O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Série B 2021 (com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e +)

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Rapaz, o que o botafogo não comprou de elenco, comprou de arbitragem ein.

Primeiro jogo com expulso sem lógica adversário, agora gol mal anulado do coritiba e pênalti inventado para o botafogo.

Ta loko fi
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
O gol de falta foi mal anulado mesmo agora o penalti a gente cansou de ver ano passado juiz marcar quando o braço tá extendido assim.

Dito isso, pra mim é tosquice e também não deveria ser penalti dada a circunstância.


Dois jogos seguidos com o garfo a favor, feito inédito na história do clube, tenho até medo do porvir :obrigue
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.668
Reações
65.455
Pontos
1.494
Estão ajudando o botinha então?
Acredito que não irão deixar o vasquim de fora.

Na série B, eles estão conseguindo ter mais força política nos bastidores.

Interessante.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O gol de falta foi mal anulado mesmo agora o penalti a gente cansou de ver ano passado juiz marcar quando o braço tá extendido assim.
Falei isso no tópico do Bota. Já vi sendo marcado e não sendo. Então não sei o que é certo, depende da fase da lua.

Rumo ao título ou aos 45 pontos?
Faltam 40 pontos pra fugir do rebaixamento.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Rapaz, CRBzão até aqui segue sendo o pai do Cruzeiro, hein

3 empates e uma vitória ano passado, salvo engano, e mais uma vitória hoje até aqui
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Cruzeiro mereceu perder pelos erros individuais mas que aquela bola pareceu que entrou, pareceu. Poderia mudar o rumo da partida.

No mais, atuação dentro do que já se via do time. Os caras correm mas falta muita qualidade, especialmente atrás.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Por conta do Cruzeiro ter no escudo o Cruzeiro do Sul, o inferno astral do clube pode ser chamado de inferno austral?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

tenor.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
No ano passado o cruzeiro somava 6 pontos após o fim da segunda rodada, nessa ele tem 0...

Na verdade, ele somava 0 ano passado por conta dos 6 pontos negativos :klolz

Porém, tem uma diferença: ele venceu as duas partidas e segurou os dois times derrotados. Neste ano, os adversários enfrentados já abriram 3pts.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na verdade, ele somava 0 ano passado por conta dos 6 pontos negativos :klolz

Porém, tem uma diferença: ele venceu as duas partidas e segurou os dois times derrotados. Neste ano, os adversários enfrentados já abriram 3pts.
192403
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.537
Pontos
2.059
Vish.
Cruzeiro acho que não volta tão cedo pra A


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
ontei eu vi os piores momentos do jogo do brusque e a serie b realmente é um mundo a parte, que coisa horrorosa... fico imaginando o nivel dos times da serie d

e ainda há quem defenda esses campeonatos estaduais pelo amor
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
Vish.
Cruzeiro acho que não volta tão cedo pra A


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o time jogou até bem, meio cachorro louco mas foi prejudicado pelo goleiro fraquissimo, pelo gol não marcado, pelo zagueiro maluco.
melhorou em relação ao primeiro jogo. jájá engrena
 
Topo Fundo