O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Paulo Henrique Pinto

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
24
Pontos
18
Galera tou com um phat xenon aki pra fazer reset e queria saber se da pra fazer o reset nela tranquilo.A dash dela é bem antiga e o chip hana dela é diferente.Qual é o ponto dele?Tentei com o pro v5 mas nao deu pulso o chip.
 

Morenomdz

Veterano
Mensagens
695
Reações
276
Pontos
124
Tentei deixar o cristal em 5v mas sem resultados contra o que trava no quinto ciclo, acredito ser algo relacionado a tensão/resistência no SCL SDA ou até software mesmo. Alguém ja pegou um que travasse no quinto ciclo em coronas v1/v2?
 

live games curitiba

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
98
Pontos
54
Tentei deixar o cristal em 5v mas sem resultados contra o que trava no quinto ciclo, acredito ser algo relacionado a tensão/resistência no SCL SDA ou até software mesmo. Alguém ja pegou um que travasse no quinto ciclo em coronas v1/v2?
opa o meu esta igual ja coloquei resistor de 120 homs e a mesma coisa
 

vande1985

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
464
Tentei deixar o cristal em 5v mas sem resultados contra o que trava no quinto ciclo, acredito ser algo relacionado a tensão/resistência no SCL SDA ou até software mesmo. Alguém ja pegou um que travasse no quinto ciclo em coronas v1/v2?

só ouvi falar desse problema do 5 ciclo nos coronas v4... posso estar enganado, mas não vi ninguem comentar algo sobre, sem ser o v4!
 

live games curitiba

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
98
Pontos
54
tradução porca do google mas da pra entender um pouco

Swizzy hoje lançar sua própria versão de NXE2GOD baseado no código fonte Dstruktiv inicialmente codificados por XeDev Team. Desde a introdução do painel Microsoft 16202, formatação em FATX agora é possível para dispositivos USB. Como um lembrete, NXE2GOD permite a conversão instalações DEUS NXE.

O pacote inclui duas versões: XEX para lançar como uma versão AO VIVO homebrew e copiar Content \ 0000000000000000 \ FFFF0055 \ 00080000 \ lançar diretamente do traço.

1,2 NXE2GOD
----

***************
* O que é isso? *
***************
NXE2GOD é uma ferramenta para converter instala NXE (Disco de Jogo em instalações NXE ou mais recente) a Deus (Games on Demand)
Basicamente o que este agrupamento significa é que eliminaria a necessidade de o disco estar na unidade de DVD para jogar o jogo

***********
* Créditos *
***********
- Dstruktiv - Obrigado por fazer o original e liberando o código fonte!
- Alguém tem que ajudou com o projeto de qualquer maneira

*****************
* Instale Notas *
*****************

No lançamento, há dois pacotes, um para XEX e outro para LIVE, a LIVE é Significou para instalações
para o dispositivo: \ Content \ 0000000000000000 \ FFFF0055 \ 00080000 \ Que permite que você iniciá-lo diretamente do traço!

A versão XEX é para aqueles de vocês que querem criar seu próprio pacote de viver, ou simplesmente deseja executá-lo a partir de USB

*************
* Mudanças *
*************

v1.2 - Mod por Swizzy lançado 23-01-2013
+ Adicionado suporte para dispositivos USBMU limitados a: USBMU0, USBMU1, USBMU2, USBMU3, USBMU4
(O que significa até 5 dispositivos USB com uma unidade de memória sobre ele) ainda tem o HDD Scan tho
+ Corrigido o erro de deixar o diretório 00004000, vai agora ser excluído como tudo
+ Fonte Embedded é agora, não há necessidade de Mídia pasta e m****
- Removido porcaria de backup, se você precisar, você pode ler o código-fonte original e adicioná-lo de volta
Lote + é de limpeza de código!
 


bruno max

Habitué da casa
Mensagens
313
Reações
35
Pontos
59
Galera me tira uma duvida.

Colega meu pegou xbox destravado "chip" do PY, porem ao abrir, não tem chip nenhum, aparentemente era DRIVE 1175 e agora esta com 1071, porem sem JTAG, e rodando tudo, até na live.

