O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STF julga hoje criminalização da homofobia

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Tem um monte de gente falando que isso seria uma lei especial que beneficiaria apenas os LGBTs com direitos a mais, correto?
Mas não é exatamente isso que acontece com as instituições religiosas que possuem benefícios voltados especialmente a eles como não precisar pagar tributos por exemplo?
Não seja desonesto intelectualmente e venha comparar cláusula pétrea da constituição com algo que ainda nem foi votado. Tenta outra.
 

Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
Não seja desonesto intelectualmente e venha comparar cláusula pétrea da constituição com algo que ainda nem foi votado. Tenta outra.
Não seja desonesto intelectualmente achando que essa lei em votação ira causar uma ditadura gay ou que dara a população LGBT a estrelinha do Mario para fazer oq quiser.
Tenta outra.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Não seja desonesto intelectualmente e ache que essa lei em votação ira causar uma ditadura gay.
Tenta outra.
Eu falei ditadura gay né? E continua a copiar, kkkkk
Pronto, meu limite com esquerdinha desonesto já chegou ao máximo.
Bjos de luz.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Me responde com sinceridade: você viu mais gays atacando heteros e cristãos ou vice-versa. Falo de ofensa mesmo.
Tu pega meia dúzia de casos, muitos deles pela galera da esquerda cirandinha abortista em contextos de protesto e os toma como verdade absoluta de toda uma comunidade. Aí é foda, rapaz.

Aí não dá pra debater.
Sério...

1º já vi MUITO MAIS gays ofendendo cristãos do que o contrário, mas MUITO mais mesmo, nem se compara.

2º é exatamente isso que os gays fazem, pegam o 0,1% de pessoas que agridem de alguma forma (na grande maioria verbalmente), pra gritar histericamente mentiras absurdas do tipo: "a sociedade é homofóbica!!" "os gays estao sendo massacrados nas ruas!!"

esse é o comportamento padrão deles, que é justamente o motivo dessa proposta de lei ABSURDA estar sendo discutida pelo STF agora.
 


Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
Eu falei ditadura gay né? E continua a copiar, kkkkk
Pronto, meu limite com esquerdinha desonesto já chegou ao máximo.
Bjos de luz.

De fato, não foi ditadura. Foi o fim de....alguma coisa? Sua "liberdade individual"? Até agora você não soube explicar de que....

Isso é perigoso demais. Qualquer coisa pode ser punível, até chamar de ele alguém que não se entender por ele.
Se essa m**** passar vai ser o fim.
Me diz voce. Seu por exemplo tenho minhas crenças, respeito as pessoas independente de qual seja a opinião sexual, mas me recuso a chamar uma mulher de ele ou senhor, e posso ser punido criminalmente por isso... Isse seria o fim de:

a - Vergonha na cara;

b - Liberdade individual;

c - Cu doído;

d - Nunca nem vi.
Vou desenhar: Liberdade Individual.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tem um monte de gente falando que isso seria uma lei especial que beneficiaria apenas os LGBTs com direitos a mais, correto?
Mas não é exatamente isso que acontece com as instituições religiosas que possuem benefícios voltados especialmente a eles como não precisar pagar tributos por exemplo?
Meu deus...

Igreja não paga imposto porque realiza o trabalho que o estado não faz. Eles tem orfanatos, hospitais, escolas, etc. Em seus atos de caridade ajudam quem o estado ignora.

Mas diz aí, dar o cu é função do estado que não vem sendo cumprida então o grupo que a faz merece algo a mais?
 

Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
Meu deus...

Igreja não paga imposto porque realiza o trabalho que o estado não faz. Eles tem orfanatos, hospitais, escolas, etc. Em seus atos de caridade ajudam quem o estado ignora.

Mas diz aí, dar o cu é função do estado que não vem sendo cumprida então o grupo que a faz merece algo a mais?

A Igreja Universal faz trabalhos que o estado não faz?
Sério que esse é seu argumento?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tem um monte de gente falando que isso seria uma lei especial que beneficiaria apenas os LGBTs com direitos a mais, correto?
Mas não é exatamente isso que acontece com as instituições religiosas que possuem benefícios voltados especialmente a eles como não precisar pagar tributos por exemplo?
Então Darren Hayes
todos os "templos" sejam eles sinagogas, mesquitas, centros espíritas, terreiros de umbanda/candomblé, etc, não pagam esses impostos, alias muitos desses centros espíritas e terreiros de umbanda/candomblé recebem muitos GAYS, ou seja, os gays dessas religiões já são beneficiados igualzinho os héteros, todo mundo igual.


claro que isso não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com o assunto, mas voce Darren sempre vai querer atacar desvirtuando assunto, como sempre fez.
 

Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
Então Darren Hayes
todos os "templos" sejam eles sinagogas, mesquitas, centros espíritas, terreiros de umbanda/candomblé, etc, não pagam esses impostos, alias muitos desses centros espíritas e terreiros de umbanda/candomblé recebem muitos GAYS, ou seja, os gays dessas religiões já são beneficiados igualzinho os héteros, todo mundo igual.


claro que isso não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com o assunto, mas voce Darren sempre vai querer atacar desvirtuando assunto, como sempre fez.
O que significa Darren Hayes?
Mas todas as religiões, especialmente as de fachadas com todos sabemos que a Universal por exemplo é, deveriam pagar impostos não?
Você não concorda com isso?
 

Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
Não é meu argumento, é a realidade. E a realidade não se importa com seu choro, sinto muito.
MAs a realidade é que a Igreja Universal é uma empresa especializada em lavar dinheiro, não uma praticante de caridade com orfanatos, escolas e hospitais.
Não concorda comigo?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
MAs a realidade é que a Igreja Universal é uma empresa especializada em lavar dinheiro, não uma praticante de caridade com orfanatos, escolas e hospitais.
Não concorda comigo?
Doa quem quer. Por isonomia ela deve ser beneficiada como as outras. Dar o cu ainda não é religião, então não se aplica seu argumento.
 

Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
Doa quem quer. Por isonomia ela deve ser beneficiada como as outras. Dar o cu ainda não é religião, então não se aplica seu argumento.
Mas existem igrejas voltadas exclusivamente para gays, logo dar o cu para elas é sim uma religião, logo se aplica no meu argumento.
Não?





https://saubaranoticias.com/2017/03/23/salvador-recebe-culto-de-primeira-igreja-gay-do-brasil/

https://www1.folha.uol.com.br/saopa...imeiro-templo-em-sao-paulo-neste-sabado.shtml

Essas igrejas inclusive sofrem preconceito por outras igrejas tradicionais:
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
LGBT pode limpar a bunda com a bíblia no meio da rua, mas o cristão não pode ficar incomodado com dois barbudos se pegando no meio da rua.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas existem igrejas voltadas exclusivamente para gays, logo dar o cu para elas é sim uma religião, logo se aplica no meu argumento.
Dar o cu continua não sendo religião e essa mesma igreja citada por você teria os mesmos benefícios que as outras e não uma vantagem especial sobre as demais.
 

Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
Esse meme fica cada dia mais relevante:

214dfeff98a60f950e32484ce6ea8d7d.jpg
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse meme fica cada dia mais relevante:

214dfeff98a60f950e32484ce6ea8d7d.jpg
Argumento falacioso. Gay, homossexual e demais palavras são neologias que foram criadas séculos depois por adaptação do idioma.
Há inclusive nas escrituras sagradas de várias religiões trechos que condenam isso.
 

Daniel Jones

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
166
Pontos
69
Argumento falacioso. Gay, homossexual e demais palavras são neologias que foram criadas séculos depois por adaptação do idioma.
Há inclusive nas escrituras sagradas de várias religiões trechos que condenam isso.
Assim como há na escritura diversas passagens que condenam comer carne porco, comer camarão, trabalhar no sábado, não ir ao culto no domingo, casar com mulher não virgem, usar roupas de mais de um tecido, não sacrificar um carneiro as sextas (?), que liberam a pratica de escravidão, etc.

Mas estranhamente, a única problemática são as que versam a cerca de gays e similares.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sim, são. O problema é que os casos isolados desse tipo tendem a tomar as piores idéias para expressar seu descontento.
Mas qual o problema de aceitar que a pena de quem mata um gay deve ser a mesma pena de quem mata um hétero? O crime é o mesmo, o que o cidadão faz entre quatro paredes é problema dele e não pode servir de parâmetro pra nada.
Crimes contra a honra já existem. A honra do gay não é maior que a honra do hétero e vice e versa.

Mas quando falam em endurecer penas, a galera progressista é a primeira a defender o lixo do bandido.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Então Darren Hayes
todos os "templos" sejam eles sinagogas, mesquitas, centros espíritas, terreiros de umbanda/candomblé, etc, não pagam esses impostos, alias muitos desses centros espíritas e terreiros de umbanda/candomblé recebem muitos GAYS, ou seja, os gays dessas religiões já são beneficiados igualzinho os héteros, todo mundo igual.


claro que isso não tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER com o assunto, mas voce Darren sempre vai querer atacar desvirtuando assunto, como sempre fez.

Esse Daniel Jones é clone daquele user ?...

Putz... é a volta que que não foram ? :facepalm:facepalm:facepalm:brbr:brbr:brbr
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
mas, vendo dessa forma, poderia-se ficar incomodado perto de um cristão, não ?
O respeito deve existir dos dois lados, mas existem regras de convivência. Eu não quero andar na rua e ver alguém enfiando um crucifixo no cu, assim como é nojento ver um casal hétero se comendo no meio da rua.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O respeito deve existir dos dois lados, mas existem regras de convivência. Eu não quero andar na rua e ver alguém enfiando um crucifixo no cu, assim como é nojento ver um casal hétero se comendo no meio da rua.

ué .. eu tb não faço questão alguma de ver nada

mas , isso de enfiar e etc aí não tá mais pra exceções do que o comum ?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Qual a treta com ele?
Gostava muito dos postes dele na pasta cinema antigamente.
long long long time ago era ele um bom poster. infelizmente o tempo foi passando e ele foi ficando cada vez mais persecutório.
em praticamente todo topico meio polemico ele quitava alguém para provocar, postava fotos respostas e começava uma perseguição que nao terminava.
o numero de reports a moderação deve ter batido recordes.
minha teoria é que ele se converteu ao "lado negro"
 
Topo Fundo