O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Existe alguma fonte confiável sobre essa acusação do Allan dos Panos? Nem o funcionário do TSE, que ele disse que contratou essa empresa (e como ele fez isso?) tem o perfil aberto.

Eu acho incrível que voces estejam levando a sério essas acusações dele.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
38.998
Pontos
2.069
Existe alguma fonte confiável sobre essa acusação do Allan dos Panos? Nem o funcionário do TSE, que ele disse que contratou essa empresa (e como ele fez isso?) tem o perfil aberto.

Dá pra perguntar pro CEO da Rohde & Schwarz, sobre esse relatório de varredura.

Se eles fizeram um serviço para um brother no Brasil, para varrer uma cidade inteira, e divulgaram relatório indicando onde há maletas de escutas, quem essas maletas "escutam", e que estão em território Chinês... Certamente irá nos responder sobre.

E daí que a empresa tem presença global, inclusive na China?

O importante é ajudar o cara ali do Twitter a obter elementos contra opositores do Bolsonaro. Fizeram isso com o maior prazer, já que o "Igor Tobias pediu".
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.187
Pontos
2.139
Investigado, blogueiro bolsonarista diz ter deixado o Brasil



31.07.2020 | 08h50

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, dono do site de extrema-direita Terça-Livre, informou na madrugada desta sexta-feira, 31, que está “fora do País”. A declaração foi feita durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, que também teve participação da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), do boslonarista Bernardo Küster e do americano Ryan Hartwig, ex-funcionário da Google que teria denunciado a empresa por suposta censura a conservadores na internet.
captura-de-tela-2020-07-31-as-084238_310720204254.png

Allan dos Santos. Foto: Reprodução/Youtube
Investigado no inquérito das fake news, que corre no Supremo Tribunal Federal (STF), Allan afirmou que há um grupo que quer “cassar” o presidente Jair Bolsonaro. Sem apresentar provas, ele afirmou que se algo vier a acontecer contra ele ou seus familiares, a responsabilidade é deste mesmo grupo.
“Quero dizer aqui para todos, que se alguma coisa acontecer comigo ou com a minha família, só veio dessas pessoas e grupos: embaixada da China em Brasília, embaixada da Coreia do Norte em Brasília, do (Antônio Carlos) Kakay – que é do Partido dos Trabalhadores -, do (ministro Luís Roberto) Barroso ou do Alexandre (de Moraes, ministro do STF), não tem como vir de outra pessoa”, disse.
Na sequência, ele afirmou estar “fora do País”. “Tô sim colocando a minha vida em risco dando essa informação, porque eu tenho essa informação e tô aqui transmitindo para vocês. A única maneira de eu transmitir essa informação era fora do País, e hoje eu estou fora do País, seguro, e tô aqui trazendo essa notícia para vocês”, afirmou.
Ainda sem provas, Allan também acusou autoridades de “provavelmente” ter colocado uma escuta telefônica em sua residência durante mandado de busca e apreensão no âmbito do inquérito das fake news, que é relatado no STF pelo ministro Alexandre.
“Eles querem cassar o presidente Bolsonaro, eles estão fazendo escuta telefônica, fizeram duas buscas e apreensões na minha casa para colocar escuta. Ninguém teve duas buscas e apreensões, a minha casa, eu creio, foi a única. Porque eles colocaram uma escuta na primeira busca e apreensão e tiraram na segunda, provavelmente, provavelmente. Então, eles fizeram de tudo para obter qualquer tipo de informação que pudesse criminalizar o presidente Bolsonaro e utilizar isso no TSE, até agora não encontraram. Inclusive, quebraram sigilo bancário, o meu sigilo bancário para tentar encontrar alguma coisa, e não encontraram. São criminosos, eles não respeitam a democracia, não respeitam a liberdade”, disse em trecho do vídeo.
Bloqueio nas redes
O anúncio de Allan ocorre na sequência de contas nas redes sociais ligadas a bolsonaristas terem sido novamente bloqueadas, agora, internacionalmente. A determinação partiu de uma nova ordem do ministro Alexandre de Moraes.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Essa imprensa dissimulada quer provas de uma denúncia dessa envergadura apresentadas numa Live de YouTube. É brincadeira.

Cara sai do país para poder tocar no assunto e já tem que entregar tudo de graça.

Provas e evidências devem apresentadas em hora oportuna. Se ele não as tiver, vamos rir dele, mas, por ora, por favor, né..

