O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

chibarro

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
76
Pontos
74
kras, alguem tem alguma dica pra funcionar o x360prov4 em um trinty? ele tava na dash 16..usei dgx, peguei cpu key, injetei nand hack no chip, voltei nand original no console...o fdp deu glitch uma unica vez somente..add um cps de 22 pf junto com o de 100 pf q vem por padrão..deu um unico boot com 9 ciclos..depois disso nunca mais deu..., jah coloquei cps de 270...fica piscando e não sobe..de 390pf ou maior, nem pisca e o cooler fica doidão...fio esticado e fio em espiral..nada faz essa nandhack subir..pqp:kgrr

kras..respondendo minha propria dúvida, já deixo uma dica aqui pra quem for fazer dual boot..consefui boots instantaneos na nandhack usando o x360prov4...fio em espiral no POST OUT (isso mesmo, post out) fio reto na medida no cpu-rst e caps de 150pf,,retira o original e coloca um de 150pf q vai de boa..
uma install totalment diferente, mas q aqui deu muito certo..ficadica
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Boas pessoal
alguem com corona v2 com luz vermelha e erro 0010??
ficou assim depois de sacar a cpu key pelo monitor com no J-runner
ja a coloquei stock com a nands stock, tanto a full como a parcial e continua sempre com esse erro.

abraco

Eu comentei isso ali atras, vi em algum lugar que os v2 costumam dar erro, e a dica é extrair a cpu com a placa na carcaça e só depois remove-la...
 

FerraresiXlive

Supra-sumo
Mensagens
1.046
Reações
368
Pontos
164
Bom, o V4 com BGA SAMSUNG que eu fiz travou tanto no DGX como no chip. Melhorou muito depois que coloquei os resistores de 120 ohms mas ainda trava se não glitchar antes. Geralmente ele liga em uns 10 segundos.

Como é um aparelho de venda estou segurando, hoje fiz um V4 com HYNIX, só jumper nos resistores, mesmo install tanto no DGX quanto no chip (STINGER) e não travou nenhuma vez, nem coloquei os resistores. Mesmo resultado em tempo de boot.

De acordo com o Ferraresi parece que é só com SAMSUNG mesmo...

:kjoinha

É Eu Observei isso Dai.
C For V4 Com chip Nand Sansung. Tem Grande Chance de Travar No 5º Grilo.
Agora C For Hinyx Pode Ir Sussa Que é FMZ Fica Lindo Lembrando RGH 1.1 de FAT hehehe Boots em 1 2 ou 3 Ciclos..
:kjoinha
 

vande1985

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
464
pessoal o q vcs acham melhor ou como vcs fazem? extraem as isos de xbox ou vc convertem em god?
aqui só tenho convertido em god, tem alguma diferença? muda algo?
mais uma coisa, como faço pra que os jogos apareçam na dash oficial? tenho q criar aquele esquema de de pastas content/0000000000000000/.....

eu faço assim no hd externo, Jogos/Nomedojodo/arquivosconvertidospeloiso2god
ai só configuro pra fsd usar esta pasta
como faço pra q os jogos apareçam na dash?
 

dl_tec

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
69
Pontos
64
Galera,peguei um lote de 20 xbox ja destravados de um lojista pra fazer uma "revisão",checar o destrave,se esta com avatar e etc....Bom todos vieram com o chip matrix v1 com cristal embutido,NENHUM esta travando no 5ºciclo,e olha que destravado do paraguay,se travasse ou nao no 5ºciclo eles nao estariam nem ai,mandariam do mesmo jeito...Não estou afirmando que seja o chip,mas é bem estranho....Abçs
 

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
pessoal o q vcs acham melhor ou como vcs fazem? extraem as isos de xbox ou vc convertem em god?
aqui só tenho convertido em god, tem alguma diferença? muda algo?
mais uma coisa, como faço pra que os jogos apareçam na dash oficial? tenho q criar aquele esquema de de pastas content/0000000000000000/.....

