O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.191
Reações
53.748
Pontos
1.284
Tacrovão, você "gira" a sua coleção? Por questão de espaço?

Eu tô com quase 270 quadrinhos em uma evolukit só, mas me desfiz de bastante coisa nos últimos meses nessa pegada de girar a coleção.
Tem coisas que eu vendo sim, inclusive mês que vem tô de férias, e pretendo arrumar o que não vou querer mais pra passar pra frente.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Resumo das compras, pegando ai desde o natal:

Alguma chavinha virou na minha cabeça e comecei a curtir Star Wars bem mais do que curtia, então comecei a ir atrás de algumas HQs e livros (focando bem mais nos títulos Legends), além de estar revendo os filmes. Espero que a Panini reimprima o primeiro omnibus do Vader.

Hulk to empolgadão pra ler, comecei recentemente A Saga da Encruzilhada e tenho curtido demais.



E finalmente completei Metabarões, coleção do universo Incal está ficando muito boa. Fiquei decepcionado com esse encadernado do Bernie Wrightson, tenho a versão gringa em capa dura, e peguei a BR pensando em fazer a troca, mas é capa cartão. Enfim, pensar em com qual eu fico.








Tem coisas que eu vendo sim, inclusive mês que vem tô de férias, e pretendo arrumar o que não vou querer mais pra passar pra frente.

:kbanderas
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.583
Pontos
903
Esta não foi uma aquisição para mim, comprei para minha sobrinha (de 5 anos), que já esta começando a aprender a ler.

Peguei num sebo uma caixa que deve ter quase uns 200 destes "Gibizinhos" antigos da Turma da Mônica, que acho ideal para a fase de leitura dela.

Fotos de alguns:

01.jpg






Um "detalhe" que reparei, vejam o "preço" da edição nº1 e depois o "preço" da edição nº32 :klol


(época antes do Real era "complicada")

02.jpg
 
Ultima Edição:


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.577
Pontos
1.053
8MjB2hS.jpeg


Ambos estavam com preços interessantes na amazon, e tbm estava querendo ler os 2.

esperando ansionamente pela parte dois de Minha Coisa que vai ser lançada em abril (sem previsão no Brasil ainda).

Visualizar anexo 382064

Com tanto cupom e desconto que tava na amazon esses dias, não deu pra deixar passar
Esse livro deve pesar 1kg pelo menos :eek:

estou querendo comprar essa edição do Monte Cristo tem um tempo.
mas acho que vou esperar o novo filme, vc viu o trailer ? parece que vai ser muito bom.


====

aqui comprei pouca coisa:

Caravaggio 2
Tetris
12 Regras para a Vida
Mulher-Maravilha: As Amazonas
Departamento da Verdade 2
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.388
Reações
10.684
Pontos
703
comprei o Lições do Abismo, do Gustavo Corção em um sebo daqui da minha cidade, boa compra

o dinheiro anda curto aqui então não comprei mais nada, mas, vendo minha wishlist, a Amazon fez uma excelente semana do consumidor, eim? Vários preços bons, descontos verdadeiros
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.388
Reações
10.684
Pontos
703
Esta não foi uma aquisição para mim, comprei para minha sobrinha (de 5 anos), que já esta começando a aprender a ler.

Peguei num sebo uma caixa que deve ter quase uns 200 destes "Gibizinhos" antigos da Turma da Mônica, que acho ideal para a fase de leitura dela.

Fotos de alguns:

01.jpg






Um "detalhe" que reparei, vejam o "preço" da edição nº1 e depois o "preço" da edição nº32 :klol


(época antes do Real era "complicada")

02.jpg
Esta não foi uma aquisição para mim, comprei para minha sobrinha (de 5 anos), que já esta começando a aprender a ler.

Peguei num sebo uma caixa que deve ter quase uns 200 destes "Gibizinhos" antigos da Turma da Mônica, que acho ideal para a fase de leitura dela.