Até hoje Patrícia Campos Mello não apresentou porra de nada de prova nenhuma, mas até prêmio pela reportagem criminosa e falsa recebeu.

Hans River que o diga. Como é fácil legitimar ou abafar para um só lado, não é mesmo?
 
Ultima Edição:


Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Pelo que entendi essas maletas funcionaram como uma antena de telefone falsa, interceptando o sinal de telefone de quem eles quiserem. Acredito se tiver os equipamentos certos é possível rastrear as antenas falsas.
Não entendo especificamente de telefonia.
Mas só se estas maletas forem ativas e também estiverem enviando sinal.
Se as antenas forem passivas (o que seria esperado de antenas "espiãs") e apenas escutam, "interceptam os sinais", não tem como "rastrear" elas não.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Realmete só maluco para acreditar nessa historia das maletas.
Imagina, seria como acreditar que o Obama mandou grampear o Trump logo antes de deixar o mandato e junto com a ex PGR dos EUA. FBI e o partido Democrata eles inventarem um a história sobre uma interferencia russa para o Trump vencer em 2015 com o objetivo de impechar o trump.
Hahahah, loucura total... So terraplanista para acreditar nisso mesmo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Essa imprensa dissimulada quer provas de uma denúncia dessa envergadura apresentadas numa Live de YouTube. É brincadeira.

Cara sai do país para poder tocar no assunto e já tem que entregar tudo de graça.

Provas e evidências devem apresentadas em hora oportuna. Se ele não as tiver, vamos rir dele, mas, por ora, por favor, né..

Até hoje Patrícia Campos Mello não apresentou porra de nada de prova nenhuma, mas até prêmio pela reportagem criminosa e falsa recebeu.

Hans River que o diga. Como é fácil legitimar ou abafar para um só lado, não é mesmo?
Já podemos rir das provas das fraudes da eleição ? Faz uns meses já...
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Já podemos rir das provas das fraudes da eleição ? Faz uns meses já...
Sinceramente?
AInda acho que nao.
Se ele tivver provas, seria muito estupido se soltasse-as agora e jogasse o pais em mais uma crise politica durante o corona.
Seria um verdadeiro suicido, esse ano tem que deixar passar em silêncio, qualquer turbulência politica esse ano se torna uma catrastofe, vide o episodio do moro.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Sim, sem problemas.

Só acho errado, no caso presente, se antecipar e rir de uma pessoa que precisou sair do país para poder fazer uma acusação desse porte.

Aguardar os desdobramentos, né?
Eu vou ser sincero, eu vou dar risada. O histórico desse cara é uma piada, nem estando em volta do núcleo do governo o cara acerta ministro que vai sair/ficar.

Se você acredita nele, beleza.

Ele saiu daqui provavelmente com medo do STF, nada a ver com isso. Soltar essas porcarias ele já faz comumente.


Se eu estiver errado se vai me cobra, me quota e da risada.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Eu vou ser sincero, eu vou dar risada. O histórico desse cara é uma piada, nem estando em volta do núcleo do governo o cara acerta ministro que vai sair/ficar.

Se você acredita nele, beleza.

Ele saiu daqui provavelmente com medo do STF, nada a ver com isso. Soltar essas porcarias ele já faz comumente.


Se eu estiver errado se vai me cobra, me quota e da risada.
" estando em volta do núcleo do governo"?
Realmente, voce nao sabe o que é esse govenro.

E nao, nenhuma prova vai te convecer, nao importa o que aconteca. Na politica nada é preto no branco, tudo é feito na surdina ou bem pago para ser escondido. Só ver o que aconteceu recentemente na embaixada da China nos EUA, se for ser pego, queima tudo. O que demonstra a verdade sao acontecimento indiretos, se voce tem:

1- Uma suprema corte fazendo busca e apreensao em casa de apoiadores do presidente.
2- Um congresso aliado a suprema corte para passar leis que censuram a internet.
3- Presidnete da corte do pais falando sobre censurar pessoas e instiuicoes
4- Suprema corte mandando prender uma ativista e um jornalista de direita sem noticia-crime
5- Suprema corte obrigando empresas a banirem perfis virtuais de apoiadores do presidente
6- Suprema corte agindo como reu, acusador e julgador de um processo de perseguicao politica
7- Suprema corte obriga o presidente a liberar uma reuniao ministerial sigilosa a imprensa

E mesmo assim acha que esta tudo normal ou pior, acha como alguns users aqui que o presidente tem "conluio com o STF para defender os filhos" é porque voce nao entende nada de politica.