eu faço assim no hd externo, Jogos/Nomedojodo/arquivosconvertidospeloiso2god
ai só configuro pra fsd usar esta pasta
como faço pra q os jogos apareçam na dash?
Amigo , eu uso o Xbox backup creator pra converter os jogos , deixo organizados em uma pasta raiz no HD chamada Games e todos os jogos converto pra dentro dessa pasta e pro jogo aparecer na FSD vc tem que configurar o manage patch e especificar o caminho pra FSD procurar os jogos e add na biblioteca.
 


digocdias

Habitué da casa
Mensagens
697
Reações
70
Pontos
74
Pra quem estava em duvida do que se trata o DGX King, é um DGX + Glitch chip, ou seja, 2 em 1.
 

dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
Galera,peguei um lote de 20 xbox ja destravados de um lojista pra fazer uma "revisão",checar o destrave,se esta com avatar e etc....Bom todos vieram com o chip matrix v1 com cristal embutido,NENHUM esta travando no 5ºciclo,e olha que destravado do paraguay,se travasse ou nao no 5ºciclo eles nao estariam nem ai,mandariam do mesmo jeito...Não estou afirmando que seja o chip,mas é bem estranho....Abçs

COnfere qual o chip ( Hynix ou Samsung ), veja se é V3 ou V4 tbm, qualquer coisa tira foto desta install e posta pra galera analisar.
 

Silenoz

Veterano
Mensagens
1.062
Reações
467
Pontos
134
É o que falei, o problema não é questão de install, com certeza é problema de Nandhack ou Jed, o foda é que não vejo os gringos reclamando dessa porcaria de problema, pelo menos nos foruns da Xecuter.
Será que não seria pq usam o cr3 lite?Isso que tô falando,será que com esse chip isso rola o travamento?
NInguém postou se rola esse travamento no 5º ciclo com o cr3 lite.
 

Monster Gyn Xbox Live

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
115
Pontos
64
Levando em consideração que o POSTFIX vem com espaço pra mais 2 posições de agulhas nas esferas 5 e 6, e sai outros 2 pontos de solda para o fio post_out "D" vai saber o q rola nessas BALLs, mas alguma coisa tem, eles não iam mandar esse espaço à toa....
Com certeza nao é á toa mas essas esses pontos nao interferem no funcionamento do aparelho visto que aterrei desde a esfera 1 a esfera 4 e o 360 ligou normalmente.
 

dl_tec

Habitué da casa
Mensagens
270
Reações
69
Pontos
64
COnfere qual o chip ( Hynix ou Samsung ), veja se é V3 ou V4 tbm, qualquer coisa tira foto desta install e posta pra galera analisar.

Amigo foto infelizmente nao será possivel pois ja devolvi os games,quando entrar mais no sabado eu posto as fotos,mas eh bem simples,e todos eram Samsung....
 

Morenomdz

Veterano
Mensagens
695
Reações
276
Pontos
124
É Eu Observei isso Dai.
C For V4 Com chip Nand Sansung. Tem Grande Chance de Travar No 5º Grilo.
Agora C For Hinyx Pode Ir Sussa Que é FMZ Fica Lindo Lembrando RGH 1.1 de FAT hehehe Boots em 1 2 ou 3 Ciclos..
:kjoinha

É bem capaz de ser os samsung mesmo, mas posso falar que fiz uns 50 samsung e só um foi problemático, agora quantoa install tu ta usando quanto de resistência, qual timming e tamanho do post e rst??
 

bruno max

Habitué da casa
Mensagens
313
Reações
35
Pontos
59
Existem muitos aparelhos 2012 recondicionados com drive 1071, 0401 e etc.
Você tira sua dúvida olhando o serial do game se esta a data exemplo 2012-03-03 MFR DATE significa oq eles chamam de original, obviamente vai ser drive 1175 pela data agora se tiver 2012-03-03 Service Date significa recondicionado e pode ter qq drive lá dentro..... agora se tiver na 1ª opção o teu é FRANKSTEIN mesmo, é só vc conferir o serial que está na carcaça com o que aparece nas informações do sistema na configurações do video game....
Não é meu, e de um amigo lojista, tem 10 unidades assim, todas 2012 rodando LT 3.O, dash 16202 e entra na live, como disse,, não sei que magica fizeram!rsss
 