Fotos de alguns:

01.jpg






Um "detalhe" que reparei, vejam o "preço" da edição nº1 e depois o "preço" da edição nº32 :klol


(época antes do Real era "complicada")

02.jpg

bom tio, eim, parabéns pela atitude

por curiosidade, quanto custou isso tudo? Já passei dos 30 e ainda tenho vontade de ler gibis por nsotalgia, cresci lendo isso
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.583
Pontos
903
bom tio, eim, parabéns pela atitude

por curiosidade, quanto custou isso tudo? Já passei dos 30 e ainda tenho vontade de ler gibis por nsotalgia, cresci lendo isso

Não lembro do valor exato apenas dos gibis, no dia tinha comprado várias coisas juntas além deles. Uns livros para mim, alguns discos de vinil antigos para minha mãe, 'barganhei" o preço de tudo junto. Acho que a caixa com os gibizinhos, deve ter ficado na faixa de uns R$130.

Acho que foi uma excelente negócio, depois fiz uma pesquisa e vi que no Mercado Livre estão vendendo o gibgizinho individual, por cerca de R$15,00 cada ou até mais:kkk (a caixa que comprei tinha bem mais de 100).


1710679890254.png

1710680344574.png


Tendo em mente que estes gibizinhos são "pequenininhos" tanto no tamanho quanto no número de páginas.


Uma foto comparando com um gibi de tamanho "normal":

1710680051896.png


Mercado Livre para comprar livros ou quadrinhos usados é sempre uma furada, botam o preço sempre no mais alto valor possível com o mote de ser algo "raro".
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
11.552
Pontos
1.439
Tem um tempinho que não posto aqui, então vou colocar as ultimas publicações que adquiri nos ultimos meses ( inicio do ano pra cá)

Grande Sertão: Veredas

Presente de aniversário da namorada.

71bh8SB8R0L._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg


A Tirania do Mérito
Presente de aniversário de um amigo.
2076325581_3_large.jpg


Bhagavad Gita
Outro presente da namorada. Esse não foi de aniversário.
Eu estava lendo um livro sobre mistérios do oriente e comentei sobre o Hinduísmo. Aí ela me deu esse livro.
2097062_2097062.jpg


Meditações - Marco Aurélio.
Esse eu me dei de presente. Estava comprando livros para dar de presente e aproveitei o preço
41awy1a2pzL._SY445_SX342_.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
Hoje chegaram de uma vez 2 mangás que comprei em lugares diferentes:

The King of Fighters: A New Beginning Vol.3 que comprei na Shopee e ganhei um marcador de Judge Dreed de brinde

Limit Vol.2 que comprei no Vapitão Onigiri e aproveitei para comprar um marcador de páginas do Your Name para acompanhar meu Your Name Edição ÚNica que comprei no ano passado
Também ganhei um adesivo com o elmo da armadura do Ikki de Fenis dos Cavaleiros do Zodíaco.

Whats-App-Image-2024-03-28-at-08-04-37.jpg
Whats-App-Image-2024-03-28-at-13-16-37.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.583
Pontos
903
Comprei este livro em "homenagem" ao dia de hoje :ksorriso.
Perscrutando um sebo, vi em excelente estado (praticamente novo, apesar de seus mais de 20 anos) e só custando uns trocadinhos.

Um interessante RPG para se jogar e contar histórias no meio de bebidas com os amigos :kcool


xsU2PDVV_o.jpg

Jw4xaTu.jpg
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
Chegou hoje o King of Fighters: A New Beginning Vol.6 que comprei na Shopee por 18 Reais.

O vendedor até que foi ágil no envio porém ocorreu um atraso com a transportadora de São Paulo porque enviaram para o Pará,depois voltou para São Paulo e só depois foi mandado aqui para Minas Gerais.

Agora só faltam os vols. 4 e 5.

Whats-App-Image-2024-04-04-at-15-01-02.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
Chegou hoje o mangá The King of Fighters A New Beginning Vol.5 que comprei na Geek Point via Shopee além de ganhar um marcador de página da Loja.

Essa foi a segunda compra que fiz com eles. A primeira foi o Pokémon Diamond e Pearl Vol.2

Agora falta o Vol.4 para fechar a coleção.

Whats-App-Image-2024-04-11-at-12-52-36.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
Hoje chegou o mangá The King of Fighters: A New Beginning Vol.4 que comprei na Geek Point via Shopee.

O atendimento foi muito bom e já negociei com eles antes.

Com isso completei a coleção.