E o pior, se um jornalista saiu de um pais por medo da suprema corte, entao, estamos na m**** mesmo.
E voce acha isso normal e ainda faz piadinha.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
" estando em volta do núcleo do governo"?
Realmente, voce nao sabe o que é esse govenro.

E nao, nenhuma prova vai te convecer, nao importa o que aconteca. Na politica nada é preto no branco, tudo é feito na surdina ou bem pago para ser escondido. Só ver o que aconteceu recentemente na embaixada da China nos EUA, se for ser pego, queima tudo. O que demonstra a verdade sao acontecimento indiretos, se voce tem:

1- Uma suprema corte fazendo busca e apreensao em casa de apoiadores do presidente.
2- Um congresso aliado a suprema corte para passar leis que censuram a internet.
3- Presidnete da corte do pais falando sobre censurar pessoas e instiuicoes
4- Suprema corte mandando prender uma ativista e um jornalista de direita sem noticia-crime
5- Suprema corte obrigando empresas a banirem perfis virtuais de apoiadores do presidente
6- Suprema corte agindo como reu, acusador e julgador de um processo de perseguicao politica
7- Suprema corte obriga o presidente a liberar uma reuniao ministerial sigilosa a imprensa

E mesmo assim acha que esta tudo normal ou pior, acha como alguns users aqui que o presidente tem "conluio com o STF para defender os filhos" é porque voce nao entende nada de politica.

E o pior, se um jornalista saiu de um pais por medo da suprema corte, entao, estamos na m**** mesmo.
E voce acha isso normal e ainda faz piadinha.
Eu já falei o que acho do inquérito do STF.

Sobre a reunião tem que liberar mesmo. Até nos EUA aconteceu algo semelhante.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Investigado, blogueiro bolsonarista diz ter deixado o Brasil



31.07.2020 | 08h50

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, dono do site de extrema-direita Terça-Livre, informou na madrugada desta sexta-feira, 31, que está “fora do País”. A declaração foi feita durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, que também teve participação da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), do boslonarista Bernardo Küster e do americano Ryan Hartwig, ex-funcionário da Google que teria denunciado a empresa por suposta censura a conservadores na internet.
captura-de-tela-2020-07-31-as-084238_310720204254.png

Allan dos Santos. Foto: Reprodução/Youtube
Investigado no inquérito das fake news, que corre no Supremo Tribunal Federal (STF), Allan afirmou que há um grupo que quer “cassar” o presidente Jair Bolsonaro. Sem apresentar provas, ele afirmou que se algo vier a acontecer contra ele ou seus familiares, a responsabilidade é deste mesmo grupo.
“Quero dizer aqui para todos, que se alguma coisa acontecer comigo ou com a minha família, só veio dessas pessoas e grupos: embaixada da China em Brasília, embaixada da Coreia do Norte em Brasília, do (Antônio Carlos) Kakay – que é do Partido dos Trabalhadores -, do (ministro Luís Roberto) Barroso ou do Alexandre (de Moraes, ministro do STF), não tem como vir de outra pessoa”, disse.
Na sequência, ele afirmou estar “fora do País”. “Tô sim colocando a minha vida em risco dando essa informação, porque eu tenho essa informação e tô aqui transmitindo para vocês. A única maneira de eu transmitir essa informação era fora do País, e hoje eu estou fora do País, seguro, e tô aqui trazendo essa notícia para vocês”, afirmou.
Ainda sem provas, Allan também acusou autoridades de “provavelmente” ter colocado uma escuta telefônica em sua residência durante mandado de busca e apreensão no âmbito do inquérito das fake news, que é relatado no STF pelo ministro Alexandre.
“Eles querem cassar o presidente Bolsonaro, eles estão fazendo escuta telefônica, fizeram duas buscas e apreensões na minha casa para colocar escuta. Ninguém teve duas buscas e apreensões, a minha casa, eu creio, foi a única. Porque eles colocaram uma escuta na primeira busca e apreensão e tiraram na segunda, provavelmente, provavelmente. Então, eles fizeram de tudo para obter qualquer tipo de informação que pudesse criminalizar o presidente Bolsonaro e utilizar isso no TSE, até agora não encontraram. Inclusive, quebraram sigilo bancário, o meu sigilo bancário para tentar encontrar alguma coisa, e não encontraram. São criminosos, eles não respeitam a democracia, não respeitam a liberdade”, disse em trecho do vídeo.
Bloqueio nas redes
O anúncio de Allan ocorre na sequência de contas nas redes sociais ligadas a bolsonaristas terem sido novamente bloqueadas, agora, internacionalmente. A determinação partiu de uma nova ordem do ministro Alexandre de Moraes.
c***lho, olha o nível de delírio que as pessoas chegaram.