Tem como tirar o chip do RGH , trocar o drive, e continuar rodando normal ?

me expliquem.

agradeço
 

dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
Galera me tira uma duvida.

Colega meu pegou xbox destravado "chip" do PY, porem ao abrir, não tem chip nenhum, aparentemente era DRIVE 1175 e agora esta com 1071, porem sem JTAG, e rodando tudo, até na live.

Tem como tirar o chip do RGH , trocar o drive, e continuar rodando normal ?

me expliquem.

agradeço

Então não é reset glitch. É um console com drive 1071 mesmo desbloqueado por firmware.
 

Silenoz

Veterano
Mensagens
1.062
Reações
467
Pontos
134

Silenoz

Veterano
Mensagens
1.062
Reações
467
Pontos
134
Aqui fica,e já que abordamos esse assunto novamente,aqui vai uma dica minha que estou fazendo em todos aqui e até agora não tive mais problemas,corta a voltagem 3.3v do cristal,pode cortar a trilha mesmo e puxa 5v para o cristal,apenas o cristal deixa em 5v,resolvi varios pepinos aqui assim,porém com certeza não é a solução pra isso,porém os meus foram resolvidos!!
Certo e o cr3?Isso rola também?
Cara ainda preciso fazer isso no squirt,ainda não tive tempo e agora mesmo tenho que ficar de molho por um tempo.
Pois esse chip,faz aquela install dele,coloca o arquivo sugerido,fechou,2,3 ciclos,deu.
 

Morenomdz

Veterano
Mensagens
695
Reações
276
Pontos
124
Galera me tira uma duvida.

Colega meu pegou xbox destravado "chip" do PY, porem ao abrir, não tem chip nenhum, aparentemente era DRIVE 1175 e agora esta com 1071, porem sem JTAG, e rodando tudo, até na live.

Tem como tirar o chip do RGH , trocar o drive, e continuar rodando normal ?

me expliquem.

agradeço

É aparelho reco com drive 1071 mesmo.
 

bruno max

Habitué da casa
Mensagens
313
Reações
35
Pontos
59
Então não é reset glitch. É um console com drive 1071 mesmo desbloqueado por firmware.

Aparelhos de 2012
É aparelho reco com drive 1071 mesmo.

bom, não tem cara de reco, pelo menos antes vinha escrito reco, esse não tem nada de escrito, estranho.

eu falei com ele, por isso postei aqui, pq ta estranho,rsss

edit: diz ele que tem marca de glitch na placa, porem o chip não esta!
 

Monster Gyn Xbox Live

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
115
Pontos
64
Galera estava com um v4 aqui com o bug do quinto ciclo,fiz de tudo e nada ate que hoje resolví modificar um v5 que estava aqui,retirei o resistor de 47 do post_out e fiz um jamper, no cpu_rst mandei um resitor de 10 ohms com fio de 10cm e nos pontos (F) e (E) soldei resistor de 120 ohms não é que funcionou?? vamos ver os proxímos se vão dar certo.
 

pradinho

Veterano
Mensagens
639
Reações
137
Pontos
129
Aparelhos de 2012


bom, não tem cara de reco, pelo menos antes vinha escrito reco, esse não tem nada de escrito, estranho.

eu falei com ele, por isso postei aqui, pq ta estranho,rsss

edit: diz ele que tem marca de glitch na placa, porem o chip não esta!

Algumas pessoas instalam o chip totalmente por baixo da placa e para ve-lo é necessário retirar a MB da carcaça, porém o fato de o console entrar na LIVE realmente descarta a possibilidade de ser um console Glitch, e pode ser um reco em carcaça de 2012, no PY tem de tudo :kjoinha
 

