O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Clan BAM! - Call of Duty MODERN WARFARE 3

RicardoMolitor

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
Pau no rabo desse clan de m****...entrei aqui no fórum pra fazer amigos e não pra ficar esquentando a cabeça com esses babacas que acham que sabem jogar alguma coisa....

Marcar sábado a noite? Cara, quem joga de sábado a noite? desse ser virgem... não eh possível!

Eu voto em jogar paintball...assim posso causar dor nas pessoas...kkkk

E Denis...pedir desculpa pra um OTÁRIO é ser mais otário que ele...o cara entra aqui no fórum onde tem um monte de amigo se achando o fodão....quero ver na real ai mostro pra vc o que é jogar kkkkk

SEU VIRGEM!

Obs. f**a-se se for banido do fórum! kkkkkkkkkkkkk

Desligando!
 

deserteagler

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
16
Pontos
39
Massami,

pelo visto não vamos poder jogar juntos.

Quando a galera do clãn OS tiver decencia e moral, além de coragem para jogar contra a gente, poderei pensar no assunto.


ps: Como o pessoal é de nível baixo aqui, principalmente os que estão de mimimi, e que acabaram de aprender a falar palavrão, não voltarei a postar aqui.

Tsk, Lamentavel.
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
RicardoMolitor;9286892 disse:
Pau no rabo desse clan de m****...entrei aqui no fórum pra fazer amigos e não pra ficar esquentando a cabeça com esses babacas que acham que sabem jogar alguma coisa....

Marcar sábado a noite? Cara, quem joga de sábado a noite? desse ser virgem... não eh possível!

Eu voto em jogar paintball...assim posso causar dor nas pessoas...kkkk

E Denis...pedir desculpa pra um OTÁRIO é ser mais otário que ele...o cara entra aqui no fórum onde tem um monte de amigo se achando o fodão....quero ver na real ai mostro pra vc o que é jogar kkkkk

SEU VIRGEM!

Obs. f**a-se se for banido do fórum! kkkkkkkkkkkkk

Desligando!

Conseguiu ser mais joselito que o Gorial... Hahuauhhahhauhauahua
Mais amor no coração, Molita!
[rage]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
[COLOR="Red"]
deserteagler;9287360 disse:
Massami,

pelo visto não vamos poder jogar juntos.

Quando a galera do clãn OS tiver decencia e moral, além de coragem para jogar contra a gente, poderei pensar no assunto.


ps: Como o pessoal é de nível baixo aqui, principalmente os que estão de mimimi, e que acabaram de aprender a falar palavrão, não voltarei a postar aqui.

Tsk, Lamentavel.

Brother,

Você chega aqui falando que temos medo, vamos fugir, não temos coragem, blá, blá, blá e quer que a gente fique alegre, sorridente e saltitante? Acho que não.

Galera passou da linha mas quem chegou aloprando tudo aqui foi tu. Se tivesse chego na boa e chamado pro CF quem sabe teria uma receptividade melhor.

Nós (Eu, Neto e Mago) estamos vendo pra marcar esse confronto ae, mas se tu não quer mais beleza, estamos ae.

Falow.

[/COLOR]
 


RicardoMolitor

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
deserteagler;9287360 disse:
Massami,

pelo visto não vamos poder jogar juntos.

Quando a galera do clãn OS tiver decencia e moral, além de coragem para jogar contra a gente, poderei pensar no assunto.


ps: Como o pessoal é de nível baixo aqui, principalmente os que estão de mimimi, e que acabaram de aprender a falar palavrão, não voltarei a postar aqui.

Tsk, Lamentavel.

Uiiii a menina ficou ofendida e não vai mais postar...

Que falta vc vai fazer viu

:-D :-D :-D :-D :-D :-D
 
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
deserteagler;9284263 disse:
Nós só jogamos SD. Se vocês duvidam, podem ver pelo ELITE a quantidade de horas jogadas em cada modo da galera do clãn aqui.

Se quiserem jogar com a gente, blz, se não quiserem, blz também.

