O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Luigi U - Vale a pena?

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Bem a pergunta é direta e gostaria de ler a opinião da galera que comprou...

Gosto da franquia e terminei todos os últimos jogos de plataforma do Mario, inclusive o do WiiU.


Porém, estou meio com "pirangagem" de dar $ 19,90 e o jogo for apenas Mario com skin verde...
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Olha, eu gostei + do New SUper Luigi do que Mario U pelos seguintes motivos:

- Jogo + desafiador se for pegar todas as STAR COINS
- Jogo + focado ao Single Player por causa das fases + curtas e com menos tempo
- O preço de $19,90 vale a pena (aqui deu quase R$50 com impostos)
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.962
Pontos
1.089
Não é só Mario com skin verde, tem várias diferenças no gameplay.

Eu daria essas vinte pratas só pela box-art.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Se vc gosta das fases mais dificeis dos jogos do Mario então sim. Desde o primeiro mundo as fases ja são desafiadoras, as moedas são bem mais dificeis de achar, o tempo eh mais curto.

Enfim, eh o modo hard de NSMBU, com certeza eh o jogo mais dificil de Mario 2D ja feito, só nao eh tão dificil quanto os de NES pq vc ainda ganha muitas vidas pra ficar morrendo a vontade, mas as fases em si são bem desafiadoras. Vale a pena.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Valeria até se fosse ''apenas'' mais um mário. E donos de wiiU não estão com essa bola de ficar escolhendo jogo. Caiu na rede é peixe.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Poxa.. sera que vai sair uma versão assim para o 3ds fuderoso?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Brother entenda, tudo que tem o bign seal of fucking quality vale a pena.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Não é só Mario com skin verde, tem várias diferenças no gameplay.

Eu daria essas vinte pratas só pela box-art.


Concordo, porém vou pegar digital...

Mas só precisava de um empurrãozinho, vou comprar.

Outra coisa, qual o tamanho do jogo? Pergunto pois Lego City pegou 20GB do cartão da memória do WiiU e só tenho pouco mais de 2GB livres...
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Concordo, porém vou pegar digital...

Mas só precisava de um empurrãozinho, vou comprar.

Outra coisa, qual o tamanho do jogo? Pergunto pois Lego City pegou 20GB do cartão da memória do WiiU e só tenho pouco mais de 2GB livres...

835mb + ou -, ou seja, vai dar para instalar e sobrará espaço.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Senhores, recomendo fortemente.

Não tenho WiiU mas joguei boa parte dele na casa de um brother nintendista, caramba bem divertido e desafiador! Eu sem experiencia no negocio morria até com o carinha roxo que não morre.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Senhores, recomendo fortemente.

Não tenho WiiU mas joguei boa parte dele na casa de um brother nintendista, caramba bem divertido e desafiador! Eu sem experiencia no negocio morria até com o carinha roxo que não morre.

AHBUAHUAHUAUHAHUA

Morrer com o coelhinho roxo é foda, hUAHUAHAHAU

No mais, como já disseram, vale a pena sim, principalmente se você buscar algo ainda mais desafiador que o Mario.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
AHBUAHUAHUAUHAHUA

Morrer com o coelhinho roxo é foda, hUAHUAHAHAU

No mais, como já disseram, vale a pena sim, principalmente se você buscar algo ainda mais desafiador que o Mario.


Pior que eu morria, caindo hahahahahahaha

Recentemente ganhei um NDS em uma troca que fiz, zerei o New Super Mario dele, devo ter melhorado bastante, vou na casa do brother qualquer dia testar se consigo não passar vergonha hehehe

Ando meio afastado da Nintendo, mas o sarro do multiplayer é foda hahahaah
 

gato_miope

Veterano
Mensagens
689
Reações
189
Pontos
134
Comprarei o Wii U primeiramente por causa desses dois NSMB. Atualmente estou jogando NSMB do Wii com minha esposa e meu filho de 3 anos. Ele já tá jogando bem esses jogos de plataforma graças a essa série. O Nabbit (coelho roxo) no New Super Luigi U, será perfeito pra ele.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Bem a pergunta é direta e gostaria de ler a opinião da galera que comprou...

Gosto da franquia e terminei todos os últimos jogos de plataforma do Mario, inclusive o do WiiU.


Porém, estou meio com "pirangagem" de dar $ 19,90 e o jogo for apenas Mario com skin verde...