Whats-App-Image-2024-04-18-at-12-05-14.jpg


Foto com os 6 volumes
Whats-App-Image-2024-04-18-at-12-08-05.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.583
Pontos
903
Um achado em excelente estado de conservação, comprei em um sebo em Salvador.
Coleção antiga de "luxo" de 25 livros (com várias ilustrações) do Jorge Amado, versão capa dura com "efígie" de metal e "assinatura".

gqrG3hJF_o.jpg


yYTf2Mib_o.jpg
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
11.552
Pontos
1.439
Este aquid eve ser meu proximo box do Conan:

81VK5aq7+pL._SL1500_.jpg

710FsCyZa3L._SL1500_.jpg

817QFldSHqL._SL1500_.jpg

71RCQLsir+L._SL1500_.jpg

São lindos!!!

Não sabia que o Pipoca&Nanquim estava lançando material do Cimério. A ultima vez que comprei alguma coisa do Barbaro foi pela Mythos.
 

Anexos

  • 1714151975960.gif
    1714151975960.gif
    42 bytes · Visualizações: 4

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.583
Pontos
903
So uma curiosidade/adendo para o pessoal que curte os livros do Conan (inclusive já falamos sobre eles tempos atrás no tópico) para não ficarem "confusos" com este tanto de edições "diferentes".

Todos os livros que mencionaram (nos posts acima), são "basicamente" os mesmos (obra do autor original do Conan - Robert Robert E. Howard), no caso só mudando quantidade de contos do Conan abrangidos.

O livro antigo da editora generale, o que tem a capa do último filme:


(foto da edição vol. único da generale)
D_NQ_NP_2X_676109-MLB51524706524_092022-F.webp


Essa edição, contem o conto/romance "A hora do Dragão" e mais três outros contos: "Além do Rio Negro", "As negras noites de Zamboula" e "Os profetas do Círculo Negro".

Ele foi traduzido pelo Alexandre Callari, um dos fundadores do Pipoca & Nanquim. Tempos depois eles relançaram (pela editora Pipoca & Nanquim) a obra do Conan, desta vez completa (romance e todos os contos) em três grandes volumes de luxo em capa dura (com arte de capa do Frank Frazzeta).


(fotos dos meus)
01.jpg


Que atualmente já estão fora de catálogo, por isso no fim do ano passado (2023) eles lançaram um novo box com a reimpressão dos mesmos livros, só mudando a arte da capa (que agora é mole), mas a qualidade das páginas e conteúdo sãos os mesmos dos três livros anteriores (no caso do novo box, vem a mais um livreto de extras).

(capas das novas edições, tiradas do site do Pipoca)
391701790_18392404018031806_2945182670325417365_n.jpg


O Box da editora Pandorga, são de edições menores capa mole, de "baixo custo", mas de boa qualidade de impressão e páginas (além de virem com poster e marcadores de pag.).

A edição da Pandorga, não contém todos os contos do Conan igual o da Pipoca e Nanquim (que tem todos os 17 contos).
O box da Pandorga tem os 10 melhores (e principais) contos espalhados em seus três vols..


(foto da Amazon)
81F96o1ZsTL.jpg
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
11.552
Pontos
1.439
So uma curiosidade/adendo para o pessoal que curte os livros do Conan (inclusive já falamos sobre eles tempos atrás no tópico) para não ficarem "confusos" com este tanto de edições "diferentes".

Todos os livros que mencionaram (nos posts acima), são "basicamente" os mesmos (obra do autor original do Conan - Robert Robert E. Howard), no caso só mudando quantidade de contos do Conan abrangidos.

O livro antigo da editora generale, o que tem a capa do último filme:


(foto da edição vol. único da generale)
D_NQ_NP_2X_676109-MLB51524706524_092022-F.webp


Essa edição, contem o conto/romance "A hora do Dragão" e mais três outros contos: "Além do Rio Negro", "As negras noites de Zamboula" e "Os profetas do Círculo Negro".

Ele foi traduzido pelo Alexandre Callari, um dos fundadores do Pipoca & Nanquim. Tempos depois eles relançaram (pela editora Pipoca & Nanquim) a obra do Conan, desta vez completa (romance e todos os contos) em três grandes volumes de luxo em capa dura (com arte de capa do Frank Frazzeta).


(fotos dos meus)
01.jpg


Que atualmente já estão fora de catálogo, por isso no fim do ano passado (2023) eles lançaram um novo box com a reimpressão dos mesmos livros, só mudando a arte da capa (que agora é mole), mas a qualidade das páginas e conteúdo sãos os mesmos dos três livros anteriores (no caso do novo box, vem a mais um livreto de extras).

