O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Tá moderação?


Vai deixar passar isso aqui mesmo???



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Coitadinho dele, o menino é um santo.

Va se {Editado pela moderação].


To de saco cheio dessa sua tara comigo. Arruma o que fazer palhaço(na falta de um adjetivo mais apropriado).


E eu nem reclamei ou reportei esse seu post.
Cresce e aguenta a pilha quando ela vier, quando é para o meu lado eu nem ligo mais.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O vagabundão ai fica essa putaria por que não fala isso na minha cara..

TODO SANTO DIA ESSSE MALDITO FICA COM CHACOTA COMIGO FEITO UM RETARDADO.

Agora a vitima é ele?
:kkk

---------------------------------------------------------------------------------


EeQupFjXgAAfJ-P
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Coitadinho dele, o menino é um santo.




E eu nem reclamei ou reportei esse seu post.
Cresce e aquenta a pilha quando ela vier, quando é parra meu lado eu nem ligo mais.
Claro. Porque esse post ai surgiu do nada.

Tadinho de você, tava postando como um cavalheiro e o carinha maluco com foto de Pokémon surtou do nada. Não é mesmo?

Mano, além de tudo é hipócrita. A PIOR PARTE É VER VOCES QUEREREM SE PASSAR POR VITIMAS, SEJA HOMEM AO MENOS UMA VEZ NA VIDA, MOLEQUE.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Claro. Porque esse post ai surgiu do nada.

Tadinho de você, tava postando como um cavalheiro e o carinha maluco com foto de Pokémon surtou do nada. Não é mesmo?

Mano, além de tudo é hipócrita. A PIOR PARTE É VER VOCES QUEREREM SE PASSAR POR VITIMAS, SEJA HOMEM AO MENOS UMA VEZ NA VIDA, MOLEQUE.
Cê tá machucado por dentro mesmo, hein, Dakuxo?!

E chamar de moleque dá warning, hein... pelo menos no passado já deu!

Vou deixar até a referência pra facilitar vida da moderação e pra quem quiser te reportar:

 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
Claro. Porque esse post ai surgiu do nada.

Tadinho de você, tava postando como um cavalheiro e o carinha maluco com foto de Pokémon surtou do nada. Não é mesmo?

Mano, além de tudo é hipócrita. A PIOR PARTE É VER VOCES QUEREREM SE PASSAR POR VITIMAS, SEJA HOMEM AO MENOS UMA VEZ NA VIDA, MOLEQUE.

Cara, na moral, sai um pouco do fórum, vai tomar um ar e respira.
Você está totalmente fora de controle.
Desejo melhoras.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Claro. Porque esse post ai surgiu do nada.

Tadinho de você, tava postando como um cavalheiro e o carinha maluco com foto de Pokémon surtou do nada. Não é mesmo?

Mano, além de tudo é hipócrita. A PIOR PARTE É VER VOCES QUEREREM SE PASSAR POR VITIMAS, SEJA HOMEM AO MENOS UMA VEZ NA VIDA, MOLEQUE.

Não vou voltar mais nesse assunto para não poluir o tópico, mas quem tentou se fazer de vitima FOI VOCÊ!

Qualquer coisa manda uma MP.


-----------------------------------------------------------------------


 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Pelo que estou observando o pessoal não quer nem reportar.
Triste fim.
Pelo visto, sim... :klol

Várias postagens passíveis de punição passando batido... chama de "palhaço", "editado pela moderação", "moleque"...

Bem provável que, tanto a galera, quanto a moderação, tá considerando como café com leite (o que eu até não discordo).
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.384
Pontos
1.494
Nunca um voto 17 na urna valeu tanto (o melhor voto da minha vida).

1 ano e 8 meses de rasgação de cu sem parar da imprensa, dos opositores, MAVs e afins.

Tbm, longe de ser perfeito, só que ver o status quo se rasgar, não porque eles querem combater ou melhorar alguma coisa, mas somente por não estarem no poder é impagável.
A oposição hoje se resume a tirar o Bolsonaro e só.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
no que o Brasil se fudeu com o Bolsonaro? No que o Brasil se fudeu mais do que vinha se f**end0 em anos da mesma classe política governando o país?
Amigo você não votou no Ciro Gomes? Se a resposta é não, é culpa sua e do Bolso, tinha nomes preparados como do Ciro Gomes e você ainda votou no Bolso, então não reclame:coolface
 
Topo Fundo