O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Mario 3d world [Atualizado + Bowser's Fury] Já disponível!

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.501
Reações
17.085
Pontos
503
Esse jogo tava completamente fora do meu radar, até sair esse trailer de hoje.

Infelizmente, vou ter que desembolsar 400 reais pra tê-lo em minha estante.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.428
Reações
43.490
Pontos
1.384
Eu sinceramente gostei mais do conjunto de gameplay do 3DWorld do que do Odyssey. Vou forte nesse ai com esse upgrade!

Concordo. Não que o Odyssey seja ruim, é que o 3DW que é fora da curva mesmo. Muitas horas de diversão garantidas.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Joguei muito com um amigo meu. Ainda rio bastante das mortes acidentais porque o burro aqui inventava de virar bolha direto. :klol
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.428
Reações
43.490
Pontos
1.384
Nao sei o que é melhor, o Bowser Jr., vindo diretamente do meu Sunshinão foderoso (haters gonna hate), ajudando o Mario.. ou o Cat Mario rodeado de gatinhas.. haha

Preciso de uma Gif disso urgente :klol
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.010
Pontos
1.109
Acho que fui o único que não gostei do 3D World, eu não consigo mais jogar Mario 3D que não seja open world igual o Odyssey.

Anyway, já zerei no Wii U, não vou comprar novamente mesmo com o extra.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.141
Pontos
2.059

Cena de abertura do Bowser's Fury




Provavelmente o barco do bowser

D4qTFAM.png
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
824
Reações
927
Pontos
293
Acho que fui o único que não gostei do 3D World, eu não consigo mais jogar Mario 3D que não seja open world igual o Odyssey.

Anyway, já zerei no Wii U, não vou comprar novamente mesmo com o extra.
Quando joguei o 3DW também não curti, inclusive nem fiz aquele mundo bônus, mas estou querendo comprar para rejogar
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Day one nessa DLC do Odyssey. E também dá pra usar de pretexto pra rejogar 3D World pela enésima vez. :obrigue

-

Como falei no tópico do Switch: Os rumores que a DLC do Odyssey seria em Delphino Kingdom se confirmaram com esse Bowser Fury. Talvez até fosse rolar um Cat Kingdom.

Mas isso não é desculpa, manda o Odyssey 2 logo sua safada. :kbravo
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.748
Reações
8.972
Pontos
1.209
Acho que fui o único que não gostei do 3D World, eu não consigo mais jogar Mario 3D que não seja open world igual o Odyssey.

Anyway, já zerei no Wii U, não vou comprar novamente mesmo com o extra.
To na Duvida, amei o jogo no WiiU mas nao sei se o Bowser's Fury compensa pegar o game de novo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.048
Reações
7.687
Pontos
453
Bom jogo. Se brincar achei melhor que o Galaxy e Odyssey. Também é um dos mais difíceis jogos do Mario que joguei, as duas últimas fases secretas quase me fizeram tacar o controle no chão.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.152
Reações
47.907
Pontos
1.053
Porra, a Nintendo poderia vender esse bowser fury separado. COlocar junto pra "forçar" o cara a recomprar o 3d worlds eh sacanagem. Nem que colocasse isso a 30 dolares po. Ja tenho o 3d worlds no wiiu e fiquei mt interessado nesse bowser's fury, mas ter que recomprar eh foda.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
To achando que esse Bowser Fury vai surpreender bastante. Quem tá esperando algo como mundos extras de Mario Odissey deve se decepcionar.

Pela descrição, me parece mais um novo modo de jogo do que conteúdo adicional...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Engraçado que esse modo é exatamente o oposto do 3D World: é open world, camera livre e focado no single-player (Bowser Jr. aqui é basicamente a Luma do SMG2, ou seja, nem conta como multi-player). Seria muito melhor como um DLC do Odyssey, mas como a Nintendo precisava de um pretexto pra "Deluxezar" o 3D World eles fizeram esse modo aí.

Dito isto, esse "chefe" vai bater fácil os chefes finais do Odyssey e do próprio 3D World. :obrigue
 
Topo Fundo