O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STF julga hoje criminalização da homofobia

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Brasil é o país onde mais morre LGBT, então nada mais certo que criminalizar saporra.
Vide o caso recente do cara que esfaqueou um sujeito que estava com o namorado andando perto da Paulista.
Tudo começou por que o cara se incomodou com o jeito que os caras andavam.
Criminalizar não vai resolver o problema, mas tipificaria um tipo de idiotice cadê mais presente. Mas estão lá os pastores evangélicos tomadores de dinheiro de grana de pobre pagando de bastiões da moralidade.
Também é o país onde mais morrem pessoas.

O que podiam fazer no Brasil é criminalizar o crime, tipo, homicídio poderia muito bem ser tratado como crime e resultar em alguma punição.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Já era.

Supremo rejeita indenização a vítimas de homofobia
SALVARBrasil 14.02.19 17:43
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Os demais ministros do STF acompanharam Celso de Mello na parte do voto em que rejeitou uma indenização coletiva a vítimas de homofobia enquanto não houver criminalização.
O decano disse que ressarcimentos devem ser pedidos em ações individuais, contra atos de discriminação concretos cometidos contra gays e transexuais.

Como Celso de Mello ainda não terminou de votar, o julgamento será interrompido hoje para ser retomado na semana que vem.
Os ministros ainda vão decidir se atos de discriminação contra pessoas LGBT devem ser punidos da mesma forma que o racismo.
já era o que ????

ficou pra semana que vem os votos dos 11 ministros, isso vai demorar ainda, mas é 99% certeza que vai virar crime igual racismo sim :facepalm

com a diferença prática que pros gays QUALQUER COISA é homofobia, então pode esperar uma perseguição monstra contra conservadores e cristãos
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
já era o que ????

ficou pra semana que vem os votos dos 11 ministros, isso vai demorar ainda, mas é 99% certeza que vai virar crime igual racismo sim :facepalm

com a diferença prática que pros gays QUALQUER COISA é homofobia, então pode esperar uma perseguição monstra contra conservadores e cristãos

Eu não duvido nem um pouco disso...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu não atualizei meu banco de dados hoje. Então, afinal, já temos uma nova raça no Huezil???
 
D

Deleted member 219486

já era o que ????

ficou pra semana que vem os votos dos 11 ministros, isso vai demorar ainda, mas é 99% certeza que vai virar crime igual racismo sim :facepalm

com a diferença prática que pros gays QUALQUER COISA é homofobia, então pode esperar uma perseguição monstra contra conservadores e cristãos

E quando alguma ofensa vir da parte deles?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
12.794
Pontos
1.419
A essa altura do campeonato, tem que ser ingênuo PRA c***lho pra não levar em conta a porrada de gente que vai usar isso ai de má fé.....

E se acham que é viagem errada isso, cai no clássico "nunca aconteceu comigo, então não existe e tá tudo bem...."
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
já era o que ????

ficou pra semana que vem os votos dos 11 ministros, isso vai demorar ainda, mas é 99% certeza que vai virar crime igual racismo sim :facepalm

com a diferença prática que pros gays QUALQUER COISA é homofobia, então pode esperar uma perseguição monstra contra conservadores e cristãos


Falei da coletiva, esse lixo como um todo é um perigo, ms imagina essa "indenização" coletiva... para derrubar geral das redes sociais (coisa que já fazem mas sem incentivo de $) e cassarem qualquer um que fale um ai de gay seria ainda mais fácil.

Vindo do stf não me surpreenderia ele negarem uma coisa aqui para depois passarem o mais prejudicial.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.513
Pontos
1.154
já era o que ????

ficou pra semana que vem os votos dos 11 ministros, isso vai demorar ainda, mas é 99% certeza que vai virar crime igual racismo sim :facepalm

com a diferença prática que pros gays QUALQUER COISA é homofobia, então pode esperar uma perseguição monstra contra conservadores e cristãos



Haha, olha o vitimismo desse povo.... falam tanto que o pessoal banca o coitado e agora já se sente a vítima dessa sociedade cruel rs
Como se as pessoas não tivessem nada melhor para fazer e não existissem gays conservadores e cristãos...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584


Haha, olha o vitimismo desse povo.... falam tanto que o pessoal banca o coitado e agora já se sente a vítima dessa sociedade cruel rs
Como se as pessoas não tivessem nada melhor para fazer e não existissem gays conservadores e cristãos...

a perseguição já existe como eu PROVEI páginas atras, passando essa lei ela vai se multiplicar 1000 vzs, fato.

agora: "gay cristão" é idêntico a falar "anarquista comunista" , ou "comunista capitalista", "judeu nazista", "palmeirense corinthiano", etc...

.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
a perseguição já existe como eu PROVEI páginas atras, passando essa lei ela vai se multiplicar 1000 vzs, fato.

agora: "gay cristão" é idêntico a falar "anarquista comunista" , ou "comunista capitalista", "judeu nazista", "palmeirense corinthiano", etc...

.

Pois é.

