O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Streets of Rage 4

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.061
Reações
3.130
Pontos
979
Interessante.

ing-sor4-gif-1545351826464_1280w.gif
Gostei do ping pong com os inimigos! Tá muito promissor!

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
A Blaze tá parecendo uma de minhas tias, e o Axl um tiozão....



kkkkk, gostei do visual justamente por isso, afinal, não faria mt sentido eles estarem joviais estilo anos 80 pop punk ate hoje. Essa pegada mais tiozão/velho achei boa demais
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Ainda continuo torcendo o nariz para o visual in-game... :kduvida
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
Eu gostei do que vi até agora, inclusive o estilo de arte, que embora não tenha muito a ver com o original, ficou bom mesmo assim. Pra mim não precisam tentar reinventar a roda, se mantiverem a essência do original com gráficos melhores já está muito bom.
 
Ultima Edição:


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Estou curtindo demais a arte desse SoR4, se for lançado em mídia física melhor ainda.

Enviado de um Skate Park
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Este jogo tinha TUDO para dar errado desde a primeira aparição. Afinal, estava na onda do Beat n´up que era uma praga nos 90's, Final Fight, Dino, já havia aos montes, até Simpsons e TMNT nos arcades haviam feito muito sucesso.
Mas o jogo até hoje é considerado um dos melhores jogos do Sega Genesis e que muita gente comprou o console por conta dele e do Sonic.
Ter Altered beast, Sonic, Shadow Dancer e Streets of Rage, não era preciso ter muita coisa além disso para um console de sucesso.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
O que me incomoda no visual dos bonecos é que parece que foram vetorizados de qualquer jeito, sem muito refinamento.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ela não está gorda.
YATgT1G.png


Andando, sim, a silhueta parece larga. O cabelo escuro e a jaqueta escura se confundem, escondendo a cintura fina dela. Uma mudança de cor na jaqueta (ou tirá-la) ajudaria a evitar isso e destacar uma parte da outra. Também ajuda a parecer gorda os exageros do desenhista, que mesmo ela andando de lado mantém os 2 peitos sempre aparecendo e colocou a cabeça da garota lá atrás, fazendo do corpo dela quase um S.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O que me incomoda no visual dos bonecos é que parece que foram vetorizados de qualquer jeito, sem muito refinamento.
Esses desenhos aí encaixariam perfeitos num Comix Zone.


Seria lindo se o visual fosse algo como a arte do Street Fighter 3 em HD.

Me incomoda a sensação de falta de polimento. O próprio cenário, embora bem melhor desenhado, parece "vazio" comparado ao original de quase 30 anos atrás.

ing-sor4-gif-1545351826464_1280w.gif

8QIVt8m.gif



Está cedo para dizer, com tão pouco mostrado, porém Street of Rage buscava "impressionar", era comum colocar objetos para interagir, compor o cenário ou trazer profundidade. Era um imenso esforço, uma superprodução fazendo coisas difíceis na época para surpreender.

Este "remake/continuação" não está seguindo o mesmo caminho. Para a tecnologia de hoje, espera-se muita interação com os cenários e um efeito "UAU", coisa que ainda não foi mostrada. Tá com cara, ainda, de projeto de baixo orçamento.
 
Ultima Edição:

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Eu quando vi o anuncio também achei que esse estilo gráfico casaria muito mais com um Comix Zone.


A Sega deveria ter repetido a formula do Sonic Mania, pegar o pessoal que fez o Street of Rage Remake e colocá-los para produzir um o SoR 4 em pixel art
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Ela não está gorda.
YATgT1G.png


Andando, sim, a silhueta parece larga. O cabelo escuro e a jaqueta escura se confundem, escondendo a cintura fina dela. Uma mudança de cor na jaqueta (ou tirá-la) ajudaria a evitar isso e destacar uma parte da outra. Também ajuda a parecer gorda os exageros do desenhista, que mesmo ela andando de lado mantém os 2 peitos sempre aparecendo e colocou a cabeça da garota lá atrás, fazendo do corpo dela quase um S.
Essa Blaze tá é gata. Barrigudo tá o Axel. Oremos pra que como disse o colega acima,a SEGA tenha bom senso e se inspire na forma de trabalhar que originou Sonic Mania.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Esses desenhos aí encaixariam perfeitos num Comix Zone.


Seria lindo se o visual fosse algo como a arte do Street Fighter 3 em HD.

Me incomoda a sensação de falta de polimento. O próprio cenário, embora bem melhor desenhado, parece "vazio" comparado ao original de quase 30 anos atrás.

ing-sor4-gif-1545351826464_1280w.gif

8QIVt8m.gif



Está cedo para dizer, com tão pouco mostrado, porém Street of Rage buscava "impressionar", era comum colocar objetos para interagir, compor o cenário ou trazer profundidade. Era um imenso esforço, uma superprodução fazendo coisas difíceis na época para surpreender.

Este "remake/continuação" não está seguindo o mesmo caminho. Para a tecnologia de hoje, espera-se muita interação com os cenários e um efeito "UAU", coisa que ainda não foi mostrada. Tá com cara, ainda, de projeto de baixo orçamento.

cara, tu tens toda razão, matou a charada. A questão não era nem seguir o mesmo estilo gráfico do Mega e sim colocar ainda mais interatividade no cenário que os originais de Mega e que qualquer outro jogo de luta. Do jeito que tá mostrando, parece um jogo indie de celular como tantos outros por aí.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
Mas o jogo até hoje é considerado um dos melhores jogos do Sega Genesis e que muita gente comprou o console por conta dele e do Sonic.
Ter Altered beast, Sonic, Shadow Dancer e Streets of Rage, não era preciso ter muita coisa além disso para um console de sucesso.