Vei, só podemos estar vivendo numa realidade alternativa, não tem outra opção.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.819
Reações
53.569
Pontos
1.613
Após foto com Bolsonaro, Marcelinho Carioca é demitido

A repercussão negativa do vídeo o com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usando um camisa do Corinthians, fez o ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo corintiano, perder um contrato de publicidade.

Marcelinho demitido

De acordo com a revista Veja, o encontro também gerou constrangimento na diretoria do Corinthians e no banco BMG, patrocinador do time. O clube se apressou em dizer que não tinha qualquer relação com o encontro.
Após o episódio, Marcelinho Carioca foi demitido do posto de embaixador da parceria Corinthians e BMG.
“O Sport Club Corinthians Paulista torna público que não teve qualquer participação na iniciativa do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Brasília. A entrega da camiseta nesta quarta, na Presidência da República, foi uma ação única e exclusiva do ex-atleta”, disse o Corinthians em nota.


fodeu-se.jpg

Ué; e a tal "democracia" Corintiana? A sim; é só a democracia que eles querem. :klol:klol
Hipocrisia demais.



Não existe estudos comprovando...

:khuebr:khuebr:khuebr
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ué; e a tal "democracia" Corintiana? A sim; é só a democracia que eles querem. :klol:klol
Hipocrisia demais.
Na verdade eles tem direito de fazer isso, nenhum funcionário de empresa pode falar em nome dela em qualquer situação envolvendo politica.

Teve gente da Globo que rodou em 2018 por causa disso. Corinthians além de tudo é uma empresa.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.819
Reações
53.569
Pontos
1.613
Na verdade eles tem direito de fazer isso, nenhum funcionário de empresa pode falar em nome dela em qualquer situação envolvendo politica.

Teve gente da Globo que rodou em 2018 por causa disso. Corinthians além de tudo é uma empresa.

Poder fazer pode, o problema é pregarem uma coisa e agirem de forma contrária quando não convém a eles. O Casagrande por exemplo fala um monte de m**** contra o governo e nada acontece com ele.

E os clubes aqui maioria ainda são associações esportivas sem fins lucrativos. Quase nenhum é clube empresa ainda, incluindo o Corinthians.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Quem entende o que esse user escreve?
Os outros lulalivres até consigo entender, agora esse...
Cara, alguma coisa não está legal em você.
Desejo melhoras.

Se eu te contar que ele já foi um dos direitistas mais combativos e um dos mais perseguidos pela horda canhota que esse fórum já teve você acredita?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Se eu ficar fazendo gozação da sua familia você vai curtir também?

Eu já faço questão de nem quotar aquele sujeito pra não dar margem, não dou liberdade pra ninguém falar da minha familia desse jeito, essa é a "turma de bem" do forum.
Essa fanbase do nelipe feto, rapaiz....:klol

O pequeno pônei vive de provocaçãozinha, porém, chora e apela pra moderação qnd respondem na mesma moeda.


Ao invés de chorar e espernear pra moderação, era só vc ter respondido com a tua habitual risadinha, filhinho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Essa fanbase do nelipe feto, rapaiz....:klol

O pequeno pônei vive de provocaçãozinha, porém, chora e apela pra moderação qnd respondem na mesma moeda.


Ao invés de chorar e espernear pra moderação, era só vc ter respondido com a tua habitual risadinha, filhinho.
Claro cara.

Culpado sempre são os outros, nunca são vocês.

Eu já deveria esperar esse tipo de resposta. Não é a toa que o cara que ficava falando de "não saber o que são adversários inteligentes" é tido como vítima pela sua laia.

Nem a maturidade pra assumir o que fazem vocês tem.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Claro cara.

Culpado sempre são os outros, nunca são vocês.

Eu já deveria esperar esse tipo de resposta. Não é a toa que o cara que ficava falando de "não saber o que são adversários inteligentes" é tido como vítima pela sua laia.

Nem a maturidade pra assumir o que fazem vocês tem.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Esperneia mais, Dakuxo!

Vai que vc sensibiliza a moderação. :kpisca
 
Topo Fundo