CAra vcs são uns lixos q quem não é cuzam topa qualquer modo contra clan mas seh soh sabe jogar S&D é porq vc além de ser noob ao extremo por saber soh jogar um modo e também o camper profissional!!!


NOOB+CUZÃO=CAMPER profissional :-D
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
tadinho fico sentido, ele mesmo disse q era so amistoso, importante é diversão...
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Se respeitem, antes que mais alguém acabe travado de bobeira.
 

fernando2dias

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
we fart in your face, vsf tranquilo.
:rox

Ninguém mexe com meus amiguinhos Moli.. e Boss [kzangado]

deserteagler;9287360 disse:
Massami,

pelo visto não vamos poder jogar juntos.

Quando a galera do clãn OS tiver decencia e moral, além de coragem para jogar contra a gente, poderei pensar no assunto.


ps: Como o pessoal é de nível baixo aqui, principalmente os que estão de mimimi, e que acabaram de aprender a falar palavrão, não voltarei a postar aqui.

Tsk, Lamentavel.
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
[COLOR="DarkRed"]kkkkkkkkkkk
Os cara vão nas ideia desses noobs larvas e se fodem, mas logo logo estarão de volta.
Enquanto isso dexa o pau come solto no FB kkkkkkkkk

Ps: Ed "nós" nos respeitamos, ninguem aqui falta com respeito a nenhum membro daqui do clã, os brother só perderam a cabeça com o noob que veio de fora nos desrespeitar[/COLOR]
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
vai ter campeonato de sd hj pela cyber o core ta inscrito? da pra saciar a vontade numa boa de arrumar cf.
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Hoje apartir das 5 vai rolar os challenge pra upar o clan, não sei se vcs do Os estão com membros com o elite, que no caso são os únicos que contam as kills pra upar o clan, caso vcs venham participar, a gente podia aproveitar e fazer um Cf pq hoje é Kc no Core e sei que a maioria aqui so joga core, caso tenham interesse em participar podemos fechar uma sala, qualquer coisa podem me add pra ficar mais fácil pra marcar andagraunda12, tenho alguns de vcs na psn, mais faz tempo que não os vejo online ia ser bem legal fazer um NoiS x Os, abraço a todos.
 

gorial

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
Ed... f**a-se se vc é um moderador... a primeira atitude sua q eu vi foi de um completo BABACA... q da kick na pessoa q kiser sem ao menos ler td o q aconteceu.... e se leu vc eh muito mais otario do q essa sua atitude mostrou......... espero q como parcero de bar vc seja melhor do q moderador de forum... pq do jeito q tah indo... eh capaz de pedir LEITE no bar.... e de MACHO ainda!
 

netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
andagraunda;9290186 disse:
Hoje apartir das 5 vai rolar os challenge pra upar o clan, não sei se vcs do Os estão com membros com o elite, que no caso são os únicos que contam as kills pra upar o clan, caso vcs venham participar, a gente podia aproveitar e fazer um Cf pq hoje é Kc no Core e sei que a maioria aqui so joga core, caso tenham interesse em participar podemos fechar uma sala, qualquer coisa podem me add pra ficar mais fácil pra marcar andagraunda12, tenho alguns de vcs na psn, mais faz tempo que não os vejo online ia ser bem legal fazer um NoiS x Os, abraço a todos.

valeu ai amigo, [FONT="Arial"][SIZE="4"]mas nao queremos upar nada[/SIZE][/FONT]... e muito menos CF no momento, so diversao entre os amigos do clan mesmo !!!
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Agora a poha ficou seria!!!
agora-a-porra-ficou-seria.jpg
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Gorial, você está aqui desde o ano pasado, provavelmente único tópico que posta é esse e vem falar que a atitude dele foi de babaca. Mal sabe as regras do fórum. Só de mandar toma no cu já é direito de ser travado e o molitor xingou até o parente das primeiras geraçoes do cara. Deu sorte de ter sido só travado.