 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Eu to pensando aqui... ou compro um hd e faço a compra digital ou pego a copia física. .. mas q eu vou pegar eu vou

Enviado preso no concreto
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.400
Reações
44.182
Pontos
1.339
eu quero muito esse jogo mas pelo preço estou mais afim da versao em disco.
alias ja saiu?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
No geral achei esse DLC mas interessante que o DLC do New Super Mario Bros. 2, mas pudera... não gostei do lance de ficar coletando moedas. Provavelmente eu baixo ele quando terminar o jogo (e comprar um Wii U..............).

BONUS: Comercial "estranho" do "New Supá Ruigi U" no Japão.


:klol:klol :klol Essa cara do Luigi... MEDO!!! :kkk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Vale a pena sim, é outro jogo só que com o Luigi.
O ruim é que o Luigi patina demais PQP!

quantas fases são no luigi U em comparação ao mario U?
Deve ter cerca de 80 fases em cada um.

eu quero muito esse jogo mas pelo preço estou mais afim da versao em disco.
alias ja saiu?
Eu também quero pegar em disco, sai no fim do mês na América, dia 23 se não me engano.

Esse mês quero ver se pego também Spliter Cell Blacklist e o Pikmin 3 que fui ontem nas lojas ver se encontrava mas ainda não chegou. :(

Comprarei o Wii U primeiramente por causa desses dois NSMB. Atualmente estou jogando NSMB do Wii com minha esposa e meu filho de 3 anos. Ele já tá jogando bem esses jogos de plataforma graças a essa série. O Nabbit (coelho roxo) no New Super Luigi U, será perfeito pra ele.
Muito legal isso! eu também acotumei meu sobrinho a curtir jogos plataforma, quando ele era criança ele me via curtindo o Nintendo 64, mas assim que cresceu convenci ele de que o Mega e SNES são os melhores, aí o primeiro videogame dele foi um Playstation e hoje ele tem um coleçãozinha considerável e curte muito os games de todas as empresas.

Ele podia tá matando, roubando, mas tá aí, curtindo games. haha
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.400
Reações
44.182
Pontos
1.339
Vale a pena sim, é outro jogo só que com o Luigi.


Eu também quero pegar em disco, sai no fim do mês na América, dia 23 se não me engano.

Esse mês quero ver se pego também Spliter Cell Blacklist e o Pikmin 3 que fui ontem nas lojas ver se encontrava mas ainda não chegou. :(


realmente é tenso e pra piorar até lá o dólar estará uns 3 reais :kcry
 

Tetsuo_LW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
161
Pontos
759
O DLC é bem legal, as fases duram 100s no máximo, então fica tenso de explorar os moedões.

A física do jogo muda, os saltos são maiores, o Luigi flutua por um tempinho curto... no fim do jogo eles liberam um botão no início da fase pra voltar pra física original, o que torna a fase praticamente impossível! É bem legal esse tipo de coisa..

Joguei de dupla, pegamos todas as star coins, inclusive na star road. Em relação ao que estão cobrando, tem conteúdo mais que suficiente.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ressurgindo das cinzas....

quanto é o Luigi U no eshop canadense já com imposto de Yukon?
quanto de espaço ocupa no HD?

peguei a mídia por 74 na Americanas mas estou na dúvida se pago.
ou se compro o Mario U por 145 e compro o DLC no eshop.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
ressurgindo das cinzas....

quanto é o Luigi U no eshop canadense já com imposto de Yukon?
quanto de espaço ocupa no HD?

peguei a mídia por 74 na Americanas mas estou na dúvida se pago.
ou se compro o Mario U por 145 e compro o DLC no eshop.

USD 19,90 mais uns USD 1,00 de imposto...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
então fica R$ 20 a menos que comprar a mídia... não sei se vale è pena....

na verdade não sei vou gostar do jogo! rsrs
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Não vale pois é um Mario U piorado.
A jogabilidade é interessante,oq fode é o tempo q é beeeeem mais curto oq estraga bastante o jogo(detesto ter pressa pra passar de uma fase,eu quero explorar tudo)as fases tbm estão mais curtas, no mais é igual ao Mario U sóqpior
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não vale pois é um Mario U piorado.
A jogabilidade é interessante,oq fode é o tempo q é beeeeem mais curto oq estraga bastante o jogo(detesto ter pressa pra passar de uma fase,eu quero explorar tudo)as fases tbm estão mais curtas, no mais é igual ao Mario U sóqpior


no do mario tem essa fase?

 
Topo Fundo