comprar jogo no Nuuvem e ativa na conta argentina?
Eu comprei a maioria dos meus jogos da Capcom lá e ativei tudo de boa, mas faz um tempo já, com essas restrições atuais não sei se rola.

a maioria ativa, mas tem que atentar pro que diz na página do jogo na Nuuvem:

234478
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
101
Pontos
729
Galera pra quem ainda ta nas lojas estrangeiras (eu fiquei na argentina mesmo) eu recomendo a SEAGM pra comprar créditos.
Escolho pagar pelo método offline Boleto Flash, taxa baixa e ainda deixa pagar via PIX, na hora de colocar o endereço não usem acentos nas palavras ou ele da erro.
 
  • Curtir
Reações: *ka

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Se eu adicionar crédito na minha conta Argentina, preciso fazer as operações com VPN ligado ou tendo saldo suficiente na carteira não importa isso?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Amigons eu quero ir para a argentina.
É só mudar a região lá na steam e descer o porrete nas compras ?
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Estou tentando enviar cartão presente da minha conta BR pra Argentina, mas na hora de efetuar a compra do vale, dá erro... Não conclui. Alguém sabe o que é?

Um tal de erro na inicialização ou algo assim...
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
4.229
Pontos
703
Estou tentando enviar cartão presente da minha conta BR pra Argentina, mas na hora de efetuar a compra do vale, dá erro... Não conclui. Alguém sabe o que é?

Um tal de erro na inicialização ou algo assim...
Faz tempo que bloquearam, agora tem que comprar cartão em ARS na g2a e sites do tipo.
 
Topo Fundo