Molitor vacilou, mereceu. E quem liga ser travado num fórum mano, sério isso? Brigar pela internet é a coisa mais ridicula que existe. Relaxem os cus e vamo jogar video game.
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Eu acho que devemos todos acalmar os ânimos. Apenas isso.

Agora o Molitor não é mais virgem! Recebeu seu primeiro travamento, e o primeiro travamento a gente nunca esquece! :-D:-D:-D


Quem daqui nunca foi travado? Quem nunca foi, ou é ruim da cabeça ou doente do pé.... Se bem que acho que esse ditado é pra outra coisa.... [kops]
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Voces tao iguais a time brasileiro perdendo a cabeça com a catimba a argentina cara, relaxem ae.
 

fernando2dias

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
Você só você só esqueceu mandar ele ir toma no cu dele cuidar da vida fdp
gorial;9290261 disse:
Ed... f**a-se se vc é um moderador... a primeira atitude sua q eu vi foi de um completo BABACA... q da kick na pessoa q kiser sem ao menos ler td o q aconteceu.... e se leu vc eh muito mais otario do q essa sua atitude mostrou......... espero q como parcero de bar vc seja melhor do q moderador de forum... pq do jeito q tah indo... eh capaz de pedir LEITE no bar.... e de MACHO ainda!
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Massami_mgo;9290738 disse:
[COLOR="Red"]Gorial, você está aqui desde o ano pasado, provavelmente único tópico que posta é esse e vem falar que a atitude dele foi de babaca. Mal sabe as regras do fórum. Só de mandar toma no cu já é direito de ser travado e o molitor xingou até o parente das primeiras geraçoes do cara. Deu sorte de ter sido só travado.

Molitor vacilou, mereceu. E quem liga ser travado num fórum mano, sério isso? Brigar pela internet é a coisa mais ridicula que existe. Relaxem os cus e vamo jogar video game.
[/COLOR]

mal sei as regras do forum pq isso eh coisa de v**** como vc... =D e sim o ed foi no minimo um babaca cusao da poha.... desconfio q sua mae e a dele deram pro mesmo demonio pai de vcs... q tal?

FODAM-SE MODERADORES
FODAM-SE REGRAS
FODAM-SE!
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Galera parceira... tamo junto =D Gorial passou um pouco dos limites.. mas não tiro as razões dele..

hoje jogaremos... vamos dar risada.. que isso que é verdadeiramente importante..
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Nazgul a idade ta avançando .. mas vc continua charmoso...rsrs
Denis B.;9290894 disse:
Eu acho que devemos todos acalmar os ânimos. Apenas isso.

Agora o Molitor não é mais virgem! Recebeu seu primeiro travamento, e o primeiro travamento a gente nunca esquece! :-D:-D:-D


Quem daqui nunca foi travado? Quem nunca foi, ou é ruim da cabeça ou doente do pé.... Se bem que acho que esse ditado é pra outra coisa.... [kops]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
ASUhsUSHUHUhaUhushuHuashUHuhUshuAHusa que ridiculo.

Pensava que eu que era a criança do clan.

 

Godenel

Habitué da casa
Mensagens
493
Reações
2
Pontos
79
Massami_mgo;9290738 disse:
[COLOR="Red"]Gorial, você está aqui desde o ano pasado, provavelmente único tópico que posta é esse e vem falar que a atitude dele foi de babaca. Mal sabe as regras do fórum. Só de mandar toma no cu já é direito de ser travado e o molitor xingou até o parente das primeiras geraçoes do cara. Deu sorte de ter sido só travado.

Molitor vacilou, mereceu. E quem liga ser travado num fórum mano, sério isso? Brigar pela internet é a coisa mais ridicula que existe. Relaxem os cus e vamo jogar video game.
[/COLOR]
Desculpe Neto e Mago...

Mais eu tô fora do OS.
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Sério que tem nego saindo por causa de briguinha causada por larva? Ok
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Massami, alguns chutaram o pau da barraca. Regras de fórum são para ser respeitadas, blá, blá, blá, etc. Mas acho que você pisou na bola.
 
Topo Fundo