jotajodson

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
11
Pontos
39
Tentei deixar o cristal em 5v mas sem resultados contra o que trava no quinto ciclo, acredito ser algo relacionado a tensão/resistência no SCL SDA ou até software mesmo. Alguém ja pegou um que travasse no quinto ciclo em coronas v1/v2?
O v4 samsung que apareceu aqui com trava no ciclo 5 resolvi soldando diretamente os pontos E e F no jump, cpu rest 7 cent, post out com post fix e fio 12cent. Apareceu um v4 hynix aqui que deu esta zica tambem. Colouei jed 2.3 e cpu reset 55 cent, post out com post fix e fio 12 cent.
Tinha un corona v1 que tava iniciando o glith atrazado e depois travava, apaguei a nand e gereia xebuild pelo autogg e isso resolveu. Ap proposito alguem sabe como enviar o comando erase para o nand-x no j-runner? So consigo apagar as nands com matrix spi
 

rodrigo.b.veiga

Ser evoluído
Mensagens
230
Reações
4
Pontos
39
Bom dia! Alguem ja viu o chip DGX king 23,00 dolar ? Chegou na Raio Laser junto com DGX v1.0 49,00 dolar ,alguem sabe me dizer se é a mesma função???
 

Deliodeg

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
14
Pontos
29
to com uma placa aqui corona v3 que ta fechando curto no post-out e gnd, como posso resolver isso? só retirando o processador mesmo?...ou tem uma forma mais simples?
vlw.
 

biopaiva

Ser evoluído
Mensagens
234
Reações
32
Pontos
44
Seguiu o tutorial a risca usando o jrunner que postei la? pois aqui foi tudo sussa e meus clientes que estão seguindo tambem ta indo filé, jrunner atual bloqueia o XSFV digamos de terceiro, aew outra dica caso esteja travando nos 128 na hora de programar o chip e bem simples, vai em flash coolrunner, programa para trinity e depois joga o XSFV do squirt que vai de boa. Testa ai e me diga.

Tutorial -> http://teamxd.directorioforuns.com/...o-o-squirt-bga-usando-nand-x-ou-jr-programmer

Cara, segui a risca mas não reconhece o chip, mas de cara notei que o led power do chip nem acende, vou seguir uma dica do Edson de fechar o jumper do 220pf para ver se funciona.
Outra, sabe onde encontro os xsfv squirt para trinity e jasper?
Obrigado pela ajuda.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Eu comentei isso ali atras, vi em algum lugar que os v2 costumam dar erro, e a dica é extrair a cpu com a placa na carcaça e só depois remove-la...

Não tem nada a ver isso,qualquer rgh eu tiro do gabinete metálico,extraio a nand e finalizo ele fora em cima da bancada,só depois boto no gabinete metálico pra ver se vai alterar tempo de boot e precisar mexer,esse negócio de erro e tal,geralmente é estática,pasta de solda em excesso conduzindo entre os pontos ou sejá, é cagada na hora de soldar o programador,sempre limpe bem os pontos pré e pós solda e tome cuidado com estática!!
 

biopaiva

Ser evoluído
Mensagens
234
Reações
32
Pontos
44
É Eu Observei isso Dai.
C For V4 Com chip Nand Sansung. Tem Grande Chance de Travar No 5º Grilo.
Agora C For Hinyx Pode Ir Sussa Que é FMZ Fica Lindo Lembrando RGH 1.1 de FAT hehehe Boots em 1 2 ou 3 Ciclos..
:kjoinha
É cara, eu sou um azarado mesmo, mas ja fiz Hinyx que trava no 5º ciclo.
 

godidi

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
Boas a todos do forum, somente uma dica! Aqui resolveu dois aparelhos nojentos V4! 1º travando ja no primeiro ciclo, 2º travando no quinto ciclo! Uso o POSTFIX... Ao invés de soldar o fio no terminal do POSTFIX (post_1) eu soldei direto na agulha (por cima no ponto que segura a agulha). Lembrando: Matrix V3 (simples com cristal) + Jed 4-3 + CPU Reset 7,5 cm + POST Out 12 cm.
Espero que ajude, cada V3/V4 é uma historia e um lenço!!! hehehehe
 

vande1985

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
464
Amigo , eu uso o Xbox backup creator pra converter os jogos , deixo organizados em uma pasta raiz no HD chamada Games e todos os jogos converto pra dentro dessa pasta e pro jogo aparecer na FSD vc tem que configurar o manage patch e especificar o caminho pra FSD procurar os jogos e add na biblioteca.