yodakamika

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
38
Pontos
63
Galera estava com um v4 aqui com o bug do quinto ciclo,fiz de tudo e nada ate que hoje resolví modificar um v5 que estava aqui,retirei o resistor de 47 do post_out e fiz um jamper, no cpu_rst mandei um resitor de 10 ohms com fio de 10cm e nos pontos (F) e (E) soldei resistor de 120 ohms não é que funcionou?? vamos ver os proxímos se vão dar certo.
Opa blz? Então cara, até consigo fazer funcionar mais de 5 ciclos ( com qualquer install) mas depois de dar glitch e deixar entrar na NXE ou FSD, o negocio volta. E se deixar o chip em modo prog e ligar o console e deixa-lo por 30seg ele volta a passar dos 5 ciclos novamente. No seu caso isso não ocorre?
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Aqui fica,e já que abordamos esse assunto novamente,aqui vai uma dica minha que estou fazendo em todos aqui e até agora não tive mais problemas,corta a voltagem 3.3v do cristal,pode cortar a trilha mesmo e puxa 5v para o cristal,apenas o cristal deixa em 5v,resolvi varios pepinos aqui assim,porém com certeza não é a solução pra isso,porém os meus foram resolvidos!!

De onde vc puxa os 5v?
 

snake99mg

Habitué da casa
Mensagens
174
Reações
36
Pontos
63
Galera estava com um v4 aqui com o bug do quinto ciclo,fiz de tudo e nada ate que hoje resolví modificar um v5 que estava aqui,retirei o resistor de 47 do post_out e fiz um jamper, no cpu_rst mandei um resitor de 10 ohms com fio de 10cm e nos pontos (F) e (E) soldei resistor de 120 ohms não é que funcionou?? vamos ver os proxímos se vão dar certo.

aqui consegui resolver usando o Matrix rev. C ...de 10 boots trava 1 (quando trava) geralmente ñ passa de 3 ciclos...ai ja falo pro cliente q c passar de 30sec. desliga espera ums 10s e liga... ai é instant boot..
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Galera estava com um v4 aqui com o bug do quinto ciclo,fiz de tudo e nada ate que hoje resolví modificar um v5 que estava aqui,retirei o resistor de 47 do post_out e fiz um jamper, no cpu_rst mandei um resitor de 10 ohms com fio de 10cm e nos pontos (F) e (E) soldei resistor de 120 ohms não é que funcionou?? vamos ver os proxímos se vão dar certo.

Acabei de fazer sua tatica e nao deu certo.....
 

Monster Gyn Xbox Live

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
115
Pontos
64
aqui consegui resolver usando o Matrix rev. C ...de 10 boots trava 1 (quando trava) geralmente ñ passa de 3 ciclos...ai ja falo pro cliente q c passar de 30sec. desliga espera ums 10s e liga... ai é instant boot..
Isso mesmo aqui quase todos q faço dao instante boot,esse foi o primeiro que chegou pra mim,ae como vi muita gente passando pelo mesmo problema resolvi mexer.
 

Morenomdz

Veterano
Mensagens
695
Reações
276
Pontos
124
Não deve ser do chip, deve ser algo da resistência adicionada (ou não) ou da dash hack mesmo, alguém testou se o dgx trava no quinto ciclo tb?
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Certo e o cr3?Isso rola também?
Cara ainda preciso fazer isso no squirt,ainda não tive tempo e agora mesmo tenho que ficar de molho por um tempo.
Pois esse chip,faz aquela install dele,coloca o arquivo sugerido,fechou,2,3 ciclos,deu.

Trava com Squirt também,testei aqui,não é o chip
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Recebi hoje meus acessórios... Caraka, como é micro o negócio! rs, ja programei o CR e fiz as soldas no chip, só esperando o negão chegar pra botar a mão na massa! Ouvi por ae, que os v2 podem dar erro 0022, e tem que extrair a nand com a placa na carcaça e só depois remove-la.. Alguem confirma isso?
 

snake99mg

Habitué da casa
Mensagens
174
Reações
36
Pontos
63
Recebi hoje meus acessórios... Caraka, como é micro o negócio! rs, ja programei o CR e fiz as soldas no chip, só esperando o negão chegar pra botar a mão na massa! Ouvi por ae, que os v2 podem dar erro 0022, e tem que extrair a nand com a placa na carcaça e só depois remove-la.. Alguem confirma isso?

sobre o erro eu não sei...sobre extrair a nand é tranquilo..!!!
 
Topo Fundo