Mas, para alguns users, vale até se fingir de cego para dizer que não viu.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.548
Reações
16.692
Pontos
1.664
Também é o país onde mais morrem pessoas.

O que podiam fazer no Brasil é criminalizar o crime, tipo, homicídio poderia muito bem ser tratado como crime e resultar em alguma punição.

Sim. Leis mais brandas. Assim como tornar corrupção crime hediondo. O problema é quem legisla é envolvido com essas mutretas, logo...
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.513
Pontos
1.154
a perseguição já existe como eu PROVEI páginas atras, passando essa lei ela vai se multiplicar 1000 vzs, fato.

agora: "gay cristão" é idêntico a falar "anarquista comunista" , ou "comunista capitalista", "judeu nazista", "palmeirense corinthiano", etc...

.
Ah verdade, esqueci que em Leviticos (20:13) e Romanos (1: 24-32), a orientação é matar. Mas enfim, acredite, mesmo assim alguns são seguidores do cristianismo... vai entender né...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Homem hetero de direita não seria ofensa, acho.
Não sei como um LGBT poderia me ofender além de uma questão racial.
Sério... Vai xingar de cristão? Poxa...
Chamou de coxinha indenização de 300000 cruzados. Vilanizou o homem branco 3 meses de serviço comunitário no Alphaville.

Ah verdade, esqueci que em Leviticos (20:13) e Romanos (1: 24-32), a orientação é matar. Mas enfim, acredite, mesmo assim alguns são seguidores do cristianismo... vai entender né...
Mano, tem quem acredita até em Karl Marx, nada me surpreende.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.548
Reações
16.692
Pontos
1.664

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.708
Pontos
503
Dúvida pertinente....

Caso um homem federal seja chamado por alguém de travequeiro safado... o proferidor de tal alcunha poderá ser enquadrado nos rigores dessa nova lei?

Com a mais absoluta certeza.

Ficarei rico.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Celso de Melo diz que biologia não determina gênero.
Escândalo é pouco o que esses sinistros do STF estão achando que podem fazer.
É o mesmo que dizer: A luz do sol não determina se é dia ou noite.

Sinceramente, mas um ato não "civilizado" é a única resposta possível com criaturas assim.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453

Bom saber, embora eu já imaginasse que fosse verdade. Detalhes:
I) Não desqualifica o restante do que eu falei;
II) Não existe conflito, no Brasil, entre religião da paz e católicos. Praticamente não se vê aqui, então não faz sentido discutir a aplicação de lei (ou não) para eles.

E nesse caso não houve processo porque era uma ''prank''.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Celso de Melo diz que biologia não determina gênero.
Escândalo é pouco o que esses sinistros do STF estão achando que podem fazer.
É o mesmo que dizer: A luz do sol não determina se é dia ou noite.

Sinceramente, mas um ato não "civilizado" é a única resposta possível com criaturas assim.
Os militantes LGBT estão aclamando o discurso, todos dizendo que finalmente alguém reconheceu que a Biologia está errada.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Com a mais absoluta certeza.

Ficarei rico.
:klol

Bom que vai dar pra vc investir numa maior diversificação de traps com a grana dos processos... vai chover na tua horta, Rover!
Ops.... será que o termo trap tb entra como crime?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.807
Reações
5.702
Pontos
1.449
Eu acho estranho é o STF agora dar uma de Legislador nem preciso de argumento melhor que isto. Esse tema tem de ser votado em plenário nao é papel destes velhos vagabundos julgar isto!
Alguém aqui por acaso votou em filho duma égua de Ministro do STF???? me pergunto como podem ter essa cara de pau em botar algo em pauta que jamais passou pelo Congresso e nunca foi votado. Nunca se viu falar em pais algum de sistema federativo com 3 poderes uma sacanagem desta monta.
Vão fazer a mesma coisa com o aborto

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.708
Pontos
503
:klol

Bom que vai dar pra vc investir numa maior diversificação de traps com a grana dos processos... vai chover na tua horta, Rover!
Ops.... será que o termo trap tb entra como crime?

O pior é que dia desses comi a primeira trans a fazer uma sustentação oral como advogada no STF, hue.

Pelo que me contou, advogada muito para outras trans e direto consegue indenizações (ainda que não muito altas, mas consideráveis) por bobagens que sequer são crimes (mas que se isso passar no STF, poderão ser enquadradas como tal), como banco ou empresa de telefonia que insiste em mandar cartas ou mensagens com o nome masculino da pessoa (mesmo após avisadas para não fazer) ou atendimentos em órgãos públicos por servidores que insistem em usar o nome legal por birra perante outros usuários,
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Os militantes LGBT estão aclamando o discurso, todos dizendo que finalmente alguém reconheceu que a Biologia está errada.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Meu Pai do céu...

Para os LGBT vale tudo, até renegar a Biologia. Esses caras se acham superiores a quem não é dessa minoria, e sempre gostam de estar sob os holofotes - essa necessidade deles é patológica. E o pior, não só acham isso como também acham que merecem ter MAIS direitos do que as outras pessoas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
2687.png
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Notório o desespero dos influencers da bolsosfera contra a criminalização da homofobia.