eu tbem deixo ele organizados, por ex usb\Xbox360\Pes 2013\ ai coloco os arquivos depois na fsd eu configuro pra buscar automaticamente nesta pasta...
mas a minha duvida não é essa
a dúvida é como fazer os jogos aparecerem na dash... pq tem gnt q não usa a fsd....
como fazer isso?
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Galera,

Fiz o RGH um dia desses e devo adimitir que esotu apanhando um pouquinho para pegar a manha, ams aos poucos estou avançando.
Tenho uams perguntas bem básicas que ficaria agradecido se alguém pudesse esclarecer. Não preciso de explicações detalhistas. Uma explanação simples já ajuda.

1) Coloquei um hdd interno no 360. Não posso ficar tirando ele do console. Gosteria de estabelecer uma conexão entre meu pc e meu 360 para tranferir o conteúdo. Não tive dificuldades de estabelecer essa conexão wireless.. mas por cabo eu não consegui nem a pau. alguém tem um tutorial explicando como fazer isso? Isso é o tal do samba server?

2) O que é samba server?

3) Percebi que mesmo apagando algum conteúdo do meu HDD (através da FSD), as pastas criadas permanecem, só que vaziad, e nem sempre os DLCs e TU são apagados também. Eu realmente preciso ir caçando tudo isso cada vez que apagar alguma coisa? Qual o melhor programa para explorar e fazer essa manutenção no hdd do 360?

4) Essa é besta. Eu achei que todo o conteúdo de jogos deveria ser gravado na pasta CONTENT/000000000000000000/ID do jogo e tal.. Mas vejo uma galera montando pastas diferentes e organizando os seus hdds de forma diversa. Como faço isso? O jogo continua aparecendo na NXE DASH se fizer assim? Ou só na FSD?

5) Por último.. mesmo atualizando as covers e ícones, na NXE DASH os jogos ficam com a cara branca.. sem nenhuma arte.. elas só aparecem na FSD. É assim mesmo? Não tem como deixá-los bonitinhos na NXE?
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.555
Reações
1.191
Pontos
594
Galera,

Fiz o RGH um dia desses e devo adimitir que esotu apanhando um pouquinho para pegar a manha, ams aos poucos estou avançando.
Tenho uams perguntas bem básicas que ficaria agradecido se alguém pudesse esclarecer. Não preciso de explicações detalhistas. Uma explanação simples já ajuda.

1) Coloquei um hdd interno no 360. Não posso ficar tirando ele do console. Gosteria de estabelecer uma conexão entre meu pc e meu 360 para tranferir o conteúdo. Não tive dificuldades de estabelecer essa conexão wireless.. mas por cabo eu não consegui nem a pau. alguém tem um tutorial explicando como fazer isso? Isso é o tal do samba server?

2) O que é samba server?

3) Percebi que mesmo apagando algum conteúdo do meu HDD (através da FSD), as pastas criadas permanecem, só que vaziad, e nem sempre os DLCs e TU são apagados também. Eu realmente preciso ir caçando tudo isso cada vez que apagar alguma coisa? Qual o melhor programa para explorar e fazer essa manutenção no hdd do 360?

4) Essa é besta. Eu achei que todo o conteúdo de jogos deveria ser gravado na pasta CONTENT/000000000000000000/ID do jogo e tal.. Mas vejo uma galera montando pastas diferentes e organizando os seus hdds de forma diversa. Como faço isso? O jogo continua aparecendo na NXE DASH se fizer assim? Ou só na FSD?

5) Por último.. mesmo atualizando as covers e ícones, na NXE DASH os jogos ficam com a cara branca.. sem nenhuma arte.. elas só aparecem na FSD. É assim mesmo? Não tem como deixá-los bonitinhos na NXE?