Pois é. Assim que lançaram o Saturn deixaram quase todos esses jogos para trás, e dali em diante foi só ladeira abaixo. No Dreamcast retomaram o Sonic, mas de uma forma diferente, e tarde demais. Se tivessem sabido dar continuidade a esses jogos, eles poderiam ter se mantido relevantes até hoje. Mas vimos Ninja Gaiden, Double Dragon e até Shadow of The Beast voltar, enquanto a Sega preferiu deixar seus jogos antigos na geladeira.

-

Sobre Comix Zone

Concordo que esse estilo cartoon poderia cair muito bem ao jogo. Mas há séculos que uma merecida continuação de SoR é esperada, e finalmente vai acontecer. Só resta torcer para que o jogo faça bonito, pois quem sabe assim a Sega volta a confiar em seus clássicos esquecidos.
 
Ultima Edição:

Pyron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.700
Reações
5.996
Pontos
703
Esses desenhos aí encaixariam perfeitos num Comix Zone.


Seria lindo se o visual fosse algo como a arte do Street Fighter 3 em HD.

Me incomoda a sensação de falta de polimento. O próprio cenário, embora bem melhor desenhado, parece "vazio" comparado ao original de quase 30 anos atrás.

ing-sor4-gif-1545351826464_1280w.gif

8QIVt8m.gif



Está cedo para dizer, com tão pouco mostrado, porém Street of Rage buscava "impressionar", era comum colocar objetos para interagir, compor o cenário ou trazer profundidade. Era um imenso esforço, uma superprodução fazendo coisas difíceis na época para surpreender.

Este "remake/continuação" não está seguindo o mesmo caminho. Para a tecnologia de hoje, espera-se muita interação com os cenários e um efeito "UAU", coisa que ainda não foi mostrada. Tá com cara, ainda, de projeto de baixo orçamento.


nessa gif o jogo parece estar bem melhor, com a jogabilidade mais fluída e com alguns efeitos legais de iluminação do cenário interagindo com os personagens, mas a estática ainda me parece fora do lugar, esse axel estilo grunge não dá pra entender.. só faltou a camisa do nirvana nele, e não tem muito motivo já que todo o resto continua igual..
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
eu curti do estilo gráficos, o visual da blaze ficou bom, so axel que achei tosco... pelas gifs mostrados no tópico me passou uma boa impressão em relação ao game.

Caraca, o murro no plexo que o peão da nos caras na apresentação dói na alma. Lembra as projeção pelo ombro que o Guile dá no Zangief naquele desenho maroto que passava. É tão bacana que eles repetem a mesma animação duas vezes e você nem liga.

giphy.gif
esse esta no topo dos meus animes favoritos, e uma pena que não teve uma continuação.
Offtopic, mas não achei que valia a pena um tópico só pra isso, mas esse é filme do Streets?:

MV5BMTg0MDYzMzk5MF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTE0NzA0MQ@@._V1_.jpg

Fonte: https://www.imdb.com/title/tt0111302/?ref_=fn_al_tt_1
cheguei assistir na época dos vhs, pelo que me lembre esse filme não tem nada haver com game, alias filme era bem fraquinho, dos filmes da cynthia rothrock prefiro os que foram produzidos em hong kong.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
esse esta no topo dos meus animes favoritos, e uma pena que não teve uma continuação.
Estava assistindo novamente outro dia. O começo estava um tédio, não lembrava que era chato assim, mas depois empolga.
nessa gif o jogo parece estar bem melhor, com a jogabilidade mais fluída e com alguns efeitos legais de iluminação do cenário interagindo com os personagens, mas a estática ainda me parece fora do lugar, esse axel estilo grunge não dá pra entender.. só faltou a camisa do nirvana nele, e não tem muito motivo já que todo o resto continua igual..
Boa observação. Pela paleta de cor escolhida, o cenário sujo, o visual geral, uma trilha estilo "Serve the Servants" encaixaria na trilha sonora deste remake. Sinal de que a "identidade" do game está diferente.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.757
Pontos
1.053
Seria foda mesmo se usassem um estilo de arte parecido com Hokuto no Ken. Não conheço nenhum jogo moderno que use esse visual de animes dos anos 80, que eu acho um visual muito interessante.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Seria foda mesmo se usassem um estilo de arte parecido com Hokuto no Ken. Não conheço nenhum jogo moderno que use esse visual de animes dos anos 80, que eu acho um visual muito interessante.
Arte de anime anos 80 >>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra coisa.
Masa prática só daria certo se Streets of Rage 3 se passasse na década de 70, lol.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Ressuscitando o tópico pra mostrar um vídeo do que parece ser a primeira fase do jogo, com direito a misteriosa mulher da cobra do trailer no fim:


Pessoalmente, eu gostei muito do que foi mostrado, especialmente a fluidez do movimentos, gostaria de ter visto uma variedade maior de inimigos e o os outros personagens, mas parece que eles querem guardar isso até o fim;
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Bom, bom não tá... battletoads feelings. We wanna pixels, better pixels. Poderia ser tipo uma versão “super arcade” do que seria streets of rage. Mas eu pago uns 5 reais nisso aí
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Não estava gostando desse novo SoR até ver Battletoads. Agora pareceu um jogão se for comparar.
Mas é, a direção de arte dele é infinitamente superior a de Battletoads
Mesmo que os personagens possam parecer um pouco estranhos, os cenários pelo menos são maravilhosos
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Olha, o que me chamou atenção nem foi tanto o Yuzo Koshiro, e sim a Yoko Shimomura, compositora de Legend of Mana.

Agora sim a porra ficou séria! :obrigue
 
Topo Fundo