(capas das novas edições, tiradas do site do Pipoca)
391701790_18392404018031806_2945182670325417365_n.jpg


O Box da editora Pandorga, são de edições menores capa mole, de "baixo custo", mas de boa qualidade de impressão e páginas (além de virem com poster e marcadores de pag.).

A edição da Pandorga, não contém todos os contos do Conan igual o da Pipoca e Nanquim (que tem todos os 17 contos).
O box da Pandorga tem os 10 melhores (e principais) contos espalhados em seus três vols..


(foto da Amazon)
81F96o1ZsTL.jpg
Tem também os "capas brancas:

conanocimerio.jpg


Tenho esses dois.

E esses livrinhos antigos aqui:

796414628131123.jpg


Dos 5 lançados eu tenho 3, impares.



Depois vou comprar o box da Pandorga.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.583
Pontos
903
Tem também os "capas brancas:

conanocimerio.jpg


Tenho esses dois.

E esses livrinhos antigos aqui:

796414628131123.jpg


Dos 5 lançados eu tenho 3, impares.



Depois vou comprar o box da Pandorga.

Não lembrava dessas, as que citou são edições ainda mais antigas das que citei.

As da Conrad são 2006, e as outras mais velhas ainda, são dos anos 1980/90, lembro que de ter visto num video do Pipoca sobre o Conan, o Alexandre mencionar sobre elas.

E falando no Howard, um tempo atrás comentei nuns posts (1-2), como a obra dele era extensa, não se tratando só de "Feitiçaria e Espada".

Andei lendo muita coisa dele deste então (como havia mencionado, é fácil achar um ebook com a obra dele completa), e tem muitos contos e textos bem interessantes, recomendo enormemente a leitura para os que dominam o inglês. E quem sabe o pessoal do Pipoca anima a lançar mais livros com os contos (inéditos em pt-br) dele.

E o incrível, é ver que ele escreveu tudo isso até os seus (apenas) 30 anos. Fico imaginando, se ele não tivesse tido o fim trágico que teve (era depressivo, e acabou se suicidando, sendo a morte da mãe o "estopim" final), a quantidade de novas (e incríveis) obras que poderia ter feito se tivesse chegado pelo menos até o 60 anos (lembrando que toda obra dele precedeu a do Tolkien em uns bons anos). Realmente uma perda inestimável.


E aproveitando, para recomenda uma "biografia" do autor, foi publicada no Brasil em 2019, uma interessante sobre ele:


O Guia Robert E. Howard




Apresentando a tradução em Português do premiado livro que apresentou o Pai da Espada e Feitiçaria para uma nova geração de fãs franceses e norte americanos.

O GUIA ROBERT E. HOWARD nasceu após anos de estudos, mas tomou sua forma final depois de ter que responder às mesmas perguntas dos fãs repetidas vezes. De muitas maneiras, Howard continua sendo um "famoso escritor desconhecido", o homem que, sozinho, definiu a fantasia moderna, mas cuja vida e obras ainda são conhecidas apenas por meios dos filtros, principalmente por adaptações, pastiches e aproximações grosseiras. Por meio dessas especificidades, ele é mais frequentemente conhecido pelo que ou quem ele não era, por frases que ele nunca escreveu, ou por personagens que têm pouca semelhança - se tiver - com suas criações originais. Isto, por sua vez, explica como e porque este livro foi concebido. Este é um livro que algumas vezes é divertido, outras vezes é sarcástico, mas, baseado em 30 anos de estudo sobre Howard, é sempre perspicaz. Um trabalho sério... que tenta não se levar muito a sério.
- Patrice Louinet

Editora: Red Dragon Publisher
Idioma: Português
Gênero: Biografias
Data de Publicação: Julho, 2019


País de origem: França
Selo editorial: Red Dragon Books
Formato: 14x21cm
Papel: Cartão 250g (capa), Pólen 80g (interior)
Páginas: 260
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
11.552
Pontos
1.439
Não lembrava dessas, as que citou são edições ainda mais antigas das que citei.

As da Conrad são 2006, e as outras mais velhas ainda, são dos anos 1980/90, lembro que de ter visto num video do Pipoca sobre o Conan, o Alexandre mencionar sobre elas.

E falando no Howard, um tempo atrás comentei nuns posts (1-2), como a obra dele era extensa, não se tratando só de "Feitiçaria e Espada".