1 - Use o 360 content manager, se deixar a opção samba server ativada você irá poder explorar o HD do seu computador, como se fosse um HD em rede.
Sempre usei desse modo, pois a wi-fi pra mim nunca transfere no talo http://www.xpgamesaves.com/topic/30575-how-to-ftp-via-lan-directly-to-jtagrgh/ pela rede cabeada entre meu notebook e o console é sempre 10-13mbps

2 - Samba server é um recurso que permite o compartilhamento de arquivos em rede, como no caso acima, fazer o HD aparecer em rede no seu PC, isso o 360 content manager faz é só configurar. Ele é usado na maioria dos sistemas baseados em unix.

3 - Use o 360 content manager como já falei, sempre uso ele e é tranquilo. Também tem o xex menu, pode tentar deletar por ele.

4 - A FSD tem a opção de direcionar onde está cada tipo de arquivo, portanto você pode criar qualquer pasta e colocar um tipo de jogo lá dentro, como arcade, retail, emulador, homebrew, etc só precisa indicar pra FSD onde está cada tipo de arquivo e mandar escanear.

5 - A NXE precisa do contato com a live, aqui também fica branco só com o controle do xbox em cima, nem ligo, pois só uso a FSD e nada mais.

Qualquer dúvida, manda MP ai.
 

bruno max

Habitué da casa
Mensagens
313
Reações
35
Pontos
59
PCB Tx c/ Lt Ultimate Vai Ser Enviada em 1 Semana...

Session Start: Sat Jan 12 22:02:23 2013
Session Ident: k3
[22:02] Session Ident: k3 (EFNet, brifye24) (nxe@is.your.master.vg)
[22:02] <k3> did you register and get upgraded ?
01[22:03] <brifye24> Yeah I registered
01[22:03] <brifye24> I viewed that bundle you were talking about
[22:03] <k3> could you see it ?
[22:03] <k3> if ye sthen your account got upgraded already
01[22:03] <brifye24> Yeah, Its like 63 and some change
[22:04] <k3> then you got a discount cus its 64.95
smile1.gif

01[22:04] <brifye24> So the JR programmer you think is better than the nand x
[22:04] <k3> you must be on the 2% level
[22:04] <k3> well - i designed both of them lol
[22:04] <k3> i own xecuter
[22:04] <k3> nandx is discontinued
01[22:04] <brifye24> Oh lol
01[22:04] <brifye24> Why is it more expensive
[22:05] <k3> jr programmer is a little slower (about 30 seconds)
[22:05] <k3> but its much more up to date
[22:05] <k3> more flexible and mush ccheaper to make
[22:05] <k3> and the J-Runner software is designed around it
01[22:05] <brifye24> So your the head guy for TX
[22:05] <k3> during office hours
01[22:06] <brifye24> You own the company though
[22:06] <k3> you ask a lot of irrelevant questions are you a fed ?
01[22:07] <brifye24> Well here I can prove that I am not. Don't get mad because I use some team Maximus products
[22:07] <k3> why should i be mad
[22:08] <k3> max buys TONS of our stuff
[22:08] <k3> he sells more tx stuff than he does his own lol
01[22:08] <brifye24> I'm just saying because your pretty pleasant to talk to and I'm not a member of your forums but alot of the mods are rude to people
[22:08] <k3> wow you use a lizard ? that really is a POS heh
[22:08] <k3> max knows it too :p
[22:09] <k3> yeah mods are rude cus there are so many users that are quite simply morons
[22:09] <k3> they dont read and want to be spoon fed all the time
[22:09] <k3> so mods get pissed
[22:09] <k3> and it make sthem a miserable bunch of ****ers pretty much all the time lol
[22:09] <k3> the new hack we have coming is awesome
[22:09] <k3> the new hack we have coming is awesome
[22:10] <k3> the new LTU PCB ships next week btw
01[22:10] <brifye24> I have never dealt with HIM personally but I have known ED from VGC since I've been modding since 2009-early 2010. And Also Redbox mods. chatted with him a bit
[22:10] <k3> yeah Ed buys lots of our gear he's cool
[22:10] <k3> we have a new jungle flasher coming bnext week too
01[22:10] <brifye24> Thats back when I used to destroy liteons by lifting pads lol
[22:11] <k3> ouch
01[22:11] <brifye24> Whats wrong with the lizard? How slow it is?
[22:11] <k3> ok im out - yes you got to speak to the big boss man for 5 minutes - youre lucky ;(
[22:11] <k3> cya

onde tem pre venda da PCB que envie via DHL ou FEDEX/UPS ?

att
max
 

biopaiva

Ser evoluído
Mensagens
234
Reações
32
Pontos
44
Galera,

Fiz o RGH um dia desses e devo adimitir que esotu apanhando um pouquinho para pegar a manha, ams aos poucos estou avançando.
Tenho uams perguntas bem básicas que ficaria agradecido se alguém pudesse esclarecer. Não preciso de explicações detalhistas. Uma explanação simples já ajuda.

