O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.250
Reações
18.517
Pontos
753
Quero ver logo o gameplay da Cammy com esse novo visual!!!

Sacanagem tirarem o Rashid da lista inicial de chars... O único novato de SFV realmente interessante.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.780
Reações
3.283
Pontos
1.064
Gostei bastante do game e do visual principalmente, mas to achando a jogabilidade muito, mas muuuito igual ao Street V, quase como um rebalanceamento com inclusão de golpes. O Street IV de cara você notava diferenças grandes.
Mas mudou muito, ao meu ver, a jogabilidade. Aquela barra verde é o centro de quase tudo no jogo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.433
Reações
10.025
Pontos
1.054
Achei poucos personagens. Devia ser pelo menos uns 22~24. Até no SF4 base nos consoles acho que foi por volta disso.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.449
Pontos
2.044
Street 6 vai ser na mesma pegada do V, que tinha que comprar os bonecos e com foco online?
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Eu sinceramente to bastante hypado com o jogo, pelo menos tudo que mostrou até agora ta sensacional, pena que não vai ter agora a Sakura, se pegar no lançamento provavelmente vou de Ken mendigão
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.915
Reações
20.940
Pontos
453
Eu sinceramente to bastante hypado com o jogo, pelo menos tudo que mostrou até agora ta sensacional, pena que não vai ter agora a Sakura, se pegar no lançamento provavelmente vou de Ken mendigão

Eu queria muito que tivesse a Sakura. Ela estaria mais velha agora.

Achei uma arte bacana:

d9e404e90d6d5d846634fd83a39633f5.jpg
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Não vai ter VEGA no Day One, já vazou o Roster completo a um tempão.

Confirmados oficialmente:
  • Ryu
  • Chun Li
  • Luke
  • Jamie
  • Guile
  • Juri
  • Kimberly
  • Ken
  • E Honda
  • Blanka
  • Dhalsim

Vazados com Artwork e tudo:
  • A.K.I
  • Akuma
  • Blanka
  • Cammy
  • Dee Jay
  • Dhalsim
  • E. Honda
  • Ed
  • JP
  • Juri
  • Ken
  • Kimberly
  • Lily
  • Marisa
  • Mimi
  • Rashid
  • Zangief

Po, sério isso? Sem M. Bison?

Curto demais jogar com bison no sf5

Fiquei triste agora.

Fora isso, gostei de tudo q vi do sf6 até agora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.808
Reações
39.373
Pontos
1.094
Po, sério isso? Sem M. Bison?

Curto demais jogar com bison no sf5

Fiquei triste agora.

Fora isso, gostei de tudo q vi do sf6 até agora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bison tá morto nessa altura da história, mas vamos ver se dão uma desculpa pars ele voltar via DLC.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Bom, morto ou vivo, espero que inventem alguma desculpa e lancem via dlc.

esse esquema de montar o char até pode ser legal se alem da aparência pudermos customizar os golpes. Seria tipo um ability draft do dota. Seria legal para partidas online casuais.
"street fight" puro, vc enfrentar um cara e não saber os golpes que ele pode tirar da manga eheheh
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.430
Reações
43.496
Pontos
1.384

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Acho que ja apareceu até o chefão final do jogo reparem nessas imagem.
Sem título.jpg
Ta parecendo que o G vai ser o chefe bom pelo menos parece ele e podem perceber que não é o JP
até porque o JP não usa chapéu e também a roupa ta diferente.
street-fighter-6-lista-completa-lutadores.jpg

Posso ta viajando mas acho que é o G sim e pode ser o chefe final do jogo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.048
Reações
7.687
Pontos
453
Me lembrou do SF4, quando algum personagem estava prestes a tomar um super, naquele intervalo em que tudo fica em câmera lenta, ele arregalava os olhos fazendo caretas desse tipo. Ou quando tomavam golpes assim também. Quem não se lembra do queixo absurdamente deslocado no especial do Ryu...

hqdefault.jpg


:klol
Mas isso é assim já no SF2. Só pegar os sprites e verá olhos esbugalhados, expressões exageradas quando estão apanhando. Normal e acho bom que estão mantendo isso no 6, que é característico da série.

Já SF4 parecia ser assim em todo momento, nunca vi personagens tão feios assim com cara de bobo mesmo em situações normais. Acho que só perde pra modelagem das "mulheres" do Mortal Kombat 4-9.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
8.158
Pontos
789
Acho que ja apareceu até o chefão final do jogo reparem nessas imagem.
Visualizar anexo 277690
Ta parecendo que o G vai ser o chefe bom pelo menos parece ele e podem perceber que não é o JP
até porque o JP não usa chapéu e também a roupa ta diferente.
Visualizar anexo 277691

Posso ta viajando mas acho que é o G sim e pode ser o chefe final do jogo.

Alguns chars estao com as roupas diferentes. Pode ser so dlc de costume mesmo.

Ex. Manon (Abel Jr.) e e Lily (T.Hawk Jr.)
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Estética do jogo tá bizarra a ponto de nem querer jogar.. infelizmente vou passar esse SF :ktriste2

Bizarra? Sei lá, é pessoal isso, mas viajou...

Inclusive se ficar de fora desse "barco", é bom que você goste de MK ou Guilty Gears, pois esses 3 mto provavelmente farão os demais games de luta parecerem projetos Indies...


M
e o capacete é o cabelo dela:kkk
:kkk

Ah pode crer. Esquisito, parece mais um capacete que cabelo, acho que por conta da curva no olho...

Imagino que seja a versão feminina do Zanguief. Eu preferiria um Alex pra brigar com o Zanguief e a Makoto pra vaga feminina, era bem legal jogar com ela no 3rd Strike, mas entendo que SF tem mto personagem, e cada fã tem seus preferidos, difícil agradar a todos.

Mas estou gostando de todos até agora, gostei dos cenários, gostei da estética, gostei de tudo. Não vejo a hora de jogar esse game.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.644
Pontos
574
Sou leigo na evolução de Street...mas aos meus olhos, SFIV, SFV e SFVI são iguais...não fiquem bravos :klol
 
Topo Fundo