Andei lendo muita coisa dele deste então (como havia mencionado, é fácil achar um ebook com a obra dele completa), e tem muitos contos e textos bem interessantes, recomendo enormemente a leitura para os que dominam o inglês. E quem sabe o pessoal do Pipoca anima a lançar mais livros com os contos (inéditos em pt-br) dele.

E o incrível, é ver que ele escreveu tudo isso até os seus (apenas) 30 anos. Fico imaginando, se ele não tivesse tido o fim trágico que teve (era depressivo, e acabou se suicidando, sendo a morte da mãe o "estopim" final), a quantidade de novas (e incríveis) obras que poderia ter feito se tivesse chegado pelo menos até o 60 anos (lembrando que toda obra dele precedeu a do Tolkien em uns bons anos). Realmente uma perda inestimável.


E aproveitando, para recomenda uma "biografia" do autor, foi publicada no Brasil em 2019, uma interessante sobre ele:


O Guia Robert E. Howard




Apresentando a tradução em Português do premiado livro que apresentou o Pai da Espada e Feitiçaria para uma nova geração de fãs franceses e norte americanos.

O GUIA ROBERT E. HOWARD nasceu após anos de estudos, mas tomou sua forma final depois de ter que responder às mesmas perguntas dos fãs repetidas vezes. De muitas maneiras, Howard continua sendo um "famoso escritor desconhecido", o homem que, sozinho, definiu a fantasia moderna, mas cuja vida e obras ainda são conhecidas apenas por meios dos filtros, principalmente por adaptações, pastiches e aproximações grosseiras. Por meio dessas especificidades, ele é mais frequentemente conhecido pelo que ou quem ele não era, por frases que ele nunca escreveu, ou por personagens que têm pouca semelhança - se tiver - com suas criações originais. Isto, por sua vez, explica como e porque este livro foi concebido. Este é um livro que algumas vezes é divertido, outras vezes é sarcástico, mas, baseado em 30 anos de estudo sobre Howard, é sempre perspicaz. Um trabalho sério... que tenta não se levar muito a sério.
- Patrice Louinet

Editora: Red Dragon Publisher
Idioma: Português
Gênero: Biografias
Data de Publicação: Julho, 2019


País de origem: França
Selo editorial: Red Dragon Books
Formato: 14x21cm
Papel: Cartão 250g (capa), Pólen 80g (interior)
Páginas: 260

Além desses "livrinhos" da Editora Unicórnio Azul, deve haver publicações mais antigas, com certeza.

Conan foi o meu primeiro contato com QHs, e praticamente com a leitura em geral.

Desde o inicio da década de 90, eu tentei ter tudo que saiu do Cimério aqui no Brasil. (mais isso é meio impossível) pelo menos tenho "quase tudo" que saiu pela Abril.
Fechei todas as coleções que saiu. ESC - Conan o Bárbaro (em formatinho) - Conan em Cores - Conan Saga - Conan Rei e alguns crossovers, como Conan Vs Capitão América - Vs Thor - Vs Wolverine... Mas depois que o Bárbaro saiu da Abril ficou dificil demais conseguir as revistas. E depois tive filho, e contas de mais para pagar.

Gosto muito dos outros personagens do Robert Howard. Bran Mak Morn, Salomão Kane, Kull.

Já vou colocar esse livro da biografia do Robert Howard no Skoob e na minha lista de desejados da Amazon! Item essencial de coleção.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.568
Reações
16.822
Pontos
1.424
So uma curiosidade/adendo para o pessoal que curte os livros do Conan (inclusive já falamos sobre eles tempos atrás no tópico) para não ficarem "confusos" com este tanto de edições "diferentes".

Todos os livros que mencionaram (nos posts acima), são "basicamente" os mesmos (obra do autor original do Conan - Robert Robert E. Howard), no caso só mudando quantidade de contos do Conan abrangidos.

O livro antigo da editora generale, o que tem a capa do último filme:


(foto da edição vol. único da generale)
D_NQ_NP_2X_676109-MLB51524706524_092022-F.webp


Essa edição, contem o conto/romance "A hora do Dragão" e mais três outros contos: "Além do Rio Negro", "As negras noites de Zamboula" e "Os profetas do Círculo Negro".