Pudera. Se meu ganha-pão fosse espalhar mentiras sobre "comunistas" querendo transformar o filho dos outros em "abominações LGBT" através de "ideologia de gênero", mamadeira de p*roca e aula de masturbação, também ficaria preocupado.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Notório o desespero dos influencers da bolsosfera contra a criminalização da homofobia.


Pudera. Se meu ganha-pão fosse espalhar mentiras sobre "comunistas" querendo transformar o filho dos outros em "abominações LGBT" através de "ideologia de gênero", mamadeira de p*roca e aula de masturbação, também ficaria preocupado.


Pra variar mais um post mentiroso seu, como se não tivesse uma penca de militante político travestido de professor querendo implantar ideologia de gênero por aí. Inclusive próprios MINISTROS indicados por bandidos que falam que a biologia está errada.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Têm gente que nem ganha pão puxando o saco, faz isso de graça mesmo. Pura doença.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Notório o desespero dos influencers da bolsosfera contra a criminalização da homofobia.


Pudera. Se meu ganha-pão fosse espalhar mentiras sobre "comunistas" querendo transformar o filho dos outros em "abominações LGBT" através de "ideologia de gênero", mamadeira de p*roca e aula de masturbação, também ficaria preocupado.


Você é muito dissimulado, put* m****.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Confesso que fiquei curioso sobre a fala do Celso de Mello... acho EXTREMAMENTE IMPROVÁVEL que ele seja, de fato, um desconstruídão fã da Judith Butler como estão divulgando os pelegos da bolsosfera.

Quando ele fala que "Biologia não determina gênero", ele PROVAVELMENTE está falando sobre o "papel social do gênero", o que está longe, muito longe, de ser a mesma coisa que "a biologia está errada".

Até onde eu sei, ninguém é capaz de escolher por quem vai sentir atração sexual porque sim, é algo biológico. Mas gênero não é APENAS atração sexual e biologia.

Agora, se o ministro realmente acredita que qualquer um pode mudar de gênero e ficar escolhendo parceiro sexual apenas através de "construção social", aí ele é maluco mesmo :klolz.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Notório o desespero dos influencers da bolsosfera contra a criminalização da homofobia.


Pudera. Se meu ganha-pão fosse espalhar mentiras sobre "comunistas" querendo transformar o filho dos outros em "abominações LGBT" através de "ideologia de gênero", mamadeira de p*roca e aula de masturbação, também ficaria preocupado.


Para NÃO variar, mais um post mentiroso seu. Seguimos com a programação normal.

Nem você acredita nisso, Mão Esquerda. Até parece que não estão querendo empurrar esse negócio de ideologia de gênero pela goela abaixo de todo mundo até hoje.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Gostei de todo mundo aqui que está apoiando o stf a legislar quando não precisa.É melhor estudar "teoria do professor que publica dados falsos" do que saber um mínimo de leis.
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98

Essa tirinha resume tudo.

Os LGBTs se acham no direito de zoarem e de xingarem todo mundo. Até aí, tudo bem, zoações e mesmo xingamentos são algo comum, todo mundo faz isso, não só os LGBTs.

Mas a questão é que eles se consideram superiores às outras pessoas, e aí eles acham que as outras pessoas não têm o direito de zoá-las/xingá-las/etc.. E se alguém ousar fazer isso, os LGBTs já sacam a carta do "Homofóbico", "Racista", "Misógino", ou algo que o valha. E a turma do politicamente correto, os SJWs idiotas, prontamente ficam do lado deles e contra quem ousou falar mal deles.

É o popular "Um peso, duas medidas".
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Homem hetero de direita não seria ofensa, acho.
Não sei como um LGBT poderia me ofender além de uma questão racial.
Sério... Vai xingar de cristão? Poxa...
convenientemente voce IGNORA os ataques até físicos que postei páginas atras


Ah verdade, esqueci que em Leviticos (20:13) e Romanos (1: 24-32), a orientação é matar. Mas enfim, acredite, mesmo assim alguns são seguidores do cristianismo... vai entender né...

não fale do que não sabe , e não, eles NÃO são seguidores do cristianismo, já que o cristianismo prega o OPOSTO do que eles pregam

não é porque você diz que é judeu/budista/cristão/espírita/etc que vc automaticamente se torna. "Ser" nesse caso significa "seguir os ensinamentos"

enfim, nenhuma lei feita por ministros corruptos inescrupulosos vai fazer eu desrespeitar as leis da natureza/biologia, nem as da Biblia (que com meu direito a liberdade religiosa sempre vou seguir)

no Novo Testamento:

Romanos 1:26 "Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras,contrárias à natureza."

Romanos 1:27 "Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão."

Coríntios 6 -9, 10 "Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os efeminados, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus."


Alem das já conhecidas passagens do velho testamento, como:

Levítico 18.22: "Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante."

Levítico 20.13: "Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante."

.
 
Topo Fundo