1) Coloquei um hdd interno no 360. Não posso ficar tirando ele do console. Gosteria de estabelecer uma conexão entre meu pc e meu 360 para tranferir o conteúdo. Não tive dificuldades de estabelecer essa conexão wireless.. mas por cabo eu não consegui nem a pau. alguém tem um tutorial explicando como fazer isso? Isso é o tal do samba server?

2) O que é samba server?

3) Percebi que mesmo apagando algum conteúdo do meu HDD (através da FSD), as pastas criadas permanecem, só que vaziad, e nem sempre os DLCs e TU são apagados também. Eu realmente preciso ir caçando tudo isso cada vez que apagar alguma coisa? Qual o melhor programa para explorar e fazer essa manutenção no hdd do 360?

4) Essa é besta. Eu achei que todo o conteúdo de jogos deveria ser gravado na pasta CONTENT/000000000000000000/ID do jogo e tal.. Mas vejo uma galera montando pastas diferentes e organizando os seus hdds de forma diversa. Como faço isso? O jogo continua aparecendo na NXE DASH se fizer assim? Ou só na FSD?

5) Por último.. mesmo atualizando as covers e ícones, na NXE DASH os jogos ficam com a cara branca.. sem nenhuma arte.. elas só aparecem na FSD. É assim mesmo? Não tem como deixá-los bonitinhos na NXE?

R1. troca seu cabo de rede, pois se pelo wi-fi foi é porque seu servidor DHCP esta ok, com o cabo é só encaixar que ja recebe o IP.

R2. Samba server é um serviço de compartilhamento linux/windows, a conexão mais comum que vai usar para transferir PC/Xbox é via FTP!

R3. Apagou some, não tem erro, usa o file manager da FDS!

R4. tem que criar um atalho apontando para o local onde armazenou seus jogos, pela FDS nas configurações!

R5. Não entendi, mas se esta se referindo a art work dos jogos, se usar um disco gravado no formato dados não vai aparecer não, só vai aparecer se estiver com o drive desbloqueado e usar um jogo gravado para LT!

Boa sorte...
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Pessoal, pra console desbloqueado o processo é o mesmo pra fazer glitch?
 

flaviomais

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
21
Olá amigos do fórum venho agradecer á todos pelas informação sobre dgx e a placa trinity que tava tirando meu sono hoje de manhã quase dei um mortal na cadeira depois de 10 dias levantou instalei o chip embaixo da placa só com fios awg 32 e 30 batata levantou no segundo reset ponto c post +- 90cm pondo bem perto o possível do ponto d quando dgx para de de oscilar e que ja esta perto de levantar outra coisa que ajudou eu zerei a nand regravei só ecc do dgx mais muito cuidado nesse passo faça a copia de segurança .DSCN1484.JPG
 

Anexos

  • DSCN1483.JPG
    DSCN1483.JPG
    1,2 MB · Visualizações: 27

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
SE PREPAREM..............................

TX Liteon DG 16D5S Replacement PCB 1175+

Expected release date is 6th Feb 2013

Your Price:
£39.99
 

bf2itu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.242
Reações
358
Pontos
544
Galera,peguei um lote de 20 xbox ja destravados de um lojista pra fazer uma "revisão",checar o destrave,se esta com avatar e etc....Bom todos vieram com o chip matrix v1 com cristal embutido,NENHUM esta travando no 5ºciclo,e olha que destravado do paraguay,se travasse ou nao no 5ºciclo eles nao estariam nem ai,mandariam do mesmo jeito...Não estou afirmando que seja o chip,mas é bem estranho....Abçs

TODOS V4 com NAND Samsung?
 
Topo Fundo