O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Streets of Rage 4

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
Achei bacana pelo que mostrou, mas vou esperar o resultado final.
Summonar o Walter Mercado não é uma boa idéia...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Última vez que vi um personagem da franquia foi aqui:



Axel piadista.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
pqp se eu estou reclamando justamente que não tem nada de novo neste jogo, que falta originalidade e parece mais um remake de fã ao invés de uma verdadeira sequencia.

vocês parecem que só ligam para o título do jogo e cagam pro conteúdo / gameplay : quando se trata de franquias antigas adoram remakes e remaster. Basta aparecer um "metroidvania" com pixel art genérico que se vendem mais barato que influenciador digital.

Por causa disso que a indústria do hype lucra tanto, um monte de adulto que sequer tem tempo pra jogar mas atira dinheiro na steam e sequer instalam o jogo, ou apenas jogam a primeira fase e acumulam um backlog de centenas de jogos.

Na geração 32 bits se uma franquia não inovasse: adeus. Por isso mesmo que a sega engavetou tantos projetos para o Streets of Rage 4. Hoje vivemos na mesmice dos games.
Mimimimimi
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Achei zuado. Principalmente esse Axel gordo aí. E tiraram o Adam, que era o cara que eu jogava.
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Agora terão que fazer do Golden Axe tb!

e do Altered Beast

do Shadow Dancer

Alien Storm

de todos

TODOSSSSSS:kbaba
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.718
Pontos
969
Agora terão que fazer do Golden Axe tb!

e do Altered Beast

do Shadow Dancer

Alien Storm

de todos

TODOSSSSSS:kbaba
Mas o plano deve ser esse mesmo. Depois do tapa na cara que foi o Sonic Mania, me parece que resolveram descer do salto e dar ao povo o que ele tanto pediu (as franquias antigas de volta).
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Será que vai ser melhor do que este clássico revivido?
S4%2CEP1_boxart.png
Esquece esse jogo aí, mano.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Mas o plano deve ser esse mesmo. Depois do tapa na cara que foi o Sonic Mania, me parece que resolveram descer do salto e dar ao povo o que ele tanto pediu (as franquias antigas de volta).
Tomara que voce esteja certo!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
adorei o anuncio...
quem sabe não anunciam mais personagens depois...
e espero mais franquias antigas!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Pessoal, calma. Acabaram de anunciar o jogo. Lógico que não vão entregar tudo de bandeja. Aos poucos vão saindo mais detalhes e inclusive mais personagens.

Tá meio óbvio isso.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Repostando o que disse no tópico da consoles, agora que levei a sério este anúncio. :D

Novo #264
Putz... Não havia entrado no tópico por achar que era qualquer coisa fanmade que morreria pela metade, isto é diferente, espero que fique tão bom quanto pode ser, porque eu sei que é clichê, ainda mais num mundo com tantos beat'em ups, mas Streets of Rage deve ser a minha preferida, SoR 2 é muito emblemático, possivelmente a única trilha sonora que chega de frente com Donkey Kong Country 2.

Na verdade, sei que tem mais, mas puxando pela memória acho que apenas Sonic 4, Rocket Knight 2010 e as Tartarugas Ninjas Tridimensionais ficaram cagados, o resto que experimentei ficou bacana, na medida do possível.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Não consegui gostar desse estilo gráfico novo, achei que não combinou muito com a série
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Estão julgando um teaser trailer de alguns segundos.
Esperem mais informações, antes de sair profetizando julgamentos sem sentido algum. Não faz sentido isso, julgar por segundos de gameplay em fase inicial de desenvolvimento.

A Arte tá muito bem feita sim, pelo pouco que se vê, essa pegada do Axel meio "velho" foi uma boa sacada até o MOMENTO. Afinal, ele ficar com a mesma aparência desde o Streets of Rage 1, é foda. O fato dele estar gordo não incomoda ( a mim ) em porra nenhuma, faria até sentido: Seria muito massa o Axel tá gordo e meio bebarrão, depressivo e descendo o cacete nas gangues.

Me lembro que até na época do Final Fight 3, que é um jogão, falaram "mal" pq o Haggar ficou de cabelo rabo de cavalo grande e shorts. Mesma bobajada.

Ninguém aqui sabe de nada se só terão 2 personagens jogáveis, BEM PROVÁVEL que não. Quanto pre-julgamento prematuro.
Espero que venha um jogo fodão, pode ser um bom revival de beat'en ups, ou no mínimo uma boa nostalgia. A empresa que tá trabalhando em cima é no mínimo competente.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Mantendo a jogabilidade boa eu fico feliz.

A arte nova eu gostei, aguardando mostrarem mais personagens.

Sobre a trilha sonora, que seja parecida com a do 1 e a do 2. Não gosto da trilha do 3. Podem me chamar de herege.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.061
Reações
3.130
Pontos
979
Gostei do Axel tiozão, afinal, é isso que nós, que jogávamos Streets of Rage no início dos anos 90, nos tornamos. Lol
Num primeiro momento achei a arte meio pobre, depois, vendo a movimentação e tudo mais com calma, passei a curtir bastante.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Streets of Rage 4
Onimusha Remastered
Resident Evil 2 Remake

Acho que estou sonhando, não é possível...:klove
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.104
Pontos
1.053
Não fodam a vibe do jogo.


Grato.

HAters gonna hate, pqp;.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
A questão é que esse jogo nem é a Sega que está fazendo.

Eles terceirizaram para um estudio pequeno isso. Por isso é normal ter desconfiança.


Isso mostra o pouco interesse da Sega.


Foi mostrado muito pouco no trailer para termos alguma opinião fundamentada.

Só não gostei mesmo do Axel. O fato da pessoa ter envelhecido nada tem haver dela ficar gorda. Espero que corrijam isso e mostrem ele como um tiozão sarado.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
O jogo ta bonito sim, parem de chorar, e acho que o axel nem tá gordo, a roupa que está mal desenhada.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
O jogo está bem cru, o twitter da empresa já deu a entender isso, deu umas tips de que não serão apenas Axel e Blaze...

Em relação ao Axel, não achei gordo.

É normal a partir dos 30/40 anos o homem possuir mais massa (muscular) do que quando jovem, totalmente normal. Achei legal essa pegada dele largadão, seria muito esquisito ele mais velho vestido que nem um teenager do inicio dos anos 90 (como era hehe)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu quero MUITO agora Golden Axe. EU AMO essa série até mais que SoR que vem logo em seguida das minhas séries favoritas de beat 'em up
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Caraca, o murro no plexo que o peão da nos caras na apresentação dói na alma. Lembra as projeção pelo ombro que o Guile dá no Zangief naquele desenho maroto que passava. É tão bacana que eles repetem a mesma animação duas vezes e você nem liga.

giphy.gif
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Muito legal, espero ansioso o resultado, meu filho ama jogar Beat N Ups velhos comigo, se esse saí pelo menos razoável já temos o que fazer:kgozo
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Pra quem interessado estiver, a Lizardcube postou duas imagens com os designs do Axel e a Blaze na pagina no Facebook deles:
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
As artes conceituais são legais, assim como as cut-scenes. Mas nas imagens do JOGO, parecem muito simplificadas.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Saiu umas imagens de gameplay do jogo na pagina do facebook do jogo, incluindo uma com a misteriosa mulher do fim do trailer:
 
Topo Fundo