Ele foi traduzido pelo Alexandre Callari, um dos fundadores do Pipoca & Nanquim. Tempos depois eles relançaram (pela editora Pipoca & Nanquim) a obra do Conan, desta vez completa (romance e todos os contos) em três grandes volumes de luxo em capa dura (com arte de capa do Frank Frazzeta).


(fotos dos meus)
01.jpg


Que atualmente já estão fora de catálogo, por isso no fim do ano passado (2023) eles lançaram um novo box com a reimpressão dos mesmos livros, só mudando a arte da capa (que agora é mole), mas a qualidade das páginas e conteúdo sãos os mesmos dos três livros anteriores (no caso do novo box, vem a mais um livreto de extras).

(capas das novas edições, tiradas do site do Pipoca)
391701790_18392404018031806_2945182670325417365_n.jpg


O Box da editora Pandorga, são de edições menores capa mole, de "baixo custo", mas de boa qualidade de impressão e páginas (além de virem com poster e marcadores de pag.).

A edição da Pandorga, não contém todos os contos do Conan igual o da Pipoca e Nanquim (que tem todos os 17 contos).
O box da Pandorga tem os 10 melhores (e principais) contos espalhados em seus três vols..


(foto da Amazon)
81F96o1ZsTL.jpg

Eu peguei estas da editora Pandorga que vc mencionou e eu postei acima, mas achei a versão que a Pipoca e Nanquim lançou mais luxuosa mesmo e por ter mais contos eu devo pegar até o meio do ano no meu aniversário, tem outros do Robert E. Howrad como o Rei Kull que também devo pegar, no embalo vou pegar mais algum Omnibus do Conan, eu abandonei os quadrionhs a uns 7 anos, minha coleção desde os 14 anos tem mais de 3 mil revistas, passando por todas as editoras:Globo, Abril, Panini, Dark Horse, Mythos etc.. e envolve todos os herois da marvel/dc/image etc... de uns 2 anos pra cá que me voltei a ler de novo desde que ganhei a coleção de 5 livros do The Witcher em um amigo oculto, aí vou ficar mais neste universo de magia e espada, comprei alguns livros do Elric, Dragão Negro, Elfos, e como sempre gostei dos quadrinhos do Conan resolvi ir a fonte do personagem e to gostando demais.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.583
Pontos
903
Dos livros do Howard, sem ser das histórias, outro que tinha muito curiosidade em ler/ter, foi a publicação de toda a correspondência que ele trocou o H. P. Lovecraft na época (entre os anos de 1930 a 1936).
Foram compilados em dois vols de umas 500 pags. cada.


81-TELEjhvL._SL1360_.jpg
811LF1G7QsL._SL1360_.jpg


H.P. Lovecraft and Robert E. Howard are two of the titans of weird fiction of their era. Dominating the pages of Weird Tales in the 1920’s and 1930’s they have gained worldwide followings for their compelling writings and also for the very different lives they led. The two writers came in touch in 1930, when Howard wrote to Lovecraft via Weird Tales. A rich and vibrant correspondence immediately ensued. Both writers were fascinated with the past, especially the history of Roman and Celtic Britain, and their letters are full of intriguing discussions of contemporary theories on this subject.

mais detalhes: https://www.hplovecraft.com/writings/sources/mf.aspx


Infelizmente não parece ter edição digital, apenas impressa, com compra só importando com um preço muito alto.





Falando nas outras obras do Howard, acabei de ver que a mesma editora do livro que mencionei (O GUIA ROBERT E. HOWARD),a Red Dragon, está lançado as outras obras inéditas do Howard no Brasil.

Já entraram na minha list apara compras futuras.


Abaixo alguns dos livros:


61LeHT8EmgL._SL1000_.jpg
61Fj7RWP9PL._SL1000_.jpg


61WIppDDWrL._SL1000_.jpg
61ja9mS59vL._SL1000_.jpg
 
Ultima Edição:

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Overdose de Darkseid, o "Guerra de Darkseid" é usado, finalmente consegui num preço decente. E completei minha coleção dos Novos 52. Acho que já tinha postado o Super aqui...
Praticamente tudo anos 80 eu to pegando, bom demais.






A Panini fez umas promo MUITO boas e loucas nas últimas semanas, esperando chegar aqui, consegui pegar 3 busão, uns 3 epic...

Mais alguém aproveitou?
 
Topo Fundo